
Capítulo 122: Matando – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa
Capítulo 122: Matando
Krit caminhou irritado.
FU * CK, mais cedo ou mais tarde você ficará bem!
A raiva reprimida em seu coração já é como um balão prestes a estourar.
Na noite passada, os dois esperaram a noite toda, mas Cao Zhenhua não apareceu no final.
Ele é um órfão criado pelo Pantheon em todo o mundo. Para ele, o Pantheon é como um lar. Ele geralmente não está acostumado com o egoísmo e tarefas de organização superficiais. O que o deixa ainda mais desconfortável com as pessoas é que o status e a importância dessas pessoas na organização são maiores do que ele.
No entanto, não importa o quão zangado ele esteja, ele só aguenta.
O tempo passou um minuto e um segundo, e logo chegou a hora do trabalho, e os carros entraram sucessivamente no portão do Bureau de Investigação da Terceira Coisa.
No entanto, ele não viu Cao Zhenhua.
Depois das dez horas, ele finalmente não conseguiu se conter e foi para a sala de segurança.
“Você está procurando o Diretor Cao?”
Um jovem segurança lançou-lhe um olhar estranho.
“Sim, tenho um encontro com o Diretor Cao para me encontrar hoje, irmão, ajude.” Corey entregou uma pilha de dinheiro.
O segurança aceitou calmamente e disse: “Você não sabia que o Diretor Cao sofreu um acidente ontem?”
“Um acidente? O que há de errado com ele?” seus corações e apressadamente Perguntados.
“Ele foi morto ontem e morreu no estacionamento aqui, não diga que eu disse isso!”
Kryt caminhou rapidamente em direção ao carro comercial preto na beira da estrada se afastou, seu rosto estava feio e seu coração estava frio.
Está exposto?
Não, eu tenho que deixar Hedong City hoje.
Daxia não é um país pequeno que pode ser tomado por organizações. Como uma das principais potências do mundo, a profundidade da água em seu interior é imprevisível.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quanto mais pensava nisso, mais chateado ficava. Assim que entrou no táxi, deu a partida rapidamente.
O carro vai todo o caminho.
Mais de meia hora depois, o carro dirigiu até uma área de meia colina nos subúrbios e logo parou em frente a uma villa. Corey saiu do carro, abriu a porta de ferro e sentou-se de volta ao táxi novamente., E então dirigiu lentamente para a villa.
Neste momento, ele se sentiu um pouco estranho em seu coração. Ele olhou no espelho calmamente, e lentamente tocou a longa espada ao lado dele.
Ele não viu a menor anormalidade, mas acreditou em seus instintos sobre o perigo.
Assim que ele agarrou o punho da espada, seus olhos o perfuraram e ele golpeou a espada atrás de si, e o banco da frente foi instantaneamente dividido em dois.
“Droga!”
Acompanhado por um corvo metálico perfurante.
No banco de trás, uma figura se levantou de repente.
“Droga, fui seguido.”
Krete ficou furioso e a espada atingiu a figura, mas foi instantaneamente bloqueada pelo oponente.
A distância entre os dois é inferior a meio metro e os dois competem em alta velocidade entre polegadas quadradas.
Espadas e espadas são emocionantes, e um pouco de descuido pode levar à vida ou morte no local.
Incontáveis detritos esponjosos, como flores espalhadas por mulheres celestiais, esvoaçavam em todas as direções, e todo o carro tremia violentamente.
As duas espadas lutaram freneticamente, e o som quase se juntou, estourando uma faísca deslumbrante.
“Boom! Boom” duas vezes.
As duas portas dianteiras e traseiras se abriram uma após a outra, e duas figuras irromperam uma após a outra.
Xu sentiu que não era tão rápido quanto podia. O cara do sudeste asiático na frente rapidamente parou e se virou depois de correr mais de dez metros.
Uma mancha de sangue profunda se estendia do osso do rosto até o queixo. Uma enorme lacuna apareceu por toda a boca, sangue escorrendo por seu rosto, e seu rosto era cruel: “Quem é você?”
Chen Shouyi, que estava disfarçado, tinha uma cara fria, não fez nenhum som, não diminuiu a velocidade e correu em sua direção.
Neste momento, a corrida está contra o tempo. É muito provável que haja outro cúmplice da outra parte na villa. Será perigoso estar um a dois naquele momento, e ele não tem tempo a perder.
Um segundo depois, os dois lutam novamente.
Em comparação com o carro, o movimento é muito menor desta vez. Há apenas uma luz de espada afiada e um grito sibilante que corta o ar. Depois de sete ou oito espadas, o corpo de Chen Shouyi desviou ligeiramente. Evitando o golpe direto do oponente, ao mesmo tempo, a espada longa sacudiu de baixo para cima como uma cobra venenosa, pederneira de luz elétrica.
