
Capítulo 296: Idosos da região vinícola – MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Novel Chinesa
Capítulo 296: Idosos da região vinícola
Haruna voltou rapidamente com duas garrafas de vinho, limpou-as cuidadosamente com um pano e entregou a Hideji Kitahara, e Hideji Kitahara olhou para ela por um tempo, olhou para o rótulo e colocou uma das garrafas para Yingsuke An Yun. Na frente dele, ele sorriu e disse: “Sr. An Yun, este é o nosso próprio vinho. Originalmente não estava à venda. Mas quando você vier à nossa loja, temos a responsabilidade de mantê-lo feliz. Se você não se importa, você pode me permitir usá-lo? Esta garrafa de vinho, você vai trocar esta garrafa em sua mão?”
Um Yunying ajudou a ter um palpite de que Hideo Kitahara desenterraria os produtos em o fundo da caixa, mas ele também não se importou com isso. Ele disse que o vinho em sua mão quase não tem valor, mas na verdade esta garrafa de flores de Nara é considerada um produto de primeira classe no Japão. Afinal, o preço de uma garrafa é mais alto do que uma garrafa de dinheiro comum, e Kitahara quer tomá-lo de novo, parecia-lhe impossível produzir um vinho melhor.
Ele apenas olhou para a garrafa à sua frente com interesse e perguntou com um sorriso: “Esta garrafa de vinho é boa?”
Kitahara Hideji sorriu e acenou com a cabeça: “Esta garrafa de vinho é bom!”
O vinho de Junweiya é inferior na culinária. Isso tem sido criticado há muito tempo e o lucro do vinho é muito alto. Kitahara Hideji também pensou em vender seu próprio vinho, e isso também é muito conveniente de operar. As ferramentas estão prontamente disponíveis.
Fukuzawa Naotaka já fez vinho antes e também pensou em integrar cerveja e vendas. Esse é provavelmente o sonho de todo proprietário de izakaya, mas Fukuzawa Naotaka está um pouco atrasado e não fez nada. Naturalmente, ele falhou decisivamente., Mas ele tem um conjunto completo de ferramentas e licenças.
Foi muito conveniente depois que Kitahara Xiuji mudou sua mente, e eu tentei diretamente, mas o resultado não foi muito melhor.
Não é que ele tenha falhado em fazer vinho. A produção de saquê japonês é muito simples. Nasce do vinho de arroz chinês. O processo é basicamente o mesmo. É realmente algo que uma oficina de campo pode fazer. Japonês saquê originariamente originado de saquê de mascar. O vinho de mascar é na verdade uma mistura de vinho e borras, e é realmente uma mordida de migalhas após um gole, e o sabor é muito ruim.
Então, os antigos vinicultores adicionavam cal ao vinho de mascar e, depois que a borra se assentava, apenas o líquido superior claro era retirado, que era considerado um novo tipo de vinho e rebatizado de “saquê”.
Esta é a origem da palavra “saquê”, mas o sabor piora com a adição de cal. A adstringência deixa o couro cabeludo dormente e quase insuportável. Essa situação infeliz continuou até o século 8, quando Baekje, um antigo país da Coreia do Norte, finalmente introduziu o método de fermentação do vinho de arroz chinês no Japão. Só então os japoneses aprenderam a usar a fermentação de koji para fazer vinho. O vinho fermentado não era apenas límpido e transparente, mas também cheiroso. O arroz é perfumado e o saquê moderno tomou sua forma.
Então, o saquê japonês era originalmente a matéria-prima para mascar o saquê-arroz, mais o método koji tradicional de produção de vinho de arroz chinês, e finalmente misturado. Embora depois de milhares de anos de desenvolvimento, os dois vinhos sejam muito diferentes hoje, mas o processo básico permanece o mesmo. O núcleo está na produção de koji. A razão pela qual Fukuzawa Naotaka falhou é que ele não conseguiu obter o koji exclusivo que foi passado de geração em geração., Só pode usar a qualidade da estrada, o vinho produzido pelo alto custo e mau gosto, derrotou diretamente.
Então Hideji Kitahara queria ganhar dinheiro fazendo vinho. Embora suas habilidades culinárias não possam ser usadas diretamente para fazer vinho, ele pode fazer koji – simplesmente, adicionar mofo ao arroz cozido no vapor é um ingrediente alternativo de processamento – – A bênção do passivo Deus da Culinária pode aumentar em um nível a probabilidade do produto acabado.
Ele levou mais de trinta vezes para fazer o koji perfeito por acaso. Ele jogou fora um grande número de koji inferiores e koji comuns e começou a experimentar o vinho com este koji perfeito. Vem totalmente de acordo com a lei antiga.
O primeiro passo é moer o arroz, denominado stepping, que consiste em moer a camada externa do arroz integral e transformá-lo em arroz semi-polido. A camada externa do arroz integral contém proteínas e aminoácidos que podem tornar o saquê delicioso, mas se esses ingredientes forem muito ricos, fará com que o gosto do vinho seja misturado. Portanto, uma parte da camada externa do arroz integral deve ser triturada. A quantidade de moagem depende da situação. Por exemplo, Grind 40% off, que é chamado de 60% de polimento de arroz;
O segundo é lavar o arroz, molhar o arroz e, ao mesmo tempo, aumentar o teor de umidade do arroz;
É arroz cozido no vapor novamente, a grade é grande Coloque uma pequena quantidade de arroz cozido no vapor em uma bacia de madeira rasa, coloque uma pequena quantidade de arroz cozido no vapor em uma bacia de madeira de fundo raso, coloque o koji e uma quantidade adequada de água e mexa desesperadamente por alguns dias para fazer a geleia;
Mais uma vez, coloque o vinho mãe e uma grande quantidade de arroz cozido no vapor em um barril de madeira e deixe ele fica parado. Sob a ação do koji, a farinha do arroz será decomposta em açúcares que podem promover a fermentação do álcool;
Finalmente, o arroz que foi fermentado em barris de madeira em uma pasta de arroz é colocado em um saco, Aperte vigorosamente e a saída será o saquê.
O processo acima vem de um livro de habilidade comido por Kitahara Hideji, que contém 70% dos ingredientes da cozinha tradicional japonesa e 30% dos métodos tradicionais de produção de vinho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kitahara Hideji conseguiu preparar o vinho, mas não achou que valesse o dinheiro. Demorou 35 dias antes e depois. Embora a maior parte do tempo tenha ficado parado, ele ainda ficou dois dias inteiros e uma noite. Ele também mobilizou toda a família para trabalharem juntos em cinco dias de descanso, para que todos estivessem Cansados e meio morto.
Mais importante, esta ainda é uma produção experimental. Está testando a fórmula, como 90% de arroz polido cozido no vapor em uma panela, 80% de arroz polido em uma panela etc. No final, apenas foram obtidos sete sacos. Depois de espremido, deduziu-se a massa de arroz, obviamente muito turva e de má qualidade, obtendo-se apenas 17 garrafas de vinho puro e bom. Se ele pensa que se vende, ainda que seja vendido como um vinho premium, uma garrafa de 3 a 5 mil ienes custa apenas 7 a 80. Dez mil ienes, por que não abrir uma loja honestamente!
O principal motivo é que a agitação contínua é muito cansativa. Vai durar dois ou três dias e precisa mudar de mãos constantemente. Isso coloca a família de Fuze sob suspeita de abuso infantil.
A menos que ele pretenda recrutar pessoas para abrir uma vinícola diretamente, caso contrário, a vinificação em pequena escala é puramente inútil – depois de experimentá-la, eu sei que apenas a vinificação em grande escala pode ser lucrativa, e a vinificação em pequena escala é puro lance. pessoas.
Depois de tentar uma vez, ele desistiu. Ele sentiu que abrir uma loja de três anos não valia a pena fazer seu próprio vinho para vender, então ele lacrou as dezessete garrafas de um bom vinho – ele observou a qualidade de Esses vinhos por um tempo., O rótulo geralmente é saquê perfeito, saquê fino e até duas garrafas de variedades variantes. Se os clientes se tornarem viciados em beber, será difícil clamar para que ele continue a fermentar.
Não é que haja dinheiro e sem dinheiro, mas agora que lhe falta mão de obra e tempo. Afinal, sua ambição não é fazer um novo mundo na indústria de catering ou ser um deus do vinho ou um deus da comida.
Haruna está muito interessado em cerveja caseira. Ocasionalmente, ao fazer missô coletivamente, ele incentiva Hideji Kitahara a tentar outro lote de cerveja. Hideji Kitahara recusou.
Agora não é necessário ganhar dinheiro com vinho. Embora os clientes regulares de Chunweiya se queixem com frequência, a receita operacional não é afetada, então não perca tempo e jogue fora todo mundo. No entanto, ele deu a Chuncai o processo resumido, a experiência de fermentação e a canção do destilador perfeito. Se ela estiver interessada, pode abrir uma pequena vinícola para se divertir quando crescer.
Seu objetivo principal continua o mesmo, ou seja, sobreviver à infância em paz, com dinheiro suficiente, para que ele não tenha pressa em completar a acumulação primitiva, mas agora a família dos colegas de classe vem à loja para o jantar, e o pai do colega gasta. Depois de três grandes ingressos, ele não parava de reclamar do vinho. Depois de pensar no assunto, resolveu trazer uma boa garrafa de vinho para avisar esse cara.
Ele é general em Junmiya há muito tempo e aos poucos ganhou a autoestima de um chef famoso. Embora esse An Yunyingsuke não se mostrasse muito, ele ainda sente que esse cara está acusando eles de algo errado com sua loja. —— É realmente algo errado, mas se você bate em alguém, mas não bate na sua cara, não há necessidade de ficar falando sobre coisas com vinho, certo? Apesar de você ter pago por isso, também tiramos um conjunto completo de artesanato para nos entreter, sempre contando coisas que não podemos produzir sozinhos. O que queremos fazer?
Kitahara Hideji tirou diretamente o fundo da caixa do produto de teste, e An Yunyingsuke também acenou com a cabeça feliz: “Kama Kitahara, então eu sou bem-vindo, mas vou pagar pelas duas garrafas de vinho, então a Garrafa Hanahachi pode ajude-me a colocá-lo no balcão por enquanto!”
Ele não veio aqui para ofender as pessoas. Ele insistiu em enfatizar que o vinho é muito ruim para combinar com o nível de cozimento de Kitahara Hideji, mas também tem outros fins-ele É o recém-nomeado superintendente da cervejaria.
A fabricação de saquê é uma oficina para fazer saquê, ou uma vinícola. Atualmente, o Japão tem 1.000 cervejarias em seus primeiros anos. Elas não são muito grandes em escala. Elas requerem principalmente muita mão de obra. O saquê fabricado por máquinas modernas não é reconhecido pelo alcoólatra. É considerado inferior. No século 21, ele ainda é a produção química semi-mecânica e semi-humana.
A cidade de Nagoya, província de Aichi, é uma cidade importante em Guanzhong. Embora várias condições não sejam adequadas para a produção de vinho, é claro que também existem cervejarias. Entre elas, há uma da Kikuki Liquor Co., Ltd., que An Yunyingsuke pertence a, mas não pode ser vendido. O vinho está prestes a fechar. An Yunyingsuke é o novo supervisor do famoso vinho “Xuejian Dongzang”, que já foi o esteio da Fuxing Company.
Depois de chegar, ele primeiro visitou os líderes locais da indústria de bebidas, lugares famosos e grandes bancos de acordo com as regras e, em seguida, foi se encontrar com ex-colegas de classe e amigos para se conectar, e por acaso ele ouviu o boato de Chunweiya—— É incrível. Um izakaya de estilo familiar acabou de espremer o ramo principal do grupo de restaurantes ARA até a morte.
Mais importante, ele também ouviu rumores de que a comida de Chunmiya é mágica, mas o vinho é muito comum. Para ele, significa adormecer e encontrar um travesseiro. Ele é um cervejeiro famoso e tem confiança para fazer neve Vendo que a qualidade da destilaria subiu para o próximo nível, mas agora a reputação desta destilaria é um pouco fedorenta, o que podemos fazer?
Então ele perguntou sobre a casa do puro gosto, e então ele correu para experimentar o nível da casa do puro gosto para si mesmo, e descobriu que era muito bom e extraordinário, então ele naturalmente quis enfatizá-lo. álcool não é adequado para este tipo de cozinha, então ele apenas esperou que Hideji Kitahara perguntasse curiosamente: “Ouse perguntar, que tipo de bom vinho é necessário para complementar minha culinária?”
Então ele respondeu: “Naturalmente, a outrora famosa bebida Guanzhong Xuejian Dongzang!”
Hiuji Kitahara de repente percebeu e acenou com a cabeça novamente e novamente, e então os dois se encontraram e sorriram, apertaram as mãos e se solidarizaram. No final, ele deu a Chunweiya um preço baixo ou mesmo uma oferta gratuita. Vinho, e Chunweiya usou sua reputação no círculo alimentar para ajudá-lo a renomear o novo vinho e restaurar a reputação da cervejaria, e sua cervejaria naturalmente viverá novamente.
É uma situação ganha-ganha, nada de errado!
É uma pena que Kitahara não tenha jogado as cartas de acordo com o bom senso. Sob sua dica explícita, em vez de humildemente pedir conselhos, ele pegou uma garrafa de “bom vinho” que não foi vendida fora do caixa.
Mas An Yunying não tem medo. Ele é um verdadeiro veterano na região do vinho. Não importa que tipo de vinho seja, ele pode esguichar Kitahara Xiuji no local, desde que toque os lábios. Afinal, ele pode convencê-lo e, finalmente, conseguir um ganha-ganha!
Ei, ele é realmente um chef famoso, mas ainda é um homem jovem. Não sei o quão profundo é o vinho. Hoje, como um veterano na região do vinho, vou ensinar isso criança uma boa lição!
Leia a Novel MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Capítulo 296: Idosos da região vinícola
Autor: Undersea Walker
Tradução: Artificial_Intelligence