наверх
Editar
< >
MY TEACHER IS GOD Capítulo 144: Falando sobre a cerimônia do chá e lembrando da bondade

Capítulo 144: Falando sobre a cerimônia do chá e lembrando da bondade – MY TEACHER IS GOD português – Novel Chinesa

Capítulo 144: Falando sobre a cerimônia do chá e lembrando da bondade

Era outra noite, e Ning Ke enredou Yang Yiyun como um polvo no quarto.

Depois que o sol brilhou em seus rostos pela janela, os dois acordaram um após o outro.

Olhando para Yang Yiyun, seu Ning Ke desenhou círculos em seu peito e disse: “Se você se atrever a me decepcionar, minha velha vai matá-lo com um tiro ~”

“Ahem ~ Não, não ~ “Yang Yiyun riu várias vezes e prometeu que, com sua compreensão de Ning Ke, essa garota é realmente capaz de fazer essas coisas.

É uma dor de cabeça pensar nisso!

Foi a noite toda absurda, e a lacuna entre os dois desapareceu. Ning Ke não se ressentia mais de Yang Yiyun.

Yang Yiyun também é muito ousado com Ning Ke. Vou pensar sobre isso. A iniciativa dessa garota ontem à noite foi simplesmente a melhor, mas afinal, ela foi morta por Yang Yiyun depois de perder sua armadura e remover sua armadura A bandeira branca.

A gata não saiu de casa dia e noite, e Ning Ke não voltou ao departamento de inspeção. Depois de se levantar hoje, ela deve voltar e relatar.

Quando ele saiu, ele corou e beijou a bochecha de Yang Yiyun, e ele riu.

Yang Yiyun tocou a bochecha que ela beijou, ele riu, e depois de se levantar, ele alimentou o marta e o macaco se divertiu. Ele estava indo para o mercado de material medicinal para reabastecer materiais medicinais. Não há muitos medicamentos materiais no espaço do pote Qiankun.

Fui ao mercado de materiais medicinais para reabastecer mais de 200.000 materiais medicinais de uma vez, e a mensagem de texto do telefone celular também alertou o saldo do cartão do banco, que era inferior a 1 milhão.

Esta ainda é a última vez que a família Liu pagou dividendos. Não é muito tempo para dar ao pseudo-Zhan Yan Dan da Família Liu. Originalmente, Yang Yiyun queria continuar a refinar e enviar. Liu Shanhai enviou mensagens de texto alguns dias atrás. Zhu Yan Dan não é suficiente, correndo para encomendar mercadorias.

Depois de retornar, eu estava ocupado ajudando Zhao Nan a encontrar pinturas antigas, e não tive tempo de refiná-las.

Pensando nisso agora, ele pensa que ficará cada vez mais ocupado no futuro. Ele pode sair um dia e isso fará com que a família Liu fique sem estoque. Pelo contrário, não é bom e é não é uma solução de longo prazo.

Então Yang Yiyun simplesmente pensou em uma maneira, é possível atrair Liu Shanhai para ganhar dinheiro juntos?

Agora que a Yuntian Company tem a base, ela produziu com sucesso o Licor Guyuan, e o pseudo-Zhuyan Dan também pode ser produzido em massa. É melhor entregar o pseudo-Zhuyan Dan para Liu Xiqi para produção Não há necessidade de se preocupar com o fornecimento de mercadorias.

As duas partes podem aprofundar a cooperação, que pode ser considerada como seu retorno original a Liu Shanhai.

Então ele ligou diretamente para Liu Shanhai.

Depois que a ligação foi completada, a gargalhada de Liu Shanhai soou: “Haha, é muito difícil para meu sobrinho Yiyun esperar por uma ligação ~”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yang Yiyun ouviu as palavras ridículas de Liu Shanhai, um pouco embaraçoso, afinal, ele não ligou de volta para outras pessoas e não entrou em contato com ele. Ele podia ouvir Liu Shanhai se ressentindo ao telefone.

disse apressadamente: “Tio Liu está realmente envergonhado. Faz apenas três ou dois dias que voltei que fui atormentado por assuntos mundanos e liguei para você hoje. Estou apenas tentando me desculpar para você. Você está na empresa agora? Veio encontrá-lo?”

Quando Liu Shanhai ouviu as palavras de Yang Yiyun ao telefone, ele finalmente se sentiu mais confortável e o ressentimento em relação a Yang Yiyun desapareceu. sorriu e disse: “Estou em casa hoje. Venha diretamente. Estou esperando por você em casa, bem a tempo para uma refeição casual. Seu filho nunca esteve em casa desde que Lingling foi embora.”

