наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 144: O declínio da civilização

Capítulo 144: O declínio da civilização – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 144: O declínio da civilização

Chen Shouyi carregou a sacola do arco e a caixa da espada e saiu do antigo prédio tubular.

Flocos de neve fragmentados caíram um após o outro. Já estava nevando lá fora. Chen Shouyi conteve o desejo de usar seus talentos e permitiu que os flocos de neve caíssem em seu corpo. Em apenas alguns passos, já havia uma mancha em seus ombros. Camadas de neve.

Está muito mau tempo.

O tempo está ficando cada vez mais frio nos dias de hoje.

Ele soltou um longo suspiro branco, pendurou a sacola do arco e a caixa da espada no guidão, destrancou a fechadura, andou na bicicleta e voltou.

Fica no subúrbio, a trinta ou quarenta quilômetros de sua casa, se não tiver pressa vai escurecer quando ele chegar em casa.

Você pode ver postos de socorro criados pelo governo da cidade de vez em quando na estrada.

Não só havia pessoas sentadas dentro, mas também havia longas filas na porta. Algumas pessoas seguravam guarda-chuvas e outras simplesmente deixaram a neve cair. Neste mundo frio, todos estavam embrulhados em casacos. Ou jaqueta, ainda tremendo de frio, seu rosto está azulado.

Atualmente, os bancos ainda não conseguem sacar dinheiro e a maioria das empresas está completamente fechada. Não há fonte de renda e muitas pessoas não têm muito dinheiro nas mãos. Basicamente, são pessoas que vivem do luar.

Se não houver alívio, toda a Cidade Hedong se tornará caótica em um instante.

A expressão de Chen Shouyi era silenciosa, e ele pedalou sua bicicleta rapidamente, galopando todo o caminho.

Três caminhões a vapor enrolados em lonas se aproximavam.

Na cabeça de um trem antiquado, uma fumaça branca subiu e os seis pares de rodas conectadas entre si giraram continuamente, fazendo um barulho enorme. Chen Shouyi olhou para esses carros gigantes atordoado, até eles passaram., Acabou de voltar aos seus sentidos.

De volta à comunidade, já eram cinco horas e escureceu.

A neve no solo acumulou mais de meio pé de espessura.

Chen Shouyi entrou no estacionamento e olhou para ele. As fileiras internas já estavam cobertas por uma camada espessa. O carro cinza dirigiu até a esquina e trancou o carro, tirando a neve de seus ombros e cabelos, fumegando por todo o corpo.

À noite, as chamas das velas na mesa do computador brilhavam com uma luz vermelha fraca.

Chen Shouyi puxou a estranha espada de liga, limpou o óleo de manutenção da superfície da espada e olhou com atenção.

Na penumbra, o gume da lâmina brilhava com um desenho fino como escamas de peixe. O gume da lâmina não tem falhas, como se nunca tivesse sido usado antes, e é frio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele esfregou os dedos levemente na lâmina.

“Hiss!”

A mão de repente dói um pouco. Ele pegou o dedo indicador e deu uma olhada. Ele abriu um buraco, e o sangue transbordou lentamente.

Boa espada afiada.

Uma pitada de surpresa brilhou em seu coração. Você deve saber que com seu físico, mesmo com a Nano Hard Film Sword, é preciso um pouco de força para cortar a pele, e esta espada apenas a limpou levemente., Mas deixe-o machucar.

De repente, ele se levantou e balançou a espada em direção ao canto da mesa. A lâmina cortou a placa composta da mesa do computador. Não houve nenhum barulho. Foi extremamente suave. Ele golpeou para baixo quase sem resistência. O canto da mesa. Caiu.

“Não é de admirar, eu ouvi a esposa de Cao Zhenhua dizer que a outra parte gostou mais desta espada durante sua vida, definitivamente não é de metal comum.” Chen Shouyi pensativo.

Ele jogou algumas flores de espada e ficou mais satisfeito. Uma espada pesando mais de dez quilogramas parecia muito pesada para o artista marcial, mas para ele parecia muito útil e não afetava a velocidade de a espada.

Usarei esta espada no futuro.

Ele inseriu a espada na bainha, olhou para o dedo cortado e descobriu que já estava completamente curado.

“Grandes joias, uma por uma!”

“Grandes joias, uma por uma!”

A garota da concha está sentada na cama, havia quatro bolas de cristal à sua frente e um pedaço de contas de vidro e pequenas contas de vidro. Ela estava corando e se divertindo contando e jogando. Depois de consolá-la com uma grande bola de cristal, ela não teve tempo por um curto período de tempo. É hora de assistir a desenhos animados ainda mais obsessivamente.

“Pequenas joias, uma por uma!” Havia tantas pequenas contas de vidro, ela contou por mais de dois minutos, quase não apareceu de uma vez.

Chen Shouyi quase riu e corrigiu: “Um, dois, três, quatro, conte assim!”

A garota da concha ergueu a cabeça e olhou para Chen Shouyi quando ouviu as palavras, os olhos dela um pouco desdenhosos. “Seu gigante estúpido, você não pode contar assim!”

Chen Shouyi sufocou o peito.

Você é um idiota em matemática, mas ainda me despreza.

“Por que não, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, você sabe?”

“Eu sei!”

“Você conta!”

A Shell Girl bufou com desdém, como se quisesse provar o quão estúpido o gigante era pelo QI, ela até fingiu contar.

“Um, dois, três, quatro” contou até quatro, ela parou e pegou a quarta pequena conta de vidro: “Olha, isso é apenas um, por que você tem que dizer que é quatro?”

Em um piscar de olhos, mais alguns dias se passaram e o Festival da Primavera está cada vez mais perto.

No entanto, em Hedong hoje em dia, eu não sinto a alegria do Festival da Primavera se aproximando, mas alguns estão ficando cada vez mais deprimentes a cada dia.

Assim que um jovem secretário de um comitê de bairro postou um aviso de recrutamento no portão da comunidade, o lado de fora se encheu de gente.

Chen Shouyi desceu as escadas e deu uma olhada com curiosidade.

Os recrutas são basicamente trabalhadores em geral em fábricas de máquinas, é claro, também existem alguns cargos com salários mais elevados, como conserto de máquinas, como engenheiros mecânicos, projetistas mecânicos, mas estes exigem um certo grau de habilidades profissionais e conhecimento. Para a maioria das pessoas, eles só podem ficar longe.

Ele ergueu a cabeça e olhou ao longe, apenas para perceber que, sem saber, já havia mais algumas chaminés emitindo fumaça branca por perto.

Chen Shouyi nunca foi uma pessoa que machucou a primavera e o outono, mas neste momento, ele se sentia pesado sem motivo.

Ele sente claramente que a esplêndida civilização material da humanidade está declinando rapidamente. Talvez este seja um ponto de viragem que está prestes a entrar em outro estado glorioso, ou pode ser um declínio permanente.

À tarde, alguém da comunidade começou a promover a crença nos deuses. Essa pessoa segurava um chifre de lata e declarou em voz alta que acreditar nos deuses é a única saída para a humanidade e o início da glória da humanidade. Se a humanidade insistir em resistir aos deuses, a humanidade será destruída, o mundo inteiro será lançado no inferno e jurou que viu os deuses com seus próprios olhos.

De repente, atraiu muitos espectadores.

Mas algumas horas depois, a polícia apareceu e prendeu o lunático.

Quando foi pego, gritou freneticamente o tempo todo.

Alegar que ele foi nomeado o porta-voz dos deuses e prendê-lo seria uma blasfêmia contra os deuses.

“Se adorar a Deus pode realmente mantê-lo seguro, não é impossível adorar.” Depois de descer as escadas, Mãe Chen, que se juntou à diversão, voltou preocupada.

O povo do país sempre foi pragmático e utilitário na fé. Para a maioria das pessoas, desde que seja bom, esse deus não é adoração.

“Isso só pode ser dito em particular, não fora”, aconselhou Chen Dawei.

“Não sou idiota, só estou falando casualmente!” Mãe Chen o encarou.

Neste momento, os canhões antiaéreos do lado de fora tocaram novamente. Chen Shouyi caminhou até a varanda. Havia alguns pequenos pontos no céu, circulando constantemente. Nos últimos dez dias, a invasão de outro mundo as criaturas tornaram-se cada vez mais sérias.

“Não olhe, coma!”, disse Mãe Chen.

ps: Desculpe, existem alguns kavins atualmente.

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 144: O declínio da civilização

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 144: O declínio da civilização – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*