Neste momento, uma figura alta saltou da villa com uma espada. Acompanhado por um grito estrondoso:
“Procurando a morte!”
Chen Shouyi recuou de repente alguns metros, fechou sua espada e olhou para a careca que se aproximava rapidamente, parada.
Uma rajada de vento passou.
A névoa de sangue explodiu no corpo do homem do Sudeste Asiático na frente, e então o corpo deslizou em duas metades e caiu no chão, permeando um forte cheiro de sangue.
“Você é o único que sobrou.” Chen Shouyi zombou.
O careca diminuiu a velocidade rapidamente, caminhando passo a passo, a raiva em seu rosto gradualmente desapareceu, seu rosto tornou-se calmo e ele disse em voz profunda: “Então, Cao Zhenhua está morto?”
Assim que a voz caiu, Chen Shouyi bateu com os dedos dos pés e a grama explodiu em um pequeno buraco em um instante, e seu corpo disparou como um Ciclonus: “Vá para o inferno e pergunte!”
“Arrogante! Você ainda está sensível!” “O careca gritou friamente, sacou sua longa espada abruptamente e abriu sua facada com uma espada.
“Droga! “Chen Shouyi recuou alguns passos, suas mãos estavam dormentes.
Seu rosto estava vermelho e seus órgãos internos tremiam um pouco. Assim que seus pés pararam, uma figura correu para frente.
A luz da espada corta sua garganta, e Chen Shouyi continua a recuar.
Ontem à noite, no espaço da memória, Chen Shouyi havia se acomodado no corpo poderoso do oponente e sua força é estimada em aproximadamente três ou quatro vezes maior do que ele. Só que não se importou muito na hora.
Lutando com vários grandes guerreiros nos últimos dois dias, ele descobriu que sua agilidade superava em muito a dos grandes guerreiros. Não importa o quanto poderoso ele era, ele não tinha a habilidade de reagir em alta velocidade, então ele era apenas um alvo..
Mas neste momento, descobri que quando o grande guerreiro possui tal poder, é Uma coisa terrível. Com apenas um golpe, sua espada quase estourou.
Além das várias habilidades de reação mais fortes anteriores, enfrentando essa pessoa, Chen Shouyi sentiu a pressão pela primeira vez.
Depois de recuar alguns passos em sucessão, ele rapidamente estabilizou a feroz ofensiva do oponente, seu corpo relampejou com flexibilidade através do ataque do oponente uma e outra vez, e ao mesmo tempo a longa espada engoliu como uma cobra.
O estilo da luta entre os dois é completamente diferente.
Um é feroz e despretensioso, abrindo e fechando, o outro é errático e ágil, rápido como eletricidade.
Este Chen Shouyi recuou um pouco, evitando o golpe do oponente com uma espada, seu peito doeu, suas roupas foram rasgadas de forma invisível e uma marca de sangue profunda foi cortada em seu peito.
“Espada Qi, droga! A outra parte pode realmente usar Espada Qi, mas não parece ser capaz de usá-la a qualquer momento como ele.”
Chen Shouyi ficou assustado em seu coração e rugiu, aproveitando-se disso. Houve uma pausa entre as ações do oponente, e ele bateu direto para a frente.
“Boom!” Houve um som.
Uma espada sônica, como uma luz elétrica disparada, com uma cabeça careca de lado para evitá-la, e suas roupas explodiram instantaneamente.
Chen Shouyi imediatamente deu um passo à frente, contornou o lado do oponente e inclinou a espada em direção a sua garganta novamente.
A careca volta para trás.
Chen Shouyi avançou passo a passo e, com uma habilidade de reação mais rápida do que o oponente, ele repetidamente disparou sua espada, forçando o homem careca a recuar rapidamente, e rapidamente se aproximou do cadáver do Leste Asiático. Como olhos compridos atrás das costas, um deu um passo para trás e passou por cima do cadáver.
O solo aqui foi encharcado com o sangue do cadáver e poças de sangue rasas se formaram ao redor dele.
Entre as faíscas e a pederneira, o coração de Chen Shouyi se moveu e as solas de seus pés bateram neles.
Houve um “boom”, como se explosivos explodissem, sangue incontável, misturado com manchas de lama, espirrou ao redor.
Quando o incidente aconteceu de repente, o careca piscou os olhos inconscientemente e perdeu os sentidos enquanto observava o sangue voando do céu.
“Não é bom!”
Quando ele abriu os olhos novamente, seus pés estavam levantados e ele estava pronto para recuar, e ele viu uma vaga sombra de espada se aproximando rapidamente, e seus olhos estavam picado pelo vento forte.
No instante seguinte, seu pensamento parou completamente.
Uma longa espada perfurou sua testa, abrindo um buraco do tamanho do punho de um bebê.
Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 122: Matando
Autor: People should not play with people
Tradução: Artificial_Intelligence