
Capítulo 25: É como um jantar em família – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 25: É como um jantar em família
O leite em pó foi preparado e a temperatura foi testada. Liu Suqin pegou a mamadeira de Yang Guo. Ela agarrou o direito de amamentar. Em suas palavras, ela conseguiu puxar o infeliz bebê de Song Zhiwen naquela época. Agora a alimentação está aí um problema com um bebê com menos de um mês?
Vendo o mamilo esticado até a boca, Kiki abriu a boca pequena obedientemente e sugou suavemente. Seus grandes olhos brilhantes olharam para o pai por um tempo, depois se viraram para olhar a jovem avó que a segurava. Liu Suqin olhou para Qiqi, as rugas profundas nos cantos dos olhos esticadas, como se ela fosse dez anos mais jovem.
“Yang Guo, Yang Guo”, Liu Suqin gritou sem levantar a cabeça, “Pegue uma toalha molhada, Kiki acorda e há fezes em seus olhos.”
Yang Guo É lento, Tun Tun virou a pequena toalha de Kiki na mochila, umedeceu-a com água quente e retomou-a após tocar a temperatura.
“Por que você está agindo tão devagar?” Liu Suqin incitou o impaciente. Ela colocou a garrafa na mesa antes de pegar a toalha. Vendo que a chupeta foi arrancada, Kiki gritou indiferente.
“Oh, pequeno ancestral, não se preocupe, deixe a vovó enxugar seus olhos para você antes de beber!” Liu Suqin apressadamente persuadiu e enxugou Qiqi com uma toalha molhada. O canto do olho, e então o virou e enxugou o rosto de Kiki com o lado limpo.
Yang Guo pegou a pequena toalha e levou-a para a pia da cozinha para limpá-la.
“Yang Guo, Yang Guo”, Liu Suqin gritou novamente, “Saia, saia.”
“Qual é o problema? Qual é o problema?” Yang Guo torceu apressadamente o toalha e saiu.
“Ela queria chorar assim que não pudesse te ver.” Liu Suqin disse despreocupadamente: “Sério, eu não dei ouvidos à vovó!”
Yang Guo viu Qi como assim que ela saiu, a boquinha de Qi se curvou e as lágrimas rolaram em seus olhos. Ele rapidamente se aproximou e Qiqi finalmente viu o corpo que a fazia se sentir à vontade em meio às lágrimas, piscou e finalmente não chorou. Vamos, as toalhas são brancas! Yang Guo agarrou a toalha e enxugou as lágrimas.
“Você tem que deixá-la me ver.” Yang Guo sorriu.
“É realmente a sua garota biológica!” Liu Suqin disse insatisfeito, “Siga cada passo do caminho!”
Yang Guoyile disse: “Madrinha, vou lhe mostrar o mesmo. Coisas. “Ele tirou a sacola de informações do compartimento da mochila, tirou uma pilha de documentos, sentou-se e mostrou a Liu Suqin.
“Yang Guo é o pai biológico de Yang Luoqi”, Liu Suqin leu a linha e sorriu: “Seu garoto, apresse-se e coloque-o de lado, eu ainda tenho que olhar para esta coisa? Olhe para ela e você, É apenas impresso por um molde! Você não pode fugir!”
“Essas são as poucas coisas que a Antiga Song disse? “perguntou Liu Suqin.
“Sim, o relatório do teste de paternidade, carteira de identidade, livro de registro da família e fotocópia estão todos aqui.” Yang Guo deu um tapinha na sacola de informações.
“Lao Song voltará mais tarde, lembre-se de dar a ele.”
Por volta das cinco e meia, a babá veio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ei, Yang Guo está aqui hoje!” A babá cumprimentou enquanto trocava os chinelos no armário de sapatos.
“Tia Mao, olá.” Yang Guo se levantou.
“Você está aqui, o poder da tia hoje vai ser entregue a você de novo? Não sei que pratos deliciosos podem ser aprendidos secretamente hoje?” Tia Mao sorriu.
“Onde, tia Mao, você é muito humilde, a sopa que você faz é boa!”
“Irmã Liu, ei, quem é essa criança?” Tia Mao entrou. Eu vi Qiqi bebendo leite nos braços de Liu Suqin.
“Haha, aqui, você não fica na sua frente?” Liu Suqin sorriu.
“Yang Guo’s?” Tia Mao disse surpresa, “Eu não vi você trazê-lo antes.”
Tia Mao veio do campo, ela tinha visto muitos jovens Ela casou-se e teve filhos quando tinha mais de dez anos de idade, então ela não ficou tão surpresa que Yang Guo deu à luz filhos em seus vinte e poucos anos.
“Ele nasceu no final do mês passado.” Yang Guo disse com um sorriso.
Para cozinhar, Liu Suqin teve que carregar uma cadeira e abraçou Qiqi e se sentou na sala de jantar. A porta da cozinha era transparente, para que Qiqi pudesse ver a figura de Yang Guo e não fizesse barulho.
“Ferva sopa de costelas?”, perguntou tia Mao.
“Ok.” Yang Guo acenou com a cabeça em resposta.
Tiraram robalo, camarão, barriga de porco, boi, costela, verduras, cenoura, milho, raiz de lótus, cebola e cebolinha da geladeira.
Primeiro, trate dos ingredientes. Tia Mao pegou o camarão para descascá-lo. Yang Guo a interrompeu e disse: “Tia Mao, hoje você não precisa descascar todos os camarões. Escolha os camarões, e a tesoura irá cobrir as cascas. Corte-a e depois pegue o fio de camarão.”
Yang Guo encontrou os ventiladores no armário, encheu uma bacia com água, encharcou-a e começou a cortar o barriga de porco. Um longo pedaço de barriga de porco, só ouvia uma série de “chiar, chiar”, quando tia Mao olhou para trás, tudo tinha sido cortado em pedaços de meio dedo e dois de comprimento. Embora seja rápido, olhe para a carne. A forma do bloco é uniforme em tamanho.
Yang Guo colocou a barriga de porco fatiada no prato ao lado dele e ignorou.
“Você não precisa pegá-lo?”, perguntou tia Mao estranhamente.
“Não, isso será servido na brasa.” Yang Guo cortou a carne em sua mão e disse em sua boca: “A propósito, tia Mao, seu camarão será servido com sal mais tarde. cozinhando vinho.”
Os tendões da carne são cortados em fatias finas com cerca de um centímetro de espessura. Yang Guo é marinado com amido de milho, fatias de gengibre, pimenta, vinho de cozinha, molho de soja light e óleo de soja no prato.
Depois de fazer isso, Yang Guo não continuou a processar o poleiro, mas lavou as mãos, abriu dois fogões, uma caçarola para ferver água e uma panela quente.
Tia Mao pegou a faca e a tábua de cortar, e simplesmente o lavou., Ela cuidou de suas costelas, rabanetes, milho e raiz de lótus.
Quando a panela está quente, Yang Guo adiciona meia colher de sopa de óleo a ela e derrama na barriga de porco, frite em fogo baixo. Espere até que a cor da carne fique mais clara. Huang, Yang Guo pegou alguns dentes de alho e cortou gengibre neles, frite duas vezes, adicione molho de soja para melhorar a cor e, em seguida, despeje o vinho de arroz, e despeje uma colher de açúcar. A barriga de porco frita é despejada lentamente na caçarola. Depois de ferver a água na caçarola, abaixe o fogo, tampe a tampa e cozinhe lentamente.
“Qual é o nome de essa barriga de porco? “Tia Mao perguntou. Ela também processou suas costelas e outros ingredientes e os colocou em uma panela elétrica de sopa para ferver a sopa.
“Este método é conhecido como Hakka, mas não há um nome especial. “Yang Guo sorriu.
Enxugando o suor, ele tirou o robalo. Embora não esteja tão fresco após o congelamento, Yang Guo ainda planeja fazer robalo cozido no vapor. Os órgãos internos do robalo foram processados, e Yang Guo acabou de fazer um corte leve na costura do meio do dorso do peixe. O objetivo principal desta faca é evitar que a pele seja quebrada pelo vapor quando cozido no vapor, para melhor proteger a aparência dos peixes. Após o corte, adicione o vinho da cozinha, sal e pimenta para marinar.
Enquanto esperava, Yang Guo pegou um pedaço de cebola verde e picou-o em pedaços finos e tratou o gengibre da mesma maneira. Um pouco de gengibre ralado e cebola verde são enfiados na barriga do peixe, e alguns são colocados separadamente no fundo e borrifados na superfície.
Tia Mao ao lado dela ajuda a cozinhar e escolher os pratos. Yang Guo pegou a aletria e espalhou-a sobre um prato, espalhou o camarão simetricamente com a cabeça do camarão para dentro e a cauda do camarão para fora, polvilhada com alho.
Abra a caçarola, mexa a barriga de porco com Yang Guo para evitar que grude e depois continue cozinhando.
É hora de começar a cozinhar!
Antes disso, Yang Guo colocou o poleiro em um vaporizador, colocou-o na panela elétrica de arroz e cozinhou o peixe no vapor com o vapor do arroz.
Depois que a wok é aquecida, Yang Guo derrama um pouco de óleo para fritar as cebolas picadas, pegue-as no prato e despeje o óleo para fritar a carne. A carne não pode ser frita por muito tempo, pois envelhecerá se demorar. Quando a cor estiver quase mudando, você pode despejar a cebola agora mesmo, adicionar o Yang Guo e depois adicionar o molho de ostra e o molho light de soja, fritar, principalmente mexer o molho adicionado e colocá-lo em um prato limpo.
Tia Mao ajudava a lavar e servir os pratos, e Yang Guo não ficaria tão bagunçado.
Yang Guo ferveu um prato de vegetais verdes em água. Depois de pegá-lo, cobri-o com óleo quente e molho de soja ajustado. Tia Mao tirou-o apressadamente e voltou correndo para a cozinha para lavar um par de pauzinhos e mexa.
Song Zhiwen voltou com o som de “bang”.
“Fruta velha! Você está cozinhando? Cheira tão delicioso!” Outros chegarão primeiro!
Song Zhiwen queria pegar os pauzinhos da tia Mao e adicionar um pedaço de carne para comer. Liu Suqin o repreendeu: “Eu queria roubá-lo quando voltasse!”
“Onde posso Eu só quero ajudar Mao. Tia, vamos misturar os pratos! “Song Zhiwen retraiu a mão e disse confiante.
“Huh, eu não te conheço ainda?” Liu Suqin sorriu um pouco presunçosamente.
Yang Guo colocou a cabeça para fora e disse: “Espere um minuto, farei isso agora mesmo!”
Qiqi viu seu pai colocando sua cabeça para fora e pensou que ela estava jogando um jogo Ele sorriu e gritou feliz.
Yang Guo lava a panela, coloca água para ferver, depois coloca em um prato de cabeça para baixo, depois coloca o prato com camarão e cobre a panela para cozinhar. Para estimar o tempo, ele abriu a tampa da panela de arroz e olhou para o robalo no vapor, os olhos do peixe se ergueram e o peixe foi cozido no vapor!
Depois de esperar mais meio minuto, o arroz estava cozido, Yang Guo desligou o fio.
Dois ou três minutos depois, Yang Guo descobriu a tampa, tirou a aletria e abriu os camarões e polvilhou-os com cebolas verdes picadas. Ainda não acabou! Lavou a panela, pôs o azeite para esquentar, pegou uma colher, despejou em cima do camarão, fazendo barulho de Zizi. Por fim, pedi molho de soja e óleo de gergelim e gesticulei para que tia Mao os levasse.
Yang Guo usou uma pinça para pegar o robalo no vapor e gentilmente derramou a água condensada do vapor no prato. Ele pegou o óleo quente restante na panela e derramou sobre o peixe e depois ajuste um pouco de molho de soja especial. Quando você sobe, o peixe branco e tenro na parte de trás contrasta fortemente com o molho escuro no fundo do prato. Cheirar o aroma pode fazer o dedo indicador se mover!
Song Chunfang também está de volta neste momento! Ele também estava brincando alegremente com Qiqi na sala de jantar, enquanto Song Zhiwen estava de lado, olhando fixamente para a iguaria na mesa, babando no chão.
Depois que tia Mao lavou os pratos e os hashis, ela saiu e foi para casa. Liu Suqin a deteve por um tempo e a deixou comer com ela. Tia Mao ainda sorriu e recusou. Ela também tinha filhos na família, então era inconveniente ficar para comer.
“Vamos!” Yang Guo vestiu um avental, carregando o robalo cozido no vapor e gritou: “Lave as mãos e coma. Quando esfriar, terá um gosto ruim!”
Canção Zhiwen sorriu e correu para o primeiro.
Yang Guo desligou o fogão, enrolou-o com uma toalha e serviu a caçarola fumegante com barriga de porco.
Song Zhiwen pegou os pauzinhos e tirou diretamente um pedaço de barriga de porco da caçarola, soprou duas vezes e enfiou na boca. A barriga de porco ainda está muito quente. Song Zhiwen sorriu e mexeu a carne na boca, espalhando calor, e elogiou com os polegares para cima: “Hs, uh, delicioso! Hs, cheiroso demais!” As palavras não eram claras.
Song Chunfang ajudou a trazer a raiz de lótus e a sopa de costela de milho, e Yang Guo também pegou o arroz na panela de arroz e colocou-o no tapete da mesa de jantar.
Ele lavou as mãos, desdobrou o carrinho, pegou Kiki e sentou-se no carrinho com ela. Kiki queria deixar seu pai segurá-la por um tempo e gritou “Ahhhhh” duas vezes. Yang Guo a beijou e disse com um sorriso: “Qiqi, você pode sentar um pouco, o papai vai te abraçar depois do jantar, OK.”
Qiqi se acalmou e observou seu pai sentado com seus olhos redondos. mesa de jantar, algumas pessoas comeram, e fizeram sinal de positivo com o polegar enquanto comiam. Como se fosse um jantar em família na véspera do Ano Novo, as expressões de todos eram muito felizes e seus sorrisos cheios de alegria. O calor fumegante da comida suaviza a iluminação e torna a atmosfera da sala de jantar mais acolhedora.
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 25: É como um jantar em família
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence