наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 139: pitoresco Iraque

Capítulo 139: pitoresco Iraque – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 139: pitoresco Iraque

“Obrigada.” A garota do chapéu de palha se endireitou, enxugou o suor com as costas da mão e ergueu a cabeça.

O chapéu de palha foi levantado, revelando um rosto delicado e familiar.

Yang Guo ficou pasmo quando viu.

O rosto de ovo de ganso, a aura de belos olhos e a franja suada são tão familiares e comoventes.

“Fang Beibei?!” Yang Guo não conseguia acreditar no que via e perguntou com alguma surpresa.

“Escorpião estranho?” Fang Beibei também reconheceu o “garotão” à sua frente. Ela também gritou surpresa: “Por que você está aqui?”

“É realmente você! “Yang Guo sem esforço ficou em pé segurando o barril, e riu haha,” Eu quero dizer, por que você está aqui? E ainda vestido assim.”

A garota na minha frente, tipo o que Yang Guo viu na margem do Lago do Leste em sua alma mater naquela época, parecia ter saído do país das fadas, mas com uma vida animada.

A beleza é pitoresca. É que o que vi naquela época foi uma foto de Xishi Huansha, e a postura de Shenyu era fascinante. E agora, o que eu vi na minha frente foi outra “Uma imagem de Zhaojun saindo do quarteirão”.

Qiqi não estava dormindo atrás de Yang Guo. Ela parecia ter ouvido a voz de Fang Beibei. Ela não pôde evitar mover o corpo e enfiar a cabeça por trás do pai.

Fang Beibei ficou cara a cara com Yang Guo, bem a tempo de ver a pequena cabeça de Qiqi exposta. Embora ela estivesse usando um chapéu de malha rosa na cabeça, ela só viu o pequeno rosto redondo, mas Fang Beibei Beibei reconheceu Kiki imediatamente e gritou surpresa: “Kiki!”

Kiki ficou surpresa quando viu Fang Beibei, mas quando ouviu o chamado de Fang Beibei, fiquei feliz de repente. Não sei se reconheci Fang Beibei. Ela deu um tapinha nas costas de Yang Guo e olhou para suas panturrilhas. Ela riu animadamente e disse: “Pai, pai, Nei, Nei!” a palavra “那” claramente.

Depois disso, Yang Guo não conseguiu descobrir. A primeira vez que Qiqi viu Fang Beibei tinha cerca de dois meses e já fazia meio ano. Como uma criança imatura pode reconhecer alguém? Fang Beibei deve ser charmoso demais! Bem, deve ser, Yang Guo acredita nisso.

Neste momento, Yang Guo ainda estava caluniando Fang Beibei por ser muito parcial. O nome de Kiki foi claramente lembrado, mas seu próprio nome não foi lembrado. Ela não apenas estava chamando seu apelido, mas também adicionou a palavra “estranho” de volta!

“Kiki! Você também está aqui!” Fang Beibei correu alegremente atrás de Yang Guo e cumprimentou Qiqi, “Lembra da irmã Beibei? Hee hee!”

Ela e Qiqi estavam se comunicando alegremente, Yang Guo teve que ficar lá com o balde, incapaz de se mover.

A garota chamada Kyoko também assistia atônita, e as coisas estavam se desenvolvendo tão rápido que ela nem limpou tudo de uma vez. Havia um cara bonito na sala. Antes que ele tivesse tempo de conhecê-lo, seu amiguinho apareceu, e ele realmente o conhecia, e então um bebezinho apareceu de repente atrás do cara bonito!

Este não é um ponto de viragem, então o que mais existe?

“As mãos da irmã Beibei ainda estão sujas, vou brincar com você mais tarde, ok?” Fang Beibei disse para Kiki com um sorriso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Escorpião estranho, venha, ajude a chutar.” Fang Beibei caminhou até a jaula e acenou para Yang Guo.

O balde está cheio de comida de cachorro feita de arroz e fígado de porco. Um balde tão grande é muito pesado. Não é à toa que Fang Beibei balançava quando caminhava, mas isso é muito trivial para Yang Guo. Ele o pegou facilmente com uma mão.

“Babe, Beibei!” A garota chamada Kyoko correu e estava prestes a pegar a mão de Fang Beibei.

“Não, está muito sujo! Acabei de limpar o canil lá dentro e ainda não lavei meus aventais!” Fang Beibei rapidamente se afastou para evitar que ela subisse.

“Bebe, vocês se conhecem!” A garota chamada Kyoko não se aproximou, ela apenas ficou parada e perguntou.

“Oh, eu já o conheci.” Fang Beibei sorriu, “Vou apresentá-lo ao meu colega de quarto da faculdade, meu melhor amigo, Lin Xingshan.”

Fang Beibei virou a colher em sua mão para Yang Guo, e então apresentou:” Este é um escorpião estranho. De acordo com ele, ele é nosso mais velho.”

“É um veterano! Lin Xingshan exclamou.

“Não dê ouvidos às bobagens dela. “Yang Guo sorriu amargamente,” Meu nome é Yang Guo, Mu Yi Yang, Guo Zi Guo, também me formei na Universidade de Dongshan.”

“É melhor se chamar irmão Yang! “Lin Xingshan disse docemente.

“Chama-se Weird Shu! Chamado de irmão, irmão, irmão, tome cuidado, ele leva você para ver o peixinho dourado. Fang Beibei não pôde deixar de rir: “E Qiqi, essa é a filha de Wei Shu Mi, que está quase morrendo por um semestre, então ela vai falar em voz alta!” Não sei se cresci um pouco?”

Kiki ouviu o nome dela, colocou a cabeça para fora novamente, olhou em volta interrogativamente e então olhou para Fang Beibei com um sorriso bobo.

Fang Beibei estava apresentando Kiki. Quando ele estava sorrindo, Yang Guo e Qiqi foram tratados de forma completamente diferente. Ele ficou lá com um sorriso irônico segurando o balde.

“Oh, por que você o largou, por que está parado aí estupidamente!” Fang Beibei percebeu e exclamou.

“Está tudo bem, não é pesado.” Yang Guo explicou.

Nesse momento, Fang Beibei já havia subido. Ela se abaixou e puxou o balde para pedir a Yang Guo que o colocasse no chão: “É muito pesado!”

A palma de Fang Beibei estava suada, Aconteceu de pressionar a mão de Yang Guo, e a sensação suave e quente foi instantaneamente transferida para o coração de Yang Guo, como uma pequena pedra jogada na água calma, ondulando uma piscina de ondulações.

Fang Beibei também sentiu, seu lindo rosto estava quente, ela soltou sua mão se nada acontecesse, fingindo que nada havia acontecido, e disse: “Você simplesmente deixa pra lá.”

“Não, realmente não é pesado, não acredite.” Yang Guo puxou o barril de madeira para cima e para baixo como um haltere.

“Ok, ok!” Fang Beibei disse ansiosamente, “Não tenha medo de ficar cansado, apenas carregue-o, não derrube o almoço do cachorro!”

É Lin Xingshan Juntando-se à plateia, ela aplaudiu de surpresa e admiração.

Fang Beibei começou a colher arroz para os cachorros no corredor. Ela era muito paciente. Ela dava diferentes quantidades de ração para cada cachorro de acordo com seu tamanho e condição física.

Yang Guo carregou o balde e seguiu passo a passo. Na primeira vez, os dois cooperaram muito bem.

“Woo!” Vendo a chegada de Fang Beibei, todos os cães famintos correram para a porta da gaiola, balançando suas caudas, esperando a colher de Fang Beibei cair, e imediatamente curvaram suas cabeças e engoliram.

Também há alguns gatos, eles também estão com fome. Eles andaram de um lado para o outro na gaiola, mostrando que não se importavam nem um pouco, mas seus olhos já haviam exposto completamente o desejo.

“Isso não é o que vocês comem ainda”, Fang Beibei disse a eles, “Eu lhes darei comida de gato mais tarde.”

Como os gatos nobres e glamorosos podem dar? Resposta? Eles viraram suas cabeças e suas caudas viradas para trás. No entanto, não demorará muito para que eles saiam novamente, bocejando insatisfeitos e sorrindo com dentes afiados.

A comida de cachorro no barril de madeira gradualmente passou pela metade, e Yang Guo e Fang Beibei também chegaram à outra fileira. Lin Xingshan estava observando e de repente disse: “Irmão Yang, o que você está fazendo em nossa estação de resgate? Ah? Não é? Eu vim aqui para ajudar nosso lindo Beibei especialmente?”

“Como assim? “Yang Guo disse em uníssono com Fang Beibei.

“Eu só sei agora que Fang Beibei está aqui, como poderia ser intencional?” Yang Guo disse com um sorriso.

“Então para que você está aqui?” Fang Beibei disse enquanto rapidamente dava ao cachorro uma colher para o almoço.

Yang Guo lembrou-se do propósito de sua vinda hoje. Ele disse: “Vim aqui para adotar um cachorrinho.”

“Eu disse que queria criar um cachorro e um amigo o apresentou. Eu virei aqui. “Yang Guo explicou.

Fang Beibei olhou para Yang Guo com um olhar estranho, e disse, “Se você quer criar um cachorro, por que não ir ao pet shop?”

Os olhos brilhantes de Fang Beibei parecem ser capaz de ver através da mente das pessoas através das aparências.

Yang Guo coçou a cabeça com a mão esquerda livre e disse envergonhada: “Meu amigo disse, esses filhotes ainda são muito pobres e está tão frio no inverno agora, então quando ficar mais frio, eu estou com medo de que eles não consigam sobreviver.”

“Eu também acho que, já que quero criar um cachorro, farei minha parte e ajudarei enquanto puder. “Yang Guo disse.

As duas mulheres riram. Lin Xingshan era a mais exagerada. Ela se inclinava para a frente e para trás de tanto rir, e as flores tremiam.

Fang Beibei sorriu e disse, “Como pode ser tão exagerado quanto você disse, nossa estação de resgate também tem medidas de proteção contra o frio no inverno!”

“Ah?” Yang Guo estava pasmo.

Lin Xingshan cobriu a boca, sorriu e explicou: “Os cães não são tão delicados quanto você pensa. Todos nós temos almofadas de algodão. Enquanto a porta não for aberta no inverno, eles serão bem.”

Yang Guo olhou na direção de seu dedo. Uma esteira redonda cheia de algodão estava estendida na parte inferior da casa do cachorro. Ele pensou em Ah Fu, que estava em sua cidade natal, deitado na casa à noite, no inverno e durante o dia. Ele estava vivo e chutando, e percebeu que seus pensamentos eram muito ingênuos.

“Mas, Guai Shu, você é tão atencioso, por favor apoie nosso trabalho!” Vendo o constrangimento de Yang Guo, Fang Beibei disse com um sorriso: “Na verdade, eles também estão muito infelizes! Não há dono para brincar com eles aqui. Ajude esses pobres cães!”

Yang Guo olhou para o sorriso dela e sentiu um calor no coração. Ele não pôde evitar, mas assentiu e disse:” Tudo bem!”

“Mas”, Yang Guo repentinamente chegou a um ponto de inflexão e disse: “Você não poderia ser chamado de Guaishu? Chame meu nome?”

“Não!” Fang Bei Bei disse sem levantar a cabeça. Ela serviu comida de cachorro para o último filhote e depois dividiu o resto entre vários filhotes maiores.

Yang Guo sorriu amargamente e seguiu com o barril.

“Mas!” Fang Beibei jogou a colher no balde de madeira, bateu palmas e disse maliciosamente: “Para mostrar a recompensa, você pode se livrar das palavras estranhas!” (Uma recompensa familiar! Como Parece que onde você ouviu isso!)

Fang Beibei se virou com elegância, quicando com as mãos nas costas, deixando para trás uma sequência de risos como um sino de luz.

(peça passe mensal, peça recomendação, todos ganhem o ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 139: pitoresco Iraque

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 139: pitoresco Iraque – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*