наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 134: pássaro estranho

Capítulo 134: pássaro estranho – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 134: pássaro estranho

O carro virou em uma encruzilhada no centro da cidade, e Chen Shouyi viu um muro de separação espesso aparecendo à sua frente. Ele atingia 15 ou 6 metros de altura e não sabia para onde se estender. Era magnífico.

“A zona militar está dentro do muro de separação.” Bai Xiaoling apresentou enquanto dirigia: “Toda a zona militar se expandiu para três quilômetros quadrados ao longo dos anos e os residentes próximos foram demolidos e realocados para outros lugares.”

Depois de dirigir ao longo do muro por alguns minutos, o carro parou em frente a um enorme portão de ferro.

Duas fileiras de soldados fortemente armados guardam a porta com rostos solenes.

“Meu carro não tem passagem, acho que não consigo entrar!” Bai Xiaoling se virou.

“Vamos parar por aqui”, disse Chen Shouyi.

Ele abriu a porta, tirou a bagagem do porta-malas.

“Preste atenção à segurança!” Bai Xiaoling saiu pela porta do carro e não pôde evitar disse Chen Shouyi caminhando direto para a porta.

Chen Shouyi virou a cabeça e sorriu: “Bem, você pode voltar.”

Comparada com a zona de defesa militar que Chen Shouyi entrou antes, esta zona de defesa é obviamente mais comercial. Alterado um pouco.

Há um supermercado de suprimentos aberto especialmente para exploradores e um ponto de compra de ervas preciosas.

Um oficial de logística também enviou especialmente um livro de ilustrações de ervas coloridas com vários preços de compra.

Chen Shouyi folheou algumas páginas e descobriu que tudo era calculado em gramas. Mesmo o medicamento fitoterápico mais barato de outro mundo pode chegar a 5.000 yuans por grama, e mesmo os mais altos podem chegar a 40.000 a 50.000 yuans por grama As pessoas estão sem palavras.

“Não se compra carne aqui?” Chen Shouyi perguntou com um movimento no coração.

O oficial de logística riu e disse: “Não compramos carne. Os exploradores são a riqueza preciosa do país. A política não incentiva os exploradores a correr riscos e matar, para não causar baixas desnecessárias, e o país proíbe alienígenas. O ato de comprar e vender carne no mundo.”

Então é isso.

No entanto, Chen Shouyi adivinhou que, além desse motivo, o motivo mais provável é evitar a intrusão comercial e fazer os exploradores perderem a motivação para explorar canais em espaço desconhecido.

Mesmo uma criatura comum em outro mundo é muito mais forte do que a criatura na terra e é mais nutritiva para as pessoas comuns. Depois de liberada, incontáveis ​​pessoas ricas provavelmente correrão para ela e serão levados para o céu- altos preços.

Quando um explorador está em um canal espacial com baixo nível de perigo e pode obter uma grande quantidade de dinheiro através da caça, ele se arriscará em um canal espacial desconhecido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Afinal, os exploradores que nascem para ser aventureiros e gostam da emoção são apenas alguns. A maioria das pessoas arrisca pelo lucro.

Em seguida, Chen Shouyi deu uma volta no supermercado de suprimentos.

O supermercado é muito pequeno, e a maioria deles são suprimentos militares, como uniformes de camuflagem, pá de engenharia, comida portátil para soldados individuais e algumas flechas e similares.

Chen Shouyi gastou mais de mil yuans para comprar um isqueiro e um binóculo militar para uso em outro mundo.

Quanto às flechas de comida e coisas do gênero, ele já as havia comprado com antecedência, mas não precisava comprá-las novamente.

Então, Chen Shouyi entrou em um prédio fortemente guardado, caminhou ao longo de uma ampla passagem através de vários portões de ferro grossos e, alguns minutos depois, uma passagem espacial circular com um diâmetro de mais de 20 metros. Em seguida, apareceu em Frente a ele.

Há um longo degrau de metal vazando para dentro, estendendo-se do ar da entrada até os pés.

Sentindo o poder do despertar do corpo, ele respirou fundo e desceu os degraus.

Depois de chegar ao quinto degrau, o corpo de Chen Shouyi afundou repentinamente e o espaço circundante mudou instantaneamente. Quando ele pôde ver sua linha de visão novamente, ele já estava dez metros acima do solo no meio do céu, rodeado por densos arredores. Na floresta, alguns ramos crescem selvagemente, estendendo-se mesmo acima dos degraus.

O vento violento flui caoticamente ao redor dele, e incontáveis ​​ciclones aparecem do nada de vez em quando e desaparecem sem deixar rastros em um flash.

Chen Shouyi rapidamente apoiou a grade de proteção de metal das escadas. Se mais de dez metros no meio do ar estivessem na terra, ele estaria ileso se saltasse, mas em um mundo diferente sob três vezes a gravidade, mesmo com sua aptidão física atual, estima-se que ele seria quebrado por os ossos quebrados.

Olhando para o vento raivoso ao seu redor, seus pensamentos se moveram, e o fluxo do vento se dissipou instantaneamente.

