наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 223: A ameaça da cara do coque

Capítulo 223: A ameaça da cara do coque – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 223: A ameaça da cara do coque

A viagem aos Estados Unidos está cada vez mais perto. Yang Guo realmente não tem tempo para descobrir a foto secreta que o esquisito tem de si mesmo, então ele tem que segurá-la temporariamente e falar sobre tudo quando voltar ao seu país.

Fang Beibei levou a pilha de dados de volta para o dormitório para continuar os cálculos. Na verdade, ela mal consegue brincar um pouco, mas ainda há um grande buraco de equilíbrio.

Yang Guo foi a duas aulas de francês na segunda-feira, e à tarde levou sua filha sonolenta para casa. Se não fizesse as malas, seria tarde demais!

É a primeira vez que vai tão longe, e vai para outro país do outro lado do oceano. Yang Guo estava animado, mas também um pouco nervoso. Ele não conseguia limpar suas coisas. Ele sempre sentiu que tudo era importante.

Especialmente os objetos de Qiqi. Ele enfiava pacotes de fraldas e leite em pó em uma lata após a outra. Para esses dois itens, Yang Guo fazia uma mala grande. Ele ainda sentia que algo não era suficiente e estava sempre preocupado sobre matar sua filha de fome em um país estrangeiro.

Também tem as roupas de Kiki. Esta é bonita e aquela também é linda. Não sei como escolher, então simplesmente coloco tudo em outra mala grande. Quando eu ir para o exterior, não posso deixar uma loira estrangeira do país. O cara acha que nós somos do interior, e minha filha deve estar bem vestida!

Eu vi Yang Guo cantarolando uma música desafinada, entrando e saindo, enfiando coisas na mala de vez em quando. Kiki estava brincando com seus brinquedos ao lado dela, mas sua atenção foi toda atraída por seu pai. Ela olhou curiosamente, pensando no que seu pai estava fazendo.

“Isso mesmo!” Yang Guo parou de repente, murmurando em sua boca, “O termômetro de Kiki!”

Bem, essa coisa deve ser útil mesmo fora, sem febre fria é melhor, mas e se eu realmente ficar doente?

Na verdade, Qiqi já é muito saudável em comparação com outras crianças. Por mais de um ano, exceto nos primeiros meses, Yang Guo não sabia como cuidar dela. Ela adoecia e raramente ficou doente mais tarde. Mesmo se estivesse doente, era apenas uma doença parecida com um resfriado, e não causou problemas para papai. Yang Guo nem sabia que já era extremamente afortunado que os outros pais!

Yang Guo vasculhou a caixa e encontrou o pequeno termômetro, embrulhou-o na caixa de plástico original e colocou-o cuidadosamente na mala. Yang Guo coçou a cabeça e pensou a respeito. Não deveria faltar nada, certo? Ele puxou a terceira mala, que era muito menor, e a usou para guardar suas próprias roupas.

Ele entrou no quarto e se mexeu no armário. Normalmente em casa, eu não me importo com o que eu visto. Eu as visto o tempo todo. Muitas roupas estão no fundo do armário.

Neste momento, Yang Guo percebeu que ela realmente não tinha algumas roupas para vestir! Ele mencionou o terno Givenchy que Zheng Yujie comprou, era o melhor! Outros, curtos ou feios, são simplesmente feios.

O que fazer? Yang Guo coçou a cabeça, um pouco envergonhado. Depois de tomar Qiqi, ela não se preocupou em ir comprar roupas. Há algo de errado agora? Nem mesmo uma peça de roupa para se desgastar.

Errado! Sim! Yang Guo afagou sua cabeça, tirou uma grande bolsa preta da gaveta superior do armário, jogou-a sobre a cama e abriu-a. Muitas roupas de estilos diferentes foram expostas, misturadas, e não havia aparência específica. No entanto, a julgar pelo material, são todos tecidos de primeira qualidade!

Essas são as falhas do velho Altir! Embora seja um fracasso, é centenas de vezes melhor do que as roupas vendidas em lojas de “marca” comuns do lado de fora! O velho Altiel estava insatisfeito e queria jogá-los fora. Yang Guo disse na época: “Ou, deixe comigo?”

