наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 1457: Competindo com a lagosta

Capítulo 1457: Competindo com a lagosta – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 1457: Competindo com a lagosta

Yang Guo e seu grupo, vestidos com peles de animais esfarrapadas, segurando varas de bambu de cabeça para baixo e carregando a brisa do mar, voltaram ao acampamento à distância. Claro, uma formação tão legal não durou muito.

“Baba está de volta!” Brincando na frente do acampamento, os olhos de Kiki de repente viram meu pai e os outros, e ela deu um pulo de entusiasmo.

“Pai!” “Pai!”

Três pequeninos, à distância, parecem três almôndegas embrulhadas em peles de animais, aplaudindo e correndo de longe.

De repente, ele se jogou nos braços do pai com as mãos abertas.

Antes que Yang Guo e os outros rissem e desfrutassem da felicidade deste reencontro, Qiqi e os outros gritaram para pular dos braços de seu pai e depois remexeram em suas roupas e pacotes.

É como um passarinho, quando os pais voltam, eles abrem a boca e esperam para se alimentar!

“Aqui, aqui!” Yang Guo espalhou apressadamente a pele do animal em sua mão, e as coisas escuras dentro imediatamente começaram a se contorcer.

“Uau! É uma lagosta! É uma lagosta!” Os pequenos se assustaram no início, e depois ficaram extremamente animados, principalmente Dajun, sua reserva se foi, todos estavam pulando, como se Pegados por um lagosta.

Seu pai Lin Yongjian estava com medo de ter sido realmente pego, então ele alcançou uma distância segura e disse: “Tudo bem ver, mas você não pode alcançar para saber? Fui pego por seu alicate grande…”

Nem preciso falar da seriedade, as crianças também pensaram nisso! Basta olhar para a maneira como eles se encolheram um por um, você sabe.

Vamos dar uma olhada! Neste pacote de pele de animal, encontram-se lagostas, ou três pequenas lagostas, e algumas conchas e caranguejos.

“O que é isso?” Xuan Xuan curiosamente apontou para o grupo preto de penugem fofa.

“Isto é alga marinha!” Lin Yongjian disse, “Pode ser comido, a sopa de alga marinha e osso de porco que você costumava comer é cozida com isso!”

A alga marinha foi capturada por Lin Yongjian, ele sentiu Pode ser usado para cozinhar sopa! Mas Yang Guo não achava que fosse tão simples.

Lin Yongjian se virou e foi até a equipe para pegar a panela emprestada – parece que está cozinhando na selva! Mas ele foi rejeitado pela equipe com um sorriso: “Não, é a Idade da Pedra agora, não há maconha!”

Sem maconha? Lin Yongjian ficou surpreso. Ele estendeu as mãos e perguntou: “Como podemos cozinhar frutos do mar se não há panela?” Sem falar nas algas. Se não houver panela, como eles podem comer frutos do mar?

Na praia rochosa agora há pouco, eles estavam muito animados porque pegaram muitos frutos do mar – aquele lugar é realmente um tesouro, e os pais felizmente disseram que eles voltariam e fariam uma boa comida para os mais pequenos!

Como resultado, agora eu não quero nem pegar um pote emprestado!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zou Shimin puxou Lalin Yongjian e disse: “Não importa, podemos cozinhar e cozinhar as lagostas!”

Isso é muito difícil!

Mas Yang Guo teve uma premonição sinistra. Ele se destacou e perguntou à equipe: “Com licença, você pode nos emprestar um isqueiro? Ou fósforos?”

A equipe primeiro balançou a cabeça, então balançou a cabeça.

Como esperado!

Na Idade da Pedra, não havia isqueiros e fósforos! Yang Guo sentiu que eles ficariam tristes!

Neste momento, Zou Shimin pensava o mesmo que Yang Guo. Ele esfregou as mãos com um sorriso irônico e perguntou à outra pessoa: “Seremos nós?”

A equipe clicado Acenou com a cabeça!

Como esperado!

Agora mesmo, o homem primitivo chamado Jos jogou um jogo de fazer fogo com madeira. Isso não é um show! Isso é para ensiná-los a sobreviver na Idade da Pedra!

Depois de um tempo, Yang Guo, Lin Yongjian e Zou Shimin formaram um grupo, olhando fixamente para a pilha de madeira e feno entre eles. Não sei como começar!

Mesmo Yang Guo, que nasceu no campo, nunca tentou fazer fogo perfurando madeira!

Ao lado deles, três pequenos bitters vestidos com peles de animais também formaram um grupo, mas eles estavam observando as lagostas e caranguejos tentando rastejar para fora da “jaula da prisão” de peles de animais.

É uma criança urso? Kiki ainda é aquele tipo de garotinha estúpida e ousada. Seu amor por criaturas estranhas a fez estender sua mãozinha branca e terna.

“Não, tome cuidado!” Dajun apressadamente a interrompeu e também blefou para Xuan Xuan, que estava prestes a se mover, “Vai doer você ser pego!”

Ele era tímido e viu As pinças do caranguejo e as pinças maiores seguradas pela lagosta há muito perderam a ideia de competir umas com as outras.

“Então vamos usar um palito!” Com um movimento inteligente, Qiqi encontrou um palito que vazou do lado do pai. Era um pouco mais grosso que um palito de dente. Ela o pegou e cutucou levemente. Pique o caranguejo que está cuspindo bolhas.

“Kiki, tenha cuidado.” Dajun disse trêmulo, mas seus olhos pareciam com inveja e curiosidade. Na verdade, ele estava ansioso para arriscar em seu coração, mas ainda faltava dar o último passo.

“Não tenha medo, eles são fofos!” Kiki tocou em outra lagosta carregando uma pinça grande.

Como resultado, a lagosta pegou o palito de uma vez, e não houve tempo para refleti-lo. Ele quebrou e quebrou! Kiki retraiu apressadamente sua mãozinha, olhando para seus amiguinhos com certo espanto.

Felizmente, eu não belisquei a mãozinha de Kiki. Se seu dedo mínimo branco e tenro ficasse preso, quão doloroso e lamentável seria?

Por causa disso, todas as crianças viram o terrível alicate grande! A atmosfera parecia um pouco condensada.

“Devemos parar de tocá-lo?” Dajun disse fracamente.

Xuan Xuan e Qiqi acenaram com a cabeça bruscamente. Não toque, é tão assustador, e se você beliscar o dedo?

Mas, agora o problema está voltando. As lagostas e caranguejos começaram a rastejar aleatoriamente, e a gaiola de pele de animal ainda não conseguia segurá-los! O que devo fazer se fugir?

Eu vi uma lagosta tropeçar e rastejar até Xuan Xuan, Xuan Xuan agachou-se ali ignorantemente, como se estivesse com fome e fosse estúpido.

“Xuanxuan, tenha cuidado!” Qiqi não pode evitar, mas disse em voz alta. Ela não se atreveu a falar muito alto, como se dissesse alto, isso atrairia a lagosta.

Por outro lado, os pais ficaram por um tempo, mas já eram autossuficientes!

Não é o vovô Mao disse, faça você mesmo, consiga comida e roupas suficientes? Esses jovens preguiçosos no grupo do programa não são confiáveis, eles ainda têm que fazer isso sozinhos.

A razão para furar madeira para fazer fogo é bem clara, que é usar um pedaço de pau mais duro e madeira para perfurar juntos e usar a fricção para fazer fogo!

Mas fazer isso está longe de ser tão simples quanto se imaginava. A fricção gera calor, então você tem que esfregar com força!

Se você esfregar, esfregar e esfregar novamente com o ritmo dos sapatos de skate, é definitivamente impossível fazer fogo!

Então, primeiro Zou Shimin, que era pequeno e mais conveniente para se agachar, veio esfregar a vara de madeira aparentemente especial, enquanto Yang Guo e Lin Yongjian também estavam agachados ao lado deles, principalmente usando seus corpos.

Um ou dois minutos se passaram, e a mão de Zou Shimin quase quebrou, mas nenhuma das faíscas havia visto uma!

Sua testa exala um pouco de suor e, enquanto ainda esfrega, ele vira a cabeça e diz a Yang Guo: “Estou morrendo, você vem me buscar, espere um minuto…”

Antes que Zou Shimin pudesse terminar sua explicação, Xuan Xuan saltou com um “uau” e caiu em seus braços. Zou Shimin rapidamente soltou suas mãos e abraçou Xuan Xuan.

Bem, todos os esforços anteriores foram perdidos!

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 1457: Competindo com a lagosta

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1457: Competindo com a lagosta – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*