
Capítulo 41: O inferno não tem como entrar – MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Novel Chinesa
Capítulo 41: O inferno não tem como entrar
“Emprego de meio período?” Uchida Yuma é um destruidor que pode interromper e nunca deixar passar. Ele virou a cabeça e perguntou curioso: “Por que você toma bem esse ar livre?”
Kitahara Hideji disse francamente: “Faça algumas despesas de subsistência.” Ele também não está sem dinheiro, ele ainda tem quase 80.000 ienes em suas mãos, mas tudo está preparado com antecedência, e nada é feito antecipadamente, e ele não pode ser tão estúpido que não tem nada na mão. Pensando em ganhar dinheiro.
Uchida Yuma nem pensou nisso. Ele abriu a boca e disse: “Não será suficiente para a família enviar as despesas de subsistência.” Ele disse metade da lei da ilha e de repente beliscou ele, fazendo-o fechar de dor. Boca, então ele se virou suavemente e perguntou a Kitahara Hideji: “O Kitahara-kun quer reduzir o fardo da família?”
Sua voz era cautelosa, suave como se ele tinha acrescentado três colheres de mel silvestre.
Kitahara Xiuji assentiu. Ele ficou um pouco envergonhado de abrir a boca e pedir dinheiro aos pais do dono original do corpo. Havia um estranho senso de moralidade, e ele nem queria considerar se ele matou seus filhos. Não é a era da guerra, afinal!
Os olhos de Shishimaru são mais gentis, mas ele acabou de entrar no último ano e não tem experiência de trabalho. Ele realmente não sabe muito sobre essas coisas, mas hesitou e disse: “Nossa escola parece não oponho-me ao trabalho, mas ele é específico. Não tenho certeza sobre a situação. Devo ir ao conselho estudantil por você?”
Kitahara ficou um pouco surpreso:” O conselho estudantil ainda cuida disso? “Todos os assuntos relacionados aos estudantes são tratados pelo Sindicato dos Estudantes. Este é o significado de sua existência.”
Parece um pequeno governo independente. Hideji Kitahara sorriu e disse: “Então vou deixar a escola e vá ao clube estudantil para perguntar Perguntado.”
Os olhos de Shijima Ryu estavam expectantes:” Você gostaria que eu o acompanhasse com o cavalo macho, Kitahara-kun?”
Kitahara Hideji educadamente recusou : “Não há necessidade, Alu, eu posso fazer isso sozinho!”
Shishimaru ficou um pouco desapontado e se arrependeu: “Bem, então! Se Kitahara-kun encontrar dificuldades na vida, por favor, não hesite e diga Eu não vou sair, vamos encontrar um jeito juntos.”Ele disse que estava um pouco inquieto, como se tivesse medo de prejudicar a autoestima de Hideji Kitahara, e Hideji Kitahara não foi tão cuidadoso e deu um tapinha no ombro dele para mostrar que sabia – esse estilo de Shimaruto é realmente bom.
Em um piscar de olhos, era hora da aula, Shijima Ryu ainda estava relutante em falar mais algumas palavras, mas ele só poderia voltar para seu lugar. Kitahara Hideji escreveu o assunto de ir ao sindicato dos estudantes à tarde na lista de lembretes móveis. Não quero aprender a ficar tonto e voltar direto para casa à tarde. Ele é forçado a trabalhar. Ele quer estudar mais de dez horas por dia, mas não existe tal condição. Esta é a diferença entre as condições inatas das pessoas. Algumas pessoas estão destinadas a viver sem comida e roupas. Preocupadas, algumas pessoas têm que quebrar a cabeça e trabalhar duro para conseguir refeições suficientes, e até mesmo trabalhar duro para o o fim de suas vidas pode não ser tão bom quanto aqueles que reencarnarão logo após o nascimento.
Kitahara está pronto para ir. Mesmo depois de trabalhar, ele não ousou perder tempo. Concentrou-se em ouvir a aula Quando se dedicou às aulas, não sentiu nada e já era hora da aula à tarde.
Ele se despediu de Shishima Ryu e Uchida Yuma que iam participar das atividades do clube. Fui ao sindicato estudantil. Havia uma secretária do sindicato estudantil que o recebeu. Ela era uma irmã mais velha do segundo ano. Ela era atenciosa e gentil, mas parecia uma funcionária do governo. Além de lhe explicar cuidadosamente a lei e regulamentos escolares sobre os requisitos dos estudantes universitários para empregos de meio período, mas também deu a ele Ele tem uma carta de autorização de trabalho e uma lista de lojas recomendadas.
De acordo com os requisitos legais, os estudantes universitários têm permissão para trabalhar, sua renda é protegida pelo estado e eles desfrutam de seguro público geral de acidentes de trabalho, mas a indústria do trabalho é restrita e não pode entrar na indústria alfandegária, e a maior parte da indústria do entretenimento não é permitida, como karaokê e bares. Salas de dança, boates, salões de diversão e similares não são bons – isso só pode ser feito após a faculdade.
Os mais perigosos, como a indústria da construção, não concordam. Basicamente, o resto são supermercados, lojas de conveniência, restaurantes, parques de diversões, etc., que não serão facilmente lesionados. Local de trabalho.
Também há restrições rígidas de tempo, afinal, a principal função dos alunos é aprender, e é impossível dedicar toda a sua energia ao trabalho de meio período. Teoricamente, não pode ultrapassar 35 horas semanais. Ao mesmo tempo, a Academia Daifuku privada estipula que o tempo de trabalho não pode ultrapassar 28 horas semanais. No entanto, os seniores do sindicato estudantil têm dicas muito habilidosas – a supervisão não basta, é não importa mais nem menos, desde que a escola seja garantida A taxa de frequência é boa, mas se a nota na prova de aptidão acadêmica flutuar muito, o professor responsável pela turma tem o direito de proibir a participação no trabalho de meio período Atividades.
Quanto à carta de autorização de trabalho de meio período, ela não apenas informa o nome e a turma de sua escola, mas também pede ao chefe para assiná-la e carimbá-la quando chegar ao local de trabalho de meio período. devolvido, ele será entregue ao clube estudantil para entrar no arquivo. Se você tiver sido tratado injustamente durante o trabalho de meio período, como horas extras forçadas, empregos forçados em empregos de alto risco, deduções indevidas ou até mesmo atrasos de salário, você pode voltar ao sindicato estudantil, o sindicato estudantil entrará em contato com a escola e, em seguida, levará um advogado para encontrar a outra parte para liquidar a conta – ser considerado uma proteção para os alunos.
Após agradecê-lo, Hideji Kitahara pegou o documento e saiu do prédio de atividades do clube. Ele sentiu que o sindicato estudantil não poderia ser subestimado. Parecia ser formal e padronizado, e ele estava apenas se preparando para o formação de futuros servidores públicos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele parou na entrada do prédio e folheou os documentos em suas mãos, não tendo opinião sobre a autorização de trabalho. O sindicato estudantil não se preocupa com a cobrança de impostos, e entrar em um arquivo é considerado seguro, o que é muito bom. Ele concentrou sua energia na lista de lojas recomendadas para empregos de meio período, há centenas delas, que vão desde o recrutamento de modelos para revistas até ir ao jardim de infância para ver as crianças nos fins de semana.
Ele pegou a caneta e riscou as que estavam longe do apartamento e da escola primeiro, e também riscou as que não eram de longo prazo e instáveis para empregos estranhos. Havia quase um centenas restantes, e então ele seguiu o salário e a distância. O próximo e o distante são arranjados em ordem, e então ele embarca na estrada da caça de emprego.
A procura de emprego de Kitahara Hideji não foi fácil. Ele deu prioridade à área entre seu apartamento e a escola. Era mais conveniente para a comunicação, mas provavelmente era muito perto da escola. Porque sobre isso, ele até perguntou a quatro ou cinco casas, mas descobriu que a cova estava ocupada há muito tempo, parecia que ele não era o único que queria trabalhar na escola.
A taxa de trabalho dos alunos do ensino médio RB é superior a 30%. Isso é normal. Além disso, há várias escolas próximas, com poucos alunos, e muitas vagas são priorizadas para recrutamento de meninas, provavelmente meninas mais sedutores e fáceis de gerenciar, por isso são muito populares.
Ele também não desanimou. Ele não perdeu sua torta quando estava desanimado. Ele começou a correr para um lugar mais distante. Ele virou para a próxima área e formou um triângulo com o apartamento escola.
Esta é uma área comercial e ainda há muitos lugares recomendados para trabalhar. Ele escolheu um bem pago e pediu um café primeiro, mas foi rejeitado. Ele também queria contratar uma estudante do ensino médio, então ele perguntou a outro. Loja de dim sum, venha um passo depois. Ontem esta loja contratou pessoas e não faltou pessoal por enquanto. Finalmente, ele parou em frente a um restaurante.
A porta do antigo izakaya estava aberta para negócios. Havia uma cortina pendurada na porta. Alguns pedaços de pano azul grosso flutuaram para bloquear a linha de visão de dentro e de fora, e os quatro personagens brancos “Ingenuity and Pure Taste” foram impressos neles. Ele ergueu os olhos para a placa, era “casa de sabor puro”, sim, ele abriu a cortina e entrou, apenas para ver que ainda era cedo, não havia lanchonetes na loja, apenas uma menina do colégio O uniforme estava limpando a mesa. Ao ouvir o movimento, ele virou a cabeça e curvou-se: “Bem-vindo!”
“Olá!” Kitahara gritou e cumprimentou-o: “O lojista está aí?”
“Por enquanto, não, posso te perguntar uma coisa?” A aluna do segundo grau olhou atentamente para Kitahara Xiuji e sentiu que ele não era como um convidado, mas não houve nenhuma reação especial. Seu rosto ainda estava calmo e educado Honoríficos.
Kitahara Xiuji pegou uma carta de autorização de trabalho de meio período e disse educadamente: “Ouvi dizer que você está recrutando pessoas aqui. Você ainda precisa de mão de obra? Este é o meu currículo.”
O menina do ensino fundamental largou o pano. Depois de se aproximar, abaixou ligeiramente a cabeça e pegou a carta de autorização com as mãos educadas e disse baixinho: “Desculpe, não ouvi falar de contratação. Na verdade, nossa loja não tem planos para o Com o passar do tempo. “Ela disse algo. Depois de dar uma olhada na carta de autorização, seus olhos se condensaram no nome de Kitahara Hideji, e então rapidamente olhou para a escola e a classe, e imediatamente combinou o número – há realmente um caminho para o céu, você não não vá, o inferno não tem como entrar!
Aquele rostinho branco desumano acabou por ser você!
Leia a Novel MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Capítulo 41: O inferno não tem como entrar
Autor: Undersea Walker
Tradução: Artificial_Intelligence