Capítulo 216: Ela ainda tem um jeito – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 216: Ela ainda tem um jeito
Fang Beibei ouviu o som, largou a caneta em sua mão, correu para abraçar Kiki e persuadiu: “Kiki não chore, oh, o que aconteceu? Diga à irmã Beibei, ok?”
Kiki se apoiou em Fang Beibei, soluçando enquanto enxugava as lágrimas com suas pequenas mãos, e disse tristemente: “Eu quero beber a vovó.”
“Oh, Kiki, quero beber a vovó, meu pai não quer dar Qiqi uma bebida, certo? “Fang Beibei olhou furioso para Yang Guo e apontou para a pasta de arroz na boca de Qiqi. Yang Guo entendeu e rapidamente entregou uma toalha de papel.
Assentindo, Qiqi obedientemente pediu a Fang Beibei para limpar a pasta de arroz de sua boca, com um pequeno som nasal em sua respiração.
Fang Beibei continuou a persuadi-la: “Papai é muito ruim. Se você não bebe vovó para Qiqi, nós o chamamos de bom? Pai ruim! Yang Guo mau!”
Feliz, ela agarrou os ombros de Fang Beibei, balançou a cabeça e disse, “Não, não é um pai ruim.”
Yang Guo ficou chocado quando ouviu isso, Kiki ainda estava se defendendo neste momento! Em um instante, Yang Guo sentiu o nariz um pouco azedo, como se alguma coisa quente das glândulas lacrimais estivesse prestes a ser usada.
Fang Beibei não conseguia acreditar no que ouvia. Ela sempre achou que Kiki é tão esperta e fofa. Ela sentiu pena e pena quando viu. Ela não conseguiu evitar e abraçou-a, mas não o fez Acho que os sentimentos de Qiqi por seu pai são tão profundos!
Depois de beijar o rosto manchado de lágrimas de Kiki, Fang Beibei elogiou: “Kiki é tão boa, tão sensata!”
Qiki chorou por um tempo e seu estômago estava com muita fome, ela disse para Fang Beibei lamentavelmente, “Eu quero beber a vovó.”
O cereal de arroz deve ser comido, mesmo que Qiqi diga isso, Fang Beibei sabe que não podemos deixar Qiqi ir por vontade própria. Bebendo leite, mas Fang Beibei não recusou diretamente, ela se sentou à mesa com Qiqi nos braços e começou a persuadir.
“Kiki, não é saudável beber apenas para a vovó!” Fang Beibei colocou os braços em volta de Kiki e disse suavemente: “Você quer sair com a irmã Beibei?” t entendo muito bem, mas ainda sei que é muito feliz estar com a irmã Beibei, Qiqi hesitou e acenou com a cabeça.
“Se você quiser sair com a irmã Beibei, então Qiqi deve crescer rapidamente!” Fang Beibei disse, olhando para os olhos ignorantes de Qiqi, rindo e fazendo gestos.
“Coma isso, Qiqi vai crescer logo. Naquela época, a irmã Beibei pode levar Qiqi para ir às compras e comprar roupas bonitas!” Fang Beibei pegou o arroz na mão de Yang Guo. com uma colher, e disse.
Kiki olhou para o cereal de arroz, seus olhos revelando desejo e não desejo. Tão confuso!
Fang Beibei adicionou outro fogo e disse, “Além disso, ela pode ficar cada vez mais bonita, tão bonita quanto a irmã Beibei!” Ela pegou um pouco de pasta de arroz com uma colher pequena e esticou-o. Boca de Kiki e observe sua reação.
Kiki hesitou por um longo tempo e finalmente abriu a boca e colocou a colher.
“Coma devagar.” Fang Beibei temia que a colher atingisse os dentes de Kiki, então a puxou muito, muito lentamente, e esperou Kiki mastigar a pasta de arroz em sua boca e engoli-la antes de dar a ela a primeira refeição. Duas colheres.
Fang Beibei ainda tem um jeito! Yang Guo suspirou em seu coração ao lado dela, que é muito melhor do que seus próprios truques musicais ou truques coercitivos. Parece que Qiqi comerá obedientemente no futuro, e ele não precisa se preocupar muito com isso todas as vezes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Após alimentar Qiqi para comer esta pequena tigela de cereal de arroz, estima-se que os pratos estarão frios, Yang Guo levará os pratos fritos de volta à mesa e os manterá aquecidos na panela de ferro, que é ainda quente. Espere Fang Beibei comerem juntos.
“O que você estava fazendo?” Yang Guo perguntou curiosamente a Fang Beibei enquanto comia.
Fang Beibei disse, “Você não acabou de mencionar a safira? De repente, me deu uma inspiração.”
Acontece que Fang Beibei ficou um pouco confuso ao se referir ao jogo de cartas do rei do jogo ontem. Se o rei do jogo tiver um slot para cartas, ele pode convocar uma quantidade ilimitada de monstros. Se o jogador desenhar um ataque poder Uma carta poderosa mudará a situação em um instante.
Neste caso, a sorte às vezes se torna o mestre do jogo! Embora jogando cartas, o fator X da sorte não pode ser evitado, mas se a sorte também ocupar muito, e isso afeta o equilíbrio do jogo. Não é bom!
Pense nisso, uma parte trabalhou muito por muito tempo e de repente voltou atrás porque a sorte da outra parte estourou. Não seria estar certo no futuro? Sempre que preciso ser lembrado? Os esforços darão em nada, qual é o valor deste jogo?
O conceito de safira proposto por Yang Guo apenas deu a Fang Beibei um bom jogo de equilíbrio. Inspiração.
“Podemos fazer isso. Safira não é a mesma em todas as rodadas. Na primeira rodada, o jogador só tem uma safira e só pode convocar mercenários de baixo nível. Uma situação em que um jogador tira todos mercenários de baixo nível, e um jogador compra a carta de mercenário mais poderosa na primeira rodada, e então mata o oponente três e cinco vezes! Fang Beibei disse feliz, acenando com seus hashis.
“Então, no final de cada rodada, haverá mais uma safira em ambos os lados!” Fang Beibei sentiu que o que ele disse não estava claro o suficiente, e explicou ainda: “Quero dizer, cada No rodada, mesmo que a safira se esgote, ela não será levada para a próxima rodada. A safira será redistribuída na próxima rodada. Por exemplo, na segunda rodada, todos têm duas safiras, e na terceira rodada, todo mundo tem três safiras e assim por diante.”
Yang Guo acenou com a cabeça e acenou para Fang Beibei comer. Ele disse:” Bem, este é um bom caminho! Desse modo, nosso jogo terá um novo jogabilidade, e também posso usá-lo de acordo com a habilidade e consumo. O tamanho do cristal é usado para definir o personagem!”
“É isso? “Fang Beibei disse insatisfeito,” Basta dizer que é bom? Você é o líder desse design de jogo, você tem que dar algumas opiniões, hein? Do contrário, não será nada desafiador.”
Yang Guo coçou a cabeça, pensou um pouco e disse:” Ok, então, agora vem o problema, tecnologia de escavadeira tosse tosse, divague, o que eu quero perguntar é, nossa safira é assim Ela cresce indefinidamente? Se você jogar cem rodadas, haverá cem safiras? Jogue todas as cartas na sua mão e você não conseguirá usá-las, certo?”
“O que é inexplicável “Fang Beibei disse,” É claro que não pode crescer indefinidamente. Vou limitar um valor máximo. Quanto a isso, não contei. As informações que você deu eu não é suficiente, I Você precisa fornecer diferentes níveis de configurações de mercenário com base no custo de mana antes que eu possa calculá-lo!”
Depois de comer, Yang Guo estava prestes a limpar os pratos. Fang Beibei o parou e disse:” Vocês estão cozinhando e cozinhando. Deixe-me lavar os pratos. “”
“O que há para pegar? Eu vou fazer isso. “Yang Guo apontou para Qiqi, que estava sentado torto ao lado dele, e sorriu:” Vá e me ajude a colocar Qiqi na cama e vá dormir. Olhe para sua cabecinha, como uma galinha bicando arroz. “”
(peça passe mensal, peça recomendação, todos ganhem o ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 216: Ela ainda tem um jeito
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence