наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 138: a garota na estação de resgate

Capítulo 138: a garota na estação de resgate – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 138: a garota na estação de resgate

Depois de comer, Yang Guo voltou da casa de sua madrinha e foi à loja de produtos para bebês comprar hidratante para Kiki antes de retornar.

No portão da comunidade, Yang Guo pegou o mensageiro do guarda. A logística atual ainda é muito controversa, especialmente o EMS postal estatal. O livro enviado por Zheng Yujie abrange milhares de quilômetros de montanhas e rios e, após vários dias, finalmente chega às mãos de Yang Guo.

De volta para casa, Yang Guo abriu o pacote com uma faca e tirou dois livros – o original em inglês e a tradução em chinês de “The Fantasy Drifting of Young Pi”, sinta a espessura, o original em inglês ainda não é ” Biografia de Jobs “Chega de espessura.

Depois de ler um livro assim, não leva muito tempo.

Mas Yang Guo não planejou assistir imediatamente, porque no dia seguinte, ele teve que ir ao posto de resgate de cães vadios apresentado por sua cunhada Ji Xiaoyan.

Depois de pesquisar na Internet, Yang Guo também tem um certo conhecimento sobre esta estação de resgate de cães vadios.

Esta estação de resgate de cães vadios foi iniciada por um casal idoso e atencioso. Inicialmente, eles alugaram um terreno em um terreno montanhoso deserto nos arredores da cidade e, em seguida, construíram um canil. Eles ganharam o favor das pessoas ao aceitarem alguns cães que haviam encontrado infortúnios.

Como houve vários relatos nas notícias, a estação de resgate de cães vadios recebeu uma taxa mais alta. Muitos entusiastas que amam cães doam dinheiro com entusiasmo para a estação de resgate de cães vadios. Com o seu financiamento, a estação de resgate de cães vadios tem sido mantida ano após ano.

Alguns estudantes universitários voluntários também ajudaram a estabelecer uma página inicial pública para a estação de resgate de cães vadios, onde Yang Guo pode procurar informações relacionadas.

A maioria das estações de resgate de cães vadios acolhem cães. Todos são cães vadios que são enviados para as ruas por pessoas amáveis, mas incapazes. Alguns cães estão incapacitados, alguns ficaram doentes, alguns foram abusados ​​e alguns quase se tornaram uma iguaria no restaurante de carne de cachorro!

Eles foram resgatados e enviados aqui por um casal de bom coração e voluntários que iam e vinham. Eles lentamente recuperaram sua antiga vitalidade e muitos cães vadios aqui. Fui adotado por outros e senti o calor de casa novamente.

Claro, a estação de resgate não é apenas para cães, também existem alguns gatos vadios e outros animais pobres, mas os gatos e os cães são diferentes, são mais adaptáveis ​​à vida perdida e mais vigilantes, aparecendo menos em vista das pessoas.

Muitos anos se passaram. A escala da estação de resgate dobrou. A entrada principal pintada de cimento agora está ligeiramente reformada e as grandes portas de ferro foram substituídas por portas de vidro e portões de ferro suspensos.

Há uma placa de madeira pendurada na porta com seis caracteres “Stray Dog Rescue Station” inscritos. O nome não foi anexado. Este casal gentil está apenas tentando salvar o pobre cachorro. Para qualquer honorário crédito, Yang Guo não pode deixar de olhar maravilhado.

Yang Guo só saiu de casa por volta das nove horas. Era muito cedo e ainda estava frio. Yang Guo carregava Qiqi com uma alça. Quando chegou à estação de resgate, estava quase meio-dia!

Abrindo a porta de vidro da estação de resgate, Yang Guo viu de relance uma menina pequena e de aparência doce segurando um caderno e fazendo anotações. Ela verificou cada gaiola uma por uma, cutucando a caneta de vez em quando tempo. Própria cabeça.

A sala que entra pela porta não é muito grande. Estima-se que tenha mais de 30 ou 40 metros quadrados. As paredes de ambos os lados são forradas de maneira ordenada com duas fileiras de gaiolas de ferro e há várias mesas simples no meio, que parece ser um espaço de atividades, não é muito grande. Yang Guo podia ouvir claramente o barulho de cães e gatos na gaiola.

“Olá!” Yang Guo cumprimentou a garota com um sorriso.

A garota levantou a cabeça ao ouvir o som e viu uma figura alta passando por uma cortina de luz na porta, como uma cena que só pode ser vista em um filme! Ela não viu o sorriso lindo e ensolarado de Yang Guo até que Yang Guo se aproximou. Ela era realmente bonita como ela tinha acabado de imaginar!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A garota ficou tonta por um tempo, então corou de repente e sussurrou: “Olá.”

Yang Guo deu uma olhada nas roupas da garota. Meias pretas de pelúcia, shorts jeans azul índigo e suéter bege de mangas compridas parecem muito jovens e elegantes, é claro, também é um pouco” decente, mas não temperatura. “A sensação.

Yang Guo presta mais atenção ao colete vermelho da garota e ao boné pontudo em sua cabeça. O fio amarelo bordava a” estação de resgate “no visor. Um grande personagem.

Yang Guo perguntou curiosamente: “Com licença, você é membro da equipe da estação de resgate?”

A menina ainda estava vagando fora do céu, um pouco tímida, ela queria ver, mas não se atreveu a olhar para o rosto de Yang Guo, até que Yang Guo perguntou novamente, ela não reagiu.

“não. “A garota balançou a cabeça como um chocalho e respondeu de forma muito simples.

“Hein? “Yang Guo está confuso.

“Não! “Nesse momento, a menina percebeu que sua expressão estava errada, apertou a mão apressadamente e disse palavra por palavra:” Não, quer dizer, não somos a equipe aqui, somos voluntários. “”

“significa fazer trabalho voluntário. “Pensando que ela não tinha falado com clareza suficiente, a garota acrescentou outra frase.

Depois que ela terminou de falar, ela se arrependeu novamente, porque a explicação que acabou de adicionar parecia um absurdo em reflexão. Embora o ar fosse frio, o rosto da menina parecia um absurdo Ainda está quente e quente, me sinto muito envergonhado, mal posso esperar para encontrar um lugar para costurar no meu rosto.

Acabou sendo um voluntário, mas Yang Guo ficou ainda mais confuso. Ele olhou em volta, exceto pelo cachorro latindo feliz, exceto pelo pai e pela filha e a menina na frente dele, não havia mais um!

“Você?” Yang Guo perguntou com alguma incerteza.

“Sim” a garota abriu a boca.

Antes que a garota pudesse explicar novamente, a porta lateral à direita de Yang Guo foi aberta com um rangido, e bateu na parede novamente com um rangido.

Em um instante, o fluxo de ar do lado de fora voltou, com um pouco de frio gelado.

Yang Guo olhou e viu uma garota de avental e chapéu de palha entrar. Depois de entrar, ela não se esqueceu de enganchar a porta lateral com o salto traseiro e fechou a porta lateral novamente.

O vento frio que havia quebrado suas raízes finalmente cessou, e a temperatura ambiente em queda aumentou lentamente.

“Damasco, venha ajudar! Estou morta!” A garota do chapéu de palha se abaixou, carregando um balde preto com as duas mãos, o balde era pesado, e ela andava torta Caindo para o oeste.

Yang Guo avançou rapidamente, abaixou-se, colocou sua mão grande na alça do balde e sorriu: “Solte-me, deixe-me ir!”

“Uh!” a palma de um homem, ouvindo a voz de um homem, a garota do chapéu de palha ficou surpresa e disse: “Ok, obrigada!”

A garota entregou o balde para a mão de Yang Guo. Suba, endireite-se, enxugue o suor com as costas da mão e levante a cabeça. O chapéu de palha está levantado, revelando um rosto delicado e familiar.

(Ei, quem você adivinhou?)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 138: a garota na estação de resgate

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 138: a garota na estação de resgate – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*