наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 167: Por que eu

Capítulo 167: Por que eu – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 167: Por que eu

(Visitei parentes e amigos por alguns dias durante o Dia Nacional. Não tive tempo de sentar e não havia internet. Só pude dar uma olhada no meu celular. Agora estou de volta, Xiaohan gostaria de agradecer a Li Xia Da por uma recompensa tão dominadora. Um mestre do leme, Xiaohan não consegue acreditar no que vê! E quero agradecer aos muitos amigos do livro que recompensaram, votaram nos ingressos mensais e recomendaram votos durante o Dia Nacional! Embora Xiaohan esteja temporariamente impossibilitado de ajudar todos, ele trabalhará muito para garantir atualizações estáveis. Recentemente. Estou pensando em como atualizar todos. Xiaohan está tentando, então não me atrevo a empacotar os ingressos, então vamos espere um pouco ~)

A palestra terminou em aplausos, e o professor Anderson se levantou e tirou fotos.

Yang Guo viu o tio Jin na primeira fila acenando para ele à distância. Ele sorriu e disse ao professor Anderson: “Sr. Anderson, vamos passar juntos!”

Yang Guo liderou Professor Anderson Descendo, vi Zheng Yujie e fiz sinal para que ela o seguisse. Para ser sincero, Yang Guo estava um pouco nervoso. Ele não sabia se seria repreendido pelo tio Jin se levasse Zheng Yujie com ele. Afinal, esta era uma ocasião mais séria.

No entanto, ele estava obviamente muito preocupado. Yang Guo se aproximou e Tio Jin viu Zheng Yujie de relance. Ele ficou surpreso e disse: “Xiao Yujie? Por que você está aqui?”

Zheng Yujie respondeu. Ele apertou sua mão e disse: “Eu conto a você mais tarde.”

Ele se virou para Yang Guo e disse:” O diretor do nosso Departamento de Educação veio, e o líder do Ministério das Relações Exteriores também veio. Agora vou passar a palavra a eles, diga a Anderson.”

Yang Guo olhou para cima e viu algumas pessoas com temperamento extraordinário se aproximando, então ele retransmitiu as palavras do Tio Jin para o Professor Anderson. O Professor Anderson ficou surpreso, mas rapidamente acenou com a cabeça. o governo, eles são muito comuns.

Yang Guo estava prestes a segui-lo. Tio Jin o agarrou e disse: “Não precisa ir, eles trouxeram um intérprete. Obrigado agora!””

Zheng Yujie disse insatisfeito ao lado dele:” Tio Xu, você está descarregando o moinho para matar o burro, cruzando o rio e derrubando a ponte! ” Não te leve assim!”

Tio Jin sorriu amargamente,” Eu também não quero! ” Mas esse é o meu chefão. Isso é incomum hoje. Meu chefão e os líderes do Ministério das Relações Exteriores vieram. Eles parecem levar isso a sério, então até a tradução é transferida.”

“Então por que você procurou Yang Guo em primeiro lugar? “Zheng Yujie culpou o tio Jin pelo crime que Yang Guo acabara de expulsar.” Há tantas pessoas que entendem inglês. Qualquer um pode fazer isso. Por que Yang Guo é! “”

“Porque o estrangeiro fala sueco. “Tio Yang Guo Bangjin explicou que estava bastante calmo. Afinal, em uma ocasião diplomática tão importante, ele não é adequado para um estranho segurando uma criança e vestindo roupas casuais para estar presente.

“Você fala sueco?” Zheng Yujie disse surpreso. Ela havia lido os livros no escritório de Yang Guo, mas não esperava que Yang Guo aprendesse sueco.

Tio Jin ficou aliviado neste momento. Ele perguntou em dúvida: “Você sabe?”

“Sim!” Zheng Yujie respondeu alegremente: “Yang Guo é meu bom amigo também é meu parceiro de trabalho.”

“Oh! “Tio Jin disse de repente:” Eu me lembro, você está em Dongxin agora, e o livro de Yang Guo também foi publicado por Dongxin.”

Vendo que Yang Guo era um pouco confusos sobre seu relacionamento com seu tio, Zheng Yujie e Yang Guo explicaram resumidamente: “Tio Jin era subordinado de meu avô e, para mim, também é um tio meu. Geração.”

Tio Jin sorriu para os dois e disse com um sorriso: “Sim, felizmente, Yang Guo e eu não ligamos irmãos, caso contrário, nosso relacionamento vai se complicar novamente!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mo Yan, Professor Anderson, e os Diretor do Departamento de Educação, eles não estavam muito longe, e parte do conteúdo da conversa foi esquecido. Zheng Yujie empurrou a mão de Yang Guo e perguntou em voz baixa: “Como está a tradução dele?”

