наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 219: Por que o vento e a chuva?

Capítulo 219: Por que o vento e a chuva? – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 219: Por que o vento e a chuva?

Yang Guo largou o dinheiro e estava prestes a se virar e sair, mas o tio os impediu: “Ei! Espere.”

“Você tira cem yuans.” O tio o encarou de forma estranha. Yang Guo, que se virou, sorriu e disse: “Cem yuans é demais!”

Nunca vi ninguém que não gostasse de muito dinheiro! Yang Guo não acreditou no que estava ouvindo. Ele olhou para o tio sem expressão e disse por um longo tempo: “Tudo bem, fique com ele! Achamos que vale a pena.”

“Não, você entendeu mal. “O tio riu,” Não estou aqui para vender canto. Cantar era um hobby quando eu era jovem. Agora que me aposento cedo, pego o jogo e saio para brincar com amigos que gostam de cantar e ouvir músicas.”

“Eu realmente não preciso de dinheiro, não me veja colocar uma caixa de piano aqui para arrecadar dinheiro, na verdade, eu só quero ver quantas pessoas podem reconhecer meu canto. “O tio explicou com um sorriso.

Sentimentos, o tio saiu para pregar!

Yang Guo sorriu e disse: “Tio, a música que você canta é muito boa, é por isso que demos tanto dinheiro. Não quer ver quanto reconhecimento você tem? Essa busca não te atrapalha aceita meus cem dólares, certo?”

“Não é isso que quero dizer. “O tio estava um pouco ansioso e perseguiu segurando o violão,” Eu sei que não é fácil para o seu jovem casal ganhar dinheiro Quando você se casa e tem filhos, ainda há muitos lugares para gastar dinheiro. Situação do tio O tio sabe, de acordo com as palavras de Zhao Bensan na Gala do Festival da Primavera, isso não é ruim, você é essa centena de yuans, vamos economizar para as crianças comprarem mais nutrientes!”

Jovem marido e mulher? Yang Guo ficou chocado, a bochecha de Fang Beibei ficou vermelha. Ela entrou em pânico e disse:” Não, não somos marido e mulher. “”

“Sim “, Yang Guo também ajudou a explicar com gestos:” Somos apenas amigos.”

Agora o tio está confuso e olha para eles mais de perto. O menino de ouro e a menina de jade são um casal perfeito, mas não são marido e mulher. O que aconteceu com a criança em seus braços? Está bagunçado, esse relacionamento Está bagunçado, muito estranho. O tio viveu meio século e não queria entender.

Ele sorriu e não disse muito, mas insistiu em perguntar a Yang Guo para pegar o dinheiro de volta.

“Tio, não se preocupe. Ele faz traduções para as pessoas e ganha muito dinheiro. Cem dólares não podem ser gastos com ele. Fang Beibei sorriu.

“Isso não vai funcionar, se eu aceitar, não vou me tornar um cantor?” “Tio decididamente não quer isso. Ele tem uma cabeça que pode cortar o sangue e fluir. O estilo do cabelo não pode ser bagunçado. Deve ser um sentimento de ambição elevada e não de humilhação.

“Porque? Fang Beibei sugeriu: “Raramente nos encontramos aqui. Tio, por favor, ajude-nos a nos acompanhar. Também cantamos algumas canções. Esses cem yuans são o aluguel do microfone do tio!”

“Então não precisa ser muito.”O tio balançou a cabeça, mas também sentiu a relutância de Yang Guo em retirar o dinheiro. Vendo o olhar entusiasmado de Fang Beibei, para não desencorajar seus amigos cantores, ele teve que concordar com isso.

“O que são você vai cantar? O homem da música pop que é muito fresco não é bom! “O tio disse enquanto segurava o violão.

Fang Beibei pensou um pouco, e disse:” “Acácia no Vento e na Chuva”, tio, você sabe tocar?”

O tio riu e disse:” Está tudo bem. Minha velha costumava gostar quando era jovem, mas esta é uma música de dueto masculino e feminino. Você canta com seus amigos?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Fang Beibei olhou para Yang Guo. Yang Guo acenou com a mão rapidamente e disse,” Bebe, você pode cantar, eu não posso cantar. “”

É falso não ser capaz de cantar. Esta canção cantonesa é clássica demais. Até a irmã de Yang Guo gosta de cantarolar duas frases. Como Yang Guo não conseguia? São apenas suas habilidades para cantar. não se envergonhe!

Não o envergonhe, o tio dedilhava as cordas e cantarolava: “É difícil resolver todos os tipos de tristeza e amor.”

Ele não usa um microfone, A voz ainda era alta, com um magnetismo maduro, Yang Guo estava com inveja.

Fang Beibei cantou junto com “O mar de amor tornou-se vasto e apaixonado pelo vento frio.”

A voz de Fang Beibei me deixou um pouco nervoso no início, mas depois que o tio a pegou e cantou algumas palavras, gradualmente ficou melhor. A voz dela era muito boa, Yang Guo sempre soube disso, mas ela não esperava que a voz de Fang Beibei fosse ainda mais etérea quando ela cantava.

Especialmente ao cantar essa música, a voz de Fang Beibei fica cada vez mais fraca enquanto ele canta, como se ele realmente tivesse vindo através do vento e da chuva, fazendo as pessoas pensarem continuamente.

Na parte de trás, o tio acabou por ser o contraponto de Fang Beibei. Ouvindo sua frase “Eu mando nostalgia no vento e na chuva”, ela suspirou baixinho, e até cantou um gosto triste.

Yang Guo abraçou sua filha e ouviu em silêncio ao lado dela. Qiqi não era barulhento. Yang Guo não prestou atenção à expressão concentrada de Qiqi. Ele já estava imerso no canto de Fang Beibei.

Não pude deixar de admirar uma e outra vez. Só senti que a música que Fang Beibei cantou era tão emocionante, como se cada vez que ele a cantasse viesse do coração, como se cada verso A de letras é misturado com todos os tipos de emoções.

“Espero que nos encontremos novamente no futuro, e aprecie isso na longa noite, espero que as flores também estejam lindas e vermelhas na estrada após a despedida” Sim! Ela cantava tão bem. Nas frases seguintes, a voz de Fang Beibei estava ligeiramente trêmula e seus olhos estavam vermelhos, como se ela tivesse realmente experimentado tempestades emocionais, e aquela aparência fraca fez Yang Guo gentilmente segurá-la em seus braços. ilusão de piedade.

O tio não pegou o último som do violão, que o fez tremer por um longo tempo. Ele ergueu a cabeça, lançou um olhar fraco para Fang Beibei, depois olhou para Yang Guo, suspirou, mas sorriu. Levante-se, não sei o que estou pensando.

Fang Beibei sentiu que estava muito envolvida emocionalmente em cantar esta música agora. Quando ela conheceu Yang Guo, ela estava um pouco perturbada. Ela recuou do avanço e disse a Yang Guo: “Shu Mi, por que não não cante uma música também!”

“Não, eu não posso cantar. “Yang Guo entrou em pânico e balançou a cabeça.

“Hehe, saia para brincar, não seja contido, venha e cante.” O tio acenou com a mão.

“Não, eu não sei cantar canções antigas.” Yang Guo disse depois de se conter por um longo tempo. Ele pensou consigo mesmo: o tio toca músicas antigas. Se eu disser isso, ele deveria me deixar ir, certo?

“Diga uma que consiga cantar, veja se consigo!”, disse o tio alegremente.

“Someone_like_you! Se você puder tocar, eu cantarei.” Yang Guo disse com um movimento inteligente.

“O quê?” O tio ficou pasmo.

Ei, você não entendeu? Yang Guo pensou triunfantemente que a canção inglesa lançada no ano passado não poderia ser aprendida por um tio tão tradicional.

“Tio, você me empresta o violão e eu tocarei para ele cantar.” Fang Beibei sorriu e disse ao tio.

Fang Beibei pegou o violão nos olhos lentos de Yang Guo e seus dedos brancos alisaram as cordas suavemente, e um belo prelúdio saiu. Não é “Someone_like_you” ou algo assim. O quê? Embora o violão que ela toca não seja tão bonito quanto o do tio, também é muito habilidoso.

Fang Beibei parou, colocou os dedos nas cordas do violão, olhou para Yang Guo com um sorriso e disse: “Agora há acompanhamento, vamos lá!”

(Por favor, pergunte por um passe mensal, peça uma recomendação, todos ganhem um ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 219: Por que o vento e a chuva?

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 219: Por que o vento e a chuva? – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*