наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 221: Estranho encontrado!

Capítulo 221: Estranho encontrado! – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 221: Estranho encontrado!

Yang Guo ainda acordou cedo para praticar boxe, voltou para tomar um banho frio e abraçou Qiqi para encontrar Fang Beibei.

O café da manhã é servido no portão norte externo. Vamos esquecer o café da manhã dentro da escola. Barato é barato, mas o sabor é realmente difícil de engolir.

Passando pela gráfica que acabou de abrir, Yang Guo imprimiu todas as configurações do cartão que escreveu ontem. Para deixar espaço para modificações, Yang Guo usou um pedaço de papel A4 para imprimir as informações de um cartão. Mais de duzentas folhas de papel foram impressas, uma pilha grossa!

Felizmente, a gráfica da escola é acessível. Custa apenas dez centavos para imprimir uma cópia, e tudo isso tem apenas mais de 20 yuans.

“Você escreveu tudo?” Fang Beibei desceu as escadas e viu uma grande pilha de papel na mão baixa de Yang Guo e agarrou-a surpresa.

“Hehe.” Yang Guo sorriu, mas não continuou a se exibir.

“Quantos são?” Fang Beibei mal podia esperar para dar uma olhada antes de retornar ao apartamento do professor.

“Mais de duzentos, duzentos e vinte e três.” Yang Guo disse.

“Você fez tanto em uma noite?” Fang Beibei perguntou incrédulo.

“Eu escrevi ontem à noite”, Yang Guo disse honestamente, “Na verdade, havia rascunhos anteriores.”

“É incrível! ” Fang Beibei não pode deixar de elogiar Yang Guo. Sabe, é tarde demais para ela machucar Yang Guo!

“De onde você tirou tantas idéias de fantasmas?” “Fang Beibei riu de repente. Ela não conseguia ficar de pé nas escadas e quase se apoiou em Yang Guo. Seu cabelo corria por Yang Guo, com um toque de fragrância.

Yang Guo estendeu a mão para agarrá-lo. ficha de informação, culpou-a e disse: “Subir e subir a escada deve ser diferente, não olhe para isso, olhe quando está aí.”

“Não faça isso. Fang Beibei sorriu e escapou. Ela ergueu um dos papéis e disse: “Qual é o problema com este mestre espadachim ferido?” Por que ele perdeu sangue assim que saiu?”

“Oh, este! “Yang Guo sorriu,” O papel de Juggernaut é muito clássico. Acho que se ele for organizado em uma carta de alto nível com base em seu alto poder de ataque, a chance de jogar é muito pequena, e então acho que, caso contrário, é o Faça da maneira certa, deixe-o ter alto poder de ataque, mas baixo volume de sangue, para que ele possa jogar cedo.”

“Quase todas as cartas de mercenário, cartas de equipamento e cartas mágicas são tiradas da história de Warcraft, e eu adiciono um pouco de criatividade. De um modo geral, é relativamente fácil. “Yang Guoyun disse levemente.

Fang Beibei concordou. Quando Yang Guo abriu a porta, ela caminhou alegremente até a mesa e pegou a caneta para se preparar para o cálculo.

“Ainda não!” Yang Guo agarrou a caneta de Fang Beibei e sorriu, “A tarefa de aprendizagem de hoje ainda não foi concluída!”

“Não aprenda, ok?” Fang Beibei ergueu os olhos em Yang Guo lamentavelmente, implorando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Isso não vai funcionar.” Yang Guo balançou a cabeça e projetou o jogo, apenas para ter um projeto recreativo em seu tempo livre. Como podemos virar a carroça antes dos cavalos ou aprender inglês quando se trata de para o negócio?

Ele olhou para Fang Beibei, que estava piscando os olhos, e ainda estava um pouco aliviado: “Bem, você pode descansar depois de estudar por uma hora!”

“Sim!” Fang Bei Bei alegremente deu um tapa nas palmas das mãos dela, correu, colocou os braços em volta de Kiki e beijou-a na bochecha. Quando Kiki foi atacada de repente, Kiki riu estupidamente.

Da mesma forma que a lição anterior, Yang Guo projetou um artigo: para explicar a Fang Beibei em detalhes, e então deixá-la aprender a usar novas palavras para formar frases.

Depois da aula, Fang Beibei levou Yang Guo embora, e ela trouxe as informações do cartão que estavam observando por um longo tempo. Fang Beibei dividiu as cartas de diferentes níveis em diferentes categorias, depois as espalhou, pegou um rascunho e se acomodou.

Yang Guo balançou a cabeça. Nesse momento, seu celular tocou. Ele o atendeu e foi até a varanda atender a ligação.

Zheng Yujie ligou!

Zheng Yujie felizmente disse a ele que o itinerário para os Estados Unidos foi finalmente definido, as passagens foram compradas e o avião foi reservado na próxima quinta-feira!

É domingo e ele tem que ir a Pequim um dia antes para se encontrar com Zheng Yujie e o pessoal da editora. Faltam dois dias!

O tempo parece estar tenso.

No entanto, depois que Yang Guo desligou o telefone, ele não pensou em como fazer as malas. Ele viu um homem na varanda, um homem que o fez pensar!

O homem estava usando um boné pontudo. Ele não conseguia ver sua aparência ou idade. Ele estava segurando uma SLR, pendurada no andar de baixo perto de Yang Guo.

Eu definitivamente vi isso! Yang Guo olhou para a bolsa de mensageiro dessa pessoa e várias cenas passaram por sua mente.

Naquela vez, quando eu saí da garagem, havia uma figura na multidão de costas para ela, com uma bolsa pendurada de cabeça para baixo; daquela vez, quando voltamos na estrada da escola, lá era uma figura que estava fazendo uma chamada, e aquela pessoa também estava lá. Uma bolsa mensageiro

Muitas memórias fragmentadas se sobrepõem, aquelas obscuras, mas ainda as bolsas mensageiro que são retidas pela memória anormal, também estão sobrepostos neste momento, Yang Guo pode ter 100% de certeza de que esses oblíquos A bolsa é exatamente a mesma que a que está lá embaixo agora!

Por que eles são iguais? Yang Guo estava confuso.

De repente, Yang Guo viu que o estranho levantou a cabeça, ergueu o SLR e ergueu os olhos. Yang Guo subconscientemente retraiu a cabeça estendida.

Retraindo a cabeça, naquele momento, Yang Guo de repente ficou claro.

Essa sensação familiar de espiar!

Sim, é esse sentimento familiar de curiosidade!

Yang Guo sentiu no momento em que o estranho levantou a cabeça!

Acontece que a raiz de tudo veio dele. Reminiscente de sua aparição em sua memória muitas vezes, Yang Guo pode ter certeza que esse cara está rastreando e tirando fotos dele por tanto tempo! Yang Guo cerrou o punho secretamente, pensando: “Não me senti mal, nem zangado, alguém está realmente me seguindo!”

Ele é um paparazzi? Yang Guo não pode evitar, mas franziu a testa, mas ele não era uma grande estrela, por que ele queria tirar uma foto de si mesmo? Existe alguma coisa que ele merece ser secretamente fotografado dia e noite assim?

Ou os chamados fãs malucos? Acontece que o Weibo é mais popular. Será que ele ainda está de olho na filha? Pensando no inocente Qiqi, Yang Guo de repente sentiu um carma sem nome.

Além disso, por alguma razão, ele causou muitos problemas em sua vida. Não posso simplesmente deixá-lo continuar a ser presunçoso! Yang Guo pensou, ela tinha que falar com ele!

Mais cedo ou mais tarde, Yang Guo voltou para a sala, colocou Qiqi no andador de bebê e a deixou brincar na sala. Embora Fang Beibei estivesse imerso em cálculos, ela estava lá. Yang Guo não se preocupou que Qiqi perdesse o controle. Depois de verificar se nada estava faltando, ele pegou a chave, abriu a porta e saiu.

Simplesmente desceu e se comunicou com ele. Yang sentiu que não havia necessidade de lutar, então ele não pegou nada. O que ficou a seus pés era um par de chinelos refrescantes.

(Xiaohan está resfriado e com febre. Ontem, quando voltei do trabalho, estava com dor de garganta e tontura. Ainda lutava para fazer duas cópias. Meus olhos e pés vão doer morte. Quando a estação muda, todos devem cuidar do seu corpo.)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 221: Estranho encontrado!

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 221: Estranho encontrado! – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*