наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 143: Negociação

Capítulo 143: Negociação – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 143: Negociação

Comunidade Hushan.

Esta é uma área de vilas, que pertence à comunidade autoconstruída do Terceiro Escritório de Investigação.

Chen Shouyi estava andando de bicicleta e foi parado pelo segurança na porta: “Quem você está procurando?”

Chen Shouyi não disse besteiras e tirou o segurança diretamente certificado do consultor do Departamento de Segurança Pública do distrito de Xiacheng: “Eu sei onde fica a casa do ex-chefe Cao?”

A identidade do consultor de segurança é quase igual à do policial. O segurança cooperou imediatamente e disse: “Olá, camaradas, a família deles se mudou há muito tempo. Após o acidente de Cao Zhenhua, eles A casa foi confiscada e sua esposa e filho também foram embora.”

“Vocês sabem para onde eles foram?” Perguntou Chen Shouyi rapidamente.

“Não está claro!”

Neste momento, Chen Shouyi percebeu que um jovem segurança ao lado dele estava tentando dizer algo e parou, então ele se virou e perguntou: “Você sabe?”

“Eu vi sua esposa uma vez quando estava passando por Tsing Yi Lane. Eles pareciam ter se mudado para lá. “O jovem segurança corou e hesitou.

“Onde está Tsing Yi Lane, não é longe?”

Embora o jovem segurança tenha se perguntado se a outra parte não era profissional, ele ainda cooperou e disse: “Não é longe, não muito longe. Vire à direita no cruzamento e vire à esquerda no terceiro cruzamento.

Em seguida, Chen Shouyi perguntou os nomes de sua esposa e filho.

Felizmente, Cao Zhenhua costumava ser o diretor do Bureau de Investigação da Terceira Coisa. Os membros da família deles também são, naturalmente, o foco da segurança. Se você mudar para um guerreiro comum, os dois seguranças provavelmente apenas estar familiarizados uns com os outros.

O vento frio está assobiando e há uma densa nuvem de chumbo.

Chen Shouyi estava andando de bicicleta, pedalando sem pressa, algumas neves caíram e caíram em seu rosto, tornando-se um resfriado.

Ele olhou para o céu.

Está nevando de novo.

Tsing Yi Alley chegou logo, e Chen Shouyi estava empurrando sua bicicleta e perguntando de casa em casa.

Com as credenciais de um consultor de segurança, o processo foi muito tranquilo. Mesmo que alguém não soubesse, a atitude era excepcionalmente cooperativa. Não demorou muito para que ele indagasse sobre o lugar onde a viúva de Cao Zhenhua estava ficando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele colocou a bicicleta no canto do beco e a trancou, carregando uma pasta, e entrou em uma casa velha em ruínas com paredes descascadas.

Caminhando para o segundo andar, ele bateu na porta.

Depois de um tempo, a porta se abriu e uma jovem ficou de guarda na porta: “O que você está fazendo, quem você está procurando?”

“Você é Miao Huilan? “Chen Shouyi Olhando para esta jovem, ela perguntou levemente surpresa.

Cao Zhenhua disse que tinha cerca de quarenta anos, mas sua esposa, que parecia ter menos de trinta, era bem jovem. Chen Shouyi adivinhou que era um segundo casamento.

A jovem ficou mais vigilante quando ouviu as palavras: “Você admitiu a pessoa errada, não conheço Miao Huilan.”

Com isso, ela está prestes a fechar o porta.

Chen Shouyi rapidamente estendeu a mão e resistiu: “Não fique nervoso, não tenho malícia.”

A jovem empurrou a porta com força, com o rosto vermelho, mas conseguiu empurre aqui: “Faça isso de novo, vou chamar um hooligan!”

Chen Shouyi teve que tirar as credenciais do consultor de segurança, e a jovem imediatamente se tornou honesta e relaxada.

Ele aproveitou a oportunidade para abrir a porta e entrou.

Ele olhou em volta e descobriu que a mobília dentro era bastante simples. Obviamente, depois que a identidade de Cao Zhenhua foi exposta, sua família estava em uma situação ruim.

“Mãe, o que esse tio faz.” Neste momento, um menino de cinco ou seis anos com uma cabeça de tigre e uma cabeça de tigre saiu do quarto e olhou para Chen Shouyi com um traço de hostilidade em seus olhos.

“Pequeno tigre, não saia, vá para a sala para brincar.” Miao Huilan disse severamente.

“Oh!” O garotinho foi pego de surpresa e correu de volta para a sala.

Após um longo silêncio, Miao Huilan disse friamente: “O que você quer perguntar, da conta de Lao Cao, não me importa o que ele fez, quais crimes ele cometeu, nós fazemos tudo. Sem saber.”

Ela pensou que fosse a polícia que encontrou algumas pistas e veio investigar.

Chen Shouyi sentou-se em um sofá surrado e disse, direto ao ponto:” Cunhada, Acho que você entendeu mal. “! Eu vim aqui desta vez não para investigar, mas para minha identidade pessoal, Cao Zhenhua ainda deveria deixar algumas relíquias?”

“Que relíquias? Não todas as relíquias foram encontradas por você há muito tempo. ” “Miao Huilan desviou o olhar, aparentemente muito defensivo.

Chen Shouyi balançou a cabeça, tirou uma bola dourada de cerca de quatro centímetros de diâmetro da pasta e a jogou levemente na mesa ao lado. um soft bang, “Isso é ouro, tem cerca de 3 kg de peso.”

Claro, a pureza é apenas acima de 80. A propósito, você sabe o preço atual do ouro? Antes da queda de energia, lembro-me de 541 gramas. Agora a sociedade começou a bagunçar, e provavelmente é mais do que isso.”

“O que você quer? “Miao Huilan respirou levemente, com uma pitada de rubor no rosto, ela disse depois de um tempo.

“A arma de Cao Zhenhua! Chen Shouyi disse solenemente: “A arma dele ainda está aí?””

Vendo o rosto de Miao Huilan hesitando ao olhar para o ouro, Chen Shouyi ficou maravilhado com suas palavras e expressões e ficou radiante. Parece que as armas de Cao Zhenhua ainda estão lá, mas ela ainda tem algumas dúvidas sobre a autenticidade do ouro.

Vendo isso, ele agarrou o ouro e apertou-o com força. A bola dourada inteira de repente se transformou em lama. Ele imediatamente a espremeu, deixando uma impressão digital profunda na superfície e, em seguida, empurrou-a: “Ouro é relativamente macio, para que você possa verificar a autenticidade.”

Miao Huilan olhou surpreso para Chen Shouyi, pensando que a outra parte era apenas um policial comum, mas inesperadamente ele era um guerreiro poderoso.

No entanto, ela não ficou surpresa ao espremer ouro, afinal, seu marido Cao Zhenhua também era um grande guerreiro antes, e ela viu muito desse método.

Ela pegou o ouro que tinha se transformado em uma torta e de repente sentiu sua mão afundar de repente. O peso parecia não ser muito diferente do que a outra parte disse. Após uma inspeção áspera, ela não encontrou qualquer chumbo nele. De repente aliviou seu coração e disse com um sorriso: “A arma dele ainda está aí, espere.”

Ela moveu um banquinho e o colocou na porta. Depois de pisar nele, ela abriu o compartimento do banheiro. Uma janela de madeira escondida.

Depois de trabalhar muito por um longo tempo, ele pegou uma grande bolsa de couro com arco e duas caixas de espadas, que já estavam cobertas de poeira.

“Isso é tudo para as armas dele!”

“Eu preciso verificar.” Chen Shouyi disse.

Ele abriu a sacola do arco, tirou um dos braços do arco e deu uma olhada. Os braços do arco eram muito leves, obviamente feitos de material composto de fibra de carbono. Ele olhou para as especificações listadas acima: 800 libras, e seu coração disparou. Muito satisfeito.

Ele rapidamente montou o arco, ajustou-o e puxou a corda do arco com as duas mãos. A força era muito forte, muito mais pesada do que 500 libras, e suas mãos não tremiam, o que era certo para ele.

“O arco é bom!” Chen Shouyi assentiu.

Ele desmontou o arco novamente, colocou-o na bolsa de arco, pegou uma das caixas de espadas e tirou a espada dela.

Uma espada de filme endurecido nano, a lâmina não está gasta, é muito melhor do que sua espada de filme endurecido cheia de lacunas, mas posso comprá-la novamente.

Então, ele verificou outra espada.

Assim que o pegou, ele sentiu suas mãos afundarem ligeiramente.

Esta espada pesa mais de dez quilogramas. Ele tirou a espada e deu uma olhada. Era uma longa espada cinza-escura com uma espinha espessa, e a lâmina era refletida pela luz, e tinha uma formato de escama de peixe. O padrão denso, mas a superfície é extremamente lisa, sem uma sensação de irregularidade.

À primeira vista, parecia uma espada de liga comum, mas Chen Shouyi instintivamente sentiu que essa espada não era comum.

Ele estalou os dedos com força, e o som da espada foi abafado, e o som parecia estar ausente.

Bom material duro.

“Há algum problema com esta espada?” Miao Huilan disse nervosamente, “Esta é a espada favorita de Cao durante sua vida!”

“Sem problemas!”, disse Chen Shouyi.

“O preço?”, perguntou Miao Huilan, hesitante, querendo pechinchar.

Na verdade, ela não sabia se o preço era alto ou baixo, mas Chen Shouyi foi muito generoso. Ele veio com um ouro tão grande que ela inconscientemente queria mais.

“Cunhada, por que você está insatisfeita.” Chen Shouyi sorriu: “Não seja ganancioso, suas armas são de segunda mão. Depois de quatro ou cinco anos, elas são apenas 30% das valor original, mesmo quando são comprados. Três milhões, não vale nem mesmo um milhão agora.

Além disso, este tipo de arco é um grande arco de guerreiro. Se eu não comprá-lo, acredito que você poderá não venda nada. Nenhum grande guerreiro usará um arco de segunda mão. E meu ouro vale pelo menos 1,5 milhão, mais essas duas espadas são suficientes para pagar.”

“Não, não! “Miao Huilan disse apressadamente com medo.

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 143: Negociação

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 143: Negociação – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*