наверх
Editar
< >
MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL Capítulo 426: Pegue seu telefone hoje à noite

Capítulo 426: Pegue seu telefone hoje à noite – MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Novel Chinesa

Capítulo 426: Pegue seu telefone hoje à noite

A família do falecido Zhongshan Jieshin recebeu a mensagem da polícia e correu para lá em breve.

A esposa de Nakayama Sukenobu chorou amargamente quando viu o corpo de Nakayama Sukenobu. Foi apenas na neve que ela não desabou imediatamente no chão, e a criança ainda era ignorante, apenas puxando sua mãe com medo e medo As roupas estavam perdidas, olhando para o corpo de seu pai.

Esta expressão é muito familiar para Kitahara Hideji. Ele teve uma experiência semelhante em sua infância em sua vida anterior, mas foi um pouco mais miserável. Seus pais morreram ao mesmo tempo. Ele ficou em silêncio por um tempo, olhou mais de perto Kameda Yoshimasa e descobriu que este homem estava confortando a viúva de seu amigo com uma voz suave. Do ponto de vista dos dois lados, a relação entre Zhongshan e Kameda parecia ser boa antes, e o amigo deve ser um fato.

Xue Li também seguiu o consolo desajeitado ao lado dele. Depois de um tempo, ele ajudou a equipe do caminhão de cadáveres a embalar o corpo de Nakayama Jieshin e colocá-lo no caminhão. Sangue sujo, mas ela não t me importo muito.

Ela sempre quis ajudar os outros.

Kitahara olhou de longe, e quando o caminhão de cadáveres partiu, ele descobriu que Kameda Yoshihide estava curvando-se profundamente na direção de onde o caminhão de cadáveres estava saindo, e não estava em linha reta há muito tempo.

Ou estava agindo, ou de fato havia uma consciência pesada, mas Hideji Kitahara não conseguia distinguir.

Neste momento, Shigeo Murakami caminhou rapidamente para o seu lado, preso à orelha e disse: “As impressões digitais coletadas na aula de forense foram rapidamente comparadas. Não há impressões digitais do Sr. Kameda nos sapatos.”

“Você encontrou o telefone?”

Murakami Shimana tirou um saco de evidências, cobrindo-o até Hideji Kitahara,” Eu o encontrei e fui jogado na pilha de destroços no décimo andar. “”

Kitahara Hideji silenciosamente acenou com a cabeça, Kameda Yoshisho ia levar seus sapatos de volta para forjar a cena do acidente. O melhor lugar para esconder coisas ao longo da estrada é a pilha de destroços no décimo andar, mas Nakayama Sukenobu no décimo andar foi para a morte. No entanto, faz sentido cair no meio do caminho. Não importa se há impressões digitais de Kameda Yoshimasa nele, isso não pode ser usado para provar seu assassinato.

Apenas com base em suspeitas confissão e o motivo inferido para o assassinato, a área O promotor jamais concordaria com a acusação de Kameda Yoshimasa – de acordo com o princípio de nunca suspeitar do crime, sem provas de ferro, o promotor não correria o risco de enviar Kameda Yoshimasa ao tribunal, mesmo que o fizesse, nem o juiz nem o júri. Concordarão com a condenação, mesmo que as pessoas normais pensem que Kameda Yoshihide é o assassino, é inútil.

Atrás da taxa de vitória de 99,9% dos japoneses promotores criminais, há um grande número de casos pendentes, mortes acidentais e casos de suicídio.

Murakami Shimana também estava com dor de cabeça. O caso de morte acidental que ela pensava ter se transformado de alguma forma em um caso de assassinato. Ela sentiu que não era capaz de lidar com isso. Assistindo Hideji Kitahara ponderou por um tempo e não disse nada, ela não pôde evitar, mas pegou seu telefone celular. Perguntou: “Vou informar Hojo-senpai que há uma mudança na situação e deixá-lo voltar para presidir a busca?”

Ela não o fez. Não sei por quê, e ficou feliz em obedecer ao jovem Hideji Kitahara. Ela pegou o celular, mas não discou o número., Parece estar esperando as instruções de Kitahara Hideji, e Kitahara Hideji ergueu a cabeça e olhou para Kameda Yoshimasa, e perguntou baixinho: “Criminoso Murakami, o que você acha de colocar seu telefone de volta?”

Ele balançou a cabeça e disse: “Isso é inútil, Kitahara, mesmo se emboscarmos e pegarmos o Sr. Kameda, que está procurando o telefone, ou mesmo descobrir que transferiu secretamente o dinheiro, será difícil para o promotor fazê-lo confessar a culpa – ele pode explicar. Encontrei o telefone quando trouxe a polícia para cima. Fiquei ganancioso e não fiz isso. Depois da morte do Sr. Zhongshan, ele quis roubar dinheiro. Isso não prova diretamente que ele matou alguém. O advogado definitivamente lutará contra o promotor até o fim.”

“Mas vai aumentar a suspeita de sua confissão, e haverá sérias suspeitas de assassinato, e isso provará diretamente que ele roubou!”

Shigeru Murakami ficou atordoado e hesitou:” Eu quero ir primeiro. Capture-o por roubo?”

“Não, force-o a confessar homicídio por roubo.”Hideji Kitahara pensou sobre isso, mas eu realmente não pensei em uma boa maneira – a condenação do tribunal japonês requer motivos, evidências materiais e confissão. Agora Kameda Yoshimasa é muito cuidadoso para encontrar qualquer evidência material, a menos que apareça em romances e animações. O tipo de coisas que apontam dúvidas e os criminosos imediatamente confessam. Na realidade, quem não é teimoso até o fim? Ano.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta A verdade é a mesma em todos os lugares. Kameda Yoshihide é um assassino muito calmo. Se ele não encontrar provas concretas, com certeza as negará até o fim. De acordo com a natureza da urina do judiciário japonês sistema, se a busca suplementar do promotor falhar, essa pessoa terá oito conquistas. Apenas deixe para lá.

É difícil imaginar isso acontecendo, mas de acordo com o conhecimento de Hideji Kitahara sobre a justiça japonesa e o conhecimento jurídico, a possibilidade de esse acontecimento é muito alto e está basicamente próximo da realidade.

Existem inúmeros precedentes. Assim como o caso do assassinato da esposa de Simpson nos Estados Unidos, todos sabem que há 99,9% de chance de homicídio, mas a mesma evidência física provou ser questionável. É verdadeira ou hipotética. Portanto, este povo foi dispensado.

A multidão de espectadores não tinha nada a ver com MMP. A lei é assim.

Murakami Shimana ficou pasmo: “Forçando-o a confessar assassinato por roubo? Como isso é possível!”

“Quantos anos serão sentenciados por roubo?”

“O valor é maior Se for pequeno, é imposta multa ou pena de prisão inferior a três anos. Se o valor for grande, a pena máxima é de dez anos de prisão.”

“E o homicídio?”

“O caso do Sr. Zhongshan? Isso é considerado um crime de homicídio doloso e pode ser até a pena de morte, mas”

“Mas não pode ser sentenciado até a morte, certo?”

Murakami Shimana pensou sobre os precedentes legais que costumava ver nas notícias, hesitou. Disse:” Ativistas de direitos humanos estão causando muitos problemas agora, e o pedido pela abolição da morte pena é muito alta. Se você matar apenas uma pessoa, você realmente não será condenado à morte. A última vez que você matou duas pessoas não foram condenadas, eu acho que provavelmente é apenas se você matar três pessoas para ser condenado à morte. Mas se a sentença for sentenciada, ela não pode ser executada.”

“Em sua opinião, se Kameda admitir o assassinato, por quantos anos ele será condenado?”

Murakami Shirogane ponderou : “O único morto Uma pessoa, e as provas são insuficientes. Se confessou por iniciativa própria, é considerado como tendo uma boa atitude de confissão e um coração arrependido. Será condenado a cerca de oito a dez anos, certo? não sou advogado.”

Kitahara Hideji balançou a cabeça:” Acho que a sentença será de no máximo sete anos. Consiga um bom advogado, tenha melhores habilidades de atuação e defraude o juiz e o júri. Pode não ser ainda sete anos —De acordo com a pena mínima. O crime de homicídio dura cinco anos, o que é menos que o crime de furto grosso. Essa pessoa não é burra e sabe o que é melhor para ela.”

