
Capítulo 15: Você pode parar de sair esta noite – MY TEACHER IS GOD português – Novel Chinesa
Capítulo 15: Você pode parar de sair esta noite
Ouyang Yuqing saiu e disse: “Você tirou a roupa.”
“Hein?” Yang Yiyun ouviu as palavras de Ouyang Yuqing e imediatamente perguntou: “Isso é ruim?” Ele corou.
Quando Ouyang Yuqing viu o rosto corado de Yang Yiyun, ele também reagiu que não disse claramente e disse o mesmo: “Quero dizer, tire e eu lavo e seque para você. Se você se molhar, vai pegar um resfriado, então vou buscar roupas para você.”
Depois de falar, ele voltou para o quarto e saiu depois de um tempo, segurando um roupão de banho na mão. Era rosa. Obviamente era. Uma mulher o usa e é seu próprio roupão.
“Não tenho roupas de homem, apenas este roupão é adequado. Vá tomar banho e trocar de roupa. Vou lavar e secar para você.” O tenente Ouyang Yuqing entregou o roupão para Yang Yiyun. passado.
Yang Yiyun ficou muito envergonhado neste momento. Ele pediu que ele tomasse banho na casa de Ouyang Yuqing e colocasse o roupão dela.
Isso é muito embaraçoso, certo?
Balançou a cabeça repetidamente e disse: “O professor Ouyang não precisa disso, vou trocá-lo quando voltar, não importa, não importa.” Yang Yiyun corou e parou.
Mas Ouyang Yuqing colocou um professor severo e disse: “Não tenho medo do que você tem medo? Além disso, você é meu aluno, eu sou seu professor, e aos meus olhos você é exatamente como você. Filhinha, como você volta quando a chuva está forte lá fora? Obedientemente, vá tomar um banho e coloque-o. Não sei o que fazer se não fosse por você. Isso faria você pegar um resfriado na minha casa?”
Ouvindo as palavras de Ouyang Yuqing, Yang Yiyun queria dizer algo: Tenho vinte e um anos, não sou uma criança, mas afinal, não ouso dizer.
Diante de Ouyang Yuqing, a imunidade de Yang Yiyun foi severamente reduzida. Assim como na aula, ele inconscientemente pegou o roupão dela.
Mas depois que ele conseguiu, ele ainda se sentia mal. Dizem que ele é um homem grande e não deveria usar o roupão de Ouyang Yuqing e não deveria tomar banho na casa dela.
No entanto, Ouyang Yuqing disse novamente: “Vá em frente, acabou, vou lhe dar uma tigela de macarrão quente para afastar o frio.”
Estou acostumado a ouvir o professor em sala de aula, Yang Yiyun entrou no banheiro com a cabeça confusa.
Depois de recuperar os sentidos, Yang Yiyun olhou para o roupão rosa em sua mão e sorriu amargamente para si mesmo: “O que é isso?”
Então ele parou de lutar e entrou mesmo assim., Você não pode sair de novo?
E agora, ele não é mais inferior em seu xinxing como antes. Ele simplesmente tirou suas roupas aos dois ou dois e começou a tomar banho. Para ser honesto, suas roupas estavam encharcadas de chuva, e ele era muito desconfortável usá-los.
O banheiro de Ouyang Yuqing não é muito grande, mas no canto há um banheiro separado.
Quando Yang Yiyun se aproximou, ele viu um conjunto de roupas pretas penduradas do lado de fora do banheiro, que imediatamente secou sua boca, e ele secretamente disse apressadamente: “Não veja o mal, não veja o mal, Eu não vi”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Corando e resmungando, ele entrou no banheiro. Ele estava com calor pelas roupas de Ouyang Yuqing. Ele não usou água quente. Ele tomou um banho direto com água fria. Ele veio depois de lavar três vezes e cinco vezes também.
Usando o roupão rosa de Ouyang Yuqing, a leve fragrância de perfume saiu de suas narinas, deixando Yang Yiyun fascinado.
Depois de empurrar a porta e sair, Yang Yiyun descobriu que Ouyang Yuqing estava na cozinha, e quando ela viu Yang Yiyun sair, ela estava ocupada e disse: “Você vai esperar na sala por um enquanto, e eu lhe darei o seguinte imediatamente.”
Depois de correr por um dia, Yang Yiyun perguntou sobre o cheiro da cozinha. Ele estava com muita fome e agradeceu e sentou-se na sala esperando.
