наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 1491: Floresce o solstício de verão para você

Capítulo 1491: Floresce o solstício de verão para você – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1491: Floresce o solstício de verão para você

O cowboy Zou Shimin voltou para a multidão com sua nora das fadas das flores, e as crianças impacientes brincavam de esconde-esconde. Agora esperando, apenas Yang Guo e o pai de Qiqi sobraram. Mulheres.

Qiqi está um pouco preocupado!

Ela se levantou e balançou ligeiramente, mas rapidamente se acalmou porque a grande mão de seu pai estava pressionando gentilmente seus dois braços pequenos.

Embora o sol esteja batendo levemente, o vento ainda está um pouco frio. A grande mão do papai envolveu o braço de Kiki no ar e imediatamente cortou o ar frio. O músculo de gelo e a pele de jade da menina também se tornaram caloroso.

Finalmente, a porta se abriu novamente, e Qiqi e Yang Guo levantaram suas cabeças e olharam em expectativa.

No campo de visão, parece haver um raio de sol mais brilhante derramado nele!

Fang Beibei subiu formigando, o vestido amarelo-ovo que cobria seus joelhos foi um pouco inesperado por Yang Guo – ele pensou que Fang Beibei usaria um vestido de noiva, mas ela imediatamente pegou Yang Guo Puxado pela memória distante.

A garota na frente dela, usando sandálias brancas de salto alto, com os pés de jade se movendo como pérolas. Acima de seus tornozelos esguios está um vestido brilhante, amarelo-ovo, de cor sólida. A saia esvoaçante ligeiramente, como se ela tivesse trazido para ela O perfume das flores no lago de lótus no verão!

O rosto bonito estava um pouco vermelho, e a menina ficava um pouco envergonhada nos aplausos do povo, sob o olhar direto da amada, ela balançou a cabeça gentilmente, o fio de ar branco De abas largas chapéu de sol escondia a mancha de nuvens vermelhas.

“Ma Ma!” Qiqi correu alegremente e abraçou Fang Beibei com uma risadinha.

Mas Yang Guo ainda estava lá, olhando para eles com um sorriso.

Ele estava realmente em transe! A aparência de Fang Beibei foi além de suas expectativas, e também o lembrou da cena em que os dois se encontraram pela primeira vez!

Naquela época, Fang Beibei não estava vestido assim?

Bloqueando os ruídos circundantes, Yang Guo parecia ter voltado para o lago. Ele olhou afetuosamente para a garota que parecia ser o cenário mais bonito no meio do verão, e então se ela sentiu isso, ela levantou a cabeça e respondeu com um sorriso mais brilhante que o sol.

Esse sorriso não é inferior ao sorriso de Fang Beibei naquela época. Claro, não há surpresa como o original. Anos de coabitação tornaram as duas pessoas o objeto mais familiar um para o outro, mas Yang Guo ainda não conseguiu evitar encontrar a pulsação original.

Sim, já havia um leve sentimento de afeto que cresceu do fundo do meu coração, mas ele ainda estava na janela vazia de sentimentos no momento, e nem mesmo saiu da tristeza de amor quebrado, então ele ignorou que tenho muitos sentimentos que deveria entender.

Mas agora ele o encontrou de novo!

No início, ele estava realmente com o coração partido. Este sentimento é exatamente o mesmo que ele pensa em sua mente agora!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu quero me casar com essa mulher em casa!”

Não é incrível? Sim, a ideia em sua cabeça era que ela não se casaria, ou dito de outra forma, ele se apaixonou por Beibei à primeira vista! Esse sentimento é muito misterioso, como se ele tivesse determinado que essa mulher era sua outra metade na primeira vez que se encontrou!

Não é de se admirar, não é de se admirar que Yang Guo e Fang Beibei acidentalmente se encontraram novamente na estação de resgate de cães vadios depois de meio ano, e houve uma alegria incontrolável! Não é à toa que ele estava tão nervoso durante a primeira visita domiciliar de Fang Beibei! Não é de se admirar que quando ele viu Fang Beibei sendo confessado por outros, ele comesse e o fizesse confessar rapidamente!