Homicídio e roubo, para a maioria das pessoas, são mortes sociais, um colapso da reputação e se tornar um criminoso, então Kameda Yoshimasa só precisa considerar que ele pode sair em alguns anos.

Como policial, Shigeru Murakami deve ter alguns conhecimentos jurídicos básicos. Pelo menos ele geralmente se preocupa com notícias relevantes. Quando me lembrei, achei que era a coisa certa. Não pude evitar, mas balançou a cabeça: “A lei japonesa sempre acha isso algo não está certo.”

Os dois principais sistemas jurídicos são diferentes um do outro. Claro que não parecem certos. Mas Xiuji Kitahara não se envolveu nesta questão. Ele apenas trouxe o assunto de volta no caminho certo: “Agarre-se à sua situação atual e deixe-o escolher por si mesmo. Ele vai cumprir a lei pelo crime de roubo ou crime de homicídio e quer escolher o crime de roubo. Se houver suspeita de homicídio, ele será condenado a uma sentença mais pesada com toda a probabilidade, e ele será condenado a dez anos de prisão. Pelo contrário, ele confessou o crime de homicídio, e o dinheiro passou a ser o motivo. Se a confissão mostra o coração do arrependimento, levará menos de dez anos para sair.”

Depois que Kitahara Hideji disse seu plano, ele sentiu que a lei japonesa era um pouco ridícula, mas não havia como. A realidade é assim. Não pode ser mudada por um tempo, mas eu sentem que a aplicação da lei de pesca deve ser capaz de fazer isso – primeiro leve os criminosos. Caberá ao promotor e ao advogado de Kameda discutir o assunto quando for capturado.

As pessoas devem se adaptar ao meio ambiente e devem não permitir que o ambiente se adapte às pessoas, então até as coisas ridículas devem ser feitas!

Murakami Shimana ainda está hesitante: “Mas Kameda matou alguém. E se ele realmente confessar o crime de roubo?”

“Então ele estará pronto para ir para a prisão por mais alguns anos do que homicídio, e ele pode continuar a ser investigado por seu homicídio, solicitar buscas adicionais, virar cada centímetro aqui e ver se ele pode encontrar pistas.! “Huiji Kitahara disse com indiferença. Para um pragmático como ele, basta mandar criminosos para a cadeia. Não importa qual seja o nome. É uma boa experiência de vida ser policial por um dia.

Mas ele não forçou a intenção de Murakami e sorriu novamente: “Claro, este é o seu caso, afinal. Você se decide e eu não tenho ideia de como lidar com isso.”

Murakami ficou em silêncio por um tempo e perguntou baixinho,” Se Kitahara se tornasse um policial, você faria isso? “”

“Sim, se este caso for meu, eu o farei. Hideji Kitahara disse afirmativamente. Seu personagem não gosta de trabalhos inúteis. Se ele passar um monte de dúvidas ao promotor e for espancado, é melhor retirar o criminoso sob outra acusação.

“Se Kitahara é a família da vítima. Você concorda que a polícia trate do caso dessa maneira? Desculpe, talvez eu não devesse perguntar isso. “Parece que Murakami Shimana entrou no elo da tortura da moralidade – se for possível provar que Kameda mata agora, ele não tem chance de roubar, e se Kameda realmente confessou o crime de roubo, então Nakayama Sukenobu morrerá em vão. Já ?

Kitahara Xiuji nem pensou sobre isso, sorriu e disse: “Não vou concordar, vou matá-lo eu mesmo.”

Se a cabeça da cenoura foi morta, não há nada a dizer. Depois de passar quase uma vida inteira, perseguindo até o fim do mundo, ele tem que encontrar o assassino na neve e cortar o assassino com vida por centímetro. Sem discussão.

Matar paga a vida, isso é moralidade, isso é justiça e a lei especial.

Claro, ele não é parente ou amigo de Zhongshan Jieshin, então ele pensa que Não há obrigação de matar Kameda para vingar Nakayama Jieshin. Essa é a responsabilidade e obrigação da esposa e dos filhos de Nakayama Jieshin. Portanto, quando um policial pega um prisioneiro por um dia, mal dá um passo na estrada. Deixe o rato cuidar do intrometido.

Ou, não importa, deixe os policiais e promotores decentes cuidar disso. Depois de um tempo, ele tira o uniforme de policial e recupera seu status de estudante universitário. não tem nada a ver com ele.

Na verdade, ele não está interessado em ser um herói da justiça.

Shigeru Murakami ficou chocado quando ouviu sua resposta: “Você não pode pensar assim, Kitahara! Como você pode ter a ideia de matar?! Então você mesmo está infringindo a lei?”

Hideji Kitahara não discutiu com ela e sorriu: “Murakami criminoso, estou brincando, é claro que acredito que a lei pode garantir a justiça.”

Murakami Shimana aliviou um pouco, mas disse infeliz : “Não faça tal piada, não é bom.”

“Entendo, desculpe.”

Murakami não falou mais nada, hesitou por um momento enquanto segurava o telefone e, finalmente, instalei o telefone novamente. Levantei-me: “Pedi às pessoas da classe forense que colocassem seus telefones celulares de volta no lugar e restaurassem a cena.”

Ela decidiu seguir o método de Kitahara Hideji. Depois tudo, Kameda estava calma e astuta, ela realmente não estava confiante. Encontrando a prova de ferro do homicídio, a outra parte tem uma grande chance de escapar da punição da lei, mas ela não estava disposta a deixar essa pessoa ir, e se sentiu muito ofendida – ela se decidiu, mas não era apropriado ligar de volta para Hojo Sanshin e decidir pessoalmente correr o risco.

Se você não puder, não será policial. De qualquer forma, não quero mais ser dona de casa.

Ela se virou e providenciou para que a equipe da classe forense devolvesse o telefone celular ao seu lugar original, enquanto Kitahara ajustava suas roupas e correu para Kameda Yoshimasa, onde o superior de Kameda Yoshimasa veio – Provavelmente com medo de que a morte afetar o aluguel da casa no futuro, apenas dois homens de terno vieram aqui. Neste momento, Kameda Yoshimasa está se desculpando desesperadamente.

Kitahara Hideji o cumprimentou, e o superior de Kameda também o saudou educadamente, dizendo em uníssono: “Lamento incomodar a polícia.”

Kitahara suspirou: “Está tudo bem, ninguém quer tal acidente.”

Os dois homens também concordaram:” Sim, não esperava.”

Após algumas saudações, Kitahara disse à polícia que estou pronto para retomar a equipe. Vou entrar em contato aqui novamente se tiver algo a ver com isso. Então me virei e dei alguns passos, parecendo pensar em algo novamente, e perguntei com preocupação: “A propósito, acabei de ver uma pilha de produtos diversos no décimo andar. Não atende aos requisitos de proteção contra incêndio, certo?”

Os dois homens se entreolharam, e um deles imediatamente abaixou a cabeça e disse:” Desculpe, devemos limpar o mais rápido possível.”

Não há inquilinos lá, mesmo se houver um incêndio, isso não afeta a fuga, mas um acidente é irritante o suficiente para os funcionários. Eles não querem causar outros problemas, e não há necessidade de responder à polícia.

Kitahara Xiuji acenou com a mão e sorriu: “Não é nada, apenas um lembrete. Afinal, acabou de acontecer um acidente, e eu não quero que outro acidente aconteça aqui.”

Outro homem de terno agradeceu repetidamente:” Não se preocupe, quando amanhecer, enviaremos alguém para limpar o corredor do décimo andar imediatamente.”

Kitahara Xiuji curvou-se levemente:” Então iremos embora.”

Ele se virou para ligar para Xueli depois de dizer isso, e deu alguns passos, virando levemente a cabeça, observando Kameda Yoshihide retornar ao estado de repreensão, ele não pôde deixar de balançar a cabeça – você deve ser capaz de receber o dinheiro. Renuncie, é a razão pela qual você não suporta ver onde seu amigo perdeu a vida novamente?

Não importa, se você deseja receber o dinheiro, por favor encontre seu telefone hoje à noite!

Leia a Novel MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Capítulo 426: Pegue seu telefone hoje à noite

Autor: Undersea Walker

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 426: Pegue seu telefone hoje à noite – MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*