наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 141: o passado dos cães

Capítulo 141: o passado dos cães – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 141: o passado dos cães

O canil na parte de trás é muito grande! Assim como um depósito, se você caminhar em um círculo ao longo da borda interna, provavelmente levará alguns minutos. Há uma grande ventoinha na parede que está girando rápido. Ela pode estar um pouco velha e continuar fazendo um barulho de “arranhar”, mas o efeito de ventilação é aproveitado.

Há uma fileira de janelas de vidro ao longo de cada parede, através das quais a luz do sol penetra e se espalha pelo canil, para que não pareça escuro e deprimente.

Entrando, Yang Guo percebeu que o chão do canil estava limpo e os sinais de lavagem ainda não haviam secado completamente.

“Você veio aqui para lavar Beibei agora há pouco?” Lin Xingshan perguntou curiosamente.

“Sim, o tempo hoje está bom, e acontece que é uma ótima higiene.” Fang Beibei sorriu.

Há também um velho raquítico no canil. Ele está retirando as esteiras de cada canil, uma a uma, e substituindo as esteiras limpas pelo número.

“Tio De!”, grita Fang Beibei com firmeza.

O velho olhou para Yang Guo e os outros, sorriu para eles, acenou com a cabeça e saiu com uma carroça cheia de esteiras de cachorro.

“Não se importe muito.” Fang Beibei explicou a Yang Guo: “Tio De não gosta de falar muito, mas sua pessoa é super legal.”

“É o um na Internet. Este é um velho Zhang Guangde? “Yang Guo perguntou curiosamente.

“Sim, todos nós o chamamos de Tio De.” Fang Beibei acenou com a cabeça e disse.

O velho Zhang Guangde é o dono desta estação de resgate. Yang Guo viu sua apresentação na Internet. Este velho que amava cães como sua vida quando era jovem, aposentou-se da unidade de trabalho há cinco anos e conversou com ele. A esposa dele veio a este deserto suburbano e construiu esta estação de resgate. Nos últimos cinco anos, ele não sabia quantos cães vadios tinham sido ajudados. Yang Guo pensou em sua cintura caída e não pôde deixar de ser um pouco surpreso.

“Então você limpou todo o canil sozinho?” Yang Guo perguntou surpreso.

Fang Beibei respondeu com algum constrangimento: “Sim, o Tio De está envelhecendo e não há voluntários aqui hoje”

Como um guia turístico, Fang Beibei leva Eles assistiram o canil com Yang Guo. Há um espaço aberto no meio do grande canil, algumas instalações simples, provavelmente reservadas para os cães se locomoverem, as quatro paredes ao redor estão bem dispostas com uma fileira de canis.

O canil foi projetado para cima e para baixo. A camada inferior é um pouco menor, estimada em menos de um metro de altura e reservada para cães menores. A camada superior é muito grande, não apenas grande, mas também alargada. Nela vivem cães grandes como Samoieda, Urso-branco e Cão pastor.

Yang Guo olhou as casinhas de cachorro uma por uma e descobriu que havia muitas raças de cães aqui. Existem cães rurais comuns e cães de estimação caros, como este Chihuahua. Milhares de dólares!

“Aquele é Teddy!” Fang Beibei revirou os olhos para Yang Guo com desprezo e corrigiu.

“Uh!” Yang Guo Khan, ele realmente não sabe nada sobre raças de cães, exceto pelos populares huskies e Samoiedas na Internet, ele nem consegue nomear os outros cães.! Poodles como o Teddy e o Chihuahuas são ambos muito pequenos e ele não os distinguiu em absoluto. Desta vez, está exposto!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele mordeu a cabeça, ignorou seus erros e disse: “Teddy também não é caro? Por que seu dono está disposto a abandoná-lo?”

Fang Bei Bemer não disse nada, ela abriu a porta da gaiola e gentilmente carregou para fora.

Yang Guo notou que as duas patas traseiras do cachorrinho Teddy haviam se quebrado e ele se arrastou debilmente, e só conseguiu lutar contra as patas dianteiras.

Ficou muito assustado ao ver estranhos, e nem se atreveu a fazer duas ligações, Yang Guo ainda sentia seu pequeno corpo tremer. Nos braços de Fang Beibei, o cachorrinho Teddy foi gentilmente confortado por ela, e então lentamente se acalmou.

“Este pequeno Teddy é tão lamentável!” Os olhos de Lin Xingshan estavam vermelhos, e ela disse ferozmente: “Seu dono está muito desolado! Como posso suportar quebrar a perna dele? Ele deveria ter sido atingido por um raio.”

Fang Beibei não falou, ela acalmou o cachorrinho de pelúcia e o colocou de volta no lugar. No entanto, Yang Guo ainda leu uma espécie de tristeza em sua expressão, e leu uma espécie de acusação silenciosa.

Nesta sociedade, sempre há um pequeno grupo de pessoas com problemas cerebrais. Eles ficam com raiva da empresa durante o dia e são acusados ​​por seus chefes e supervisores. Eles voltam à noite e levam seus cães para fora. Eles não tratam seus cães como amiguinhos, eles são apenas seus sacos de areia, eles podem lutar como quiserem.

Mesmo algumas pessoas não os tratam como seres vivos! Há vários vídeos de estudantes ricos de segunda geração matando cachorros e coelhos na Internet. Eles têm prazer com o abuso e a crueldade dos animais de estimação e são psicologicamente deformados!

Mesmo, não é exagero dizer que eles são psicopatas!

Yang Guo estava neste canil e viu muitos cães que haviam sido abusados ​​de forma desumana.

A coisa mais perturbadora é um grande Samoyed, mas não há nenhum lugar para ver que ele é maior, exceto o esqueleto! Seu cabelo orgulhoso foi raspado e seu corpo foi queimado com cicatrizes de pontas de cigarro. Mesmo que seja bem cuidado no canil, não vai conseguir deixar crescer aquele cabelo branco fofo e lindo.

Não pense que os cães não entendem a beleza. Este grande Samoyed também parece sentir sua feiura e não quer mais olhar para cima. Quando Yang Guo e os outros se aproximaram, sua cabeça estava voltada para a parede escura, imóvel, e todo o seu corpo exalava um hálito depressivo.

Yang Guo se sentia miserável e Qiqi também estava um pouco desconfortável. Ela foi segurada por seu pai novamente. Embora ela ainda estivesse olhando em volta muito ativamente, ninguém percebeu. Nos olhos de Qiqi, também com um um pouco de compaixão e tristeza.

Fang Beibei avançou e apresentou os cães aqui a Yang Guo e Lin Xingshan. Em sua narração, Yang Guo sabia que quase todos os cães aqui têm um passado insuportável e um passado triste do qual não se pode falar.

Yang Guo encarou os belos olhos de Fang Beibei, que pareciam refletir a alma humana, e seu coração estava cheio de emoção. Pode contar a história por trás de cada cachorro aqui como alguns tesouros. Você pode imaginar quanto tempo e cuidado Fang Beibei devotou a eles?

Não sei se foi por causa da chegada de Fang Beibei ou de Qiqi. Yang Guo e seu grupo apareceram, e todo o canil ferveu. Por um tempo, cachorros latindo em vozes diferentes continuaram indo e vindo.

Exceto por alguns cães com mau humor, quase todos os cães agacharam-se à porta do canil, pondo a língua para fora e abanando o rabo desesperadamente para eles do outro lado da cerca. O mais interessante é o bull terrier. Abanar a cauda não é uma boa escolha para a sua cauda curta. Parece uma cãibra quando treme.

“Olhe!” Lin Xingshan foi o primeiro a notar com o olhar aguçado e gritou imediatamente.

Antes de terminar de falar, ela puxou Fang Beibei para frente e para trás e riu. Fang Beibei e Yang Guo também sorriram levemente, o que dilui muito a atmosfera melancólica entre eles.

Caminhando, Fang Beibei parou de repente. Sua expressão era um pouco hesitante e lutando. Ela hesitou e disse: “Originalmente, eu não deveria interferir em sua escolha, para que ela trate outros cães também.””

As sobrancelhas franziram ligeiramente e, após uma pausa, Fang Beibei continuou:” No entanto, há um cachorrinho que realmente precisa de alguém para cuidar.”

Ela olhou para Yang. olhos suavemente disseram: “Sou apenas uma sugestão. Como você decide? Espero que não seja influenciado pelo que eu digo.”

Yang Guo olhou para Fang Beibei envergonhado. Eu não Eu sempre me sinto um pouco nervoso, ele não pode deixar de dizer: “Tudo bem, leve-me para dar uma olhada!”

Fang Beibei deu uma olhada profunda em Yang Guo e os pegou. Vá direto para as profundezas do canil, onde há uma grande gaiola independente, não embaixo da gaiola pequena. No entanto, Yang Guo não sentiu nenhum movimento na gaiola.

Fang Beibei se afastou para que Yang Guo pudesse ver a situação lá dentro.

Neste espaço, que é maior do que uma casa de cachorro comum, o sol está brilhando obliquamente e metade dele está imerso na escuridão. Havia um enorme cachorro golden retriever deitado ali quieto, sem fazer barulho, a sensação de depressão era ainda pior do que a do melancólico Samoyed.

Yang Guo lembra que Fang Beibei acabou de dizer “cachorrinho”! Mas onde está esse cachorro golden retriever?

No entanto, embora o golden retriever pareça muito grande, dá a sensação de estar exausto. Era magro e até perdeu muito cabelo.

Yang Guo agachou-se. Ele não conseguia nem levantar a cabeça, mas seus olhos se abriram ligeiramente e suas presas se esmagaram, mas ele não conseguia nem fazer um rugido baixo de sua garganta.

Vendo que suas órbitas estavam afundadas, era óbvio que já estava morrendo, Yang Guo ficou muito intrigado: “Fang Beibei se apresentou a este grande retriever dourado cujo corpo está prestes a ser enterrado no loess? Cachorro?”

Yang Guo se agachou, Fang Beibei não viu sua expressão, mas esperou em silêncio que Yang Guo tomasse uma decisão.

“Uhuuu!” Parecia haver um cachorrinho leitoso latindo na casinha de cachorro. Se esse som não fosse nada, Yang Guo não estava ali há um tempo neste lugar cheio de cachorros latindo. encontrar.

Até ouvir o segundo som!

O que é?

Yang Guo seguiu sua reputação e só então viu que na parte mais funda da casa do cachorro, no lugar envolto em sombras, havia uma massa de carne se contorcendo.

Ele arqueou e arqueou em direção a RT, que já estava seco no peito do grande golden retriever (vocês devem adivinhar o que estava escrito!), mas sugou forte, sem algumas gotas de Ele transbordou e estava com tanta fome que choramingou novamente, arqueando e arqueando, mordendo outro RT.

Com lágrimas nos olhos, Fang Beibei pegou um pequeno graveto e uma pequena tigela de suco R branco da lateral e se agachou.

Ela estendeu a mão para dentro da gaiola. Neste momento, o grande golden retriever não tinha forças para protestar contra a abordagem de Fang Beibei. Ele apenas continuou a latir suas presas debilmente.

Fang Beibei usou um pequeno graveto para soltar algumas gotas de suco R no lugar onde o cachorro que não conseguia abrir os olhos estava mordendo. Ele imediatamente sentiu e chupou imediatamente. Depois de repeti-lo muitas vezes, Fang Beibei o alimentou.

O filhote lambeu a boca e voltou para a barriga do grande golden retriever satisfeito, e dormiu imóvel de bruços.

(peça passe mensal, peça recomendação, todos ganhem o ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 141: o passado dos cães

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 141: o passado dos cães – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*