
Capítulo 1326: Existem muitas regras nos templos budistas – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 1326: Existem muitas regras nos templos budistas
O tempo de meditação durou cerca de meia hora. Durante essa meia hora, o sol estava se aquecendo e Yang Guo não tinha nada para fazer. Ele fechou os olhos ligeiramente, observando seu nariz, nariz, boca e boca. passou há um tempo. Ele não se preocupava tanto quanto os outros pais. Agora que aceitou a orientação do abade, Yang Guo deixou sua filha ir se exercitar.
Os adultos podem persistir, mas como as crianças podem ficar sentadas em paz? Eles estão de fato em muitas situações.
Entre eles, está Xuan Xuan que está mexendo os pés e se movendo – ele é o mais culpado pelo abade, há Kang Kang que não tem medo de fazer algumas perguntas sem sentido, há um homem bonito que não está sentado bem, e alguns estão sentados. Nuoyi sentado dormindo.
A menina Qiqi não estava imune. Ela era realmente obediente. Ela não era tão instável quanto sua personagem anterior, mas o sol estava muito forte e a franja da menina estava encharcada de suor. Sua testa escorregou e pendurou seus cílios longos. Ela tremeu, e então escorregou do nariz pequeno. Se eu não o enxugasse, sempre achei que meu rosto ficaria tão desconfortável quanto uma formiga rastejando nele!
Então Kiki não pôde deixar de erguer a mão e limpá-la! Diz-se que as mulheres são feitas de água, e Qiqi também é feito de água. Depois de enxugar o suor, depois de um tempo, o suor escorre novamente, e ela foi pega pelo abade pela segunda vez!
“Kiki, você não pode mover as mãos! Coloque as mãos nas pernas assim!” O abade que estava sentado olhou para a menina com uma voz suave, mas séria, o que fez com que Kiki nunca mais Atreva-se a se mover!
No entanto, observar o lindo rosto da garotinha enrugado, como se o suor escorresse desconfortavelmente, a aparência lamentável deixou o público angustiado.
Depois que a meditação acabou, Yang Guo também ficou angustiado. Quando o monge removeu a maioria das esteiras, ele usou a manga para enxugar o suor em sua filha. Mas ele não deve se sentir muito angustiado, caso contrário, o sofrimento será comido em vão!
“Você é ótimo, Qiqi, papai acha que você é ótimo!” Yang Guo agachou-se, pressionando os ombros de Qiqi e sorriu com sua filha, “Porque você pode aguentar por tanto tempo, não é fácil, papai é muito feliz!”
O elogio do papai fez Kiki rir feliz, seu rosto ficou vermelho por causa do sol agora, e agora ela finalmente não continua franzindo a testa.
Após a meditação, o abade começou a ensinar aos filhos os princípios de respeito e respeito pelos pais, ensinando-os a ajoelhar-se na bolsa e prestar homenagem ao pai. Para ser honesto, Yang Guo, como professor, não promoveu esse costume de se ajoelhar antes, mas Yang Guo o aprovou pelo abade.
Por meio desses rituais, as crianças aprendem a respeitar seus pais. Na devoção de se ajoelhar, elas refletem sobre seus próprios defeitos de comportamento. De vez em quando, Yang Guo vê sua filha como se ela fosse muito sensata e ela sente profundamente. É reconfortante.
Em seguida, o abade olhou para o tempo e anunciou o início do jejum do meio-dia.
“O que é Zhai?” Depois de pegar a tigela com o pai, a menina ficou muito curiosa. Ela lambeu a pequena língua e perguntou: “É delicioso?”
Yang Guo sorriu, balançou a cabeça e disse: “Não, Zhai significa comida vegetariana. Ou seja, sem comermos apenas vegetais e vegetais ao meio-dia, não há carne.”
“Sem carne? “Qiqi, Xuanxuan e Dajun exclamaram. Aos olhos dos três petiscos de carne, parece que não há refeição sem carne. Como você pode comer isso?
O abade olha para ele. Quando eles se aproximam, as crianças ficaram em silêncio. A impressão deixada pelo abade foi terrível!
Depois de acalmar as crianças com os olhos, o abade começou a anunciar as regras: “Agora temos que começar a comer, ficar quieto e depois siga a equipe, coma e lute.”
O sol está um pouco forte, Yang Guo se inclinou um pouco para o lado e usou seu corpo para ajudar a filha a bloquear o sol. Felizmente, os monges na frente da equipe foram muito rápidos para se mover e logo seria a vez deles!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zou Shimin estava preocupado que Xuan Xuan não pudesse terminar de comer, então disse a ele para não continuar.
“Sim.” Faça você mesmo, não precisa Ajuda do papai! “O abade lembrou.
O Dajun na frente dele fez o mesmo. Ele comeu muito arroz. No final, ele esmagou um pouco de repolho. Dajun viu esses vegetais sem óleo de carne e não conseguiu não aumenta seu apetite.
É a vez de Kiki!
“Você pode acertar o que quiser, mas acerte o quanto comer! “Yang Guo não pode evitar, mas abaixou a cabeça e sussurrou para a filha.
Qiqi acenou com a cabeça obedientemente. Ela estava prestes a estender a mão para tocar a colher, mas o abade na frente gritou baixinho “Não posso comer agora, tenho que esperar para comer juntos”, assustou a menina e encolheu as mãos novamente.
Na verdade, o abade está falando sobre Xuanxuan! Quando Xiao Pangxuan viu o arroz perfumado, ele não pôde deixar de mover a colher e abaixou a cabeça para dar uma pequena mordida, como resultado, ele foi pego pelo abade.
Qiqi continuou a colher o arroz, e os seguintes pratos vegetarianos eram bem variados, incluindo verduras, repolho, pepino e cenoura. Yang Guo observou sua filha fazer uma refeição, e ela combinou aleatoriamente. Felizmente, Qiqi não escolheu, ela pegou uma colher de tudo e logo a tigela estava cheia de vários pigmentos.
“Quanto comer, quanto bater!” O abade observou Qiqi bater em tantos pratos que suas pálpebras tremeram e ele não pôde deixar de dizer de novo. Não é que os monges sejam mesquinhos, só um pouco de comida, não o suficiente, mas desta vez, quero cultivar os bons hábitos alimentares das crianças e não posso desperdiçar comida!
No local onde papai e os filhos se reuniram, eles viram Qiqi cozinhar muitos pratos, mais de uma dúzia do que Não. Todos disseram a Yang Guo ansiosamente: “Qiki cozinha tantos pratos. Você pode terminar isso?”
São todos velhos palitos de massa frita. Claro, os cinco pais entendem o significado de comer o quanto você quiser. Se você não conseguir terminar de comer, pode haver punição! Kiki é a criança de quem todos os outros quatro pais gostam e, claro, ela não pode deixar de se importar.
Yang Guo olhou para sua filha que estava segurando uma tigela grande de vegetais e ela estava feliz, sorriu com seus pais e disse: “Não importa, ela também está com fome, ela pode comer todos! “É claro que não há carne, e esta refeição provavelmente é apenas o suficiente.
Finalmente cheguei ao templo budista onde comia, Xuanxuan sentou-se ao lado da irmã Qiqi como desejava. As crianças estavam todas sentadas na primeira fila, e o pai sentado atrás, na frente do abade, e então havia uma fila de monges vestidos de vermelho sentados na mesma cadeira.
Assim como durante a meditação, todos colocaram a comida à sua frente, sentaram-se de pernas cruzadas, com as mãos cruzadas, os olhos ligeiramente fechados, e ouviram o abade ler as regras: “Quando comem, todos deve sentar-se.! Então, fique quieto e não pode falar.”
As crianças fazem muitos pequenos movimentos, como Xuan Xuan, ele não consegue deixar de abrir os olhos e olhar em volta.
O abade fez uma pausa e disse: “Agora você pode começar a comer!”
Finalmente! Os filhos e os pais adotaram a postura de comer de pernas cruzadas pela primeira vez na vida e começaram a pegar as tigelas para comer.
Espere, é tão simples assim?
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 1326: Existem muitas regras nos templos budistas
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence