
Capítulo 100: A mãe ainda me quer? – MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Novel Chinesa
Capítulo 100: A mãe ainda me quer?
Yoko Ono não está claro, então onde ele deveria estar se não está aqui? Minha casa é aqui!
E Kitahara também se sentiu mal, então ele rapidamente se adiantou e perguntou ao gerente do apartamento educadamente e educadamente: “Kurotosan, o que está acontecendo?”
Kurotoku tem cinco anos. Ele tem dez anos, mas Hideji Kitahara ainda é muito educado e diz estranhamente: “Os inquilinos deste apartamento aposentaram o aluguel e alguém virá ver Kitahara Sang imediatamente. Qual é o problema? Ainda há esse garoto?”
“Aposentadoria?” Kitahara Xiuji olhou para Yoko. Ela estava confusa e perguntou: “É um erro, Kurofujisan?”
Yoko também acenou com a cabeça ferozmente e ao mesmo tempo agarrou com força a bainha de Kitahara Xiuji. Ela não tinha passado por nada, de repente viu que as coisas de sua casa estavam empilhadas no corredor como se estivessem limpando o lixo, e ela não sabia o que fazer.
“Cometeu um erro?” Hei Teng também ficou surpreso, mas em um piscar de olhos, ele estava errado. Como esse tipo de coisa poderia estar errado? Mas, por precaução, tirei um fax do bolso, dei uma olhada e mostrei a Kitahara Xiuji: “Sim, Kitahara Sang, esse aqui.”
Kitahara Xiuji pegou. Olha, é verdade, há um privado sob a capa :, mas é chamado Ono Sonana – este deveria ser o nome verdadeiro da mãe de Yoko, Yumiko.
Se você alugar uma casa, terá que pagar três meses ou seis meses de aluguel adiantado como depósito. Se o apartamento não estiver danificado quando você devolver o aluguel, o dinheiro será devolvido. A mãe de Yoko tem já retirou o dinheiro e vai cobri-lo. Got: Draw a charge.
Kitahara Xiuji devolveu o arquivo e olhou para baixo para ver que Yoko estava ligando para sua mãe, seu rosto estava cheio de ansiedade, mas depois de quatro ou cinco puxadas consecutivas, ele desistiu para desligar o telefone e ergueu o cara a cara com Kitahara. Hideji disse em pânico: “Onixan, o celular da mamãe não consegue ligar e desligou”
“Não se preocupe, Yoko!” Hideji Kitahara a confortou primeiro e falou educadamente para o administrador de rattan preto. Discutiu: “Hei Teng-san, algo pode ter dado errado, você pode limpar este apartamento amanhã?”
“Diz que alguém pode vir ver a casa a qualquer momento. “Ele está muito envergonhado. Ele também cumpriu ordens. Este prédio pertence a uma empresa de gestão de ativos, não a sua própria.
As pessoas também estão comendo uma tigela de arroz, e Kitahara Hideji fica com vergonha de fazer uma cara feia e bancar o malandro. Depois de um tempo, ele disse a Yoko: “Yoko, leve as coisas para mim primeiro!”
“Sim, Onixan! “Yoko respondeu e correu para sua casa, para que Hideji Kitahara pudesse manter sua mente aqui, ou ela seria copiada como tal aos dez anos de idade. perda.
Kuroto não tem objeções, mas se ele atrasar algum tempo, ele não fará nenhuma objeção ao rosto implacável de Kitahara Hideji – ele não se atreve a mencionar nenhuma opinião. Foi ele quem relatou que Kitahara Hideji perseguiu Ota’s Depois disso, a polícia ainda encolheu por alguns dias com medo de que Xiuji Kitahara o incomodasse. Agora que o viu, ainda se sentia um pouco culpado.
Os móveis do apartamento foram fornecidos originalmente. Yoko escolheu apenas alguns móveis e eletrodomésticos, como pequenas mesas quadradas e panelas de arroz, e então fez três ou quatro pequenas peças de roupa pertencentes a ele. bagagem e, em seguida, as roupas e itens de sua mãe foram deixados – ela verificou e ficou chocada ao descobrir que algumas das roupas e bolsas mais valiosas haviam sumido.
Sua premonição foi pior, e Kitahara Hideji a ajudou a carregar as coisas de volta para seu apartamento. O gerente do apartamento, Kuroto, também sentiu que algo estava errado, então ele virou os olhos para Yoko, então olhou para Kitahara Hideji, hesitando se deveria chamar a polícia – algo aconteceu neste prédio, ele era de alguma forma indireta responsabilidade.
Mas depois que Kitahara Xiuji se despediu dele educadamente, ele olhou para ele novamente quando a porta foi fechada e acenou com a cabeça novamente. Ele hesitou novamente, pensando que seria melhor não ser muito incômodo. Ele é um pessoa talentosa, mas é cruel e o provoca a se virar e se exaurir, o que devo fazer? É melhor se você ainda não viu, de qualquer maneira, a família de Ono já se mudou.
Kitahara Hideji fechou a porta e descobriu que Yoko Ono estava guardando seu bando de “esfarrapados” e discava desesperadamente para o celular, ansiosa para entrar em contato com a mãe, mas o outro lado estava obviamente fechado, e ela começou enviando e-mails novamente.
Kitahara Hideji sentou-se na frente dela, afastou Hyakujiro com um golpe e perguntou baixinho: “Yoko, sua mãe disse alguma coisa para você?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yoko balançou a cabeça desesperadamente, tentando não entrar em pânico, mas ainda havia uma voz anasalada em sua voz: “Não, Onixan, estava bem anteontem. Às vezes, a mãe dela não voltava ontem à noite e às vezes ela não voltava à noite. Não me importava. Ela não tinha nada antes. Como eu disse, ela raramente fala comigo.”
Ela gaguejava um pouco quando falava. Kitahara Xiuji esfregou rapidamente a cabecinha e disse com alívio: “Não entre em pânico, talvez ela seja a mesma coisa. Fa de repente decidiu se mudar e não se importou com você por um tempo, então vamos procurá-la e encontrá-la.”
Se você não beijar, terá uma filha que foi criada por dez anos. Se você disser que não quer, então você não quer? Isso é impossível! Mas não é mais antigo. Yoko tem um telefone celular. Você deve enviar um e-mail se tiver algo a fazer.
Kitahara Hideji tinha visto o cartão de visita de Yumiko antes, checou seu telefone fixo no local de trabalho e ligou, enquanto Yoko O observava nervosamente e ouvia desesperadamente com suas orelhas pequenas, mas Kitahara perguntou. Depois de algumas frases, desliguei a ligação – havia uma loja de alfândega, pensando que Hideo Kitahara ia chamar Yumiko, e disse a ela que a outra parte havia renunciado por dois dias, e não sei para onde ele foi, e também recomendei alguns que afirmam ser mais gentis do que Yumiko. Mais bonita e melhor RP feminina.
Kitahara Hideji também está incerta. será que Yumiko, essa é Ono Sonana, realmente fugiu, até mesmo sua filha? O que aconteceu?
Yoko ainda está muito sensível, olhando para o rosto de Kitahara Hideji de repente pálido, e ela começou a tremer.
Kitahara Hideji hesitou e encontrou o nome de Fukuzawa Naotaka na lista telefônica. Não há nada mais apropriado para perguntar sobre as coisas do que esse tipo de cobra local, e esse cara deveria ter se envolvido no escuro antes. Perguntar sobre costumes e assuntos relacionados à indústria pode lhe render o dobro do resultado com metade do esforço, mas o problema é uma ou duas vezes, esquece. Sempre tem alguma coisa errada. Procurando alguém, eles não devem nada a ele. Isso não se torna insaciável e sem vergonha?
Além disso, Naotaka Fukuzawa é um homem velho. Esse tipo de pessoa não pode ser subestimado. Depois de procurá-lo, ele definitivamente será capaz de fazer as coisas corretamente, então não poderá usar seus favores anteriores. Se você pode encontrar alguém para pegar Yumiko diretamente, os favores deste lado estão quebrados, e os favores que você deve a ele não acham que ele não vai se lembrar, apenas no caso de você realmente apontar para suas quatro filhas meio salgadas e suspiro. Meu tempo está se esgotando, e o mais preocupante são essas filhas pouco convincentes. Se ele realmente quer se casar com uma, concorda ou não?
Recusar-se a concordar tornou-se um cão com coração de lobo. Ele viola o princípio de ser um ser humano e promete que nenhum dos quatro ovos meio salgados aguenta!
Fukuzawa Naotaka não é uma pessoa comum, você acha que ele não pode, quem sabe se ele pode?
Kitahara Xiuji lutou com os pensamentos por um tempo, mas olhando para Yoko, que estava tremendo e tremendo ao lado dele, ele não aguentou. Ele cerrou os dentes e chamou Naotaka Fukuzawa.
Vou falar sobre o futuro, mas se for no futuro, vou ajudar o Akitaro.
Assim que Hideji Kitahara perguntou olá ao telefone, ele ouviu uma série de tosses fracas e abafadas. Ele rapidamente perguntou: “Sr. Fukuzawa, você está bem?”
Fukuzawa Naotaka está Depois de tossir por um longo tempo, ele sorriu e disse: “Não importa, Kitahara-kun, se você cometer um erro, não pode virar a cabeça para trás.”
Ele não é tão bom como morto na estação das chuvas, e mais do que isso, ele Depois de ser aberto e perfurado, os órgãos internos também podem ter sido feridos, a vitalidade está muito esgotada e o corpo está extremamente fraco.
Ele fez uma pausa, sabendo que Hideji Kitahara não é o tipo de pessoa que chama as pessoas para bater um papo quando nada está errado, e ele engasgou e perguntou: “Há algo de errado com Kitahara?”
Kitahara Hideji explicou lentamente o que Yumiko não conseguiu encontrar. Ele bocejou e pediu ajuda a Naotaka Fukuzawa. Naotaka Fukuzawa estava muito feliz e imediatamente disse: “Aquela é Yumiko da Floricultura Ichibanchoyanagi? Eu? Faça alguns telefonemas e pergunte, pode esperar um pouco com paz de espírito.”
“Obrigado, Sr. Fukuzawa. “Hideji Kitahara agradeceu e desligou, sentindo-se nervoso. Essa pessoa fica sempre tão feliz quando você pede ajuda a ela. Aí ela realmente pede ajuda a si mesma quando você olha para trás. Se você não estiver feliz, seria muito constrangedor.
Ele fechou o telefone e ficou sentado esperando as novidades, enquanto Yoko estava lá pensando em seus olhos e não sabia quando seus olhos estavam vermelhos. Ele estendeu uma pequena mão para segurar suas roupas e perguntou: “Oh Nissan, você me quer?”
Ela se ajoelhou e não conseguia nem endireitar a cintura. A expressão em seu rostinho era muito atordoada, como se ela não soubesse para onde ir.
Kitahara Hideji moveu-se para o lado dela, acariciou suas costas levemente e disse suavemente: “Não se assuste, deve ser antes que você tenha tempo de dizer, está tudo bem, está tudo bem” confortou alguns vezes Depois da frase, ele não sabia o que dizer para enfrentar essa situação, então só conseguiu repetir “está tudo bem” secamente e, finalmente, calou-se.
A sala ficou em silêncio por um tempo. Depois de um longo tempo, Kitahara Xiuji suspirou, sem parar, e continuou a dar tapinhas nas costas de Yoko e perguntou: “Há algum outro parente, Yoko?”
Yoko abaixou a cabeça e balançou lentamente, e disse atordoada: “Eu não sei quem é meu pai. Eu nem vi a foto. Mamãe nunca mencionou ninguém em sua família. Eu estive com meu mãe desde que me lembro. Moro junto e espero que ela volte para casa sozinha todos os dias. Sei que minha mãe nunca gostou de mim. Ela disse que se arrependeu de ter me dado à luz várias vezes, dizendo que eu era muito estúpido quando eu era jovem.”
Ela disse Soluçando enquanto ele falava, Kitahara Xiuji apressadamente a abraçou gentilmente e continuou a confortá-la:” Está tudo bem, está tudo bem! ” não sei o que dizer.
Yoko enterrou a cabeça nos braços, as lágrimas encharcaram suas roupas e engasgou: “Onixan, a mãe não deve me querer, certo”
“Está tudo bem, não chore se for ok, Yoko, tome cuidado para que seus olhos fiquem quebrados de tanto chorar.”
“Eu odeio minha mãe sempre trazendo algumas pessoas más de volta, e eu a culpo por não ser como a mãe de outra pessoa. Ela me encontrou? Odiava-a? Então não me quer? Mas sempre tentei o meu melhor para não causar problemas a ela. Como muito pouco todos os dias e cozinho sozinha. Por que ela deveria fazer mais alguma coisa?”
Hyakujiro veio com um pacote de lenços de papel distribuídos aleatoriamente na beira da estrada. O rosto do cachorro estava muito ansioso. Kitahara Hideji desenhou um pedaço e enxugou as lágrimas de Yoko levemente e sorriu com relutância: “Eu não te culpo, não culpe você., Não tem nada a ver com este assunto, não se assuste.”
Yoko está ressentida com sua mãe, e Hideji Kitahara não pode dizer que é certo ou errado, mas deveria ser ela culpa da mãe, certo? Independentemente do motivo do parto, a responsabilidade mais básica ainda está por ser assumida.
Os lenços de papel de suas mãos logo ficaram encharcados, e Hideji Kitahara puxou mais alguns e a mergulhou em lágrimas, enquanto Yoko enterrou a cabeça nos braços de Hideji Kitahara e finalmente chorou, e seu corpinho tremia. terrível, como um filhote que não consegue encontrar o ninho.
Ela estava chorando de tristeza, perda e medo, e tudo o que Kitahara Hideji pôde fazer foi dar um tapinha nas costas dela para confortá-la um pouco.
Leia a Novel MY GIRLFRIEND IS A WICKED GIRL português – Capítulo 100: A mãe ainda me quer?
Autor: Undersea Walker
Tradução: Artificial_Intelligence