наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 172: Pegue flores para apresentar Buda

Capítulo 172: Pegue flores para apresentar Buda – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 172: Pegue flores para apresentar Buda

Fang Beibei estava em casa para ajudar a cuidar de Kiki, e Yang Guo saiu com confiança. Quando correu para o portão da comunidade, Yang Guo lembrou que ela não havia preparado nada, mas já era tarde demais, então ela simplesmente parou um táxi e entrou.

No caminho para a unidade de Duan Xueqing, Yang Guo se lembrou da conversa entre Duan Xueqing e ele ao telefone.

Sua voz ainda está tão etérea e fraca: “Irmão Yang, você pode vir à minha unidade para me buscar?”

Yang Guo perguntou a ela o que aconteceu, Duan Xueqing hesitou. Diga a Yang. Guo a causa e efeito.

Descobriu-se que desde a última reunião de classe, Liang Zhenglin não sabia de quem convidou a unidade de trabalho de Duan Xueqing, e então correu para a unidade para esperá-la por muitos dias. Liang Zhenglin era como uma mosca e não conseguia afastar-se. Duan Xueqing ficava tão irritado por vê-lo todos os dias!

Ela espera que Yang Guo possa vir buscá-la quando sair do trabalho, talvez desta forma, Liang Zhenglin recue diante das dificuldades! Yang Guo percebeu que essa identidade parecia muito familiar! Não é apenas um escudo lendário ou um namorado falso? No entanto, Yang Guo concordou prontamente.

Em primeiro lugar, Duan Xueqing é seu bom amigo e é obrigatório ajudar. Em segundo lugar, ele não agrada o filho de Liang Zhenglin? Apenas aconteceu de ser capaz de responder a ele.

Saindo do táxi, Yang Guo olhou para um BMW branco. Para ser preciso, viu Liang Zhenglin fumando um cigarro com a janela aberta. Ele colocou o cotovelo na beirada da janela do carro, metade de sua cabeça estava exposta e fumaça branca era exalada de vez em quando. A fumaça branca espalhou-se mais longe e foi levada pelo vento frio.

Yang Guo reconheceu esse cara pelo corte de cabelo brilhante com mousse! Yang Guo não se aproximou para incomodá-lo, mas passou por baixo do beiral que Liang Zhenglin não podia ver, pegou seu telefone celular e mandou uma mensagem de texto para Duan Xueqing: “Estou aqui, bem na porta.”

“Ok”, a mensagem que Duan Xueqing mandou de volta foi o mesmo que seu estilo, conciso e limpo.

Yang Guo olhou para ele, sorriu, colocou o telefone de volta no bolso, encostou-se no beiral e observou o que acontecia!

Duan Xueqing não saiu do trabalho antes das cinco e meia. Yang Guo veio um pouco antes. No entanto, estimou-se que eram cerca de 5h35, quando Duan Xueqing apareceu na porta do prédio comercial da rua.

Ela está vestindo um suéter longo esbranquiçado com a bainha caindo abaixo das nádegas. É um pouco solto, mas contra sua figura esguia, ela tem um toque de moda. Abaixo está uma saia curta com meia-calça fofa, e aquelas pernas compridas não precisam usar salto alto para atrair muita atenção.

Duan Xueqing olhou para a porta levemente, e muitos funcionários de escritórios de rua saíram, mas ela ainda era a mais bonita e chamativa.

Yang Guo viu Duan Xueqing e Liang Zhenglin também viu. Ele rapidamente jogou fora a bituca de cigarro em sua mão, abriu o compartimento em frente ao banco do motorista, tirou um spray refrescante de hálito e borrifou em a boca dele. Então, Liang Zhenglin olhou para o corte de cabelo no espelho retrovisor, pegou um grande vaso de rosas vermelhas no banco do passageiro, abriu a porta e foi até Duan Xueqing.

Este punhado de rosas é muito grande, estima-se que haja noventa e nove rosas, e elas têm o formato de um coração, tão grandes que Liang Zhenglin só pode segurá-las com as duas mãos para encontrar Duan Xueqing. Eu o vi olhando afetuosamente nos olhos de Duan Xueqing e disse (lendo) seriamente: “Espadas são dadas aos heróis, rosas são dadas a mulheres bonitas. Xueqing, apenas esta delicada e bela rosa pode ser digna da beleza de seu país e cidade.!”

Houve uma explosão de inveja lateral. Muitas mulheres cobriram a boca, os olhos se voltando involuntariamente para Liang Zhenglin segurando o relógio incrustado de diamantes na mão esquerda e o carro BMW preso até a cintura.

Vendo Liang Zhenglin se aproximando dele, as sobrancelhas de Duan Xueqing franziram a testa. O cheiro forte de perfume de colônia vinha do corpo de Liang Zhenglin, e Duan Xueqing, que estava um pouco limpo, deu dois passos para trás em desgosto. Ela pensou em seu coração porque Yang Guo ainda não tinha vindo, ela não disse que ela já tinha chegado?

Ela evitou, mas Liang Zhenglin estava relutante. Ele segurou as flores e franziu a testa. Ele se inclinou para frente e disse afetuosamente: “Xueqing, seja minha namorada!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ouvindo esta confissão, os espectadores ao lado todos eles aplaudiram e aplaudiram.

“Vamos ceder. Sinto muito, vamos ceder!” Duan Xueqing se refrescou ao ouvir essa voz e olhou para Hua.

Liang Zhenglin ainda estava esperando que Duan Xueqing expressasse sua atitude, mas de repente sentiu que uma força estava agindo sobre ele e não pôde evitar ser jogado para o lado.

Olhando de lado, o rosto familiar de Yang Guo apareceu diante de seus olhos.

Nos olhos chocados de Liang Zhenglin, Yang Guo sorriu e tirou uma flor da flor que segurava e entregou-a aos olhos de Duan Xueqing.

Yang Guo beliscou a flor, olhou para Duan Xueqing e sorriu: “Vá, vamos para casa!”

Liang Zhenglin não reagiu e todos ao lado dele ficaram surpresos. Onde é o problema?

Independentemente dos outros, o rosto frio e gelado de Duan Xueqing de repente passou como uma brisa de primavera, florescendo com um sorriso que eclipsou Baihua.

A multidão observava Duan Xueqing pegar as flores e obedientemente puxou os braços de Yang Guo, cujo cabelo estava bagunçado pelo vento frio, como uma nora. Por um tempo, o dele vidros quebraram por todo o chão.

Yang Guo e Duan Xueqing saíram por um tempo, Liang Zhenglin finalmente reagiu e olhou para a rosa em sua mão. A do meio foi removida, deixando apenas a escura. O buraco, como um olho, estava rindo de sua falta de coração e olhos.

Liang Zhenglin jogou as rosas no chão com a mão e deu três passos em dois, parando na frente de Yang Guo e dos outros.

“Espere! Xueqing, aonde você vai com ele?” Liang Zhenglin perguntou com uma cara feia.

“Saia da frente!” Duan Xueqing cuspiu duas palavras friamente.

Liang Zhenglin sussurrou: “Xue Qing, não se deixe enganar por ele, ele tem filhos!”

O rosto de Yang Guo ficou sombrio.

“Está fora de você, qual é o problema?” Duan Xueqing, um ótimo tutor, não explodiu no final.

“Obrigado, por favor!” Yang Guo sorriu levemente, mas seu tom estava fora de dúvida.

Liang Zhenglin queria ficar parado com firmeza e então disse: “Não vou deixar você fazer nada comigo?” Mas o poder de Yang Guo é algo que ele pode enfrentar? Agora ele foi empurrado sem resistência.

O rosto de Liang Zhenglin estava sombrio e ele observou Yang Guo parar um táxi e ir embora. Ele se virou amargamente e voltou para o carro, furioso.

Ele deu um tapinha no volante e xingou: “TMD, você não sabe o que é bom ou ruim! Você não pega um BMW, mas pega um táxi ruim!”

Ele tirou a chave e acendeu o carro, não queria mais ficar aqui para ficar sem graça.

No caminho, Liang Zhenglin estava pensando em como retaliar contra Yang Guo. Ele não conseguiu encontrar alguém para espancá-lo. No último incidente de Oolong, ele quase não se prendeu. Além disso, ele feriu Yang Guo. Com base na relação de Song Zhiwen com ele, ele foi encontrado pela polícia quando foi encontrado Perturbou a parte superior do corpo!

Liang Zhenglin quebrou a cabeça e de repente se lembrou do cartão de visita que alguém deu a ele há algum tempo. “Procure aquele detetive particular!” Liang Zhenglin teve um lampejo de inspiração.

Quando o detetive particular lhe entregou seu cartão de visita, ele não disse que estava perguntando sobre privacidade? Liang Zhenglin também planejava usá-lo para perguntar sobre as informações da namorada que o largou antes, mas desistiu porque o preço era muito alto.

Mas agora está disponível!

E se for mais caro? Contanto que você encontre informações úteis, vale a pena!

“Homens e mulheres cães!” Liang Zhenglin ralhou amargamente no carro: “Olha, devo romper seu relacionamento e até mesmo arruinar sua reputação!”

Depois disso, Yang Guo já havia puxado esticou o braço, mas Duan Xueqing ainda estava segurando a rosa vermelha, parecendo que ela não conseguia largá-la.

“Por que você não jogou fora?” Yang Guo sorriu, “Esta é a flor de Liang Zhenglin!”

“Não!” Duan Xueqing sussurrou. Ela acrescentou outra frase em seu coração: “Embora você não tenha comprado, esta é a primeira vez que você me deu flores!”

Yang Guo olhava para ela de vez em quando e se inclinava para cheirá-las, o rosto bonito dela estava turvo. Havia um pouco de rosa no carro, ele deu de ombros com indiferença e disse: “Fique com ele se não jogar fora, mas tome cuidado para não ficar preso nos espinhos abaixo!”

“Sim.” Duan Xueqing respondeu docemente.

Yang Guo pediu ao táxi para dirigir até o portão da comunidade de Duan Xueqing, olhou para Duan Xueqing, sorriu e disse: “Volte primeiro.”

Duan Xueqing olhou para ele com brilho olhos. Disse: “Sente-se?”

“Não precisa, não é que você não tenha ido à sua casa, haha!” O grande homem de madeira Yang Guo sorriu.

“Então, vamos jantar juntos?” Duan Xueqing sugeriu: “Há uma loja que cozinha arroz frito muito bem.”

Yang Guo hesitou, lembrou-se de que ainda estava lá .. Fang Beibei, que está esperando por ele em casa, agora já passa das seis horas. O céu está escurecendo no inverno, e a noite está pairando lá fora em um piscar de olhos. Ela deveria estar com tanta fome!

Balançando a cabeça, Yang Guo disse: “Não, Qiqi está em casa! Tenho que voltar correndo.”

Duan Xueqing ficou um pouco desapontado, mas sabia que Qiqi era de Yang Guo coração., Não disse mais, segurando a rosa na mão, despedindo-se de Yang Guo. Ele não se virou até que viu o táxi de Yang Guo desaparecer de vista.

Yang Guo pediu ao táxi para ir a um restaurante e parou, depois foi embalar uma sopa de pombo de inhame, uma grande panela de pombo castanha e duas refeições.

Eram quase sete horas quando cheguei em casa, Fang Beibei esperou ansiosamente e Qiqi estava cansado de brincar e adormeceu. Vendo Yang Guo suando profusamente e carregando dois grandes sacos de coisas dentro, o humor infeliz de Fang Beibei diminuiu muito.

“Onde está Qiqi?”, Yang Guo perguntou enquanto colocava as coisas no chão.

“Shh!” Fang Beibei olhou para ele e sussurrou: “Ela está dormindo.”

Yang Guo disse se desculpando: “Você também está quase morrendo de fome. Vamos lá! Lave as mãos e Eu voltei depois de comprar comida cozida.”

Fang Beibei observou Yang Guo conjurar uma grande tigela de sopa e comida de duas sacolas e foi instada por Yang Guo. Antes de ir para a cozinha para se lavar suas mãos, ela também lavou os pratos e os hashis pelo caminho.

“Use os talheres em casa, que são higiênicos e ecológicos.” Fang Beibei sussurra.

Yang Guo acenou com a cabeça em concordância.

Bebendo uma sopa quente de pombo, Fang Beibei ergueu a cabeça e espiou Yang Guo. Embora Yang Guo geralmente mostre algumas linhas grossas, ele é muito atencioso em alguns detalhes.

Bem, não o culpe.

(Peça um passe mensal, peça uma recomendação. Vamos conseguir um ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 172: Pegue flores para apresentar Buda

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 172: Pegue flores para apresentar Buda – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*