Yang Guo disse: “Está tudo bem.”

“Diga a verdade!” Zheng Yujie torceu A mão de Yang Guo, este pequeno movimento caiu nos olhos do tio Jin, ele ficou um pouco surpreso, mas não quebrou.

“Então,” Yang Guo não teve escolha a não ser dizer, “Seco, ele cortou muitas palavras modificadas diretamente, mas felizmente, traduzi para o efeito.”

“I correu para encontrar um tradutor de sueco, seria ótimo ter um tão bom! “Tio Jin riu.

“Hmph, não é tão bom quanto Yang Guo de qualquer maneira!” Zheng Yujie ainda está meditando sobre o assunto.

“A propósito, Xiao Yujie, por que você veio para Yangcheng?” Tio Jin desligou o assunto e perguntou.

“Professor Mo Yan”, Zheng Yujie disse, “Queremos tomar seus direitos autorais no exterior!”

“Os direitos autorais de Mo Yan no exterior ainda estão em suas mãos? Ele não acabou de dizer Tem o livro dele foi traduzido? “Tio Jin perguntou intrigado.

“O inglês foi vendido e existem outros idiomas!” Zheng Yujie explicou.

Yang Guo e os outros conversaram por um tempo, o tradutor sueco se aproximou, olhou para Yang Guo de maneira um tanto estranha e perguntou: “Você é o Sr. Leon?” ainda é sueco.

Yang Guo ficou surpreso, acenou com a cabeça e disse: “Sim, meu nome chinês é Yang Guo.”

“Aqui o professor Anderson chamou você para vir.” Yang Guo disse, ele acenou para acompanhar e o tio também acenou.

Yang Guo teve que segui-lo.

Aqui, o Diretor do Departamento de Educação olhou para Yang Guo ainda jovem e segurando a criança, e seus olhos estavam muito estranhos. Ele olhou para Mo Yan e disse: “É o Sr. Leon? Seu nome em chinês é O quê?”

Yang Guo relatou, olhando para essas pessoas por razões desconhecidas, todos os olhos estavam nele, o que fez Yang Guo se sentir estranho.

Mo Yan sorriu levemente e disse: “O professor Anderson recomendou você para mim agora mesmo, dizendo que você é a melhor pessoa para me ajudar a traduzir meu trabalho.”

“Ah!” Yang Guo disse. Ainda mais confuso, a tradução funciona, qual é a causa do problema? Não é apenas pedir a Mo Yan para falar sobre a indicação?

“É assim”, explicou o Ministro da Educação em seu nome, “O professor Anderson acabou de dizer que a maioria das obras de Mo Yan não tem traduções para o sueco e ele espera que Mo Yan possa fornecer alguns representantes trabalha em sueco. Sentimos que o tempo está curto e não há muitos tradutores de sueco na China.”

Yang Guo se virou e perguntou ao professor Anderson:” Obrigado por sua recomendação, mas por que eu?”

O professor Anderson sorriu e disse a Yang Guo: “Porque você tem profundos avanços no campo da literatura! Você não só está familiarizado com a literatura sueca, mas também tem um profundo entendimento das obras do Sr. Mo Yan. Eu aprendi de Você viu quando acabou de traduzir a palestra para mim.”

O professor Anderson estava conversando com Yang Guo, e a tradução sueca seguia a tradução para que outros pudessem ouvir.

No entanto, o Ministro da Educação disse a Mo Yan:” Este assunto é muito importante. E Yang Guo ainda é tão jovem, acho que ainda temos que pensar sobre isso com cuidado.”

Mo Yan não respondeu. Ele olhou para Yang Guo e disse com um sorriso:” O professor Anderson acabou de dizer que você conhece bem o meu trabalho. Você pode responder a algumas das minhas perguntas? “”

Sem esperar que Yang Guo concordasse, ele escolheu algumas perguntas para testar Yang Guo.

Yang Guo respondeu calmamente e também expressou sua admiração por Mo Yan. Especialmente quando leu seu conto chamado “Navio”, este trabalho o lembrava dos contos escritos pelo Sr. Shen Congwen na década de 1930. Eles são todos concisos e concisos, mas são inacreditáveis ​​e cheios de imaginação!

Depois de ouvir para Mo Yan, ele deu uma olhada profunda em Yang Guo, ponderou por muito tempo, e ergueu a cabeça e disse: “Yang Guo, quero convidá-lo a traduzir meu” Fadiga de Vida e Morte “. Não sei se você quiser?”

(peça passe mensal, peça recomendação, todos ganhem o ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 167: Por que eu

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 167: Por que eu – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*