Então ele escolheu algo que poderia ser usado sem ser cortado. Eu o levei de volta, coloquei na sacola na hora, joguei na parte de cima do armário, depois fiquei tão ocupado que esqueci.

Agora parece que esta pilha de roupas ainda pode ser útil! Yang Guo ficou encantado, ele escolheu algumas das roupas que pareciam formais da pilha de roupas, não olhe apenas uma parte, e combinou com elas, ainda há cinco conjuntos de roupas, chega!

Quando Yang Guo saiu do quarto segurando suas roupas, Yang Guo sorriu com raiva. Qiqi não soube quando entrou na grande mala e espalhou suas roupas pelo chão. Quando Yang Guo saiu, ela a viu jogando fora uma peça de roupa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Meu querido bebê, você está mantendo o papai ocupado! As roupas dobradas estão bagunçando para você de novo!” Yang Guo se ajoelhou, tentando apertar o rostinho de Kiki afetuosamente.

Neste momento, o conselho que Fang Beibei disse ontem veio à sua mente: “Se você não quer que Kiki se transforme em uma carinha de coque quando crescer, não belisque seu rosto de agora em diante!”

Bao Zi Lian, este é muito letal! Yang Guo retirou hesitantemente a mão esquerda, arqueou o dedo indicador da mão direita, acariciou a ponte do nariz de Qiqi e disse com um sorriso: “Pequena travessura, tudo problema para o papai!”

“Se o papai não não preste atenção, o que devo fazer se eu te trancar? “Yang Guo sorriu e fez uma careta, puxando deliberadamente a tampa da mala e afivelando Qiqi dentro.

Abra-o novamente, Yang Guo sorriu e disse: “O que, você está com medo?”

Não tenha medo, feche-o novamente e abra-o novamente.

Qiqi ficou pasma com o ambiente escuro, mas ela pôde ver seu pai na luz brilhante novamente, ela sentiu que parecia ser muito engraçada! Depois de fazer isso duas vezes, Qiqi deu uma risadinha.

Yang Guo relutantemente pegou-a no colo e não pôde mais jogar. E se ela estiver realmente obcecada com esse sentimento e enfiar na mala o dia todo?

Yang Guo fechou a porta, colocou Kiki no andador de bebê, deixou-a correr para a sala de jantar e foi limpar a bagunça deixada por Kiki.

Nesse momento, alguém bateu na porta e, quando a abri, era Duan Xueqing. Ela estava vestindo uma saia simples e estava lindamente parada. Yang Guo pensou que fosse o filho de Song Zhiwen, porque após um cálculo rápido, ele deveria ter mandado o ouro de volta na hora de sair do trabalho.

“Xueqing? Pensei que fosse um mosquito, haha. Entre.” Yang Guo acenou.

“Aonde você está indo?” Duan Xueqing perguntou curioso depois de entrar, vendo as grandes caixas na sala de estar.

Yang Guo empurrou Qiqi, que estava correndo, e sorriu: “Estou indo para os EUA e partirei em dois dias.”

“Acabei de voltar, e eu quero sair de novo? “Duan Xueqing foi questionado um tanto infeliz. Durante todo o fim de semana, Yang Guo não esteve em casa, ela ainda pensava em onde ir brincar com Yang Guo, mas a porta estava fechada e nem mesmo Song Zhiwen conseguiu encontrar ninguém.

“De jeito nenhum, a editora de repente adiantou o tempo. Acabei de receber a notícia e não contei a você.” Yang Guo sorriu.

“Editora?” Duan Xueqing compreendeu agudamente essa palavra-chave.

“Certo!” Yang Guo sorriu, “É claro que não vou viajar nos EUA, mas tenho um emprego! A Eastcom Publishing está se preparando para apresentar um livro com todos os procedimentos em vigor. O autor está preso aqui. Desta vez, vamos convencer o autor!”

(Peça um passe mensal, peça uma recomendação, todos podem conseguir um ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 223: A ameaça da cara do coque

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 223: A ameaça da cara do coque – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*