
Capítulo 190: Kiki e Jin Jin brigaram – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 190: Kiki e Jin Jin brigaram
Minha mãe voltou para casa satisfeita no dia seguinte. Yang Guoting esperava que sua mãe pudesse ficar em Yangcheng por mais alguns dias. No entanto, ela insistiu em voltar sob o pretexto de que não poderia se preocupar com seu neto em casa. Yang Guo sabia que mamãe só queria deixar mais espaço para Yang Guo e Duan Xueqing?
Yang Guo levou sua mãe para pegar o trem. Xu Jinfeng abraçou Qiqi ao longo do caminho. Ela foi tão afetuosa que se recusou a deixá-la ir. Ela disse: “Quando você voltar para casa da próxima vez, Qiqi poderá para cobrir o chão. Eu fugi.”
“Você quase pode andar sozinha agora, sua neta é esperta! “Yang Guo sorriu.
Xu Jinfeng disse: “Guo Guo, você deve se lembrar que quando Qiqi fizer um ano de idade, não importa o quão ocupado você esteja, você tem que ir para casa!”
Yang Guo está cheio casa de um ano de idade. Yang Guo ainda se lembra que quando era jovem, ele ansiava pelo primeiro aniversário dos filhos de outras pessoas para que pudesse se divertir e comer e beber.
“Eu me lembro, no final do mês que vem.” Yang Guo sorriu e concordou.
Enviando sua mãe no trem, Yang Guo se sentiu bastante infeliz ao ver suas costas um pouco mais magras. Minha mãe tem se preocupado muito com os principais acontecimentos de sua vida recentemente; na análise final, é sua própria culpa. No futuro, ainda temos que nos comportar melhor e não nos preocupar mais com os pais!
“Apresse-se e ganhe dinheiro. Depois de comprar uma casa, leve o segundo ancião para Yangcheng e aproveite a bênção!” Yang Guo se perguntou secretamente em seu coração.
————————————
Yang Guo recebeu uma ligação de Zheng Yujie, e Zheng Yujie disse a ele que todos os passaportes e tudo foram obtidos, e ele também entrou em contato países estrangeiros para preparar Partida do final deste mês.
“Você está vindo para a capital para voar conosco para os EUA?” Zheng Yujie sorriu, “Devo comprar uma passagem de avião para você?”
Yang Guo não será educado com Zheng Yujie agora, ele ri Disse: “Ok, você reservou uma passagem e me disse em que dia sair. Posso sair a qualquer momento.”
“Então você vem agora?” Zheng Yujie disse maliciosamente.
“Isso não vai funcionar, estou muito ocupado!” Yang Guo riu.
“Corta, você sabe que mentiu para mim, você está ocupado persuadindo a criança, eu não sei.” Zheng Yujie deitou-se de costas na cama, um pé para cima e para baixo, ela olhou para si mesma pés limpos e perfeitos, disse.
“Ei, Kiki, não pise no rabo de ouro!” Yang Guo gritou de repente, e disse apressadamente ao telefone: “Da próxima vez, terei de lidar com as coisas aqui.”
“Ok, adeus.” Zheng Yujie observou em silêncio o sinal de ocupado que vinha do telefone, implorou por sua boca e colocou o telefone de lado.
Ela puxou uma boneca, segurou-a nos braços, rolou na cama duas vezes e então cobriu o rosto e pensou com alegria: “Vá para o exterior, com Yang Guo, oh! Ótimo!”
Neste momento, Yang Guo puxou Qiqi que caiu no tapete.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora mesmo, Kiki deliberadamente pisou na pequena cauda de ouro. A irritada Kim virou a cabeça e empurrou Kiki um pouco. Kiki, que estava torta, caiu no chão com um centro de gravidade instável.
Qiqi deu um passo à frente para abraçar o pescoço de Yang Guo, que estava agachado meio ajoelhado no chão, com um pouco de sentimento ofendido. Ela estava chorando em sua boca, e uma mão estava apontando para Jin.
Jin Jin também sentiu que tinha feito algo errado, suas orelhas caíram, sua cabeça abaixada no chão e seu rabo não se atreveu a se mover.
Yang Guo não abraçou Qiqi como de costume, mas afastou a mãozinha de Qiqi e disse solenemente: “Não chore, levante-se por mim!”
