
Capítulo 189: O Escândalo de Yang Guo – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 189: O Escândalo de Yang Guo
(A partir de amanhã, três turnos! Este é o caso por enquanto ~ Quanto tempo vai durar? Depende ~)
Depois de conversar um pouco, Yang Guo foi convidado a ir para a cozinha para preparar o jantar, e Song Zhiwen também foi expulso. Vá impor as mãos. Eu estava irritado com um grupo de estranhos há muito tempo, mas Song Zhiwen e Yang Guozai não ousaram ligar para Jinjin e os seguiram abanando o rabo.
Song Zhiwen pegou um pedaço de comida de cachorro de Yang Guo, enfiou na boca de Jin e ordenou que ele se agachasse obedientemente e não se mexesse.
Yang Guo sorriu e disse: “O ouro não brinca! Não sabe com quem aprendeu. Tem uma limpeza séria. Ao contrário de outros cães, gosta de vasculhar a lata de lixo. Quando ele volta para fora, deve ser lavado. Um banho.”
Song Zhiwen ignorou as palavras de Yang Guo. Ele sondou a sonda e olhou para as três mulheres na sala de estar. Ele se virou e clicou em Yang Guo com um dedo na mão direita. Um escudo para você? “Ele também rosnou.
Yang Guo balançou a cabeça com um sorriso irônico e disse: “Onde posso encontrar um escudo? Como soube que minha mãe apareceu de repente? Não me diga em segredo.”
“Você, também vi que meu celular foi controlado por minha mãe desde que voltei para casa. Onde posso te dizer?” Song Zhiwen disse enquanto ajudava Yang Guo a descascar as folhas.
Yang Guo balançou a cabeça.
“Então, ela veio sozinha como um escudo para você?” Song Zhiwen perguntou.
Yang Guo assentiu.
“O que eu disse?” Song Zhiwen empurrou Yang Guo com o cotovelo e disse: “Duan Xueqing é interessante para você, certo?”
“Não fale bobagem.” Yang Guo disse esta frase, muito inseguro.
Song Zhiwen torceu os lábios, sem discutir com o cara que o matou e não admitiu.
Eles estavam cozinhando dentro de casa. A sala estava realmente em um ambiente harmonioso e teve uma ótima conversa. Claro, Xu Jinfeng falava a maior parte do tempo. Liu Suqin acrescentou que Duan Xueqing cobriu a boca e riu acordo.
Yang Guo saiu da cozinha carregando a sopa, viu-os inclinados para a frente e para trás com um sorriso e perguntou curiosamente: “Do que você está falando?”
“Conte-me sobre o seu infância. “Xu Jinfeng sorriu estrada.
O rosto de Duan Xueqing estava vermelho com um sorriso, mas o olhar de Yang Guo era uma piada.
Yang Guo deu uma olhada, e havia muitas linhas pretas penduradas em sua testa. Ele disse a Xu Jinfeng sem palavras: “Mãe, você disse minha coisa feia de novo?”
Ele costumava levar Lu Yunran para casa. Xu Jinfeng arrastou pessoas para falar sobre o escândalo de Yang Guo e mostrou a Lu Yunran as fotos da infância de Yang Guo, o que deixou Yang Guo pasmo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Que coisa feia, que coisa feia?” Song Zhiwen, que estava ouvindo a sala de estar com as orelhas nas orelhas, saltou e gritou: “Diga e ouça.”
Liu Suqin reprimiu um sorriso e disse:” Foi quando Yang Guo tinha cinco anos, foi muito engraçado, infelizmente, não posso continuar, Jinfeng, é você.”
Song Zhiwen não pôde deixar de rir no meio das palavras de sua mãe, e seu coração ficou mais comovido.
“Haha, naquela época “Xu Jinfeng riu primeiro e segurou suas mãos em Yang Guo Quando Yang Guo estava em sua testa, ele começou a falar.
Quando Yang Guo tinha cinco anos, ele seguiu Yang Tie e Xu Jinfeng para uma festa na casa de seu tio. Yang Guo era o mais velho filho da família naquela época. Costumo andar por aí com meu segundo irmão.
O segundo irmão é filho de outro tio, mas muitas vezes mora na casa do tio e deixa a avó cuidar dele.
No dia em que acabei de chegar., Xiao Yang Guo levou seu segundo irmão para brincar no andar de cima, e seu tio tomou banho no banheiro do quarto. Xiao Yang Guo sentiu urgência urinária, então abriu a porta ( a porta do banheiro estava quebrada e não podia ser fechada com força). Tio exclamou, Shi Shiran abriu as calças para ir ao banheiro, e o segundo irmão mais novo seguiu tolamente atrás dele, e deu uma olhada no tio que ainda estava espalhando sabão.
Não era o que era originalmente. Foi um grande evento, mas no dia seguinte, o tio mais novo subiu para tomar banho novamente e Xiao Yang Guo levou o irmão mais novo lentamente escada acima para O tio mais novo foi pego pelos dois irmãos mais novos travessos, Xiao Yang Guo e o irmão mais novo. Ele fez alguns arcos e sombras de cobra, correu escada acima e fechou a porta lá em cima.
O pequeno Yang Guo empurrou a porta com relutância e bateu na porta do lado de fora, gritando com a voz rouca, mas o tiozinho ficou indiferente e se recusou a abrir a porta para ele. Xiao Yang Guo ficou magoado neste momento, ele puxou o irmãozinho ignorante para baixo e correu para os adultos que estavam jogando mahjong.
Não me lembro se chorei distorcidamente ou fingi chorar. De qualquer forma, Xiao Yang Guo correu até os adultos com duas linhas de lágrimas claras, puxou suas mangas e choramingou.
Xu Jinfeng agiu vividamente, imitando o tom de Xiao Yangguo naquela época ao ponto do nada: “Tio, tio, ele fechou a porta, então não deixa ninguém subir. Ele toma banho nela. Apenas mantenha a porta fechada. Quando as pessoas sobem, elas só querem assistir TV e não querem ver seus passarinhos, por que ele está fechando a porta? Ele não se dá ao trabalho de gritar, e ele não faz. abra, woooo!”
“Quando ele, ele, seu segundo irmão tomou banho, ele olhou para o passarinho de seu segundo irmão, ele… “Xu Jinfeng mostrou que Xiao Yang Guo estava tão ofendido por causa da injustiça que ele ficou sem palavras.
Eu já havia rido uma vez, mas Duan Xueqing não pôde deixar de rir com desdém. Song Zhiwen nunca tinha ouvido falar da história sombria de Yang Guo antes e, desta vez, sorriu ainda mais. Ele deu um tapinha no ombro de Yang Guo e disse com um sorriso: “Velho Guo, não esperava que você se divertisse tanto! Ai, rir até a morte. Eu não quero ver seus pássaros.”
Yang Guo tentou desesperadamente se conter, então ele não jogou Song Zhiwen, um mau amigo, por cima do ombro.
O passado é insuportável e Yang Guo se acostumou a ser mencionado repetidas vezes por sua mãe chata. Ainda há muitas coisas feias, Yang Guo suspirou secretamente em seu coração, embora seja verdade que não há nada a ver com Duan Xueqing, mas se sua mãe continuar fazendo isso, ela ainda poderá ser amiga no futuro?
Depois de conversar com eles por algumas palavras, Yang Guo correu de volta para a cozinha. Ele queria terminar os dois pratos restantes o mais rápido possível, caso contrário, sua mãe iria sacudir mais materiais pretos!
Song Zhiwen, o servo, até disse que queria ouvir com atenção e não voltou para ajudar novamente. Esqueça, não vamos falar dele. Se falasse muito, seriam lágrimas.
“É hora de comer!” Yang Guo trouxe a tigela e os pauzinhos, bateu na mesa e disse.
“Yang Guo não tem outras qualidades, apenas este prato está bom.” Depois de cercá-lo, Xu Jinfeng sorriu e disse a Duan Xueqing, apontando para a comida na mesa.
Duan Xueqing acenou com a cabeça seriamente.
Yang Guo cobriu a testa novamente, chorando sem lágrimas, e vomitou no coração: “Mãe, você elogia seu filho assim?”
Ao comer, Xu Jinfeng não estava muito ocupado. Então, ela colocou um monte de pratos para Duan Xueqing, e disse: “Xiaoqing come mais, você vê que está tão magro.”
Yang Guo puxou-a para cima e disse:” Mãe, Xueqing não come tanta carne. Você colocou tanto para ela, é muito gorduroso! “”
Duan Xueqing não jogou fora. Ela mordeu o couro cabeludo e deu algumas mordidas na barriga de porco. Ela não conseguiu comer uma depois de comer uma. Ela olhou para Yang Guo ansiosamente.
Xu Jinfeng disse com um sorriso ao ver: “Eu não gosto de comer, então coma menos, Xiaoqing, você dá a Yang Guo toda a gordura.”
Duan Xueqing obedientemente prendeu toda a barriga de porco assada na tigela de Yang Guo. Essa ação foi tão habilidosa quanto uma refeição diária, e Xu Jinfeng acenou com a cabeça secretamente.
Yang Guo aqui. Madeira grande, puxei a carne para a boca e tomei outro grande gole de arroz. Estava delicioso, não me importava se era carne de segunda mão.
“Eu irei com sua madrinha depois. “Morar lá. “Xu Jinfeng olhou para Yang Guo gentilmente e disse.
“Por que você não mora em casa? Não é que não haja cama. “Yang Guo ficou confuso e perguntou estranhamente.
“Afinal, é inconveniente para mamãe morar aqui. “Xu Jinfeng disse:” Eu não conhecia Xiao Qing antes, então mencionei algo.”
Só então Yang Guo entendeu o que sua mãe estava falando sobre inconveniência, ele disse com um sorriso irônico:” Mãe! Não corra, apenas viva em casa! Xueqing tem sua própria casa, logo embaixo, e ela não mora comigo.”
Duan Xueqing também entendeu neste momento. Suas orelhas ficaram vermelhas de repente, fingindo se enterrar em uma tigela e sem olhar para cima.
“Oh! “Xu Jinfeng se virou para olhar para Yang Guo, depois para Duan Xueqing, então olhou para o quarto de Yang Guo e parou de falar.
Qiqi chorou no quarto no meio da refeição, baby Quando sua filha acordou, Yang Guo deixou tudo apressado e a carregou para o quarto.
“Kiki, dê uma olhada, quem está aqui hoje? “Yang Guo abraçou sua filha, provocando-a, desviando sua atenção.
O fôlego de se levantar não desapareceu. Depois de ouvir as palavras de seu pai, Qiqi conteve o choro, olhou para Xu Jinfeng, engasgou-se. Disse : “Avó. “Depois de falar, ela virou a cabeça novamente, abraçando o pescoço do pai e continuou a chorar.
Xu Jinfeng limpou as mãos e queria levar a neta, mas Yang Guo acenou com a mão para ela. Nesse estado, Qiqi, é melhor deixar meu pai me persuadir ou continuarei chorando.
Depois de comer, todos se dispersaram e Duan Xueqing voltou. No entanto, mesmo estando a apenas alguns passos de distância, Yang Guo estava enviado para enviar Duan Xueqing. Vá para casa.
Yang Guo enviou Duan Xueqing para dentro de casa, sorrindo e dizendo a ela: “Agradeço muito por hoje, caso contrário, amanhã eu tenho que ouvir suas ordens para ir em um encontro às cegas.”
“Sim. “Duan Xueqing apoiou a porta, olhou para o rosto de Yang Guo através das luzes fortes da sala de estar e disse suavemente:” Sua mãe é uma pessoa muito legal.”
Yang Guo riu e disse:” Contanto que isso não incomode você hoje. Então, eu vou voltar primeiro, então descanse bem!”
“Hmm! “Duan Xueqing parou na porta e observou Yang Guo entrar no elevador, antes de fechar a porta com um sorriso doce.
De volta para casa, Yang Guo tomou um banho e cuidou de Qiqi enquanto Xu Jinfeng ajudava a lavar a louça e os pauzinhos. Lave as roupas de Kiki. Só depois que Kiki voltou a dormir é que ela teve tempo de se sentar e conversar com o filho.
“Há quanto tempo você esteve com aquela garota? “Xu Jinfeng perguntou.
“O que você quer dizer? “Yang Guo intrigado.”
“Isso é” Xu Jinfeng cerrou os punhos e moveu os polegares um em relação ao outro.
“Ei, mãe! “Yang Guo disse em tom de censura:” Por que você está perguntando isso? “”
“Sim ou não? “Xu Jinfeng perguntou ansiosamente.
“Claro que ainda não! “Yang Guo disse.
“Então você não sabe a que velocidade? “Xu Jinfeng odeia que o ferro não seja feito de aço”, disse, “A situação de nossa família é especial. Se você não cozinhar o arroz o mais cedo possível, o pato cozido voará!””
“Este não é o caso. “Yang Guo disse pasmo,” As questões emocionais devem ser conscienciosas.”
“Esqueça, vou ignorar você. Uma garota tão bonita, não se arrependa mais tarde! “Xu Jinfeng viu que o óleo e o sal de Yang Guo não estavam chegando, então ele simplesmente ignorou.
O pai de Yang Guo não disse que seus filhos e netos têm seus próprios filhos e netos, então vamos ver o que Yang Guo pode fazer!
(por favor, peça passe mensal, peça recomendação, todos consigam o ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 189: O Escândalo de Yang Guo
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence