наверх
Editar
< >
MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL Capítulo 17: cara de cachorro lisonjeira

Capítulo 17: cara de cachorro lisonjeira – MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Novel Chinesa

Capítulo 17: cara de cachorro lisonjeira

Yoko Ono foi acordada por um som familiar de vômito. Ela se virou e sentou-se quase instintivamente, enquanto Hyakujiro já havia aberto os olhos, encarando a porta com olhos de cachorro úmidos, e ela queria latir. não se atreva a ligar.

Adormeci acidentalmente? Ono Yoko olhou para o cobertor em seu corpo, apertou-o em sua mão e sentiu um calor em seu coração, mas imediatamente percebeu que ele estava procurando por Hideji Kitahara e descobriu que ele estava parado na porta observando.

Yoko Ono levantou-se rapidamente e, quando Hideji Kitahara ouviu o movimento, virou a cabeça e sorriu: “Parece que sua mãe voltou.”

Ele não conhecia Yoko Ono’s mãe. Ele nunca o viu. Porém, deve ser porque o trabalho e o tempo de descanso das duas pessoas são diferentes. Quando ele foi para a escola pela manhã, a mãe de Yoko Ono provavelmente ainda não tinha se levantado, e ele nem mesmo a viu depois de ter descansado 80% à noite. Ele era vizinho por mais de uma semana.

Porém, a mulher que se ajoelhou no corredor no meio da noite vomitou, acho que deveria ser a mãe de Yoko Ono.

Yoko Ono rapidamente pegou sua mochila e colocou o chapéu, correu rapidamente para o corredor, calçou seus pequenos sapatos de couro e curvou-se profundamente para Hideo Kitahara: “Problemas para Ounisan!”

“Está tudo bem.” Hideji Kitahara sorriu, e o vômito do lado de fora ficou mais violento, Yoko Ono saiu correndo rapidamente, Hyakujiro seguiu de perto seus pés e persistiu.

Yoko Ono correu para o corredor e estendeu a mão para ajudar sua mãe, mas sua mãe de repente estendeu a mão, empurrou e disse vagamente: “Não me puxe, ainda posso beber.”

Ono Yoko quase sentou no chão cambaleante, enquanto sua mãe se ajoelhava na parede com a cabeça resmungando sem saber do que ela estava falando. Yoko Ono ficou tão envergonhada que nem se atreveu a olhar para trás para a expressão de Hideji Kitahara. Ele correu novamente para apoiar a mãe dela e sussurrou: “Mãe, vá para casa! Você vai perturbar os outros assim.”

“Não, você não pode ir para casa! Quem disse que você quer ir para casa?” A mãe de Ono Yoko dançava com as mãos na parede, sua voz estava mais alta, e o bêbado já era forte, Yoko Ono era velha Ela não queria t tinha muita força, ela foi jogada para o lado, e sua mãe não conseguiu manter a postura, e ela se deitou diretamente sobre o vômito.

Vendo que Ono Yoko caiu, Hyakujiro pulou na frente dela e se abaixou e lambeu os dentes caninos. Ele fez um som “Woo” em sua boca, mas foi muito pequeno e não teve efeito dissuasor.

Kitahara Hideji não aguentou mais, suspirou e deu um passo à frente para apoiar a mãe de Yoko Ono. Sem falar nas roupas expostas, ela também estava cheia de suco gástrico, comida não digerida e cheiro de álcool O cheiro estranho misturado com perfumes inferiores, fedorento no ácido, fedorento no cheiro, fedorento no peixe, Kitahara Xiuji fumado tem vontade de vomitar.

Ele suportou e sorriu de má vontade para Yoko Ono: “Encontre a chave para abrir a porta, Yoko.”

“Sim, Onixan.” Yoko Ono não se atreveu a olhar para Kitahara. Com o rosto de Xiuji, ela abaixou a cabeça e pegou a pequena bolsa de sua mãe. Depois de remexer por um tempo, Hyakujiro hesitou e se virou e seguiu seus pés.

Kitahara Hideji arrastou a mãe de Ono Yoko para trás como um cachorro morto, mas a mulher em seus braços não era honesta, e ela estendeu a mão e o tocou. Yoko Ono abriu a porta e correu novamente, ajudando Hideo Kitahara a montar sua mãe e, finalmente, carregou-a para dentro de casa.

Colocando a mãe de Ono Yoko no tatame, Kitahara franziu a testa assim que se endireitou e olhou para a sala. A sala está realmente bagunçada. Roupas femininas espalhadas por toda parte, incluindo muitos forros justos, uma pequena mesa quadrada cheia de algumas latas de cerveja e sobras de lancheiras – bagunçadas, não muito sujas, pode-se ver que algumas pessoas têm insistido sobre a limpeza. A razão para esta bagunça é provavelmente porque alguém continua fazendo lixo para que o pessoal da limpeza não possa limpar.

A mãe de Ono Yoko pode sentir que a luz é ofuscante quando ela está deitada no chão. Ela cobriu as sobrancelhas com uma das mãos por um tempo, depois olhou em volta confusa, como se tivesse encontrado Hideji Kitahara, ela segurou assim que ela levantou a mão. Ele o interrompeu e disse vagamente: “Eh, lindo garoto, esta é sua casa?”

Kitahara Hideji quebrou a mão e não se importou que ela fosse uma bêbada, e disse calmamente: “Ono, senhora, esta é a sua casa.”

“Me chame de Yumiko, que esposa ou que esposa.” Ela falou e se atrapalhou por um tempo, e finalmente enfiou a mão nas roupas dela e tirou de Bra. Um cartão de visita amassado não só rasgou as roupas que originalmente tinham o pescoço aberto para revelar um pedaço de branco como a neve e um pouco vermelho escuro, mas também tirou algumas notas que estavam aninhadas em uma bola Vendo que a cabeça é Natsume Soseki, deve ser uma nota de mil yuans.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela colocou seu cartão de visita nas mãos de Hideji Kitahara e disse vagamente: “Por favor, continue cuidando dos negócios de sua irmã no futuro!”

Hideji Kitahara olhou para o cartão, que era impresso na frente. “Yumiko” e um número de telefone – nem mesmo um sobrenome, provavelmente o nome de uma flor – o endereço da loja 502 # 柳花’s em Yifan Street, SZ District, Nagoya está impresso no verso.

Embora Hideji Kitahara tenha vindo para RB não muito tempo atrás, você pode adivinhar olhando para este endereço. A mãe de Ono Yoko é 80% acompanhante ou publicitária, o que ainda não é muito sofisticado.

Ele estava olhando seu cartão de visita. Yoko Ono se aproximou rapidamente com uma pia e uma toalha. Ele se sentiu muito envergonhado de ver a mãe dela que estava tão bêbada e desgrenhada. Sinto muito, estou vai esfregar a mamãe, pode Onixan?”

Yumiko agora é o mesmo que cair no cocho de porcos e ficar encharcada de sujeira. Eu realmente preciso limpar, mas Kitahara acha que Ono Yoko não o queria ficar aqui e olhar para tudo o que a entristecia, para evitar mais danos à sua auto-estima – ser mandado embora o deixava não só desatento, mas ainda mais solidário.

Ele fingiu que nada havia acontecido antes, como se tudo estivesse normal antes dele, e disse com um sorriso: “Então eu volto e vejo você, Yoko.”

“Tchau, Onixan. “Yoko Ono não olhou para o rosto de Hideji Kitahara do começo ao fim, mas curvou-se profundamente.

Kitahara Hideji não pode evitar, mas queria estender a mão e tocar sua cabecinha para se consolar, mas depois de pensar sobre isso, ele se virou e saiu. Ao fechar a porta para ela, ela a viu ajoelhada sentada ao lado sua mãe, torcendo a toalha, sob a luz pálida, parecia um pouco frágil e parecia carregar um fardo que os outros não podiam ver.

Ele voltou para seu apartamento, fechou a porta e balançou a cabeça gentilmente – todo mundo tem uma escritura que é difícil de recitar. Seus dias de criança foram um pouco miseráveis. Parece que Yoko Ono Não está muito melhor.

Ele encostou-se na porta por um momento de empatia, suspirou, sentiu o cheiro de seu corpo, vomitou e rapidamente começou a tirar a roupa – ele não era um vício em limpeza. No entanto, baseado em sua experiência anterior, ele deve estar limpo e arrumado para manter sua pouca auto-estima.

As pessoas podem ser pobres e podem usar roupas simples, mas não podem estar sujas ou deixar uma impressão decadente nos outros!

Já faz muito tempo, quase se tornou seu hábito, ele não aguenta mais a bagunça, como se tivesse um transtorno obsessivo-compulsivo.

Ele vestiu roupas casuais e estava prestes a lavar o corpo sujo diretamente, mas ouviu o farfalhar da porta sendo travada. Ele abriu a porta um pouco estranhamente, e viu Hyakujiro inclinando a cabeça e colocando a língua para fora, e o rosto do cachorro estava lisonjeiro parado na frente da porta abanando o rabo.

Kitahara Hideji e Hyakujiro olharam um para o outro por um tempo, e o dirigiram para fora: “Você não pode ficar aqui, vá para a rua.” Ele tem o tamanho de uma palma aqui, e sua vida é lotado demais, e não tem lugar para guardar bichinhos, além do mais devia ter piolho nessa carga, né?

Hyakujiro parecia entender o que estava dizendo, sua cauda lentamente puxou para cima, virou-se e caminhou em direção às escadas, a pequena figura estava um pouco desolada. Ele deu alguns passos e virou a cabeça. Ele olhou para Hideji Kitahara com um par de olhos de cachorro úmido, como se esperasse que ele mudasse de ideia, mas descobriu que o rosto de Hideji Kitahara estava frio e duro, então ele abaixou a cabeça novamente, e mancou com o rabo imprensado em um gemido.

Que tipo de coisa de cachorro é tão especial? ! Um cachorro pode ser assim? Vovó, é realmente uma questão de cachorro! Hideji Kitahara praguejou secretamente e abriu a boca: “Ei!”

Vendo este cachorro, ele realmente pensou em Yoko Ono agora, e parecia que ele o dirigiu para a rua para violar uma certa moralidade humana.

Hyakujiro parou com uma piada, e olhou para Kitahara Hideji com a cabeça inclinada, e Kitahara Hideji soltou por unanimidade, “Entre!”

Após a luz da alegria, ele se virou e correu para a porta, mas ele se virou com muita violência e escorregou. Não se importou, ele escorregou em seus quatro pés, rastejou com o crânio e correu para a sala, sentado no corredor, ofegante, e o rosto do cachorro estava cheio de lisonja.

Kitahara Xiuji lamentou que seu coração fosse muito mole, então ele o chutou com raiva e xingou: “Vá ao banheiro tomar banho. Se você se atrever a cagar e urinar dentro de casa, eu te levo para fora. Você entendeu?”

Leia a Novel MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Capítulo 17: cara de cachorro lisonjeira

Autor: Undersea Walker

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 17: cara de cachorro lisonjeira – MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*