
Capítulo 195: uma garota econômica – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 195: uma garota econômica
Yang Guo ficou um pouco tonto ao vê-la escrever vários números e sorriu, ele se levantou, abriu a porta e saiu.
Não muito longe do apartamento do professor, há uma lanchonete onde as pessoas vão e vêm. Por ser perto do dormitório da Universidade de Dongshan, mesmo ao meio-dia, as barracas de comida ainda estão abertas. alguns empresários do oeste de Xinjiang empurrando carrinhos para vender espetos.
Neste momento, muitos alunos ainda vêm para comprar comida e comer, o que mostra como os negócios dos alunos são bons!
Yang Guo veio ao restaurante de bolinhos que costumava frequentar quando estudava. Este restaurante de bolinhos é gerido por uma família do Nordeste. Embora os bolinhos não sejam grandes, com cascas finas e recheios grandes, ainda colocam o suficiente ingredientes e com vinagre especial, tem um sabor cheio de fragrância. A pele do bolinho é muito macia, mas não é fácil de quebrar. Os bolinhos não estão inchados, mas existem 18 bolinhos por dez yuans cada, o que é o bastante.
Inesperadamente, Tia Nordeste ainda o conhecia: “Ei! Xiao Yang, faz tempo que não vejo! Por que você voltou hoje?”
“Aluguei uma casa aqui recentemente, venha aqui quando Eu tenho tempo de Andar por aí. “Yang Guo disse com um sorriso para a tia do nordeste, de pé em uma mesa.
A tia olhou para Yang Guo com atenção e disse surpresa: “Ei, Xiao Yang, não te vejo há mais de um ano, parece que você está pulando?”
Este é realmente um O mistério é inexplicável, Yang Guo riu e disse: “Não sei, talvez seja porque ele corre com frequência no trabalho, certo?” Ele é pura bobagem, ficar em casa o dia todo, isso se chama correr freqüentemente?
“Hoje é outro bolinho de carne magra de repolho?” Tia Nordeste ainda se lembra que toda vez que Yang Guo vem aqui, ele pede bolinhos de repolho magros.
“Não, dois bolinhos de carne magra de repolho e um bolinho de carne magra de alho-poró, leve-os embora.” Yang Guo sorriu.
“Ok, espere um minuto!” Tia Nordeste rapidamente pegou algumas lancheiras de plástico e ajudou Yang Guo a embalar os bolinhos. Ela abriu o saco plástico, colocou uma colher de vinagre, torceu os dedos das duas mãos e deu o nó. Mais duas vezes, a tia embalou três sacos de ingredientes para molhar e finalmente os jogou no saco grande. Para Yang Guo.
Yang Guo entregou cem yuans. Tia Nordeste pediu o troco. Yang Guo sorriu e disse: “Parece que os preços das mercadorias subiram nos últimos anos, e os preços dos seus bolinhos aqui não se levantaram! ”
A tia nordestina enxugou a toalha com a mão e sorriu:” Não importa, desde que as crianças comam bem e comam mais, não perderemos dinheiro.”
Quando ela chegou em casa, Fang Beibei a cumprimentou apressadamente. Ela disse ansiosamente,” Aonde você foi? “”
Yang Guo olhou para Qiqi, que ainda estava dormindo, e perguntou:” O que há de errado? ” O que aconteceu?”
“Por que você jogou uma bagunça para mim, mas escapuliu? “Fang Beibei disse com raiva,” Eu apenas calculei e descobri que deve haver um valor básico, pelo menos um intervalo, para que possamos calcular o melhor valor da função! “(Não emaranhe este termo)
“O que é um valor de função? ” “Yang Guo estava confuso.”
“Isso é” Fang Beibei estava prestes a pegar o papel manuscrito sobre a mesa para explicar, ela foi puxada por Yang Guo.
Yang Guo gentilmente puxado O braço de Fang Beibei sorriu e disse: “Isso não é pressa, almoçamos primeiro e irei acompanhá-lo para calcular lentamente.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Fang Beibei raramente seguia Yang Guo obedientemente até a mesa e observava Yang Guo abrir a lancheira de plástico, revelando bolinhos brancos. Ela perguntou desconfiada:” Comendo bolinhos no almoço? ” Você fez isso? “Apenas embriagado com as fórmulas matemáticas, Fang Beibei é um pouco fofo agora.
“Como pode ser que eu tenha feito isso? ” “Yang Guo sorriu,” Eu não acabei de descer? ” Comprei no portão norte externo.”
Yang Guo perguntou incerto:” Por que, você não gosta de bolinhos? “”
“Está tudo bem. Fang Beibei pegou um pauzinho descartável e sentou-se, cutucou-o na mesa, puxou o papel de embrulho e disse: “Acho que você tem uma cozinha aqui, por que não prepara sua própria comida?” Não consigo, eu consigo! É um desperdício comprar lá fora.”
Fang Beibei é muito econômica. Ela é a primeira garota que Yang Guo conhece a dizer isso! Yang Guo coçou a cabeça e disse:” Não há nada na cozinha aqui., Eu não comecei uma gangue, próxima vez?”
Fang Beibei arrancou a tampa de uma lancheira de plástico, despejou os ingredientes da imersão, pegou um bolinho, mergulhou-o e só queria colocá-lo na boca, ela olhou e ficou parada olhando-a Yang Guo perguntou estranhamente: “Por que você está de pé? Sente-se e comam juntos.”
Yang Guo puxou a cadeira para o lado de Fang Beibei. Fang Beibei o ajudou a puxar um pauzinho descartável, entregou a ele e disse:” No futuro, você vai cozinhar em casa e não coma o tempo todo. A parte externa não é higiênica e ecologicamente correta.”
Embora o próprio Yang Guo não comesse fora com frequência, ele balançou a cabeça gentilmente.
Depois de comer bolinhos, Yang Guo acompanhou Fang Beibei para estudar um novo jogo de cartas. Configurações.
“Você disse, vamos usar cem para o volume total de sangue, ok?” Fang Beibei segurou o rascunho do papel, inclinou a cabeça e perguntou a Yang Guo. Yang Guo percebeu que o cabelo de Fang Beibei estava crescendo novamente. muito, de seu ângulo, você pode apenas ver a luz do sol do lado de fora da casa. Contra o fundo da luz do sol, o cabelo é distinto, refletindo uma auréola tênue.
“É demais ter cem anos?” Embora Yang Guo estivesse espiando, sua cabeça ainda pensava no problema, ele disse: “É preciso muitos cálculos para jogar assim, é demais problema! O melhor! É uma adição ou subtração dentro de dez, para que qualquer pessoa possa lidar facilmente com isso.”
“Nem cem? “Fang Beibei murmurou:” É um bom negócio.”
Yang Guo estendeu a mão e deu um tapinha nos ombros macios de Fang Beibei, e sorriu: “Babe, nem todo mundo é como você, tão poderoso na computação!”
Fang Beibei olhou para Yang Guo. Olhando para sua mão, ele disse com algum aviso: “Escorpião estranho, você está limpando óleo?” Yang Guo teve que retirar a mão de uma maneira caluniosa.
“Dentro de dez, não haverá muitas mudanças?” Fang Beibeto disse com suas bochechas.
“Podemos aprender com a Matança de Três Reinos e o Rei do Jogo!” Yang Guo riu, “Todo mundo tem um HP maior, mas o HP da carta deve ser mantido em dez.”
“Você quer dizer, o jogador tem seu próprio HP? “Os olhos de Fang Beibei brilharam.
“Isso mesmo!” Yang Guo acenou com a cabeça e disse, “Os jogadores têm saúde e as cartas têm saúde.”
“Que tal vencer?”, perguntou Fang Bei Bei.
“Você ganha quando o HP do jogador cai para zero!” Yang Guo sorriu, “Para facilitar os cálculos, o HP do jogador não deve ser muito alto. Se for 100, você pode jogar por muito tempo. Não pode ser reduzido a menos de cinquenta.”
“Então eu ataco diretamente o HP do jogador, não seria fácil vencer? “Fang Beibei perguntou.
Isso também é um problema. Yang Guo ponderou um pouco e, combinado com outros jogos, fez uma sugestão: “Você acha que isso vai funcionar? Alguns cards podem atacar diretamente o jogador, e outros não ser cruzada. A carta do oponente ataca o jogador.”
Fang Beibei disse pensativamente:” Quer dizer, você tem que derrotar a carta do oponente no campo.”
(Peça um passe mensal, peça uma recomendação, todos ganhem um ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 195: uma garota econômica
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence