
Capítulo 39: Ela decorou o solstício de verão – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 39: Ela decorou o solstício de verão
As noites de verão são curtas e os dias longos. O céu às sete ou oito horas da manhã já está azul e translúcido. Algumas nuvens brancas flutuam preguiçosamente, mas também estão tingidas de dourado brilhante pelo sol quente.
Yang Guo despertou Qiqi cedo e enxugou seu rosto para amamentá-la. Qi Qi, que estava um pouco insone, tinha as pálpebras caídas, a boca ligeiramente inclinada inconscientemente e a cabeça apoiada no peito de Yang Guo, sem querer mover. Yang Guo colocou Qiqi em volta do peito com uma alça e começou a fazer as malas.
Hoje vai ficar muito tempo fora, Yang Guo tem que preparar tudo. Além das fraldas de reposição e de um conjunto de roupas, Yang Guo também preparou uma pequena toalha para Kiki enxugar o suor. Roupas, comida, abrigo e transporte, as roupas estão prontas e a comida não pode ser deixada de lado. Yang Guo tem duas mamadeiras, uma com água fervida, clima quente, você pode preparar mais água para Qiqi, a outra garrafa cheio de leite em pó e Yang Guo também Traga uma panela de água quente em uma pequena garrafa térmica e faça leite em pó para Kiki beber ao ar livre.
Preparado, Yang Guo coloca em Qiqi um chapéu de sol de renda cor creme, levanta a bolsa e a sombrinha e sai.
Em pé no portão de sua alma mater, Yang Guo suspirou em seu coração. Após a formatura, ela estava ocupada no trabalho. Embora ela estivesse na mesma cidade, ela não havia retornado por quase um ano. Parece não haver mudança na Universidade de Dongshan (pseudônimo). O portão sul ainda é o mesmo. Os tijolos e ladrilhos pitorescos têm uma atmosfera estável, mas o grupo de pessoas que entra e sai pelo portão da escola mudou de aparência.
Entrando pelo portão sul é o eixo principal da Universidade de Dongshan. O norte-sul atravessa todo o campus. Quando você sai do arco no portão norte, pode ver o poderoso Rio das Pérolas. Yang Guo caminhou ao longo do eixo principal do campus.
O Campus Sul da Universidade de Dongshan também é o antigo campus. A história se repete há mais de cem anos. O lugar onde antes era chamado de Kangyuan está localizado na cidade central de Yangcheng. Embora Abrange uma vasta área, é moderno e moderno devido aos inúmeros edifícios que se misturam com os edifícios antigos do final da Dinastia Qing e do início da República da China, o que faz com que as pessoas se sintam um pouco lotadas.
Existem algumas avenidas principais estreitas, em ambos os lados das quais há árvores altas que são bastante velhas, e o sol do verão só consegue brilhar através das camadas de galhos e folhas, salpicando alguns pontos manchados. Nos arbustos ao lado deles, há sempre alguns prédios antigos com paredes vermelhas e ladrilhos verdes. Alguns parecem estar em ruínas, mas alguns foram reformados em novos prédios de ensino. O exterior parece o mesmo. É outro mundo.
Ao longo do eixo central, você pode ver uma grama bem aparada. No meio da grama, há um canteiro de flores em que o lema da escola e o emblema da Universidade de Dongshan são colocados. Cinco fileiras de dez são fixadas por vários postes de aço. O lema da escola dos caracteres chineses: “Conhecimento, interrogação, consideração cuidadosa, discernimento e dedicação”. Se você olhar de perto, verá que o meio do dia à esquerda dos caracteres Ming discerníveis é dois linhas horizontais. Diz-se que Sun Wen, o fundador do país, espera que os alunos da Universidade de Dongshan possam ver o mundo com os olhos abertos.
Do outro lado do pequeno auditório atrás, há um gramado mais amplo em frente. Este é o lugar onde os alunos se reúnem para tirar fotos da formatura após a cerimônia de formatura. Mas hoje não é o dia da cerimônia de formatura, e as fotos de formatura que Duan Xueqing quer tirar naturalmente não se limitam a este lugar.
Há uma pequena encosta atrás da grama, e na pequena encosta há uma estátua de bronze do Sr. Sun Wen e um pequeno pavilhão. O pavilhão chama-se Pavilhão Xing e há um Big Ben no meio. Este também é um edifício antigo com uma história de quase cem anos. Foi construído para homenagear vários professores e alunos que morreram no Massacre de Shaji na década de 1920.
Esta pastagem é ensolarada, e a copa exuberante das figueiras-da-índia duas vezes conectada em uma sombra densa, que é clara e brilhante, e se tornou um lugar para fotógrafos. Se for um pouco mais claro à tarde, haverá muitos velhos e crianças brincando nele, e gatos e cachorros gentis serão trazidos por suas famílias, correndo atrás e brincando na grama. Você só conseguirá ver esse tipo de cena harmoniosa e calorosa. Compreenda o significado da palavra “Kangle”.
Agora há um casal de noivos tirando fotos de casamento na grama. Yang Guo sorriu e olhou para seus olhares doces, lembrando-se de uma notícia que circulou na Internet recentemente.
Devido à simplicidade e beleza do campus, a Universidade de Dongshan se tornou a primeira escolha para muitos recém-casados tirarem fotos de casamento. Para limitar o fluxo de empresas de casamento, a escola emitiu um regulamento, exceto para ex-alunos de Dongda, outros estrangeiros As pessoas que desejam tirar fotos de casamento devem pagar uma taxa de 3.000 yuans. Muitos espectadores de estudantes da East University enviaram este Weibo um após o outro, e eles também disseram brincando “case-se com minha província três mil” ou “case-se com minha província três mil”.
Embora esses três mil não possam realmente fazer os solteiros da Universidade de Dongshan se tornarem populares, esta provisão da Universidade de Dongshan faz com que os alunos da Universidade de Dongshan sintam um verdadeiro sentimento de pertencimento – Mesmo se você deixar o portão da escola, sua alma mater nunca vai excluir seus filhos!
Será que o casal na grama é ex-alunos da Universidade Dongda? Yang Guo sorriu e virou à direita e virou para a pequena estrada à direita, que leva à área dos dormitórios da Universidade de Dongshan.
A estrada no campus sul da Universidade de Dongshan é muito estreita e esta pequena estrada só pode acomodar dois carros. A estrada sinuosa, e há algumas casas de tijolos vermelhos sem nome na grama ao lado dela, dando às pessoas um forte senso de história. Se você não descer, poderá ver todos os tipos de estádios, quadras de badminton e quadras de basquete. Caminhar com isso vai realmente fazer você se sentir como se tivesse entrado no período da República da China.
O número de alunos aqui começou a crescer, alguns pisoteando com entusiasmo a nova mosca morta e passando por Yang Guo, alguns deles caminhando apressadamente com suas mochilas e livros. Provavelmente ele estava prestes a correr para a aula, Yang Guo ergueu a mão e olhou para o relógio. Estava realmente na hora da aula. Algumas meninas olharam corajosamente para Yang Guo e a criança em seus braços, rindo e sussurrando, sem saber de que companheiro estavam provocando.
Da trilha para o Lago Leste, canforas, bauhinia e coqueiros Dawang competiram para cobrir as trilhas brancas com nove curvas e dezoito curvas. Caminhando na trilha, talvez na próxima etapa, você ficará agradavelmente surpreso ao encontrar um banco de pedra lisa no meio dos arbustos, com apenas duas folhas recém-caídas sobre ele, limpas. Não é difícil imaginar que pode haver um estudante diligente lendo de manhã neste banco de pedra, talvez o calor que resta nele ainda não tenha sido dissipado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O lótus no lago está prestes a se abrir. As folhas de lótus verde-esmeralda são como um guarda-chuva de cabeça para baixo, cobrindo o lago densamente. O botão rosa no meio abre uma pequena boca. Espere um pouco. O lótus que floresce aqui será tão lindo.
Havia uma garota magra perto do lago. Ela usava uma saia longa rosa-azulada. As mangas da saia não cobriam seus longos braços de raiz de lótus. Ela se refletia nas estrelas e no sol, e ela a pele cor de trigo exibia um brilho saudável. O cabelo tinha acabado de chegar aos ombros, mas o cabelo balançando ao vento parecia ter uma leve fragrância no ar.
Yang Guo estava em transe, como se tivesse retornado à primavera há dois anos. Naquela época, ele e Lu Yunran estavam sentados lado a lado no banco de pedra e conversando sobre o amor. De repente, Lu Yunran se levantou com um sorriso, caminhou até o lago, abriu os braços, com um olhar de embriaguez como se quisesse abraçar as ondas cintilantes da primavera à sua frente. Yang Guo moveu-se em seu coração, levantou-se e segurou a cintura de salgueiro de sua namorada com as duas mãos e a abraçou por trás. Naquele momento, os corações de ambos se encheram de felicidade; naquele momento, Yang Guo apenas pensava no para sempre; naquele momento, a fragrância do cabelo de Lu Yunran parecia permanecer em seu nariz.
Naquele momento, há muito se tornou um passado que só pode ser lembrado. E a garota na frente dela carregava uma grande bolsa para câmera, segurando uma SLR e tirando fotos com alegria. Yang Guo a observava, seus passos pararam e ela não percebeu que a garota de repente largou o SLR, se virou, ergueu a cabeça e os olhos dos dois se fundiram.
O rosto em forma de ovo de ganso, dentes brancos, lábios vermelhos e nariz Yao são todos naturais, os olhos brilham como estrelas, as sobrancelhas são delgadas como folhas de salgueiro e são incrivelmente lindas sem pó. O lótus no lago leste atrás foi comparado por ela. Se há uma pintura na frente dela, então deve ser a menina que decorou o solstício de verão.
Tão bonita, Yang Guo não pôde deixar de admirá-la em seu coração. O suor fino na testa da garota do vestido longo estava molhado, enrolado e grudado na pele delicada, parecendo único.
Peeping foi descoberta, Yang Guo corou um pouco, colocou a mão esquerda no ombro da filha e coçou a cabeça com a mão direita, com uma expressão estranha.
A garota de saia longa virou seus olhos espertos e riu: “Shu Mi, você gosta tanto de ver mulheres bonitas, seu filho e a mãe dela sabem?”
Que fantasmagórico menina, Yang Guo desmaiou e não soube o que responder.
“Embora você seja tão bonito, você vai corar quando olhar para eles desta forma.”A garota de saia longa finalmente aprendeu um pouco do dialeto Baodao. Depois de dizer isso, ela cobriu a boca e sorriu.
Yang Guo também foi infectado por sua risada, e havia um traço de tristeza escondido nos olhos dela. Também foi substituído por um sorriso. No entanto, Yang Guo ficou um pouco impressionado com o que ela sempre chamava. Quantos anos ela tem? Ele cresceu por uma geração tão cedo?
Ele arqueou o corpo suas mãos e implorou por misericórdia com um sorriso.: “Eu imploro ao herói para deixá-lo ir. Xiaosheng está em seus vinte e poucos anos. Você não pode pagar por isso?”
“Não é vegetariano, certo? Você tem vinte e poucos anos? “A garota de saia longa estendeu dois lindos dedos de jade e disse com uma cara de descrença:” Quantos em vinte? ” Sete? Oito? Ainda mais de uma dúzia?”
“Quão grande é isso”, disse Yang Guo com tristeza,” Acabei de me formar aqui no ano passado! ” Eu farei 23 anos este ano. Certo, não muito mais velho que você, certo?”
“Huh! Grande é grande, você é shochu, culpe shochu. “A garota de saia longa ergueu o nariz e disse irracionalmente.
Yang Guo estava desamparado, então ela não se envolveu neste problema.
A garota virou os olhos, ela se inclinou Ele tocou o braço de Yang Guo e disse: “Shu Mi, você se formou na Dongda University. Você deve saber onde Yongfangtang está?”
Yang Guo mexeu o nariz e ela parecia sentir o cheiro de jasmim. A garota viu, murmurando” Shumiao estranho “e deu mais dois passos para trás.
“Bem, eu sei!”, disse Yang Guo, e limpou o nariz sem jeito.
“Então você pode me apontar para ele?” A garota olhou para Yang Guo esperançosa.
“Aonde você está indo?” Yang Guo franziu a testa e disse: “É um pouco longe!”
A garota disse em voz baixa: “Ouvi dizer que existem tantas lendas estranhas em Yongfangtang. O número de escadas durante o dia é diferente do número à noite. “Então sua voz aumentou repentinamente algumas vezes e ele disse alegremente:” Claro que vou dar uma olhada em um lugar tão divertido!”
Yang Guo Olhando para ela com depressão, ela parecia uma fada saindo da pintura agora há pouco, mas agora ela se tornou uma pequena bruxa como um bebê curioso. Ela estava realmente enganada por sua aparência tranquila.
“São todos boatos, não são confiáveis, foram rejeitados há muito tempo.” Yang Guo balançou a cabeça: “Você quer ver, vou levá-lo para assistir.”
A garota exageradamente Com um olhar assustado, ele olhou para ele com um olhar estranho e disse: “Escorpião estranho, não está, você está tentando me sequestrar para ver um peixinho dourado?”
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 39: Ela decorou o solstício de verão
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence