
Capítulo 1330: Vamos balançar os espinhos – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 1330: Vamos balançar os espinhos
Se você vencer dois jogos consecutivos, quem sabe se você perderá dois jogos consecutivos?
Em seguida, Lin Yongjian, que jogou bravamente, perdeu o jogo enquanto comia cebolas verdes e gafanhotos e Zou Shimin enquanto comia gado e sacrificava vacas.
Não é preciso dizer que o gafanhoto, embora Lin Yongjian estivesse com o mesmo humor de Yang Guo, e teimosamente fosse comer essas comidas nojentas, mas a velocidade com que ele comia realmente não era lisonjeira!
No meio disso, mesmo comendo e borrifando, o fotógrafo parado na frente dele quase não foi borrifado com o resíduo dos insetos!
No entanto, depois disso, Xuan Xuan e Qiqi, dois compradores de lanches corajosamente provaram este gafanhoto. Primeiro Xuanxuan quis comer, Zou Shimin escolheu um para ele na mesa e colocou em sua boca. Qiqi viu ao lado dele, engoliu em seco e teve vontade de comer.
“Qual é o gosto?” Yang Guo perguntou com um sorriso.
“É delicioso.” Todos olharam para o estranho gafanhoto, mas Kiki o comeu deliciosamente.
Talvez seja realmente delicioso, Xuan Xuan acenou com a cabeça bruscamente, seguiu a tendência e disse: “É tão delicioso!”
Zou Shimin comeu o Niu Sa Pi por enquanto. náusea! Era diferente da comida anterior, na verdade era igual à sopa preparada com cebolinhas tenras, o que fez vários pais não entenderem.
Então Xuan Xuan usou uma colher para alimentá-lo com a sopa, sempre derramando um pouco dela e comendo bem devagar.
Pelo contrário, os aldeões Dai próximos a eles têm experiência, então eles pegaram diretamente a pequena tigela e a despejaram diretamente em suas bocas, de modo que Guru Guru estava acabado.
“Shi Min, que tipo de sentimento você sente?” O chefe da aldeia ainda perguntou a Zou Shimin, que tinha uma expressão miserável.
Como é mais? tão nojento!
Você sabe do que Niuzai é feito?
Além dos temperos picantes que são exclusivos de Dai Township, há também tripas, cebolinhas selvagens e suco de grama da cauda do boi!
Esta é realmente a grama que a vaca comeu e a água do estômago que ainda não foi regurgitada!
Ouvindo a explicação do chefe da aldeia, os rostos de todos estão ficando verdes! Essa comida pode ser comida?
É realmente comestível! O povo Dai o considera um alimento muito importante para aliviar o calor, e Niu Sacha tem o efeito de resfriamento e desintoxicação. Pessoas que bebem Niu Sacha raramente ficam doentes.
No entanto, se você não entender, vai sentir vontade de comê-lo. Como também contém um suco amargo do intestino delgado da carne, é picante e amargo. Não admira que Zou Shimin queira vomitar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando os adultos estão reclamando disso, as crianças parecem não sentir nada. Devem estar felizes!
Kangkang era outra pessoa, vagando fora do grande grupo, ele encontrou um longo bebedouro próximo a ele, de madeira, que parecia uma canoa. O menino entrou com interesse e sentou-se nele.
Na multidão, Qiqi deu uma risadinha, sem saber por que ela girou um círculo de alegria, tão inadvertidamente, ela viu Kang Kang sentado no “barco de madeira” ali!
“Huh? O que é isso?” Os olhos da menina realmente caíram no “barco de madeira”. Ela estava muito curiosa, então ela deixou o grande time e caminhou em direção ao irmão Kangkang. Venha.
Vendo a irmã parecida com uma flor subindo e descendo, Kang Kang de repente ficou um pouco nervoso. O garotinho tentou esconder, mas o rosto tenso do fotógrafo foi capturado pelo fotógrafo.
“Irmão Kangkang!” Kiki deu uma risadinha, sua voz tão nítida quanto um carrilhão de vento, “Por que você veio?”
“Barco!” Kang Kang estava nervoso. Eu não sei falar, só posso sufocar uma palavra.
“Ei, o barco não navegou no mar?” Qiqi balançou desconfiada. Ela estava olhando para a longa calha de madeira, mas isso deixou Kang Kang ainda mais nervoso.
