наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 35: Tristeza e alegria no cinema

Capítulo 35: Tristeza e alegria no cinema – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 35: Tristeza e alegria no cinema

“Festival!” Yang Guo jogou para cima o Qiqi recém-vestido, em seguida, largou-o novamente e, em seguida, largou-o novamente. Claro que não será um lançamento real, a mão de Yang Guo foi segurada com força sob os braços de Qiqi.

Qiqi está muito interessada neste tipo de esporte de “alta altitude”. Ela gritou alegremente, sua voz intermitentemente, e tentou agarrar Yang Guo pelos cabelos quando a colocou no chão.

Amarre as alças e Qiqi se senta firmemente no peito de seu pai. Hoje, ela está viajando com seu pai. Yang Guo acenou com a mão direita e gritou: “Vá!” Qiqi riu novamente, parece que o bom humor de seu pai também a infectou.

Pegando a bolsa, o telefone tocou em um momento inoportuno, e a música da Sky City saiu monótona da bolsa.

“Quem está ligando?” Yang Guo ficou intrigado, e a atmosfera calorosa foi interrompida.

A tela do telefone mostra Duan Xueqing, uma estudante que tem um bom relacionamento com ele.

Quando conectei ao telefone, ouvi a voz suave da irmã Xueqing chegar aos ouvidos de Yang Guo através do microfone.

“Com licença, irmão Yang Guo?” Duan Xueqing veio de Jiangnan, com a voz suave de Wu Nong em sua voz.

Yang Guo ficou pasmo por um momento. Depois de alguns meses, a estudante tornou-se tão contida novamente. Ele sorriu: “Sou eu, Xueqing, não te disse, apenas me chame de irmão Yang?”

“Bem, irmão Yang.”

“Você está me procurando hoje, o que posso fazer por você? “”

“Bem, vou tirar uma foto da formatura em alguns dias. Gostaria de convidar o irmão Yang para voltar à escola e tirar isso juntos. Será que você está livre no dia 11? Duan Xueqing perguntou com cautela.

“Tirar uma foto de formatura? certo! Sempre fui livre, haha! “Yang Guo sorriu calorosamente.

“Realmente, ótimo! Isso é ótimo “, exclamou Duan Xueqing em voz baixa. Ele não ouviu com clareza na segunda parte, como se estivesse cobrindo a boca.

“Não esperava que Xueqing se formasse tão cedo! ” “Yang Guo disse com emoção. Ele agora tinha a cena de dar as boas-vindas ao ano novo na estação de trem em sua mente. A figura magra arrastando uma grande caixa de bagagem ainda estava muito clara. Ela estava usando um boné pontudo lilás na época. Os cabelos chegavam até a cintura, e as roupas brancas de Shengxue, quando ela erguia a cabeça, iluminavam toda a sala de espera sem luz solar.

“É. “Por tantos anos, ela ainda não mudou, sua voz ainda é tão suave e etérea, quando Yang Guo se formou e deixou a escola, ela ainda tinha cabelos longos caindo até a cintura e estava usando uma camisa simples.

“Você Como está a procura de emprego? “Yang Guo lembra que quando ela estava conversando no ano passado, Duan Xueqing disse que não queria continuar seus estudos, nem pretendia ir para o exterior, e queria entrar na sociedade o mais rápido possível.

“Bem, eu passei no exame de serviço público na província de Guangdong.”

Yang Guo afagou sua cabeça, por que tantas pessoas são admitidas em funcionários públicos? Eles parecem ter um teste muito simples! Yang Guo também fez o teste antes da formatura no ano passado, e o resultado foi terrível, e até o teste escrito falhou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Parabéns, haha, serei uma tigela de arroz de ferro no futuro. “Yang Guo a felicitou sinceramente. Ela conseguiu se formar e teve um emprego estável. Yang Guo ficou muito feliz por ela.

“Sim.”

“A qual departamento pertence?”

“Escritório da Rua Jianghe, trabalhando como escriturário. “Duan Xueqing disse docemente.

“Escritório da Rua Jianghe? Não está longe de mim! Essa é a distância entre as duas paradas de ônibus. Você encontrou um lugar para morar? Yang Guo disse surpreso.

“Ainda não? “Duan Xueqing disse:” Não sei como encontrá-lo.”

Essa menina tem um bom estudo, mas ela se sente um pouco nerd, ela não come fogos de artifício.

“Então, eu vou te ajudar a verificar se tem casa para alugar próximo.”

“Bem, obrigado, irmão Yang. “Duan Xueqing disse alegremente.

“Vamos, entrarei em contato quando tiver novidades. Nos vemos no dia 11! “Yang Guo disse, depois de falar por tanto tempo, Qiqi estava um pouco impaciente e se contorceu na frente do peito de Yang Guo.

“Bem, adeus Yang.”

Desligando, Yang Guo rapidamente consolou sua filha, pegou sua bolsa e gritou alegremente:” Vá! “”

Feche a porta, Yang Guo desceu, a família de Liu Guilin já estava sentada em sua minivan esperando. Hoje Liu Guilin e Fang Wenjing também estão levando Xiaodong para jogar, mas não vão ver o filme, mas vá para o parque de diversões e pegue Yang Guo no caminho.

Ao longo do caminho, talvez eu vá jogar. Eu estava tão animado que Xiaodong estava muito inquieto no banco de trás. Ele sempre quis para entrar sorrateiramente. Engraçado Qiqi. Qiqi recusou-se a prestar atenção nele e ele ficou mais energizado. No final, Fang Wenjing não pôde deixar de sorrir, repreendeu-o e ordenou-lhe que se recostasse.

Às o teatro, Yang Guo foi com Qiqi Car. Diga adeus a Liu Guilin e aos outros. Virando-se, está realmente lotado!

A espaçosa entrada do teatro está lotada de pessoas, a maioria deles pais segurando seus filhos, e os rostos das crianças estão cheios de emoção. Ele até quase pulou fora da vista de seus pais, e então foi puxado para trás.

Vendedores de várias cores passaram por ela, atraindo a atenção das crianças com balões coloridos e brinquedos de formato estranho. Isso inevitavelmente levará a disputas entre a criança e os pais. Alguns pais não conseguem conter as súplicas amargas da criança e gastam dezenas de dólares para comprar uma pequena bola reluzente que vale menos do que alguns dólares. Alguns não estão tão dispostos, arrastando apressadamente a criança relutante para o teatro, a criança está cheia de pensamentos, desde que não veja, vai parar daqui a pouco.

Espremendo-se no meio da multidão, Yang Guo entrou no teatro com as duas mãos meio armadas para proteger Qiqi. Há um lugar para vender pipoca no saguão, e um armário inteiro de pipoca recém-estourada está cercado por um grupo de crianças babando. Enquanto protegia o armário de vidro com a voz rouca, o vendedor usou uma pequena pá para colocar pipoca no tubo de papel com as mãos e os pés e entregou aos pais que estavam sorrindo e desamparados nas proximidades. Yang Guo não planeja comprar pipoca hoje, Qiqi não pode comê-la e não quer que Qiqi o veja comê-la.

De fato, há muitas pessoas aqui para o Kung Fu Panda 2. Alguns pais que não compraram os ingressos com antecedência vão à bilheteria, mas ficam desapontados ao ver que os ingressos se esgotaram e, finalmente, eles não podem estar de mãos vazias, Dia das Crianças O que significa levar as crianças ao cinema e voltar um pouco? Muitos pais tiveram que franzir a testa e comprar ingressos para outros desenhos animados domésticos.

Quando estava quase na hora, Yang Guo foi até o teatro marcado no ingresso do cinema. Chegou na porta, mas foi impedido pelo pessoal.

“Senhor, você não pode trazer seus filhos.” A equipe disse a Yang Guo educadamente.

Yang Guo ficou muito intrigado. Ele apontou para as pessoas que Lu levava sucessivamente as crianças e disse: “Por que eles fazem isso, eu não consigo?”

“Sr., Seu filho é muito jovem. Existe uma regra em nosso teatro que diz que crianças de zero a dois anos de idade não podem ser levadas ao teatro.”

“Tem medo de que ela afete outro público, certo? “Yang Guo puxou Tiao explicou à equipe:” Comprei três cartões, todos colocados de lado e de volta. E você pode ter certeza de que meu filho é muito bom e não chorará nele.”

“Isso realmente não é possível., Esta é uma regra.” A equipe persuadiu amargamente: “Nossa regra é na verdade para o seu próprio bem. As crianças são muito pequenas, um cinema escuro e lugares com som alto terão uma má influência sobre eles. Por favor, também, por favor, entenda.”

Pegando sua cabeça, Yang Guo de repente percebeu que, sim! Por que não pensei nisso? O filme é muito bonito e engraçado para mim, mas como é possível que Kiki seja tão pequena? Em um lugar onde há sons estranhos em todas as direções, é fácil para uma criança imatura deixar uma sombra psicológica de medo!

Depois de agradecer à equipe, Yang Guo saiu, sorrindo amargamente em seu coração, e um evento cuidadosamente planejado para o Dia das Crianças para assistir a um filme simplesmente deu errado. Ela era realmente um pai incompetente.

Caminhando até a porta, Yang Guo encontrou outro pai “incompetente.”

“Eu não quero isso, eu quero assistir Kung Fu Panda, eu só quero assistir Kung Fu Panda, oh oh oh…” O uivo e o choro alto de uma criança atraiu a atenção de todos por perto.

Embora as roupas desta família sejam bem cuidadas, pode-se perceber de relance que não são da loja da marca, trata-se obviamente de uma família comum de trabalhadores. O pai de meia-idade virou a cabeça para olhar em volta e abaixou a cabeça sem jeito, estava muito incomodado com a sensação de ser observado em público e não sabia onde colocar as mãos e os pés.

A mãe agachou-se no chão, confortando suavemente a criança que estava deitada sobre ela e chorava de desilusão. A criança tinha oito ou nove anos e vestia-se com muito vigor, mas as lágrimas corriam como a inundação do aterro.

Tocando os três ingressos de cinema não usados ​​em seu bolso, Yang Guo sorriu levemente e caminhou para frente.

O pai indefeso ficou ali, olhando para sua esposa e filhos desamparados, de repente uma pilha de ingressos de cinema se estendeu à sua frente, e uma voz clara e limpa soou em seus ouvidos.

“Vou lhe mostrar essas três cartas.”

O pai de meia-idade abriu a boca, ergueu a cabeça e olhou para Yang Guo com uma expressão de descrença.

“Pegue, é o próximo.” Yang Guo sorriu ao tocar o cabelo macio de Qiqi.

“Uau!” O pai de meia-idade tirou apressadamente a carteira do bolso da calça e disse apressadamente: “Quanto?” Ele abaixou a cabeça e contou o dinheiro na carteira. Havia apenas uma nota vermelha nele. Mas há um monte de dinheiro espalhado, Yang Guo com olhos afiados até viu algumas moedas de um marrom sujo.

Yang Guo segurou o ingresso de cinema na mão direita, apertou as mãos e a carteira do pai de meia-idade e sorriu: “Sem dinheiro, não sou cambista.”

Vendo seus família confusa Com um olhar, Yang Guo explicou: “Eu originalmente queria levar minha filha para ver o filme hoje. Eu estava com medo de influenciar outras pessoas e comprei mais alguns ingressos. Como resultado, ela era muito jovem. Isso há poucos dias era lua cheia e o cinema não era permitido. Então, esses ingressos iam ser desperdiçados. Acabei de te conhecer, então você pode levá-los e ver.”

“Se você não não vou pagar, como isso pode funcionar?”, disse o pai de meia-idade, constrangido. Sua esposa também se levantou apressadamente para concordar, e o garotinho que percebeu que as coisas haviam mudado, também enxugou as lágrimas e parou de chorar.

“Realmente não”, Yang Guo sorriu, “Apenas três ingressos, não valem muito dinheiro, você pode ir e ver, Hall D, você começará se não for.”

Recebendo os ingressos para o cinema, a família de três pessoas fez uma reverência a Yang Guo e agradeceu a Yang Guo, e então correu para o teatro felizmente. Yang Guo sorriu e olhou para a sua partida, sentindo-se muito confortável.

Embora seja apenas um esforço útil para mim, é um presente extremamente precioso para esta família. Pagando um pouquinho sozinho, em troca de uma alegria de férias, e até muitos dias de sorrisos.

Oferecendo uma rosa, a mão tem uma fragrância persistente. Yang Guo sentiu que não estava sem lucro. Qiqi viu tudo isso em seus olhos. Claro, ela não conseguia se lembrar disso em seu coração ainda, mas Yang Guo acreditava que o bom comportamento seria impresso no subconsciente de Qiqi.

Embora Yang Guo não pudesse assistir ao filme, Yang Guo ainda estava muito feliz. Ele levou Qiqi para visitar o shopping infantil e queria comprar alguns acessórios e brinquedos para o berço de Qiqi, que ele via com frequência em alguns filmes nos Estados Unidos, e eles eram muito bonitos. No Dia das Crianças, Yang Guo decidiu decorar a noite de Kiki com um céu estrelado brilhante!

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 35: Tristeza e alegria no cinema

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35: Tristeza e alegria no cinema – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*