
Capítulo 424: Evidência crítica – MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Novel Chinesa
Capítulo 424: Evidência crítica
As relíquias do falecido são muito simples, chaves, carteiras e um bastão portátil, mas nada mais.
Hojo Sanshin abriu sua carteira e olhou para ela, e descobriu que o cartão de crédito e o dinheiro estavam lá e não parecia que alguém havia se mudado. Era normal. Ele deu alguns olhares e deu sua carteira a Shigeru Murakami para lacrá-la com uma bolsa de prova, mas Hideji Kitahara perguntou suavemente: “Hojo é um criminoso, posso dar uma olhada?”
Hojo Sanshin olhou para trás. Xiuji Kitahara olhou para ele e disse impaciente: “Por que você me seguiu?” O que o universitário que veio a ser o mascote interferiu no caso?
“Sinto muito, só quero ver se há algo que possa ajudar.” Hideji Kitahara tem uma atitude excelente, com um sorriso no rosto e uma expressão muito gentil. Sanshin Hojo estava pasmo, mesmo que seu coração estivesse chateado. Ele não ficou com raiva, apenas acenou com a mão e disse: “Este não é o momento para satisfazer a curiosidade. Não impeça a polícia de cuidar do caso.”
Kitahara Hideji se endireitou relutantemente, mas Hojo Sanshin hesitou e não ignorou o pedido de Kitahara Hideji. Afinal, o estojo foi o primeiro, e a carteira foi reexaminada com cuidado, mas não encontrou nenhum ponto suspeito, e depois a carteira foi entregue a Murakami Shimana para selar, preparando-se para devolvê-lo à família do falecido no futuro.
A chave não é dita. Ela é colocada no bolso do casaco, sem contato com a causa da morte, e o bastão também é o mesmo. É colocado em um estojo de couro e pendurado em torno da cintura.
As pessoas da aula de ciência forense inspecionaram cuidadosamente o cadáver e relataram brevemente a Hojo Sanshin – ele morreu de uma queda. Exceto pelo ferimento por queda, nenhum outro ferimento foi encontrado e não havia vestígios de espancamento durante sua vida. Não há resistência a lesões no corpo, e as unhas e a boca estão limpas, e não há nada que não deveria estar lá.
Esta é apenas uma autópsia preliminar no local. Para um relatório mais detalhado, será enviado a um hospital parceiro do departamento de polícia para uma autópsia judicial detalhada, mas é bastante problemático, exceto em lugares como o Metropolitan Departamento de Polícia, outros policiais A maioria das agências não pode pagar médicos forenses (não existe tal estabelecimento na polícia japonesa), e as dissecações judiciais não obrigatórias não são obrigatórias. Os familiares do falecido geralmente não querem que seus entes queridos o façam ser esfaqueado novamente após sua morte. O trabalho é bastante difícil, então a polícia da linha de frente não é muito fácil de fazer. Se você gosta de encontrar esses problemas, geralmente consulte a autópsia no local.
A taxa de autópsia de mortes não naturais no Japão é a mais baixa do mundo.
Além da autópsia no local, a classe forense também mencionou no relatório que o falecido estava sem um sapato, e a cabeça de Hojo Sanshin olhou para o telhado sem ansiedade, primeiro acenando para Kameda Yoshimasa. Depois de pedir um pouco, então perguntou a Xueli quando ouviu os gritos, e descobriu que não havia discrepância, e finalmente deixou Kameda Yoshimasa liderar o caminho até o telhado para dar uma olhada.
Kitahara Hideji e Xueli ainda os seguiram. Hojo Sanshin olhou para eles e não disse nada. Um é que não há tabu nesse tipo de caso, e o outro é por causa do rosto de Murakami – ele está temporariamente ausente. Quando encontrei algum lugar suspeito, senti que a possibilidade de um acidente era bastante alta. Depois que eu estava pronto para sair de cena, entreguei o incidente a Murakami Shimana para finalização. Após a investigação e o relatório da transcrição, ela perguntou ela para fazer as pazes. Ele assinou a última palavra. Então eu tenho que dar uma cara.
O grupo deles se espremeu para dentro do elevador e então correu para o décimo andar. Hideji Kitahara ficou no elevador e olhou em volta, e perguntou a Kameda Yoshimasa, “Sr. Kameda, há monitoramento neste elevador?”
“Não, este é um elevador de carga. Foi durante a reforma de um edifício de escritórios. “Foi reformado. Agora este edifício de escritórios é usado como um pequeno armazém.” Kameda Yoshimasa respondeu honestamente, e a luz estava muito mais forte no elevador. Ele pareceu um pouco surpreso com o rosto jovem de Hideji Kitahara e se sentiu familiarizado.
Hojo Sanshin olhou para Hideji Kitahara, um pouco curioso sobre o garoto, pegou a conversa e perguntou: “Há monitoramento naquele prédio?”
“Não, este é mais É antigo, e o sistema de monitoramento também é instalado durante a reforma. Todos estão voltados para a parede do pátio do portão do pátio, principalmente para evitar intrusões. A tela está conectada ao escritório do nosso auto-policial.”
“Posso fotografar o Sr. Zhongshan? É onde você caiu do prédio?”
“Parece que não posso fotografar, principalmente de frente para a parede do pátio.”
“Não há ninguém no prédio? “Sanshin Hojo perguntou.
Kameda Yoshimasa respondeu novamente:” Não há ninguém. A empresa de gestão instalou-se apenas perto do muro do pátio. O edifício quer que o proprietário arraste esta parte do custo, mas o comitê de proprietários sim não concordo. Portanto, tem se arrastado.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Como eles disseram, eles rapidamente alcançaram o décimo andar, e depois que o elevador abriu, o corredor estava escuro e havia um cheiro de mofo em seu rosto. Kameda Yoshimasa explicou envergonhado:” Eu realmente sinto muito, Não há inquilinos neste andar, então o corredor tem sido usado para colocar itens diversos, por favor, aguarde um momento.”
Depois de terminar de falar, ele ligou a lanterna e ligou o interruptor primeiro. Depois houve uma luz fraca no corredor e todos descobriram que o corredor estava cheio de coisas.
Olhei as pegadas no chão e descobri que eram várias, como se alguém passasse por aqui todos os dias, então ele perguntou a Kameda Yoshimasa: “Sr. Kameda, você vem sempre?”
“Sim, leva ao telhado. Às vezes, o turno da noite é chato. Vamos ao telhado para soprar ar, beber alguma coisa e fumar, e a antena de satélite também está no telhado. Isso muitas vezes não tem sinal. Bem, muitas vezes precisa ser bagunçado e pressionado.”
“Você mesmo instalou a antena parabólica?”
“Sim, juntamos dinheiro para comprá-lo e assistir a alguns programas via satélite de outros países. Somos todos fãs. Alguns jogos não são transmitidos por estações de TV japonesas, então os compramos juntos.”
Embora Hideji Kitahara pareça jovem, ele está vestindo um uniforme de policial, e Kameda Yoshimasa o trata como um policial de verdade. Ele é muito cooperativo e responderá a todas as perguntas. O grupo conversou e continuou. no telhado, Murakami Shimana quase tropeçou no meio do caminho e ela se desculpou ao longo do caminho. Kameda Yoshimasa conduziu todos até a borda do telhado e apontou para o canto da torre de água e disse: “É aquele, o Sr. Zhongshan deveria ter caído para ajustar aquele. de.”
Também está escuro como breu aqui. As pessoas da aula de perícia forense de Hojo Sanshin tiveram que passar pela lanterna e olhar para ela com atenção e descobriram que a antena de satélite não era grande, apenas um pequeno pote branco sobre um e meio pé no centro. Havia um sintonizador que estava amarrado ao suporte da torre de água, e Kameda Yoshimasa explicou: “Com o tempo, o sintonizador e a linha de transmissão ficam um pouco mal conectados. Às vezes, fica solto depois de um ou dois meses, às vezes três a cinco dias. Uma vez, desde que você vá para cima e pressione com força, vai ficar bem porque ainda pode ser usado e não o substituímos por um novo. Se eu soubesse disso, Sr. Zhongshan teria um acidente por causa disso, eu mesmo pagaria por ele. Sinto muito, realmente sinto muito.”
Kameda Yoshimasa falou e as lágrimas escorreram. Ele parecia pensar que seu amigo tinha caído daqui. A razão era que ele queria economizar dinheiro juntos. Ele era muito culpado. Mas Xueli tinha olhos penetrantes e apontou para o pilar da torre de água. Disse: “Os sapatos estão aí, hora do show.”
Sanshin Hojo pegou uma lanterna para escanear e descobriu que um sapato de couro de homem estava preso no suporte da torre de água. Ele deu alguns olhares, virou a cabeça e perguntou a vários funcionários da aula de ciência forense : “Mais alguma coisa?”
O pessoal da classe forense que revistou os telhados respondeu que não, não há vestígios de luta, nem sangue, e nada de anormal, e então os membros da classe forense começaram a se encarar. Tire fotos daquele sapato -tire após a foto ser tirada, mas deve ser o sapato do falecido. Esta é uma evidência importante que prova que o falecido morreu acidentalmente.
Xueli beliscou o queixo dela e balançou a cabeça ligeiramente. Ela raciocinou sobre o caso. Para assistir à TV, o falecido Zhongshan Jieshin subiu até o suporte da torre de água para consertar a antena de satélite à noite, mas seu pé ficou preso. o suporte. Puxando a perna com força, ele pode ter perdido o equilíbrio com muita força e a torre de água estava perto da borda do edifício. Ele se inclinou para trás e caiu do telhado e morreu no local. Foi um tragédia acidental.
Ela tem uma forte empatia, vendo Kameda Yoshihide lágrimas de auto-culpa, ela não é mais uma suspeita do assassinato, ela não pode evitar, mas aproximou-se e deu um tapinha no ombro dele e o confortou: “Pronto é algo inesperado. Fengyun, não é sua culpa, tio, não fique tão triste.”
Kameda Yoshimasa soluçou e acenou com a cabeça, então disse vagamente” obrigado”.
Xueli suspirou novamente. Meu amigo está morto. É certo chorar. Se Nai Xichan morresse, ela choraria, certo?
Murakami Shimana também aliviou neste momento, principalmente porque a ausência de um cadáver aqui a fez se sentir melhor, mas ver Hideji Kitahara segurando uma lanterna ao redor da torre de água, ficando cada vez maior, parece estar olhando por alguma coisa, me senti um pouco estranho, mas não o incomodava – a questão foi resolvida, o acidente estava correto e, embora fosse lamentável, a polícia não tinha nada a fazer. Para provar o acidente de trabalho e pedir indenização, devemos encontrar o sindicato ou o advogado, a polícia, isso conclui a investigação e a coleta de provas.
Ela pediu instruções a Sanshin Hojo: “Murakami, o caso pode ser encerrado?”
Ela pensou que poderia ser definida como uma morte acidental, e Sanshin Hojo parou em frente à torre de água e olhou para baixo., O cadáver do falecido estava logo abaixo, ele hesitou e balançou a cabeça: “Não, espere.”
Ele chamou Kameda Yoshimasa, olhou em seus olhos e perguntou: “Kameda Senhor, onde você estava quando o Sr. Nakayama morreu?”
“Eu disse, estava na sala de autopolícia no nono andar do escritório de autopolícia. “Kameda Yoshihide foi pego de surpresa pelo olhar penetrante de Sanshin Hojo. O olhar estava um pouco evasivo.
Hojo Sanshin ficou em silêncio por um tempo, sentindo que não havia nada de errado. Kameda Yoshimasa estava um pouco assustado, mas pessoas comuns seriam culpadas de serem interrogadas duramente pela polícia. Isso não tem nada a ver com cometer um crime, é melhor dizer que seu comportamento é basicamente normal— —Alguns culpados de consciência, mas não muito culpados.
Sua atitude foi suavizada um pouco: “Vá para a sala da polícia e dê uma olhada.”
Vá para a sala da polícia e veja, se não há nada de errado lá, então as oito conquistas realmente morreu inesperadamente – a tartaruga Tian Yizheng disse que ele era o único no prédio com o falecido. Se o falecido foi morto, sua mão foi a causa mais provável. No entanto, não havia nenhum sinal na cena de que Kameda Yoshimasa era suspeito de cometer um homicídio. Em vez disso, a maioria apontava para acidentes. Não existem provas físicas.
A polícia também tem regras: os regulamentos são restritos e a ilegalidade é impossível. Kameda Yoshihide é um pouco suspeito. Pessoas normais suspeitarão dele, mas a polícia não pode suspeitar de cidadãos comuns quando eles iniciam um caso. destruirá a paz dos outros. Vida e reputação – Hojo Sanshin decidiu enviar Murakami Shimana amanhã para entender a relação entre o falecido e Kameda Yoshimasa, para confirmar se a relação entre as duas partes é boa, se há algum conflito no trabalho, se existe alguma disputa de dívida, se existe um triângulo amoroso ou uma infidelidade no casamento. Se não houver tais disputas emocionais, então pode-se basicamente confirmar que não há motivo para o assassinato.
Se não houver motivo para homicídio e não houver identificação clara de evidências físicas, então o caso só pode ser definido como acidente e o caso será encerrado diretamente.
Sanshin Hojo é um policial criminal qualificado. Há tantas coisas assim. Se algum caso tiver que ser investigado e confirmado repetidamente, é impossível – às vezes esse tipo de caso acontece várias vezes ao dia, como um acidente de trânsito., Se tudo for descoberto do ponto de vista das teorias da conspiração, a polícia japonesa não será capaz de lidar com isso com dez vezes mais efetivos.
Para a polícia, se não houver motivo ou evidência, isso significa que não há assassinato. Se você realmente matá-la, não poderá nem mesmo matar – só porque os dois estão sozinhos, eles serão forçados a registrar uma e eles vão apanhar se forem mandados ao procurador local para pedirem processo. Quando voltei, não podia nem ir ao tribunal. Não fazia sentido.
E Kitahara Xiuji vasculhou o telhado duas vezes, mas não conseguiu encontrar o que procurava e tinha certeza de que era 80% – Nakayama Jieshin não foi morto por acidente, mas foi derrubado.
Claro, apenas 80% são confirmados e ainda faltam evidências importantes que tornam o assassino incapaz de reclamar.
Ele também seguiu o pedestre e correu para a sala de autopolícia no prédio de escritórios.
Não se preocupe, o assassino não pode fugir de qualquer maneira.
Leia a Novel MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Capítulo 424: Evidência crítica
Autor: Undersea Walker
Tradução: Artificial_Intelligence