наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 1349: Bebê elefante

Capítulo 1349: Bebê elefante – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 1349: Bebê elefante

O alerta Hu Jun ouviu o barulho do lado de fora. Ele estava sem camisa e saiu para descobrir, mas ele é um adulto, afinal, e as crianças ainda estão dormindo! Se ele não tivesse acordado Kang Kang, Kang Kang estaria dormindo com a cabeça coberta.

Qiqi também não acordou, Yang Guo abriu a porta e viu que sua filha ainda estava dormindo.

Yang Guo hesitou, mas acordou a menina como uma bela adormecida, enxugou o rosto e trocou de roupa. Kiki estava cochilando vagamente e queria voltar para a cama de vez em quando.

“Ainda estou com sono.” Kiki disse com sua boca pequena fazendo beicinho.

“O elefante lá fora está aqui, Xuan Xuan e Da Jun escaparam.” Yang Guo sorriu, “Apresse-se e vista suas roupas, e papai mostrará o elefante!”

A menina não reagiu por um tempo, mas de repente deu um golpe, e seus olhos semicerrados se arregalaram de repente, como se de repente se transformassem em duas lâmpadas brilhantes.

Qiqi ficou enérgica em um instante. Ela não escondeu sua alegria, pegou a mão do pai para limpar seu rosto e perguntou: “É realmente um elefante? Sério?”

“Pai vai mentir para você? “Yang Guo sorriu, esfregou a cabeça da filha e disse:” É realmente um elefante. Papai ainda não viu, mas ouviu seus chamados.”

“Isso, aquilo, aquele papai, vamos nos apressar, se apressar! “A menina ficou animada. Ela não se importava mais em enxaguar a boca. Pegou a mão do pai e queria sair.

“Calce os sapatos! ” usar sapatos! “Yang Guo o perseguiu, mas apenas pediu ao garotinho para calçar os chinelos. A mente de Qiqi no momento já havia voado e voou para os elefantes que ela ansiava.

No início, os especialistas em elefantes selvagens não permita que as crianças se aventurem em contato com os elefantes, e eles nem mesmo deixam as crianças caírem no chão cercado pela cerca.

Yang Guo teve que ficar com Qiqi nele, olhando para baixo. Os elefantes caminhando lentamente à distância.

Os elefantes parecem ser visitantes regulares deste acampamento. Eles obviamente descobriram a existência de Yang Guo, mas não estão nem um pouco desconfiados, mas deveriam fazê-lo. você está fazendo? Mesmo, alguns deles ficaram e se entreolharam com Yang Guo e Qiqi lá em cima.

Olhando para aquele olhar, Yang Guo de repente se sentiu um pouco estranho. É como um animal enjaulado, cercado por um grupo de elefantes.

Bem, essa sensação é realmente estranha, embora Yang Guo saiba que isso é sua própria ilusão – porque eles estão cercando a casa da árvore

Mas Kiki estava muito animada. O pequeno menina estava pulando, sem medo de pular a casa da árvore. Enquanto acenava para o elefante, ela riu e disse ao pai: siga sua própria descoberta.

“O elefante é tão grande, Baba, olhe aquele elefante, é tão grande quanto estes dois! Então, eles são tão altos, mais altos do que Baba!” A menina pensou: Pai, já é o mais alto!

Yang Guo riu e disse: “O elefantinho ainda é como um bebê!”

“Como Kiki?” Kiki perguntou curiosamente, agarrando-se à grade. Disse: “Então seu elefante Baba também é protegendo-o?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim! “Yang Guo conversou com Qiqi, seguido por Dajun e Xuanxuan, que pegaram sapatos emprestados de seus amigos, Nuoyi e Kangkang, todos acabaram. Após o período de medo, as crianças eram como Qiqi, cheio de curiosidade sobre os elefantes caóticos.

“Tenha cuidado, não caia!”, disse Hu Jun.

“Oh, ei! Nuoyi, olhe, o elefante acenou para mim!” Kiki viu sua resposta acenando, e disse a Nuoyi que estava perto dela.

“Não é uma mão, é a tromba de um elefante, haha!” Dajun desempenhou plenamente seu papel de especialista em ciências.

“Eu, eu disse a você que da última vez que estive lá, vi um elefante na Tailândia. A tromba do elefante pode enrolar a madeira e depois comer bananas!” A lógica do Nuoyi é confusa. Falando, mas Kiki e alguns amigos ouviram com gosto.

O perigo foi encontrado no início da manhã. Mesmo agora, eram apenas cinco horas, e o céu tinha acabado de ficar mais claro. Os filhos são um pouco sem coração, mas os pais ainda estão um pouco tristes.

Lin Yongjian sorriu com humor: “Felizmente, haverá vigília de Yang Guo pela manhã, caso contrário, vamos todos sentar na tenda e observar os elefantes!”

“Hehe, há na verdade, um O especialista ajudou a assistir. “Yang Guo riu com Lin Yongjian,” E você olha para esses elefantes, eles são realmente muito dóceis.”

A atmosfera não é tão tensa. Sob a liderança dos especialistas Ele até desceu as escadas e ficou “perto” dos elefantes selvagens – é claro, eles não conseguiam se aproximar. Eles se entreolharam a três ou quatro metros de distância.

Mas, obviamente, os elefantes selvagens não estão interessados ​​nesses menores humanos, balançam o nariz, viram a cabeça e vão embora devagar. Afinal, eles são elefantes selvagens. Eles têm suas próprias atividades. Eles estão cheios de água. É hora de continuar caminhando para as montanhas!

Era o elefantinho, que se virou relutantemente, olhando na direção de Kiki, que estava acenando para ele agora há pouco.

“Não quero que o elefante vá embora.” Kiki disse fazendo beicinho: “Eles ainda não prometeram ser meus bons amigos!”

“Mas eles estão indo casa, a casa deles É na montanha. “Yang Guo disse suavemente,” É raro ver isso. Isso também é uma espécie de destino. Você diz adeus ao elefante, ok?”

“Ok.”A garotinha sabia o que era sentir saudades de casa. Ela acenou com relutância para o elefantinho e disse em voz clara:” Adeus elefante, vou sentir sua falta! “”

O pequeno elefante ouviu o som e olhou para trás, mas a mãe elefante na frente dele se virou e ergueu o nariz para gritar. O pequeno elefante finalmente seguiu sua mãe.

Até embora estivessem apenas se encontrando em paz, os cinco filhos de amor e justos relutavam em chorar. Yang Guo mais tarde soube que Dajun, que seguiu seu pai de volta ao acampamento para fazer as malas, ainda estava em lágrimas, então seu pai iria. Eles fotografaram o lugar onde passaram a noite. Fotografaram esta flor, grama e até mesmo a cadeira do vigia noturno que caiu no chão e guardaram em sua memória.

O mesmo vale para Kiki, os olhos de uma garotinha. Também havia lágrimas no ar. Quando Yang Guo estava fazendo as malas, ela estava sentada na cama ao lado dela, segurando a estatueta de madeira enviada pelos especialistas em suas mãos, sentindo-se triste.

Yang Guo disse divertidamente: “Ainda quer um elefante?”

“Eu quero ser amiga do bebê elefante. Qiqi franziu a boca e suspirou levemente.

“Eu tenho uma chance de ver isso no futuro!” “Yang Guo sorriu,” Se você quiser ver elefantes, meu pai irá levá-lo ao zoológico mais tarde. “”

“Mas então não é um elefante bebê. “Qiqi ainda se lembra da maneira como balançou o nariz em resposta.

Yang Guo estava com dor de cabeça. Ele explicou gentilmente à filha: “Lembra-se do que papai disse? Reunião é destino. Tem sua própria floresta e você também tem seu próprio céu. Lembre-se deste parágrafo. Bom, basta!”

A menina era um pouco ignorante e não conseguia entender, mas seu humor não diminuiu por muito tempo. Logo, as novas atividades a deixaram feliz novamente.

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 1349: Bebê elefante

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1349: Bebê elefante – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*