Claro, o sentimento mudou um pouco agora, Fang Beibei já é sua esposa! O batimento cardíaco ignorante no início tornou-se um batimento cardíaco calmo.

Acontece que a mulher por quem me apaixonei é tão linda!

Yang Guo queria fazer muito no momento, mas tudo o que havia a fazer era se aproximar e apresentar as flores em sua mão, agradecendo-lhe por sua companhia durante todo o caminho. Portanto, Yang Guo gradualmente voltou da memória para a realidade.

O passado e o presente se fundiram, e as vozes insistentes dos velhos que odiavam ferro e aço perfuraram seus ouvidos: “Yang Guo! Vá! O que você está esperando?”

Yang Guo de repente Rindo brilhantemente, ele avançou, caminhando muito firmemente, e Fang Beibei, que tinha acabado de se abaixar e abraçar Kiki, também se endireitou.

Kiki se inclinou muito bem de lado e abriu espaço para o pai. Afinal, seus próprios filhos são sensatos, ao contrário de Da Jun e Xuan Xuan, que deliberada ou involuntariamente ocupam sua mãe e fazem papai fazer uma piada.

Qiqi foi temporariamente ignorado por Yang Guo neste momento! Eu vi Yang Guo chegar ao corpo de Fang Beibei, abaixar a cabeça e olhar para ela. Seus olhos estavam refletidos em seus olhos sorridentes, e eles podiam sentir a profundidade em seus olhos. Amor!

Parece que o chapéu está obstruindo a visão deles. Como Yang Guo é alto, Fang Beibei precisa erguer a cabeça para ver o rosto de Yang Guo além da aba do chapéu. Ela estava prestes a tirar o chapéu e colocá-lo nas costas.

“Você não precisa tirar seu chapéu!” Yang Guo disse suavemente. Ele inseriu a flor no chapéu de Fang Beibei e o imprensou com as decorações de seda branca. Parecia que era um vermelho flamejante. rosa é combinada com o chapéu branco puro, como se a beleza da bela dama tivesse adicionado um toque de charme!

O rosto de Fang Beibei ficou mais vermelho depois que ele terminou! Yang Guo a envolveu em seus braços e a envolveu em seus braços.

“Beijo, beijo!” O público ao lado deles não ficou satisfeito, eles gritaram.

Yang Guo se virou para olhar para eles, então olhou para Fang Beibei que estava apoiado alegremente em seus braços, e os dois sorriram um para o outro. Embora nenhum deles seja o tipo de personalidade que gosta de mostrar afeto em público, Fang Beibei não é muito tímido.

Ela se endireitou, pronta para receber o beijo de Yang Guo. No entanto, Yang Guo de repente apertou suas mãos, e na exclamação baixa de Fang Beibei, Yang Guo a pegou no colo. Não foi a princesa que o abraçou, mas o tipo de braços em volta das pernas, usando diretamente sua grande força para manter Fang Beibei em pé, e abraçou-o contra o peito.

De repente, Fang Beibei parecia estar sentada no elevador, com os joelhos apoiados no peito de Yang Guo. Nesse momento, ela parecia estar meia cabeça mais alta do que Yang Guo, e suas mãos que não reagiram rapidamente abraçaram o pescoço de Yang Guo.

“Oh, oh!” Os pais ao lado dele gritaram muito cooperativamente: “Qual é a situação?”

Claro, foi uma ideia temporária de Yang Guo!

Embora ele não tenha dito nenhuma palavra doce, suas ações são cheias de gentileza de homem, mas agora ele é um pouco autoritário, deixe Fang Beibei subir no elevador e ser pego por ele como uma criança.

Embora não tenha havido comunicação antecipada, parece que Fang Beibei também entendeu o significado de Yang Guo em segurá-la tacitamente.

Apenas Fang Beibei sorriu docemente, e sua mão delicada colocou um pouco de cabelo travesso nas orelhas, e então seu lindo rosto abaixou e imprimiu nos lábios de Yang Guo.

No passado, Yang Guo tomava a iniciativa. Desta vez, Yang Guo permitiu que Fang Beibei se movesse para a posição superior. A postura inesperada do beijo adiciona muito amor e interesse.

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 1491: Floresce o solstício de verão para você

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1491: Floresce o solstício de verão para você – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*