Poucos minutos depois, Ouyang Yuqing trouxe uma tigela de macarrão quente para Yang Yiyun Yun: “Coma rapidamente ~”
“Obrigado.” Com um agradecimento, Yang Yiyun não foi muito amável, e serviu-o. A tigela foi engolida.
Ouyang Yuqing sorriu levemente e disse: “Você come primeiro, vou tomar um banho e assar suas roupas ~” Depois de tirar o avental, ele entrou no banheiro.
Mas Yang Yiyun de repente se lembrou das roupas no banheiro, sentindo-se muito nervoso, e disse em segredo: “E se o professor Ouyang entrar e refletir isso?”
“Não importa o que aconteça, de qualquer forma, vou aceitar como não sei.”
Ouyang Yuqing foi ao banheiro e viu que suas roupas não haviam sido recolhidas. De repente, ela pensou que Yang Yiyun a viu roupas penduradas fora do banheiro privativo.
Em um instante, o pescoço de Ouyang Yuqing estava vermelho e todo o seu corpo estava mole e ele entrou no banheiro.
Na sala de estar, Yang Yiyun comeu uma tigela grande de macarrão quente e imediatamente se sentiu mais confortável. Ele se inclinou no sofá e olhou para a casa de Ouyang Yuqing.
A casa de dois quartos e uma sala tem um layout pequeno, mas o layout é muito aconchegante. O tema principal é o verde, o que dá às pessoas uma clara sensação de conforto.
Através do vidro, Yang Yiyun viu que a chuva torrencial lá fora ainda estava lá. Parecia que não iria parar em um curto espaço de tempo. A noite caiu e o dia passou sem saber disso.
Yang Yiyun queria voltar quando Ouyang Yuqing saísse e apenas encontrar um guarda-chuva.
Quando as roupas estiverem molhadas, serão trocadas novamente, de qualquer forma, sua condição física atual dificilmente pegará um resfriado.
Mas, neste momento, uma chamada veio do quarto principal: “Mãe ~”
Era a voz da filha de Ouyang Yuqing. Olhe para a porta fechada do banheiro, Yang Yiyun conhece Ouyang If Yuqing saía por um tempo, ela se levantou e foi até o quarto ver o bebê.
Abrindo a porta do quarto, uma leve fragrância veio da cavidade nasal, e a filha de Ouyang Yuqing sentou-se na cama, ligando para a mãe.
Vendo Yang Yiyun entrar, a criança parou de gritar e olhou para Yang Yiyun com olhos curiosos, e Yang Yiyun fez uma careta e se aproximou e disse: “Lele, sua mãe está tomando banho. Maio Eu brinco com você?”
“Tio, quem é você? Como sabe que meu nome é Lele?”
“Meu nome é irmão, tio errado, meu irmão é estudante de sua mãe, meu nome é Yang Yiyun, vamos nos encontrar novamente OK, você pode dizer ao meu irmão qual é o seu nome?”
“Você é tão alto, vou chamar seu tio, eu sou Ouyang Le, você pode me chamar de Lele, três anos e meio este ano. “Ouyang Le Nai Sheng Na A voz raivosa está cheia de inocência e fofura.
“Uh ~ bem, apenas chame de tio tio, desde que Lele esteja feliz.” Yang Yiyun sentou-se ao lado da cama e abraçou Ouyang Le em seus braços.
Yang Yiyun tem uma afinidade natural após cultivar Qi. Esta é a razão para absorver a aura do céu e da terra. Portanto, a criança é muito dependente dela e não ousa causar problemas em seus braços, e constantemente fala com Yang Yiyun.
Yang Yiyun também gosta de uma boneca de porcelana como Lele. Ela sorri ao beliscar o rosto e puxar as orelhas. Logo meu quarto fica cheio de risadas infantis.
Depois de tomar um banho, Ouyang Yuqing pegou as roupas de Yang Yiyun nas mãos, saiu do banheiro, abriu a porta e ouviu as risadas alegres de sua filha e de Yang Yiyun, e sentiu um calor no coração. ele caminhou até a porta do quarto, vi Yang Yiyun segurando sua filha nos braços e provocando-a. Parecia que sua filha estava muito feliz. Ouyang Yuqing não via sua filha tão feliz há três meses.
Um dia, três meses atrás, quando ela levou sua filha para casa do jardim de infância, de repente ela perguntou: “Onde estão a mãe e o pai? Outras crianças têm pais, Lele não, Lele também quer um pai.!”
O coração de Ouyang Yuqing doeu por muito tempo.
Agora, vendo Yang Yiyun brincando com sua filha, parece ser uma imagem calorosa de pai e filha brincando de pai e filho.
“Quão bom ele seria se fosse o pai de Lele?” Ouyang Yuqing não pôde deixar de pronunciar esta frase, e então ela balançou a cabeça, corando e amaldiçoando-se: “O que Ouyang Yuqing está pensando? Yang Yiyun é seu aluno, tem apenas 21 anos, e você já tem 28 anos, isso é ridículo.”
Ouyang Yuqing estava prestes a entrar no quarto depois que ela jogou seus pensamentos absurdos de sua mente com um grito amargo, mas ela não esperava que sua filha de repente dissesse a Yang Yiyun:” Tio Yun, você estão felizes. Como está o pai? No jardim de infância outras crianças têm pai, Lele não tem pai, Lele também quer pai?”
Parado na porta, Ouyang Yuqing ficou chocado. Ela sentiu que as palavras de sua filha eram muito ingênuas e teve que entrar e corrigi-la instintivamente, mas de repente queria ouvir. A resposta de Yang Yiyun foi inexplicável. As emoções de Ouyang Yuqing emaranhadas na mente de Ouyang Yuqing.
As palavras de Lele não só fizeram Ouyang Yuqing se sentir ridículo e ingênuo, mas o próprio Yang Yiyun quase pulou.
Mas por um momento ela assistiu A saudade nos olhos de Lele sabia em seu coração que não deveríamos decepcionar a criança, mesmo que fosse uma mentira inocente.
Então Yang Yiyun sorriu levemente e disse: “Ok, o tio será o pai de Lele de agora.”
“Oh oh oh, ótimo, Lele terá um pai no futuro ~ ótimo, ótimo ~”
Lele feliz se levantou dos braços de Yang Yiyun e deitou na cama. Pulando, Eu vi a mãe na porta em um piscar de olhos e disse animadamente: “Mãe, mãe, Lele tem um pai ~”
Criança inocente, eu nem sei o que esse pai quer dizer de qualquer maneira. Muito feliz.
Quando Yang Yiyun ouviu Lele chamando sua mãe, seu rosto ficou quente de repente e ela virou a cabeça, viu Ouyang Yuqing entrando e ficou com vergonha de encontrar um buraco de rato para entrar.
Nem pense nisso. Acabei de aceitar que Lele fosse o pai dela, mas Ouyang Yuqing ouviu.
O Ouyang Yuqing anterior, depois de ouvir a resposta de Yang Yiyun para sua filha, de repente ficou feliz e se mexeu um pouco mais. Ela entrou e encontrou os olhos de Yang Yiyun. Ela também estava corada. cor.
“Professor Ouyang, me desculpe, eu, eu, eu só porque” Yang Yiyun queria explicar que não queria decepcionar a criança antes de dizer que seria o pai dela, não porque ele queria aproveitar.
Originalmente pensava que Ouyang Yuqing iria culpá-lo, mas inesperadamente, Ouyang Yuqing falou: “Eu entendo, obrigado!”
Uma palavra que aliviou Yang Yiyun.
Depois disso, Yang Yiyun trocou de roupa para ir embora, mas Lele ficou chateado, chorando e gritando para não deixá-lo ir.
A boca ainda dizia: “Quero que meus pais me acompanhem para dormir ~”
Yang Yiyun estava suando muito e secretamente disse que esse garoto urso pode realmente dizer qualquer coisa!
Deixar mamãe e papai acompanhá-la para dormir juntos?
Este pai está obviamente falando sobre ele.
Isso é para eu ficar na mesma cama que sua mãe e meu professor Ouyang Yuqing?
É completamente impossível cair, mesmo se ele quisesse, Ouyang Yuqing não concordaria.
Yang Yiyun pensou muito em sua mente.
No entanto, ele sentiu que sua cabeça não era suficiente para falar da boca de Ouyang Yuqing.
Eu vi o rosto de Ouyang Yuqing corado e disse: “Você não pode ir embora esta noite? De qualquer forma, a chuva lá fora parece não conseguir parar por um curto período de tempo. Ajude-me a acompanhar Lele, eu não a quero ficar desapontado.”
Leia a Novel MY TEACHER IS GOD português – Capítulo 15: Você pode parar de sair esta noite
Autor: Shangdian
Tradução: Artificial_Intelligence