
Capítulo 147: O mal-entendido é grande – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 147: O mal-entendido é grande
Quando cheguei mais perto, Yang Guo pôde ver claramente.
Sem luvas e chapéu, Fang Beibei usava uma jaqueta branca e calças brancas. Não sei se tem calças compridas, mas essa roupa está para o frio. Ainda não é o suficiente.
Fang Beibei estava esfregando as mãos, batendo os pés, tremendo. Ela estava encostada no sinal de pare, mas com apenas um sinal de pare, como esse vento frio penetrante poderia ser bloqueado?
Vendo o rosto dela, ela ficou roxa, o coração de Yang Guo estava apertado, ele não disse nada, abriu o zíper, embora fosse problemático segurar Qiqi, mas ele ainda trocou as mãos. Tire a jaqueta de couro.
“Shu Mi!” Fang Beibei ergueu os olhos e viu Yang Guo, e gritou surpreso.
Vendo Yang Guo tirando seu casaco, ela rapidamente se aproximou, segurou a mão de Yang Guo e disse: “O que você está fazendo? Louco? Está tão frio!”
Fang Beibei puxou seu mão de suas mãos frias e sorriu: “Está tudo bem, eu tenho pele grossa.”
Ele tirou o casaco e colocou-o de volta no corpo de Fang Beibei. Yang Guo é muito mais alto do que Fang Beibei, e seu casaco também é muito longo, cobrindo o corpo de Fang Beibei com a bainha caindo até os joelhos.
“Você veste tão pouco!” Fang Beibei viu que Yang Guo tinha apenas uma camiseta de mangas compridas sobrando e protestou para colocar a jaqueta de volta para Yang Guo.
“Não está realmente frio!” Yang Guo apertou suas roupas involuntariamente, os ombros e pescoço de Fang Beibei foram enrolados, apenas uma cabeça foi exposta.
Ainda havia o casaco de temperatura corporal de Yang Guo em seu corpo. Fang Beibei parecia ter finalmente sido isolada pelo forte vento frio lá fora. De repente, ela sentiu que todo seu corpo estava muito mais quente.
Não adianta lutar sem parar, mas isso só faz duas pessoas sofrerem mais alguns minutos com o vento. Não consegue segurar Yang Guo, Fang Beibei esticou o braço da manga, empurrou o braço de Yang Guo e disse: “Vá! Não fique aqui e fale.”
Yang Guo sorriu: “Ok, venha comigo.”
Ele liderou Fang Beibei e voltou pelo mesmo caminho. Da rodoviária, leva duas voltas para chegar ao portão da comunidade.
“Acontece que estava aqui, não o encontrei por um longo tempo.” Fang Beibei franziu a testa e disse.
“Você não me disse algumas paradas antes para vir buscá-lo?”, Yang Guo perguntou em tom de censura.
Eles entraram no prédio, passaram o controle da porta e finalmente se aqueceram sem o vento frio que não parava de gemer.
Fang Beibei murmurou, “Acho que posso encontrar o caminho sozinho, para não ter que correr novamente. Quem sabe não consigo encontrar o caminho ao descer do carro, não tem ninguém na estrada e não posso pedir o caminho!”
“O carro em que você está dirigindo, embora você não precise virar, mas, afinal, não é um caminho direto. As condições da estrada ainda são muito complicadas depois de descer. “Yang Guo apertou o botão do elevador e disse irritantemente:” A primeira vez que você vier, deixe-me buscá-lo! “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É isso. “Fang Beibei disse:” Entendo.”
Duas pessoas entraram no elevador. Neste momento, Qi Qi ouviu a voz de Fang Beibei, lutando para estender a mão e a cabeça da colcha apertada, Yang Guo a empurrou de volta. Qi ficou infeliz. Ela gemeu tristemente, mostrando sinais de choro.
“Ei, por que você está aqui? Fang Beibei viu e culpou.
Quando ela entrou no elevador, a temperatura subiu novamente. Fang Beibei tirou o casaco de Yang Guo, ela o entregou a Yang Guo, e então estendeu a mão para Kiki.
Ela segurou Qiqi e abriu a colcha. Ela usou apenas uma das mãos habilmente para embrulhar a colcha novamente. Desta vez, depois de ser redobrada, a pequena colcha foi dobrada. Na aparência das roupas, a mão de Kiki passou pela fresta na colcha e depois enrolada em um círculo. Não só parece bom, mas não afeta sua liberdade de movimento.
As restrições que a deixavam desconfortável sumiram, Qi Qi sorriu, ela pegou a iniciativa de abraçar o pescoço de Fang Beibei e beijar seu rosto ainda um tanto frio.
Fang Beibei ficou muito feliz ao ser beijada. Ela pegou a mãozinha de Kiki, sorriu e disse: “Bom Kiki, sichuan idiota, bom Kiki, sichuan idiota!”
Yang Guo parecia um pouco um pouco saboroso, pois toda vez que ele queria mexer o rosto, e persuadia por um tempo, Kiki estava disposta a beijá-la, mas na cara de Fang Beibei, Kiki era tão pró-ativa todas as vezes! Isso é um golpe para ele como pai!
“Você estava errado assim agora mesmo!” Fang Beibei explicou, “Você envolve Kiki em uma colcha como uma zongzi, prendendo suas mãos e pés, e seu sangue é oprimido e incapaz de circular. Como você pode sente-se confortável?”
Yang Guo era gentil e bom, ele ouvia humildemente, balançando a cabeça como uma galinha bicando arroz.
Quando chegou em casa, Yang Guo tirou a chave e abriu a porta. Fang Beibei entrou, olhou em volta e perguntou curiosamente: “Shu Mi, sua esposa não está em casa?”
“Hã? Senhora?” Pois isso nunca apareceu na vida de Yang Guo. Yang Guo não Não reagir às palavras que ele usou por um tempo, ele perguntou inconscientemente enquanto tirava os sapatos.
“Sua esposa, a mãe de Kiki?” Fang Beibei disse.
Ouvindo esta palavra, Qiqi lembrou-se de que ela diria, ela bateu palmas e brincou: “Mãe!”
“Não!” Yang Guo tocou sua cabeça e disse: “Kiki não não tenho mãe e não tenho esposa.”
“Hein? Fang Beibei estava confusa, ela tapou os ouvidos de Qiqi e sussurrou: “Não é?” Você adotou Kiki?”
“Uh, “Yang Guo ficou atordoado por um momento e apertou sua mão rapidamente,” Não, Kiki é minha filha. “”
“Por que então? “Fang Beibei está ainda mais confuso. Quem não tem mãe? Não pode simplesmente surgir de uma rachadura na rocha?
“Esta é uma longa história. “Yang Guo estava um pouco confuso. Ao enfrentar Fang Beibei, ele não sabia como explicar a ela.” A mãe biológica de Qiqi já havia falecido no parto quando ela deu à luz, mas ela realmente não é minha esposa. “”
“Na verdade, também não estou familiarizado com ela. “Yang Guo disse:” Isso foi um erro, um pouco como um amor noturno.”
Falando nessa palavra, Yang Guo queria dar um tapa em si mesma. Como você fala? Ele pode falar bem no tempo normal ou é especialista em lidar com palavras. Por que ele nem consegue falar agora?
“Não é uma noite (depois) de amor, ou eu estava bêbado” Yang Guo percebeu que estava ficando cada vez mais escuro.
“Tudo bem, tudo bem, não há necessidade de explicar. Eu entendo. Fang Beibei disse e acrescentou em seu coração: “Não é um jogo que os ricos costumam jogar?” Abandone-o depois de brincar com uma mulher.”
Fang Beibei franziu a testa, ainda um pouco confusa em seu coração:” Isso não está certo, eu não me sinto estranho como uma pessoa tão má! ” Normalmente, outros são muito bons, bons para os cães e para o Qiqi, como podem fazer coisas como o caos e o abandono? Existe algum mal-entendido?”
“Não deveria ser um mal-entendido, certo? A mãe de Qiqi deu à luz. Ele ainda não se casou com ela, isso não está certo! Hmph, se você não fosse considerado um pai responsável, eu não me importaria em cuidar de você, um pássaro esquisito!”
Você entende, o que você entende? Yang Guo queria chorar sem lágrimas, esqueça, não explique, ele simplesmente fechou a boca.
(buscando ingresso mensal, buscando recomendação, Pessoal, peguem seus ingressos e esmaguem os pobres! ≧ ▽ ≦)
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 147: O mal-entendido é grande
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence