наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 149: noite

Capítulo 149: noite – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 149: noite

Depois de tantas coisas, Chen Shouyi não é mais um novato que pode assustá-lo e levá-lo ao pânico com um pouco de estranheza.

Sua mão rapidamente disparou uma flecha e olhou ao redor.

Depois de um tempo, ele estava dentro da parede de vidro do quarto andar e viu o alvo.

É lindamente prateado com um toque de brilho metálico. Comparado com o corpo ligeiramente inchado de aranhas gigantes comuns, parece mais pequeno, com um corpo esguio e liso.

Se a aranha gigante comum é descrita como um homem escuro e robusto que trabalha duro, então esta aranha gigante prateada é como o nobre entre as aranhas gigantes, linda e deslumbrante.

À primeira vista, as pupilas de Chen Shouyi encolheram e ele sentiu uma pitada de perigo.

Os dois se olham de longe.

No momento seguinte, Chen Shouyi repentinamente puxou o arco e atirou uma flecha.

Uma flecha afiada é como uma luz, piscando, e o rápido olho nu não consegue pegá-la de jeito nenhum.

“Boom!”

A parede de vidro se estilhaçou. Depois que a flecha penetrou na parede de vidro, a maior parte dela afundou no teto. A cauda da flecha tremeu violentamente e Weng soou alto.

No entanto, a figura de prata há muito desapareceu.

Não atirou.

Chen Shouyi imediatamente puxou uma flecha novamente e a colocou na corda do arco.

Ele se virou dignamente, olhando ao redor.

Onde?

Onde você se escondeu?

De repente, ele teve um vislumbre de uma luz prateada, que brilhou com o canto de seus olhos. Os olhos de Chen Shouyi estavam frios, ele repentinamente se virou de lado e atirou outra flecha como um relâmpago.

Infelizmente, exceto por um grande pedaço de vidro quebrado, nada foi ganho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este sentimento é muito ruim. Atordoado, pareço ter me tornado uma presa.

Ele respirou fundo, virou a cabeça e olhou para a porta do shopping, que ficava a apenas 30 metros dele, e seu coração se sentiu um pouco aliviado.

Esta aranha gigante prateada deu a ele uma forte sensação de ansiedade. A velocidade desta aranha gigante era muito rápida para ele pegar.

Assim que ele virou a cabeça, a mutação aconteceu.

O vidro de um lado do quarto andar estourou instantaneamente. Chen Shouyi se virou rapidamente e viu uma figura prateada pulando do quarto andar, abrindo suas asas prateadas e voando em sua direção.

As asas batiam em alta frequência e o ar ao redor zumbia alto.

Pode realmente voar.

Olhando para a figura prateada se aproximando rapidamente, uma pitada de surpresa brilhou em seu coração, mas os movimentos de suas mãos não eram lentos.

Chen Shouyi disparou uma flecha em um instante, a flecha acertou a figura prateada e foi direto para o teto. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente franzidas e ele não se importou com isso. Ele rapidamente puxou uma flecha e puxou o arco novamente.

Mas não esperava que essa criatura prateada fosse muito ágil no ar, evitando flechas continuamente.

Chen Shouyi exala uma camada de suor frio de suas costas e, enquanto atira flechas com frequência, ele começa a voltar rapidamente.

Olhando para a aranha gigante prateada se aproximando rapidamente, ele finalmente sentiu a pressão da morte, que o fez ter vontade de se virar e fugir.

Mas ele sabia melhor em seu coração que morreria mais rápido desta forma.

Pode-se imaginar que, uma vez que ele se vire, talvez o próximo momento seja quando ele estiver morto.

Ele rangeu os dentes e atirou flechas desesperadamente. Felizmente, embora as flechas supersônicas fossem em vão, elas ainda conseguiram interferir na velocidade de aproximação do oponente.

Depois de alguns passos, ele se retirou para a rua.

Ele atirou outra flecha para forçar temporariamente a aterrorizante criatura prateada a recuar, rapidamente deu um passo para a esquerda e saiu da porta, saltou cinco ou seis metros de altura e então estendeu a mão no ar e agarrou uma folha na segunda Com a janela quebrada, ele sacudiu o corpo e entrou no segundo andar do shopping.

Ele deu alguns passos rapidamente, deitado no canto, disfarçado de cadáver, prendendo a respiração, imóvel.

Ele estava em uma poça de sangue. Uma jovem cadáver de mulher cujo peito e abdômen foram mordidos estava deitada de lado. Seu rosto estava torcido e seus olhos injetados de sangue olhavam fixamente e perplexos. Com Chen Shouyi.

Como se zombasse de sua covardia, ele inconscientemente evitou sua visão.

O grande zumbido continuou.

Como um avião de passageiros voando em baixa altitude, o vidro ao redor está tremendo ligeiramente.

Nesse momento, o tremor ficou cada vez mais alto.

Logo, uma enorme sombra foi lançada na janela, pairando imóvel como a sombra da morte. A aranha gigante prateada parecia estar olhando para dentro através do vidro.

Chen Shouyi encolheu-se no canto, imóvel.

Por alguns segundos, a sombra desapareceu rapidamente e ele finalmente deu um suspiro de alívio.

Chen Shouyi esperou pacientemente por mais meio minuto, até que não houvesse mais nenhum movimento em seus ouvidos antes de se levantar.

Ele caminhou até a janela e deu uma olhada. A figura prateada havia desaparecido completamente, e ele aparentemente tinha ido para outro lugar.

Ele saltou da janela.

Não havia ninguém na rua. O ar estava cheio de um cheiro estranho de sangue e pólvora, e o estrondo de canhões vinha de longe de vez em quando.

O sol está inclinado para o oeste e já está quase anoitecendo, sem saber.

Pensando no desaparecimento da aranha gigante prateada, ele de repente foi coberto por uma névoa. Ele não se atreveu a ficar longe por muito tempo e correu para sua comunidade.

Poucos minutos depois, ele olhou para a vizinhança ainda pacífica e, finalmente, deu um suspiro de alívio e todo o seu corpo relaxou.

Os sapatos jogados no chão pela manhã ainda estão lá, e não foram recolhidos ou jogados na lata de lixo.

Ele ergueu os sapatos e subiu até o quinto andar.

“Graças a Deus, Bodhisattva te abençoe, você finalmente voltou, estou realmente preocupado comigo. Por que há tanto sangue em seu corpo, deixe-me ver se você está ferido?” Acabei de ver Chen Shouyi volte, e ainda estava solto, Mãe Chen disse com uma expressão preocupada no rosto.

“Mãe, estou bem, o sangue é de outra pessoa e não há ferimento nenhum.” Chen Shouyi disse rapidamente, com uma voz cansada, e largou os sapatos.

“Tudo bem mesmo?”, perguntou Mãe Chen preocupada.

“Você acha que eu tenho algo para fazer?” Chen Shouyi deu um tapinha no peito, depois voltou ao assunto e disse: “Mãe, posso comer? Estou quase morrendo de fome.”

Exceto no café da manhã, ele não comeu nada durante um dia inteiro. Juntamente com o exercício intenso, seu estômago já está com fome.

“A refeição está pronta mais cedo, vou levá-la para fora.” Chen Dawei se recuperou e caminhou rapidamente para a cozinha, Chen Xingyue e Song Tingting também correram para a cozinha para ajudar.

Chen Shouyi pegou um conjunto de roupas do quarto e foi até o banheiro.

A água da torneira e o gás natural na cidade de Hedong não foram interrompidos. Como uma infraestrutura importante para proteger a vida das pessoas, uma vez que a queda de energia, a estação de água e a empresa de fornecimento de gás natural trocaram a energia do vapor com o tempo, mas Eu não sei quanto tempo isso vai durar?

Ele tirou a roupa, abriu a torneira e despejou água gelada a quase zero grau de sua cabeça.

Ele esfregou seu corpo vigorosamente para lavar todo o odor e sangue.

Ao comer, Song Tingting ficava um pouco inquieta, com uma expressão ansiosa.

Eram cinco e meia, mas nenhum de seus pais voltou ainda.

“Não pense nisso, você deveria ficar na unidade. Neste momento, é muito perigoso voltar.” Mãe Chen confortou: “Você vai apertar com Xingyue esta noite.”

“Sim, seu pai é uma unidade de proteção importante. Deve haver defesa militar. Sua mãe está na procuradoria e ao lado do governo municipal. Não pode haver incidentes graves. Não se preocupe.” Chen Shouyi também confortado.

“Eu sei!” Song Tingting deu um sorriso forte e abaixou a cabeça para pegar o arroz.

À noite, Chen Shouyi ouvia silenciosamente o estrondo de tiros do lado de fora. Embora seu corpo estivesse extremamente exausto, ele não conseguia dormir sem parar.

“Bom gigante, o que está acontecendo lá fora, é um trovão?” A garota de concha ao lado dela abriu um par de olhos brilhantes no escuro, encarando Chen Shouyi de lado, e perguntou curiosamente.

“Criança, não pergunte muito, vá para a cama”, disse Chen Shouyi.

“Hmph, não sou uma criança!” A Shellwoman disse, pouco convencida: “Já vi quantas vezes o sol nasce e se põe.”

É este o ponto do meu discurso? ?

“Então me diga, quantas vezes você viu o sol nascer e se pôr do sol?”, perguntou Chen Shouyi.

A garota shell sufocou e disse com raiva: “Seu gigante estúpido, até mais, não posso contar até a morte.”

“Então não se gabar, vá dormir.”

“Hmph, não estou me gabando.” A garota disse em voz alta, se virou e o ignorou.

O quarto ficou em silêncio.

Chen Shouyi virou a cabeça e olhou fixamente para fora da janela. O luar sangrento parecia indicar que esta noite será uma noite sangrenta.

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 149: noite

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 149: noite – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*