Yang Yiyun o ouviu mencionar Yun Lingling, quanto mais sentir sua falta um pouco.

Para Yun Lingling e seu pai Liu Shanhai, Yang Yiyun é grato pelo canal de vendas desenvolvido pelo pseudo Zhanyan Dan no início, mas Liu Shanhai e sua filha venderam para ele, e ele o transferiu para ele Capítulo Um pote de ouro.

Embora o pseudo-Zhuyan Dan não se preocupe em vendê-lo, é difícil fazer qualquer coisa no início.

Portanto, a ajuda da família Liu é uma gentileza para Yang Yiyun, até mesmo a casa em que ele mora agora é um presente de Liu Shanhai.

Além do mais, ele e Yun Lingling ainda são colegas de classe e havia uma relação incerta entre eles.

Na época, Yun Lingling deu a entender que gostava dele, mas ele nunca soube disso?

É que Yang Yiyun não pensou nisso na época. Comparado com as palavras de Yun Lingling de que ela estava indo para o exterior, e ele também estava na época de formatura, nada era estável.

Mas agora é diferente, a base de cultivo foi melhorada, a empresa foi estabelecida e o trabalho foi estabelecido.

Com essas coisas em mente, Yang Yiyun, sem saber, dirigiu até a casa de Liu.

Eu vi Fu Bo, a governanta da família Liu, esperando no portão de uma longa distância. Isso deixou Yang Yiyun muito comovido. A família Liu ainda foi muito gentil e educada com ele, se era de interesse relacionamento ou outra coisa.

Após a investigação, ele se aproximou apressadamente e disse: “Fu Bo, por que você ainda está se assumindo?”

Diante do Fu Bo de Yang Yiyun, o velho estava muito feliz, e até disse que ele deveria ser educado. Depois de algumas frases, ele pegou Yang Yiyun e entrou.

Ainda não houve mudança na família Liu, ela ainda é tão grande.

Na verdade, Yang Yiyun tem muita inveja desse tipo de villa. Ele se pergunta se também comprará um conjunto de pílulas medicinais depois que o leilão for leiloado.

Afinal, uma casa com um quintal, seja uma villa ou não, antes de tudo vive em um terreno gentil, e a construção de sua família sempre não parece muito boa para a alquimia, e ele precisa de uma alquimia especial e de uma sala de exercícios. Além disso, minha irmã vem para a faculdade alguns dias depois, a comunidade onde ela mora agora é um pouco distante.

Quando entrei no portão, vi Liu Shanhai sentado sob a videira no pátio bebendo chá. Depois de ver Yang Yiyun, um sorriso apareceu em seu rosto: “Meu sobrinho, venha aqui logo ~”

Yang Yiyun se aproximou e gritou: “Tio Liu ~”

“Vamos lá, um amigo que foi para o sul em uma viagem de negócios me deu meio quilo de Pu’er e provou juntos. Eu sabia que você viria. Vou pegá-lo e esperar por você, haha ​​~”

“Obrigado, tio Liu, não sei muito sobre chá ~ “Yang Yiyun sentou-se e disse com um sorriso.

Liu Shanhai fez uma xícara de chá para Yang Yiyun e disse com um sorriso: “Kyushu é a cidade natal do chá, e o povo Han bebe chá. Diz-se que começou na era Shennong e tem uma história de mais de 4.700 anos.

Ninguém ousou dizer que a cerimônia do chá é verdadeira e completa, porque a civilização cultural contida na cerimônia do chá de Kyushu é muito profunda, e a cerimônia do chá é o caminho para apreciar a beleza do chá. Cerimônia do chá, os mortais têm a cerimônia do chá mortal; cerimônia do chá vulgar, cerimônia do chá Zen e Zen, taoísta tem cerimônia do chá taoísta e assim por diante.

Em uma frase, você pode saborear a beleza do chá e faça-o à sua maneira. O Tao depende de sua própria estética. A cerimônia do chá é o conceito de pessoas do chá construídas sobre coisas objetivas específicas. Não é apenas a epistemologia das pessoas do chá, mas também a metodologia e o mundo das pessoas do chá panorama.

Song Huizong Zhao Ji era um amante do chá. Ele acreditava que o sabor aromático do chá pode proporcionar lazer e tranquilidade às pessoas, e desfrutar da diversão sem fim: “Se o chá é uma coisa, é bom na delicada beleza de Ou e Min, Zhong Shanchuan A dotação espiritual, dissipando o corpo e purgando a estagnação, conduzindo à clareira e conduzindo a paz, pode ser aprendida por não meios e crianças.

O sábio do chá Lu Yu do Tang Dinastia pode realmente dar uma visão geral da cerimônia do chá. Você pode ir e ver se tem tempo., Além de beber chá, é mais para saborear a vida. Não importa a idade de vocês, jovens, vocês não gostam de bebam chá, e todos vocês gostam de café. Não estou acostumado com essas coisas.

Beber chá é diferente. Acho que os jovens deveriam beber mais. Mesmo que não consigam perceber a concepção artística, beber o chá por muitos anos faz bem ao corpo. O chá pode reduzir a impetuosidade. Beber mais é correto. Haha, não vamos falar sobre isso. Fico assim depois que Lingling foi embora. O velho se sente muito sozinho, agarrando você e reclamando, você tem que venha e sente-se frequentemente em casa no futuro.

Eu, Lingling é uma criança, a mãe de Lingling morreu cedo, ela está envelhecendo, eu não gosto de outras pessoas que gostam de sossego, eles gostam de vida. Crianças como você , este velho gosta mais de mim, haha ​​~”

Yang Yiyun pôde ouvir que Liu Shanhai estava um pouco chato hoje e pensou que poderia ser igual a ele. É muito solitário.

Ao mesmo tempo, Yang Yiyun também pôde ouvir que Liu Shanhai era sincero ao pedir-lhe para visitar sua casa com frequência, e ele realmente o considerava um sobrinho. Isso deixou Yang Yiyun muito emocionado.

Eu o ouvi explicar a cerimônia do chá. Na verdade, não diga isso. Faz sentido aos meus ouvidos, porque alguns dos insights de cultivo deixados pelo mestre em sua mente são semelhantes à cerimônia do chá que Liu Shanhai acabou de explicar. Semelhanças.

Também há um sentimento de compreensão em minha mente, parece que a concepção artística se iluminou em um instante.

Parece que eu realmente quero voltar para ver e beber chá em meu tempo livre. A cultura da cerimônia do chá de Kyushu é de fato tão extensa e profunda como disse Liu Shanhai. Diz-se que a cerimônia do chá de Dongzhou é popular, mas na verdade não é roubado de Kyushu. A cultura da cerimônia do chá está enraizada em Kyushu.

Olhando para Liu Shanhai, Yang Yiyun disse seriamente: “Obrigado, tio Liu, por seu conselho. Eu me beneficiei muito em ouvir. Você pode ter certeza de que irei muitas vezes à minha casa para perturbá-lo no futuro ~”

“Haha, tudo bem, nunca te tratei como um estranho. Tenho que contar com minhas palavras. Ficarei com raiva se não for no futuro. “Liu Shanhai disse com um sorriso.

Após os dois conversarem por algumas palavras, Yang Yiyun se virou, olhou para Liu Shanhai e disse: “Tio Liu, estou aqui hoje por Zhanyandan ~”

Yang Yiyun disse aqui no vez, Liu Shanhai ficou obviamente chocado e fez sinal para que ele continuasse.

Após uma pausa, Yang Yiyun falou lentamente, e o que ele disse realmente surpreendeu Liu Shanhai.

“Posso não refinar a pílula Zhuyan no futuro. Hoje, quero dar a fórmula da pílula Zhuyan ao tio Liu.”

Quando Yang Yiyun veio, ele ainda pensava em uma cooperação ganha-ganha com a família Liu, mas depois de ver Liu Shanhai, ele mudou de ideia. É verdade que Yang Yiyun é uma pessoa gentil, e Liu Shanhai ainda é sincero com ele. Você não pode ser mesquinho, apenas um comprimido, ele tem mais.

Mas é muito importante para a família Liu, é o apoio para ocupar o mercado de produtos de alta qualidade, e Yang Yiyun está pronto para dar Zhuyan Dan a Liu Shanhai, que é considerado como uma recompensa por sua bondade!

Leia a Novel MY TEACHER IS GOD português – Capítulo 144: Falando sobre a cerimônia do chá e lembrando da bondade

Autor: Shangdian
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 144: Falando sobre a cerimônia do chá e lembrando da bondade – MY TEACHER IS GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY TEACHER IS GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*