наверх
Editar
< >
MY TEACHER IS GOD Capítulo 3161: Queremos pedir a Deus que ajude uma árvore sagrada

Capítulo 3161: Queremos pedir a Deus que ajude uma árvore sagrada – MY TEACHER IS GOD português – Novel Chinesa

Capítulo 3161: Queremos pedir a Deus que ajude uma árvore sagrada

Depois que a criança regou cuidadosamente as ervas daninhas, ela pegou o jacinto de água e bebeu sozinho.

“Oh ~”

Depois que a vaca bebeu intensamente, ele quase vomitou um soluço completo. Em seguida, entregou o jacinto d’água a Yang Yiyun um pouco relutantemente e disse: “Obrigado, grande irmão..”

Obrigado muito educadamente e reverencie.

Depois de falar, ele perguntou em voz baixa: “Você é o Deus de fora?”

“Por que você pergunta?” Yang Yiyun estava curioso, mas não foi atender o jacinto de água., Mas sorriu e disse: “Este jacinto de água é dado a você. No futuro, você pode beber tanta água quanto quiser. Você pode beber generosamente ou regar as ervas daninhas.”

Yang Yiyun acenou com a mão enquanto falava. Uma matriz de coleta de água é retratada no jacinto de água, de modo que a força do atributo água entre o céu e a terra pode ser condensada em água e armazenada no jacinto de água. Em teoria, desde que a matriz de coleta de água não é ruim, a água no jacinto de água não seca.

Para ele agora, esses métodos são na verdade pequenos truques que ele faz casualmente, mas ele sabe o que essa água de cabaça significa para esse garoto.

Também é uma chance para ele encontrar esse garoto, então não custa nada ajudar.

As ações da criança para proteger as ervas daninhas deram-lhe um grande toque.

Também pode ser visto que há falta de água aqui.

“Porque o vovô disse, nosso ambiente é tão ruim, não é Deus que as pessoas comuns não possam entrar, você não é nosso, você usa roupas luxuosas, não há poeira nas suas roupas, pessoas comuns estão aqui esperando a poeira É impossível se vestir sem poeira no ambiente, então eu acho que você é um deus de fora.”

A criança fala claramente, tem motivos para tudo, observa meticulosamente, é lógica e atenciosa.

Yang Yiyun ficou um pouco surpreso. A criança tinha apenas quatorze ou cinco anos, mas ele não esperava que seu pensamento fosse tão claro.

Sorriu, acenou com a cabeça e disse: “Você pode me tratar como o deus de fora ~”

“Ah, você é realmente o deus?”

Yang Yiyun admite, Ao contrário, foi a vez de a criança ficar surpresa, e as contas em seus olhos estavam arregaladas e incrivelmente seguras.

“É isso ~” Yang assentiu com um sorriso.

A criança gaguejou em “eu e você” por um tempo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yang Yiyun percebeu que ele estava muito animado.

Mas ele não esperava que no momento seguinte, a criança fugisse e desaparecesse na vista de Yang Yiyun em um piscar de olhos.

Mas houve um grito no vento.

“Vovô e vovô têm um deus.”

Yang Yiyun sorriu amargamente, mas não se importou, porque ele já havia adivinhado que a criança estava chamando um adulto.

Sem pressa, a criança gritou para sair, indicando que há outras pessoas aqui, se for o caso, é só esperar.

Yang Yiyun saiu sem pressa. A partir da ação dessa criança para proteger uma erva daninha, seu coração oscilou. Ele sentiu que havia uma história aqui e estava interessado em entendê-la.

Com certeza, cerca de dez minutos depois, Yang Yiyun ouviu passos.

E são muitos, parece que são centenas de pessoas.

Não demorou muito para que uma figura aparecesse na poeira à frente.

Ao se aproximar cada vez mais, Yang Yiyun viu que a criança que andava de um lado para o outro estava entre eles. Na frente dele estava um velho de cabelos grisalhos, que tremia no meio dos dois O apoio do jovem veio às pressas.

Antes de Yang Yiyun estar na frente dele, a mais de dez metros de distância, o velho abriu a boca e disse: “Guo Wangang, um jovem de Greenwood City, leva as pessoas da cidade a visitar Deus, Deus Wanjiang.”

Eles são todos mortais, e Yang Yiyun os viu assim que os varreram. Eles não tinham nenhuma base de cultivo, mas eram muito físicos.

Com uma onda de mana, todos os ajudaram e disseram: “O velho Zhang não precisa ser educado, eu viajei para cá, mas estou incomodando vocês.”

“Deus seja gentil, você pode. É uma honra vir à nossa cidade de Greenwood. “O velho Guo Wangang, que alegou ser a cidade de Greenwood, falou com entusiasmo e parecia estar ansioso por um deus.

Então ele disse novamente: “Eu também quero agradecer a Deus por dar água ao meu neto.” Depois de terminar de falar, ele disse às crianças ao seu lado: “Guo Yi vai bater a cabeça na cara de Deus.”

Yang Yiyun Parou de dizer: “Esta criança e eu vimos isso pelo destino. Não é suficiente dar um pequeno presente, então você não precisa ser educado.”

“Deus Wanjiang. “Guo Wangang agradeceu:” O chão está muito empoeirado. Por favor, mude-se para a minha cidade interior de madeira verde como convidado?”

“Então vai funcionar ~ “Yang Yiyun não era bem-vindo e queria para entrar em contato com essas pessoas.

Posteriormente, sob a liderança de Guo Wangang, o grupo chegou a um prédio enorme, que parecia um grande salão, mas felizmente ainda estava em boas condições, parecendo que poderia ser protegido do vento e da chuva.

Depois de entrar, Yang Yiyun descobriu que havia um portão neste corredor, levando diretamente para o chão.

Yang Yiyun está surpreso, é possível que essas pessoas vivam no subsolo?

Guo Wangang parecia saber o que Yang Yiyun estava pensando. Ele disse enquanto caminhava: “Há muito tempo nós vivíamos na cidade no chão, mas conforme o ambiente fica cada vez pior, o vento e a areia pode explodir as pessoas, além de Não há água no solo. Como último recurso, só podemos construir no subsolo, e todos se mudaram para o subsolo para viver.”

“Há água no subsolo? “Yang Yiyun perguntou.

Guo Wangang chorou e riu: “No início, depois que a fonte de água subterrânea secou, ​​fomos para o subsolo e havia um rio subterrâneo, mas o rio subterrâneo começou a murchar lentamente no século passado. Agora, a água que bebemos todos os dias é apenas o suficiente para nossa vida diária.”

“Você nunca pensou em sair daqui para ir para outro lugar? “Yang Yiyun perguntou.

Guo Wangang sorriu amargamente e disse: “Os Deuses não sabem. Nossa cidade de Greenwood fica no leste e no oeste. A área ao redor está cheia de vento, areia, loess e seca, e os tornados são arbitrários. O ambiente é cem vezes pior do que o de Greenwood City. Se você não pode sair, pode ficar aqui para salvar sua vida. Sair é um corpo mortal, sem falar de oito mil li, até oitocentos li podem matar você.”

Yang Yiyun ouviu, é o mesmo ~

Sob o ambiente hostil, um corpo mortal não pode realmente viajar 13 mil milhas.

Depois de pensar sobre isso, ele perguntou novamente: “Você nunca viu nenhum praticante de deuses aqui?”

Assim que ele falou, os olhos de Yang Yiyun se iluminaram de repente, mas ele enviou o próximo Um. Um enorme espaço subterrâneo apareceu.

Esta parece ser uma grande caverna natural, que é muito grande à primeira vista, com pelo menos 30.000 metros de diâmetro.