Ele então caiu.

Não sei por quanto tempo as etapas abaixo foram limpas. Uma espessa camada de solo e folhas mortas se acumularam. Há ervas daninhas exuberantes e botas de couro grossas. som.

A parte inferior dos degraus não foi construída em um espaço aberto, mas foi construída em uma colina acidentada. Chen Shouyi olhou para as barras de aço expostas que ainda não estão corroídas. A colina está obviamente acima da passagem. bloco de concreto que desabou.

Ele desceu as escadas, deu alguns passos levemente na colina e desceu rapidamente.

Chen Shouyi olhou ao redor. A luz aqui está escura e há densas florestas virgens na frente e atrás. De acordo com o mapa desenhado por exploradores anteriores, ele está localizado em uma região plana em um colo e caminhou quatro vezes para o leste. Cinco quilômetros é um grande canyon.

Também há uma fenda no norte que não tem profundidade de fundo e cujo comprimento não se sabe quantos quilômetros.

Mas Chen Shouyi não está aqui para explorar.

Ele abriu a mala, tirou as peças do arco de guerra, montou-as rapidamente e amarrou a aljava na cintura, e então pegou a espada e caminhou em direção à floresta.

“Que bug irritante!”

Chen Shouyi franziu a testa ligeiramente e acertou um inseto que tentava pousar em seu rosto com os dedos. uma bala. Acertou rapidamente a árvore, estourando um monte de líquido colorido.

Existem muitos animais na floresta, mas a maioria deles são pequenos herbívoros inteligentes e fogem para longe antes que ele se aproxime.

Depois de caminhar por dez minutos, ele escolheu uma clareira sob a grande árvore e parou.

Então deixe a garota da concha sair.

“Assim que você veio aqui, acordei há muito tempo.” A menina concha rapidamente voou e pousou no ombro de Chen Shouyi, seu pequeno rosto exclamou de empolgação: “Bom gigante, ainda estamos matando o gigante do mal desta vez?”

É realmente difícil para você se lembrar disso por tanto tempo.

“Não.”

“Oh!” A garota da concha ficou um pouco decepcionada. Quando olhou para o ambiente ao redor, ela rapidamente ficou animada de novo: “Isso não parece ser um pequena ilha, eu quero. Vá e dê uma olhada!”

Como ele disse, ele voou e voou para longe.

“Não corra muito!” Chen Shouyi disse rapidamente por trás. Para uma criatura do tamanho dela, existem muitos inimigos naturais nesta floresta.

“Bom gigante, estou muito bem e voltarei logo.” Disse a Shellwoman enquanto voava.

Ela era muito boa. Depois de voar mais de dez metros, ela voou de volta desesperadamente e pousou no ombro de Chen Shouyi. Ela ficou chocada e disse: “Bom gigante, um pássaro mau muito feroz está olhando para mim, ela pensou Me coma!”

“Onde! “Chen Shouyi imediatamente pegou o arco quando ouviu as palavras.

“Na árvore em frente!” Chen Shouyi deu alguns passos e olhou na direção do dedo fêmea da concha. Depois de um longo tempo de discriminação, ele viu um grande pássaro estranho verde esmeralda escondido pelas folhas.

Disse que é um pássaro, mas na verdade não é nem um pouco parecido com um pássaro terrestre.

Ele tem um pescoço de cobra, coberto por escamas, sua cabeça é achatada e suas presas estão cruzadas. Parece bastante horrível e maligno. Não é de se admirar que a garota da concha estivesse apavorada.

Tem cerca de 20 a 30 centímetros de largura e, se for da cabeça à cauda, ​​estima-se que tenha meio metro.

Com o tamanho de uma garota de concha, estima-se que ela a engoliria com apenas uma mordida.

Neste momento, agachado em um galho alto, inclinando a cabeça, um par de olhos vermelhos ardentes, olhando silenciosamente para baixo.

“Bom gigante, este pássaro malvado está olhando para mim.”A garota concha agarrou o cabelo de Chen Shouyi com força, encolheu-o sobre os ombros e sussurrou.

Chen Shouyi acenou com a cabeça, não falou, silenciosamente puxou uma flecha e lentamente abriu a corda do arco. com um grito agudo, a flecha disparou como eletricidade.

O pássaro caiu, batendo as asas, e caiu direto.

Não estava no chão. Pare de lutar, sibilar alto, parecendo bastante feroz.

“Este pássaro maligno ainda não está morto! “A Shell Girl olhou para o pássaro à sua frente e gritou alto, com uma expressão nervosa.

“Qual é a pressa? “Chen Shouyi disse com uma risada.

Como ele disse, ele puxou outra flecha, aproximou-se de uma flecha e atirou-a diretamente e disparou seu pescoço de cobra. Depois de ser quebrado, o pescoço ainda estava constantemente O bico afiado continuava abrindo e fechando.

Imediatamente, Chen Shouyi atirou outra flecha, e logo o pássaro ficou em silêncio novamente.

ps: Peça um passe mensal, o décimo do novo livro Quase.

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 134: pássaro estranho

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 134: pássaro estranho – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*