Ela deu um tapinha no chão perto do sofá e sinalizou para Qiqi se levantar. Qiqi ficou ainda mais ofendida. Ela realmente soluçou desta vez, relutantemente rastejou, levantou-se e queria encontrar um apoio ao lado de seu pai.
Yang Guo segurou Qiqi em linha reta, não permitindo que ela se inclinasse, e disse severamente, “Levante-se ereto, não chore!”
“Dourado!” Yang Guo não deixe sua tentativa de Ela encolheu-se silenciosamente e queria escapar da catástrofe do ouro, “Você também fica parado.”
Jin Jin olhou na direção dos dedos de Yang Guo, correu para os dedos de Yang Guo favoravelmente e esfregou sua cabeça nas pernas da calça de Yang Guo.
“Levante-se! “Yang Guo pediu novamente. Ele sabia que Jin Jin entendia o que ele queria dizer. Este pequenino é naturalmente inteligente. Costumava ser apenas uma demonstração e pode ir ao banheiro para resolver problemas físicos por si só. Claro, porque ainda é pequeno e suficiente. Não, então toda vez que termina de usar o banheiro, Yang Guo ainda precisa dar a descarga.
Golden balançou o rabo e parou.
“Um por um, finja ser lamentável comigo! “Yang Guo levantou-se com as mãos atrás das costas, assim como o Sr. da escola particular no início do século passado. No entanto, para Qiqi e os outros, ele era muito alto. Yang Guo disse algumas palavras, sentindo-se muito inconveniente, e agachou-se novamente..
“Você sabe que está tudo errado? “Yang Guo perguntou.
Qiqi olhou para seu pai na forma de um grande demônio ignorantemente. Ela não se atreveu a falar. Jin também abaixou a cabeça e ergueu as pálpebras para olhar para Yang Guo, sua cauda acenou afetadamente. Agite.
“Não sabe? “Yang Guo perguntou e respondeu:” Então vou lhe contar muito.”
“Em primeiro lugar, é a Kiki! “Yang Guo deu um tapinha no ombro de Qiqi de leve, e ela a sacudiu sem cair.
“O ouro está brincando com você, o que você está fazendo ao pisar em seu rabo?” Yang Guo disse: “Não é doloroso se o ouro é raro? Pense por você mesmo, se alguém pisar em você pé, você falharia? Feliz?”
A cabeça de Qiqi não consegue se mover, e seus longos cílios piscam, aparentemente compreensíveis.
“Além disso, Jin Jin você!” Yang Guo disse, apontando para Jin Jin, “Você não pode usar a violência para controlar a violência quando faz coisas com um cachorro. Kiki pisa em você. Ela não é sensata, e você não é sensato? Quer empurrá-la para baixo? Você disse, isso deveria acontecer?”
Jin Jin olhou para Yang Guo inocentemente, sem saber do que ele estava falando, e sua cauda balançou.
“Eu só puni você para ficar só porque quero que você entenda que é errado fazer isso! Kiki, Jin Jin, vocês devem se amar como amigos, não briguem, entenderá mais tarde? “Yang Guo perguntou seriamente. Disse:” Acene se entendeu!”
Ele disse uma grande verdade e não levou em consideração a capacidade de Kiki e Jin Jin de aceitá-las.
Claro, ele fez isso, e não foi sem efeito. Pelo menos ele estava tão severo agora que assustou Kiki e Jin Jin. Kiki, que há muito não via o pai tão assustador, aos poucos parou de chorar inutilmente, olhou para ela com tristeza e assentiu obedientemente.
“Isso é bom!” Yang Guo pegou Qiqi de volta em seus braços e sorriu, “Ouça papai, é a boa filha do papai!”
Qiqi ainda se sentindo injustiçada, ela fez beicinho e deu um tapinha no peito do pai. Yang Guo beijou a testa de Qiqi e gentilmente confortou: “Tudo bem, papai não vai dizer nada, Qiqi é muito bom.”
Jin Jin abanou o rabo e se inclinou, Yang Guo Ele tocou sua cabecinha com a mão esquerda, e Jin estreitou os olhos com conforto.
Qiqi lutou para se livrar dos braços do pai e abraçou o ouro. Os dois eram como irmãos. Depois de ser culpada por Yang Guo, a infelicidade simplesmente desapareceu.
Yang Guo olhou para os dois pequeninos e encontrou outro, e sorriu conscientemente.
(peça passe mensal, peça recomendação, todos ganhem o ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 190: Kiki e Jin Jin brigaram
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence