наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 65: Escalando a montanha Baiyun

Capítulo 65: Escalando a montanha Baiyun – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 65: Escalando a montanha Baiyun

Em agosto, devido ao tufão, houve algumas chuvas fortes e o tempo finalmente ficou menos quente. O tufão acabara de passar e, enquanto ainda havia algumas nuvens flutuando no céu, Song Zhiwen correu para Yang Guo e queria organizar uma viagem de escalada.

Yang Guo, que ficou em casa o dia todo olhando para o computador, sentiu que algo estava errado em sua casa e concordou imediatamente.

Mas Lele sozinho não é tão bom quanto todos os Lele, e Yang Guo sozinho se tornará uma lâmpada entre Song Zhiwen e o gatinho, então Yang Guo também chamado de Duan Xueqing.

Cedo na manhã de sábado, Song Zhiwen dirigiu o carro, levou Yang Guo e Qiqi ao mercado para comprar e depois foi buscar Duan Xueqing e Xiaoxiao, e um grupo de cinco pessoas foi para a montanha Baiyun. Dirigir.

No sopé da montanha Baiyun, Song Zhiwen dirigiu até o estacionamento depois de comprar os ingressos. Como estou aqui para escalar a montanha, não há necessidade de subir de carro. Depois de sair do carro, Yang Guo pegou a bolsa maior de Song Zhiwen, e os outros carregaram uma bolsa separadamente. Song Zhiwen também tinha uma grande câmera SLR pendurada no pescoço.

Duan Xueqing caminhou ao lado de Yang Guo, olhando para a mochila do tamanho de uma bolsa de montanhismo atrás dele e perguntou com alguma preocupação: “Irmão Yang, isso vai ser pesado? Gostaria de colocar um pouco em mim? Na bolsa dele? Eu não tenho muitas coisas.”

“Está tudo bem, ele está muito forte agora! “Song Zhiwen sorriu e puxou o gatinho passando por eles.

Yang Guo coloca Qiqi em seu peito com uma alça. Ela acabou de acordar, olhando para este ambiente estranho atordoada, descansando a cabeça no peito de seu pai, sentindo que isso a fazia se sentir segura. Batimentos cardíacos.

Yang Guo sorriu levemente, pesou a mochila atrás dela e disse a Duan Xueqing: “Está tudo bem, não é muito pesado, vamos lá.”

Song Zhiwen foi na frente e eles caminharam ao longo da entrada de automóveis. Os degraus de pedra à esquerda sobem lentamente.

O céu hoje está um pouco sombrio, mas não há sinal de chuva, então quanto menos sol é o mais adequado para viajar. Escalando o caminho da montanha, a brisa acariciava, e as árvores exuberantes na montanha balançavam com seus galhos, parecendo dar as boas-vindas à sua chegada. Parecia que houve uma forte chuva na montanha Baiyun ontem à noite. Olhando de longe, eu vi nuvens e névoa nas montanhas, como se eu tivesse vindo para a caverna das fadas.

Se você apenas escalar, escalar uma montanha deve ser uma tarefa cansativa. Yang Guo e os outros não vinham apenas para praticar esportes, então sempre que visitavam um novo local pitoresco, Song Zhiwen cumprimentava todos para vir e tirar fotos. Exceto pelas fotos em grupo, na maioria das vezes era Yang Guo ajudando ele e o gatinho a tirar fotos, porque Yang Guo carregava Qiqi e bolsas grandes, o que era um pouco inconveniente. Duan Xueqing tinha uma personalidade contida e não saltava como um gatinho Pulei de novo e queria que Song Zhiwen a ajudasse a tirar fotos de qualquer coisa nova.

Claro, Song Zhiwen contará com o gatinho com um sorriso malicioso, empurrando Yang Guo e Duan Xueqing juntos e deixando-os ficarem juntos para uma foto. Kiki está muito animada para tirar fotos. Toda vez que a câmera está voltada para ela, ela empurra a boca de felicidade.

Mas Yang Guo e Duan Xueqing não eram tão naturais, especialmente quando Song Zhiwen pediu que fizessem uma pose muito íntima, Yang Guo estava completamente rígido. Embora o gatinho sorrisse e pulasse para aumentar as chamas, Yang Guo apenas se encostou em Duan Xueqing para tirar fotos e se recusou a dizer mais nada.

Depois de algumas rodadas, Duan Xueqing é o mesmo que um gatinho, com bochechas vermelhas, mas o gatinho cora por causa de muita emoção pulando e cansado, e Duan Xueqing é tímido e seu rosto está um pouco insuportável., Seu rosto estava tão quente que ela estava com um pouco de medo de olhar diretamente em seus olhos quando ela olhou para Yang Guo.

Tirar fotos é apenas um episódio que percorre toda a jornada. Yang Guo e os outros continuam caminhando.

Quando chegamos a Pugu, cruzamos o ondulante lago de lótus da pequena ponte e, à distância, avistamos a “Fonte Pujianliang”, um dos oito antigos pontos turísticos de Yangcheng.

O riacho da montanha borbulha, escorrendo lentamente pelos vales rochosos. Alguns turistas não conseguiram evitar, tiraram os sapatos e pularam. A profundidade da água simplesmente não alcançava o tornozelo. Acontece que não é a melhor hora para brincar na água. Se o sol estiver quente, as nascentes claras e frescas da montanha definitivamente atrairão mais pessoas para se refrescar na água.

Mesmo assim, as árvores da floresta entrelaçadas nas montanhas são como um dossel, cobrindo o lugar como um paraíso, e também há luz do sol descendo pelas frestas estreitas, onde quer que você vá, as flores são cachos de brilhantes verde. Existem alguns pontos rosa entre eles, para que não pareça muito frio e monótono.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por mais bonita que seja a paisagem, não há como atrasar Yang Guo e os outros. Depois de tirar algumas fotos, eles seguiram em frente. Antes de deixarem Pugu, Yang Guo e os outros viram um templo antigo. Um arco que não era muito grande apareceu primeiro. As palavras “Reino do Buda” foram escritas da direita para a esquerda, e o verso estava escrito ” Voltando para a costa “..

“Este é o Templo de Nengren”, introduziu Song Zhiwen, “mas não há monges aqui.”

Como outros locais pitorescos na montanha Baiyun, quase todos os edifícios aqui foram reconstruídos após a libertação. do. Durante a guerra antijaponesa, os diabinhos do país Nihong invadiram e a cidade caiu. As relíquias culturais da montanha Baiyun e as árvores nas colinas foram todas destruídas. Após a reconstrução, nenhum mongo continuou a praticar nela. Mas isso também é bom, sem o ar de incenso, também protege melhor o ar da montanha Baiyun, que é conhecida como o “pulmão da cidade”. Portanto, o templo aqui não é tanto um tesouro do budismo, mas um monumento que testemunhou a história.

No pátio do templo, há uma grande pedra carmesim que é constantemente lavada por uma fonte. A pedra é chamada de “Sonho do Século”. Veja a introdução acima. Ela foi transportada das Três Gargantas. Isso deixou Yang Guo um pouco atordoado, uma grande pedra pesando dezenas de toneladas!

O gatinho pegou Duan Xueqing e correu para tirar fotos intimamente. Qiqi também estava muito interessado na grande pedra e gritou, Yang Guo teve que avançar e deixá-la acariciar a grande pedra com sua mãozinha. Depois de tantos anos lavando a grande pedra, não há poeira sobre ela, e Qiqi dá um tapinha nela, e ela não está escorregadia. Embora estivesse limpo, ela ainda tinha um pouco de água na mão e Yang Guo teve que tirar um lenço de papel e enxugá-la.

Yang Guo prefere as esculturas de dragão nos beirais do templo. As esculturas de dragão são diferentes em todos os lugares, mas todas têm a forma de dentes e garras, e as esculturas são vivas. Após anos de batismo, a escultura do dragão está um pouco danificada e a cor também está manchada pela chuva e musgo.

Depois do Templo de Nengren, a estrada da montanha torna-se íngreme, Yang Guo e os outros escalaram para o próximo local panorâmico. Depois de passar pelo “Primeiro Pico do Sul do Paraíso”, Yang Guo e os demais chegaram à Praça do Pico.

Na praça cercada por vários guarda-corpos, o gatinho que seguia Song Zhiwen na frente gritou de repente. Yang Guo e os outros olharam na direção que o gatinho estava apontando, apenas para entender por que ela estava tão animada.! Durante esse tempo, Yang Guo e os outros já estavam no topo da montanha. Agora mesmo, eles olharam para a montanha abaixo e sentiram que a montanha era como uma caverna de fadas, mas agora, eles pareciam estar na caverna de fadas. Olhando para fora, eles pareciam nuvens e névoas, e pareciam um imortal.

“Nuvens brancas voam acima da montanha Baiyun, e nuvens brancas flutuam abaixo da montanha Baiyun.” A bela paisagem à sua frente não está respondendo a este poema? Também é chamado de “Baiyun Wanwang” aqui, e realmente é digno desse nome!

Com a visão ao longe, você pode ter uma vista panorâmica da cidade de Yangcheng. Observar os arranha-céus vagamente visíveis à distância através da névoa é como olhar para uma miragem. O verdadeiro e o falso, o falso e o verdadeiro, tornam as pessoas difíceis de julgar.

Havia uma cadeira de vime ao lado da grade de proteção. Song Zhiwen colocou a câmera nas mãos de Yang Guo e pediu-lhe para tirar fotos de si mesmo. Song Zhiwen caiu no chão, como um antigo mestre do mal, sentado lá dentro com as pernas cruzadas, mas o pulso estava contra o queixo, e seu rosto assumiu deliberadamente uma expressão fria.

O gatinho estava rindo desajeitadamente ao lado dele, deixando Song Zhiwen furiosa. O mestre malvado sentou-se em uma cadeira de vime e gritou, puxando essa garota ignorante para seus braços, cruelmente “devastada” um pouco. Como um “repórter de frente”, como Yang Guo poderia permitir que esse vilão tivesse sucesso, ele gravou tudo isso fielmente com uma câmera, e depois disso, ele poderia entregá-la ao gatinho para acertar contas com ele.

Tirando algumas fotos um do outro, Song Zhiwen disse: “Vamos descer!”

“Ah? Trabalhamos tanto para subir, por que descemos de novo?” Disse o rosto.

Song Zhiwen explicou: “Desça para o Vale Mingchun. Você se arrependerá se não for lá, porque há muitos pássaros lá!”

“Uau! “Vá em frente, vá!” O gatinho pegou Song Zhiwen e correu para a frente com um olhar surpreso.

Yang Guo balançou a cabeça e olhou para Duan Xueqing com um sorriso irônico Os dois o seguiram de longe. Olhando para as gotas finas de suor na testa de Duan Xueqing, Yang Guo ainda perguntou pensativo: “Xueqing, é pesado? Posso ajudá-lo a carregar um pouco?”

“Bem, não há necessidade Agora, eu posso. “Duan Xueqing olhou para os olhos de estrela Shuoshuo de Yang Guo, abaixou a cabeça timidamente e disse baixinho.

Duan Xueqing e Yang Guo caminhavam lado a lado, e os pedestres na estrada lançavam seus olhos. De jeito nenhum, o homem é alto e bonito, a mulher é linda e marcante, e ele também trouxe um bebê fofo lindamente vestido, assim como viajar com uma grande família estrela, eu invejo os outros!

“Venham aqui rápido.” De longe, a gatinha acenou para eles, vendo sua empolgação, como se tivesse descoberto um novo mundo.

Yang Guo e Duan Xueqing sorriram levemente, e os dois se aproximaram rapidamente.

“Muitos pássaros!” Ao se aproximar, até Duan Xueqing, que sempre foi muito calmo, exclamou em voz baixa.

De fato, há muitas casas de pássaros construídas ao longo da estrada, algumas das quais estão fazendo ninhos em árvores, e outras simplesmente nem têm ninhos.”Isto é um pavão!”, Gritou a gatinha, e todos seguiram sua visão. Um pavão com uma longa cauda estava saltando do chão para um galho de meio metro de altura, virando a cabeça com orgulho e desdém. Yu presta atenção em Yang Guo e eles.

O gatinho se inclinou e observou por um longo tempo, então correu frustrado e disse: “Ah, não liga, está tão ansioso!”

Yang Guo sorriu e a confortou.: “Os pavões costumam abrir na primavera. É muito difícil para nós vir aqui nesta época.”

Porém, os pássaros e pássaros no jardim são diversos, e não só os pavões que são atraentes. A atenção de Kitty rapidamente se desviou.

“Todos, venham e vejam!” Song Zhiwen gritou de repente, e Yang Guo e os outros os cercaram um após o outro. “Olha, tem um galo grande aqui!”

Sério, há três galos grandes, dois dos quais com penas brancas puras, mas os favos são vermelhos como fogo, um peito, penas da barriga e da cauda são totalmente pretas, brilhantes e brilhantes, mas o pescoço é branco e marrom.

Yang Guo, que veio do interior, reconheceu os três galos. Ele disse: “Essas galinhas são chamadas de galinhas Yuanbao. Olhe para elas, suas caudas estão para cima e para dentro e seus pescoços estão erguidos. Agora, parece lingotes?”

O gatinho acenou com a cabeça bruscamente, ouvindo muito seriamente.

“Vamos dar uma olhada no próximo! Ouvi dizer que há um guindaste de coroa vermelha, vamos procurá-lo.” Yang Guo disse. Ele apenas olhou para o perfil na entrada do Vale Mingchun. Dizia: “Há mais de 150 espécies de pássaros no parque, incluindo grous-de-coroa-vermelha, cisnes, pavões, faisões-de-barriga-amarela e galinhas de cavalo azul, totalizando mais de 5.000.”

O pavão viu agora, mas o guindaste de coroa vermelha ainda não viu!

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 65: Escalando a montanha Baiyun

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 65: Escalando a montanha Baiyun – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*