
Capítulo 165: circulação – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa
Capítulo 165: circulação
“Então, meu salário melhorou?”, perguntou Chen Shouyi depois que Bai Xiaoling disse sua intenção.
Ele não se surpreendeu com isso. Desde que foi exposto, essas são todas as coisas mais cedo ou mais tarde, mas ele não esperava que fosse tão rápido.
“Sim, embora não seja possível registrar-se por enquanto, seu status como artista marcial foi reconhecido pela prefeitura e você desfruta do tratamento que um artista marcial merece. Em relação às artes marciais nacionais subsídio para artes, a cidade ajudará a compensá-lo.”
Bai Xiaoling entregou uma informação, e Chen Shouyi examinou-a depois de pegá-la e descobriu que, em comparação com o artista marcial, o tratamento do grande artista marcial era quase um por um.
Entre eles, o subsídio para o guerreiro nacional é de 50.000, e o resto das províncias e cidades subsidiam cada um 200.000, num total de 450.000. Estes são todos os tratamentos isentos de impostos e estão afiliados ao O salário do conselheiro geral de segurança é um milhão a menos, e o salário é muito bom.
Se for colocado no período de paz antes da mutação, ele é um grande guerreiro que ainda não foi avaliado e registrado e determinado, esse tipo de coisa fora do procedimento é impossível, e só vai acontecer durante esse tipo de crise. Esse tipo de coisa.
A cidade de Hedong é tratada como um caso especial desta vez.
Bai Xiaoling aproveitou a oportunidade para olhar para Chen Shouyi enquanto Chen Shouyi lia a informação, com o coração batendo forte.
Este é um grande guerreiro.
O único rei da humanidade, a máquina de matar definitiva, e ele é tão bonito e bonito, e pode espremer água de uma pele tenra. Ele é um deus masculino perfeito,
Chen Shouyi tez Fria, inconsciente.
Depois de um tempo, ele largou a informação, olhou para Bai Xiaoling e perguntou: “A propósito, você conhece alguém fazendo pesquisa biológica?”
“Ah!” Bai Xiaoling se esquiva Abrindo rapidamente os olhos, ela escondeu o cabelo. “Conselheiro Chen, o que você me perguntou agora?”
Chen Shouyi não pensou muito sobre isso, repetindo: “Quer dizer, você conhece alguém que está fazendo pesquisa biológica?”
“Fazendo pesquisa biológica, um de meus primos é professor associado de microbiologia na Universidade Jiangnan, o que há com você?”, disse Bai Xiaoling aturdido.
Ela estava confusa com o pensamento dele.
Não acabamos de falar sobre remuneração?
“É ótimo, quando você estará livre?” Chen Shouyi estava feliz e perguntou casualmente, mas não esperava surpreendê-lo.
O sangue divino não é um item comum. Seu valor não é mensurável pelo dinheiro. Não é exagero dizer que é um tesouro inestimável. Se for posto nas mãos de alguém que não o conhece, as pessoas que se preocupam com isso não ficarão à vontade. Se você for um parente de um conhecido, o nível de confiança é naturalmente muito maior.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Afinal, ainda há reféns.
“Agora estou livre todos os dias”, disse Bai Xiaoling.
“Isso é bom, vamos agora!” Chen Shouyi levantou-se e disse.
“Mas a Universidade Jiangnan é longe daqui!” Bai Xiaoling hesitou.
“Tudo bem, eu tenho um carro!”, disse Chen Shouyi.
Então Chen Shouyi tirou de seu quarto o sangue divino contido na garrafa de água mineral, embrulhou-o em um saco plástico com várias camadas e cuidadosamente o enfiou no bolso.
Antes de sair de casa, ela gritou para Chen Xingyue: “Xingyue, diga a seus pais, não voltarei para almoçar!”
“Entendi!”
Bai Xiaoling ainda se perguntava o que Chen Shouyi queria dizer com ter um carro. Quando ela caminhou até o estacionamento, de repente percebeu que estava pensando demais. Era apenas uma bicicleta.
“Entre no carro!”, disse Chen Shouyi.
“Eu também andava de carro”, disse Bai Xiaoling com reserva.
“Você está andando muito devagar, apresse-se e sente-se!”, pediu Chen Shouyi.
Assim que Bai Xiaoling se sentou no banco de trás da bicicleta com uma senhora, ela de repente se recostou e ficou com tanto medo que abraçou apressadamente a cintura de Chen Shouyi.
É realmente um corpo forte e quente, e sinto que os músculos de todo o meu corpo estão se movendo rápida e vigorosamente.
Mas logo ela estava sem vontade de pensar nisso.
Quando a bicicleta se afastou da comunidade, a velocidade tornou-se cada vez mais rápida e a paisagem dos dois lados diminuiu rapidamente, fazendo-a sentir que não estava andando de bicicleta, mas uma bicicleta veloz que estava quase sessenta ou setenta jardas motocicleta.
O tempo de hoje está sombrio, sem o menor raio de sol. Mesmo que seja quase meio-dia, a temperatura ainda está em torno de dois ou três graus abaixo de zero. O vento frio e cortante é quase como um corte de faca, e Bai Xiaoling encolheu e Por trás de Chen Shouyi, ele gritou secretamente.
Seria melhor andar de bicicleta sozinho.
Chen Shouyi não conseguia sentir a dor de Bai Xiaoling. Nesse momento, ele sentiu o corpo delicado perto de suas costas e não pôde deixar de pensar nisso. Seu aguçado sentido do tato podia claramente sentir o outro solavancos e suavidade da festa. Corpo elástico.
As roupas são muito grossas.
Seria bom se fosse verão.
Foi uma temporada de hormônios oscilantes.
A bicicleta de Chen Shouyi estava dirigindo na rodovia, pedalando rapidamente.
Ocasionalmente, você pode ver um carro a vapor vomitando gasolina branca, passando ou sendo ultrapassado por sua bicicleta.
Depois de tanto tempo, o número de vários carros a vapor na cidade de Hedong ainda é escasso, e o número total é estimado em não mais que 10.000. Eles são colocados na enorme cidade de Hedong como macarrão de pimenta, discreto.
Quase todos esses vagões a vapor são caminhões grandes, que estão cheios de várias pilhas de mercadorias, como vacas velhas puxando carroças.
Alimentos, carnes, vegetais, carvão, aço
Para manter o funcionamento básico de uma megacidade com dezenas de milhões de habitantes, o consumo diário de materiais é quase inimaginável.
O transporte logístico também se tornou o maior problema da atualidade.
Meia hora depois, a bicicleta de Chen Shouyi passou por um viaduto de ferrovia. Nesse momento, um longo apito soou atrás.
Com o coração curioso, ele parou a bicicleta e olhou para trás.
Não muito depois, um velho trem com cabeça a vapor saindo de um museu, expelindo uma espessa fumaça branca, carregado com muito carvão, se aproximou lentamente.
Na verdade, este é realmente o caso. Na frente da locomotiva, Chen Shouyi viu as palavras “Servir ao Povo” escritas nela. Como uma pessoa se aproximando do nascimento da geração milenar, ele apenas observou isso foto na Internet.
Faz um barulho alto e poderoso, como um gigante rugindo!
A logística nacional obviamente reiniciou e a situação está mudando para melhor.
Não foi até o último vagão do trem passar que Chen Shouyi voltou a si, sentindo-se um pouco excitado.
“Quando foi aberto ao tráfego?”
“Parece que foi há dois dias, você não leu o jornal?”, disse Bai Xiaoling.
Chen Shouyi pedalou novamente e, após continuar a pedalar por meia hora, os dois finalmente chegaram ao campus da Universidade Jiangnan.
Um grande número de soldados está guardando nas proximidades. Quase a cada poucas centenas de metros, você pode ver um posto de defesa com muitos canos de armas.
Por ser uma das melhores universidades do país, a importância da Jiangnan University é inquestionável.
Não apenas dezenas de milhares de estudantes de todo o país estão presos aqui, mas também há um grande número de laboratórios-chave nacionais e provinciais aqui.
Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 165: circulação
Autor: People should not play with people
Tradução: Artificial_Intelligence