“Deus, estamos aqui. Estamos na frente da casa do velhinho. Vamos para casa primeiro. Quero perguntar a Deus sobre algumas coisas. Vamos conversar devagar”, disse Guo Wangang.

“Bom ~” Yang Yiyun assentiu.

Ao longo do caminho, o solo é cortado de uma espécie de pedra amarela brilhante. Os edifícios no grande espaço ao longe são todos feitos de amarelo terroso com material halo, portanto, embora sejam subterrâneos, não são Não escuro, muito claro.

Uma masmorra aparece.

Depois de entrar na cidade, em muitos lugares, Yang Yiyun viu o tipo de erva daninha que o neto de Guo Wangang, Guo Yi, havia protegido no solo, e um jardim especialmente construído foi plantado nele. Não há mais nada.

Há um rio na cidade, mas parece que o rio secou.

Yang Yiyun não consegue descobrir como essas pessoas vivem?

Como você é um mortal, comer é um problema. Mesmo que a água do rio subterrâneo seja apenas o suficiente para sobreviver, como disse Guo Wangang, a água ainda é um pouco, então o que comer?

Isso é um problema.

Seguindo Guo Wangang e Yang Yiyun até um salão na cidade, esta é a casa de Guo Wangang, e ele também é o senhor da cidade.

Entrando no corredor principal, Guo Wangang pediu a Yang Yiyun que o fizesse, e algumas mulheres que pareciam servas trouxeram um pouco de comida. Havia uma comida parecida com batata-doce com um aroma real e cheirava bem.

Também há três grandes pratos de carne. Yang Yiyun não sabe que tipo de carne é. Se não for o suficiente sem a menor flutuação de energia espiritual, ele sabe que é a carne comum bestas.

Depois que eles estavam sobre a mesa, mais oito homens velhos de cabelos grisalhos entraram, que pareciam ter a idade de Guo Wangang, e todos vieram trêmulos.

Depois que estes chegaram, Guo Wangang pegou oito homens velhos e se ajoelhou diante de Yang Yiyun e gritou: “Por favor, misericórdia de Deus para me salvar os cidadãos de Greenwood City ~”

“Por favor, Deus misericórdia e salve-me o nome de Greenwood City.”

Os oito homens idosos atrás deles se ajoelharam e se prostraram.

Yang Yiyun sorriu amargamente: “Seus idiotas, o que vocês querem que eu salve? Vamos levantar o tempo todo. Olhem para cada um de vocês que são mais velhos do que eu. Não se movam e se ajoelhem. Diga algo devagar., Se eu puder, farei o meu melhor por você.”

“Graças a Deus, graças a Deus ~”

Guo Wangang ficou radiante e então se levantou com os outros velhos.

Eles ficaram felizes quando ouviram a resposta de Yang Yiyun. Quando eles quiseram vir, seus problemas não eram um problema aos olhos dos deuses.

“Todos se sentam e conversam. Se você tem algo a dizer devagar, estou muito curioso sobre você aqui.” Yang Yiyun disse com um sorriso.

Depois que os nove velhos se sentaram, o chefe Guo Wangang disse ao neto Guo Yi ao lado dele: “Yi’er vai derramar água sobre os deuses.”

“É o vovô ~”

Guo Yi era muito sensato, e quando ele veio para Yang Yiyun, ele pegou o jacinto de água que Yang Yiyun deu e serviu um copo de água a Yang Yiyun.

Yang Yiyun tocou a cabeça de Guo Yi e olhou para Guo Wangang: “Diga, o que você está pedindo?”

Guo Wangang hesitou, levantou-se e disse: “Queremos convidá-lo. Deus salva uma árvore sagrada.”

Leia a Novel MY TEACHER IS GOD português – Capítulo 3161: Queremos pedir a Deus que ajude uma árvore sagrada

Autor: Shangdian
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3161: Queremos pedir a Deus que ajude uma árvore sagrada – MY TEACHER IS GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY TEACHER IS GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*