наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 161: Medo

Capítulo 161: Medo – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 161: Medo

Todos estão imediatamente à beira de um inimigo, totalmente protegidos!

Ele apenas correu, e sua velocidade tornou-se cada vez mais lenta, e as vísceras que se arrastavam atrás dele tornaram-se cada vez mais longas, e mais vísceras foram arrancadas durante a corrida.

A atmosfera solidificada se dissipou gradualmente, e houve uma sugestão de relaxamento.

“Não vai funcionar mais!”, disse Qin Liuyuan.

Isso não é absurdo. Quem pode arrastar uma víscera tão longa, ainda pode pular por um longo tempo, a razão pela qual ele corria tão rápido antes era apenas uma luta antes da morte.

Depois de apenas sete ou oito segundos, já estava mais lento do que as pessoas comuns, não muito mais rápido.

Arrastou com dificuldade um intestino de cinco e seis metros de comprimento, morrendo e se debatendo, e era difícil se mover. Depois de alguns minutos, finalmente caiu no chão e nunca mais se levantou.

Chen Shouyi sacou sua espada e caminhou rapidamente em direção à poderosa foice gigante.

“Irmão Chen, o que você vai fazer?” Xiao Changming perguntou por trás.

“Pegue um pouco de carne de volta.” Chen Shouyi disse sem olhar para trás.

Nos últimos dias, sua força melhorou mais rápido do que antes. Ele suspeita que seja o efeito de comer a carne da foice gigante prateada todos os dias.

Visto que a foice gigante prateada já é o caso, esta foice gigante mais aterrorizante obviamente será mais eficaz.

“A carne desse inseto pode ser comida?”, perguntou Qin Liuyuan questionadoramente.

“Parece ser capaz de comer!” Zhao Zhishan respondeu: “Já vi muitos cidadãos comendo, devo ser capaz de comê-lo.”

“Eu irei e verei! “Qin Liuyuan disse: Quanto mais poderosa a criatura, mais nutritiva a carne e o sangue. Ele não percebeu isso antes, mas assim que reagiu, não aguentou mais.

“Isso é completamente despojo de nossos soldados, você não pode engolir sozinho.” General Sun disse meio brincando neste momento, um pouco de dor no coração, esta é uma mercadoria rara e rara.

“General Sun, não se preocupe, existem apenas alguns guerreiros do lado do governo municipal. Você pode dividir o número de guerreiros.” Qin Liuyuan disse com um sorriso.

Por outro lado, Chen Shouyi já caminhou para o lado desta foice dourada gigante. Vendo a terrível condição dessa foice gigante, ele não pôde deixar de se emocionar com sua vitalidade.

A carapaça por todo o corpo foi estourada em pedaços, especialmente a cauda macia foi estourada, ensanguentada e ensanguentada, os órgãos internos quase foram arrancados e todos eles estão reduzidos em pedaços grandes. Mas ainda não morreu completamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pareceu sentir Chen Shouyi se aproximando e emitiu um silvo fraco, lutando para se levantar novamente.

No entanto, para Chen Shouyi, isso não é mais uma ameaça.

Ele mirou na foice gigante e segurou a única parte dianteira, e a golpeou com uma espada afiada. O barulho alto de “clank” foi como cortar metal, e a espada cortou apenas a maior parte dele. Pare.

Droga, é muito difícil.

Depois de desembainhar a espada, ele cortou o ferimento novamente, que cortou o antepé.

A foice gigante dourada é algumas vezes maior do que a foice gigante prateada. Todo o antepé é comparável à coxa de um adulto. Se for esticado, terá quase dois metros e meio de comprimento.

O suficiente para comer.

A carne da foice de prata gigante da última vez, eu só comi menos de um terço dela!

O fogo de artilharia diminuiu gradualmente,

Os restos da foice gigante estão por toda parte no campo de batalha, e o céu escureceu.

A multidão recusou a sugestão dos militares para entretê-los e mal podiam esperar para pegar o vagão a vapor quando chegaram e começaram a retornar.

Há muitos membros e carne de foices gigantes no carro, incluindo foices gigantes de prata e foices gigantes douradas.

O General Sun finalmente se arrependeu dolorosamente. Foi estipulado que apenas o grande guerreiro poderia tirar a carne da foice gigante de ouro. Portanto, o guerreiro só poderia pegar alguns dos restos da foice gigante de prata para fazer todos calúnia.

Meia hora depois, Chen Shouyi desceu na entrada do pequeno portão.

A essa hora, eram sete e meia. Com seu enorme antepé, ele subiu até o quinto andar e tirou a chave para abrir a porta. Ele descobriu que seus pais e Chen Xingyue ainda estavam dormindo.

“Graças a Deus, o Bodhisattva o abençoe e finalmente voltou!” Chen Mu suspirou de alívio e o cumprimentou.

“Eu disse isso há muito tempo. É uma tarefa simples. Não há nada perigoso. Não se preocupe?” Chen Shouyi disse com alívio: “Veja, estou bem.”

“Esse tipo de coisa, por que não se preocupar com isso!” Mãe Chen disse: “Por que você conseguiu algo como root de novo?”

“Este verme gigante é diferente. Assim que surgiu do canal espacial, foi capturado pelo exército. O fogo da artilharia me matou e ninguém foi comido. “Chen Shouyi falou enquanto colocava seu enorme antepé no canto da sala de estar.

“Parece estar brilhando?” Chen Xingyue disse surpreso neste momento: “Este verme gigante dourado deve ser mais forte do que a prata pela última vez!”

Na penumbra de a vela, Este antepé exala um brilho fraco, que é bastante misterioso.

“Claro!” Chen Shouyi disse, e então disse a Chen Dawei: “Pai, você ainda tem comida? Estou morrendo de fome!”

“Sim!” Dawei disse “Vou ver na cozinha, a refeição ainda deve estar quente.”

Como ele disse, ele estava prestes a se levantar e ir para a cozinha. Chen Shouyi rapidamente o segurou: “Pai, não fique ocupado. Faça isso, deixe-me fazer isso!”

Depois do jantar, voltei para o quarto.

“Eu posso sentir o cheiro das flores Yaju de novo!” Depois que a garota de concha foi colocada na cama, seu nariz continuou cheirando, o que era mais cheirado do que o de um cachorro.

“Isso não pode ser comido, vai te matar.” Chen Shouyi avisou seriamente, enquanto tirava uma pequena garrafa de sangue divino de sua mochila.

Mesmo na terra, o sangue dos deuses ainda emite um halo misterioso, mas se tornou muito mais fraco.

Chen Shouyi descobriu que depois de todo esse tempo, ele não tinha nenhum sinal de solidificação. Parecia que tinha acabado de fluir do corpo de um deus. Ele observou por um tempo e depois o colocou de lado, planejando descobrir onde há um laboratório biológico nas proximidades amanhã.

Então ele tirou de sua mochila uma pilha de solo de sangue sagrado embrulhado em roupas, desamarrou as roupas e descobriu que o sangue sagrado na superfície do solo também estava úmido, e não havia secura normal sangue. Temo que seu sangue seja vermelho. Os glóbulos brancos ainda estão vivos.

Uma existência verdadeiramente aterrorizante.

Ele ficou surpreso.

O nariz da fêmea de marisco cheira ainda mais forte. Este é o cheiro. Seus olhos brilharam, ela pulou da cama e se aproximou com uma cara sorrateira, aproveitando-se do descuido de Chen Shouyi., De repente saltou no sangue de Deus.

Assim que ela saltou no ar, seu corpo foi firmemente agarrado por uma grande mão.

“Solte-me, você me apertou.” A Shellwoman gritou.

Chen Shouyi ficou assustado por um tempo, mas felizmente ele pegou. Se ele errasse e não pegasse a garota da bomba, as consequências seriam totalmente desastrosas. Pensando na experiência de Yu Hongyong, ele sentiu calafrios.

Depois de colocar a garota shell de lado, ele rapidamente embrulhou o solo de sangue divino em um saco e colocou-o na mala, em seguida, trancou-o e enfiou-o no guarda-roupa de cima. Essa coisa é muito perigosa, caso seja é acidentalmente pego pela concha. Se uma mulher ou um membro da família tocar nela sem querer, será tarde demais para se arrepender.

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 161: Medo

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 161: Medo – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*