“Irmão Kang Kang, posso sentar também?” Kang Kang não respondeu, e Kiki fez outras perguntas.
Claro, ela fez esta pergunta casualmente. A menina não tratou o irmão Kang Kang como um estranho e, antes que o irmão Kang Kang assentisse, ela estendeu a mão para pressionar o ombro de Kang Kang e subiu no calha de madeira por trás.
Kangkang não esperava ser segurado por sua irmã mais nova. Naquele momento, ele sentiu seus ombros e corpo enrijecerem, e ele não ousou se mover.
Por um momento, Kangkang pôde sentir claramente a aproximação do rosto branco de sua irmã, a pele de Kiki é muito boa, sua pele é úmida e delicada e seu rosto está afetado pelo calor. A gordura do bebê é uma um pouco vermelho, super fofo!
Kangkang sente que não consegue mais se segurar, e seu rosto tenso está quase chegando ao limite. Ele queria muito rir, nem feliz, nem feliz, nem mesmo orgulhoso, não sabia por que, só queria rir.
“Ei, eu também estou sentado!” Qiqi sentou-se atrás de Kang Kang, a garota da vitalidade olhou em volta feliz e sorriu, como se houvesse algo novo em sentar aqui. O ângulo de visão é médio.
O rosto de Kangkang estava tenso. Ele sentiu que não deveria ser tão taciturno. De agora em diante, ele disse a palavra “barco”.
Qiqi não se importou com o silêncio de Kang Kang. Ela ainda sorriu brilhantemente e, sob o gesto do fotógrafo, ela seguiu Kang Kang e olhou para a câmera.
Sonho de um solstício de verão, meninos e meninas, parecem estar velejando nas ondas azuis do parque, e parece haver uma canção familiar flutuando em seus ouvidos: Vamos balançar nossos barcos..É tão lindo, é uma pena não levar uma lembrança!
Depois de tirar a foto, Kiki sorriu e disse a Kang Kang: “Irmão Kang Kang, vamos colocar o barco! Toot, toot!”
A menina imitou maliciosamente. O som do barco a vapor!
Kangkang parece ter encontrado o assunto, e ele pode explicar para sua irmã que este não é um barco a vapor, mas um barco de madeira. No entanto, quando ele virou a cabeça, descobriu que a irmã Kiki havia se levantado.
As pernas longas e finas passaram diante de seus olhos, e a menina mal podia esperar para pular do barco.
Apenas ouça a garotinha gritando ansiosamente: “Oh, o Baba de Nuoyi vai competir! Vá e torça pelo Baba de Nuoyi!”
Ok, Kang Kangzhang está aqui Abrindo a boca, sem dizendo qualquer coisa, a irmã Kiki correu de volta, deixando-o sentado ali sozinho.
As fotos do grupo do programa são bem editadas, o que reflete totalmente o humor deprimido e deprimido de Kangkang no momento.
Isso mostra uma verdade!
Não hesite em perseguir a garota, não seja tímido, você tem que se atrever a falar, senão você só vai perder a oportunidade de novo e de novo!
Claro, a família das crianças não tem essas emoções complicadas. Kang Kang ficou sentado aqui sozinho por um tempo. Vendo a agitação lá, ele não pôde deixar de se levantar e dar uma olhada.
Liu Ye estava lutando contra uma placa de centopéias pretas explodidas. Felizmente, após a explosão, as centopéias não pareciam tão horríveis, então depois que Liu Ye retirou sua venda, ele ainda estava lutando para Comer.
No entanto, a centopéia frita realmente não é saborosa. Nas palavras de Liu Ye, é como mastigar plástico. Depois de comer uma boca grande, simplesmente não consigo engolir.
“Quem conseguir engoli-lo primeiro terá a vitória final!” Desta vez, o chefe da aldeia mudou a regra final.
Mas Liu Ye desistiu. Ele secretamente vomitou a centopéia na boca, mas não venceu trapaceando. Ele disse francamente ao chefe da aldeia que o oponente deveria vencer.
De jeito nenhum, não consigo engolir!
Embora o time do pai tenha perdido três jogos após uma seqüência de vitórias e arruinado sua vitória, a honestidade de Liu Ye é louvável.
Lidere pelo exemplo e seja um menino honesto e bom!
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 1330: Vamos balançar os espinhos
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence