
Capítulo 1325: Roupas brancas vencem neve – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 1325: Roupas brancas vencem neve
“É tudo branco”
“Parece bom?”
“Baba parece bem, hehe ~”
Na sala, coberto com uma câmera, Yang Guo a seguiu. A filha saiu após colocar as roupas preparadas pela equipe do show. Descendo as escadas, os fotógrafos e diretores que esperavam do lado de fora viraram suas cabeças, não apenas seus olhos brilharam, mas a lente da câmera foi abalada!
Tão lindo!
Neste momento, há apenas uma palavra “lindo” na mente do público!
Sim, olhe para este vestido branco (para não dizer sem calças) que o estudioso usava no passado. Ele apenas moldou a figura alta e reta de Yang Guo como Tang Bohu, que saiu da lenda., um sorriso caloroso no canto de sua boca até fez o público feminino se sentir animado.
Claro, o sorriso de Yang Guo era apenas uma risada que divertia sua filha, ele não tinha muitos pensamentos.
É que depois de Yang Guo colocar o vestido branco, ele realmente mostrou sua própria atmosfera de pergaminho. Se você segurar um livro na mão, temo que as garotas estarão sonhando à noite. Eu conheci um irmão que não saberia quando eles os esmagariam!
Na verdade, roupas brancas não são algo que todos possam segurar. Muitas pessoas usam camisas brancas e adicionam extravagância. Elas são apenas como Yang Guo, que tem corpo, beleza e temperamento. Somente os homens podem exibir suas características.
Qiqi também não é muito adequado para vestidos brancos. Não é que não caiba. Depois que a menina vestiu os vestidos, ela ficou parecida com Zhu Yingtai, que estava vestido de homem e misturado à academia.
Yang Guo deu a sua filha um rabo de cavalo simples. De frente, a encantadora garotinha vestindo roupas de menino parece um pouco artificial.
Claro, Qiqi é naturalmente bela, rosto rosado e delicado, olhos sempre grandes e brilhantes e traços faciais requintados. O tipo de roupa que ela usa dificilmente pode esconder sua beleza.
Acontece que a Bayeux Academy era onde eles jogavam o jogo de pentear o cabelo agora. Yang Guo levou sua filha para passear e viu que todos estavam lá!
“Yang Guo, por que você está tão atrasado?” Os pais riram e os acolheram.É realmente um vestido longo usado por homens antigos. Olhe para eles, os meninos ficam muito melhores em suas roupas.
Yang Guo sorriu, acenou com a mão e disse: “Não é preciso dizer que nosso cartão de missão é o mais difícil de encontrar. Demorou muito para traduzi-lo.” Até agora, Yang Guo pensava que a missão estava sozinho. Foi criado para ele, um grande tradutor! Ele nunca havia pensado nessa forma alternativa de pedir ajuda aos moradores.
Ali, Dajun, que compartilhava com todos, se aproximou de Kiki. Ele gritou alegremente: “Kiki, Kiki, deixe-me dizer! É que nossa gaiola de frango tem galinhas e ainda é uma briga de galos. você já viu uma briga de galos?”
Yang Guo sorriu e perguntou a Lin Yongjian:” Como está? Sua casa parece estar bem?”
“A casa velha está muito maltratada, mas comparada com a caverna de Liu Ye, e as suas duas, é muito melhor! “Lin Yongjian sorriu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Acho que Dajun está bem confortável com ele! Tão feliz!” Zou Shimin sorriu.
“Parece que ele encontrou algo que gosta, não importa o quão ruim o ambiente esteja, ele não se sentirá incapaz de ficar!” Yang Guo sorriu. Ele tem uma compreensão profunda disso. Dajun gosta daqueles animais “estranhos”, então ele também fica muito feliz em viver no ambiente como a sala quatro, enquanto Kiki gosta de observar as estrelas, e a verdade é a mesma.
Que tipo de tarefa você tem para se vestir assim?
Antes que todos pudessem reagir, o chefe da aldeia entregou os cinco pais e cinco filhos ao monge abade do Bayeux College. Apresentado pelo monge Manlissiao, descobriu-se que a próxima tarefa é aprender a meditação em templos budistas!
Enquanto se preparava, Zou Shimin se aproximou de Yang Guo e perguntou gentilmente: “Você está aprendendo Taijiquan, tudo bem?”
O conceito de Taijiquan originou-se do Taoísmo e nos romances modernos de artes marciais, O Taijiquan é até considerado pertencente ao Kung Fu taoísta, mas Yang Guo é diferente. Ele apenas pratica Kung Fu e não se torna um monge. Taoísmo ou algo assim, até mesmo o Taoísmo não tem nada a ver. Saber que Yang Guo não é tanto uma crença na religião como um verdadeiro ateu.
Então Yang Guo sorriu facilmente: “Está tudo bem! Acontece que você também pode ver a meditação budista!”
Em contraste, a filosofia Zen do budismo de Yang Guo ainda é Eu sou mais interessado, porque o budismo não controla os pensamentos das pessoas. O que ele presta atenção é que as pessoas se entendem e pensam sobre seus próprios sucessos e fracassos. Você não viu que muitas celebridades estão praticando meditação? Por exemplo, o lendário treinador de basquete Phil Jackson, conhecido como o mestre Zen, ou o falecido Jobs.
“O pai está ali, os filhos estão aqui!” Sob o comando do monge abade, o pai e os filhos foram divididos em duas fileiras para se sentarem, e havia duas fileiras de jovens monges em vestes vermelhas no meio.
Existem alguns lugares sob a sombra das árvores e alguns sob o sol. Yang Guo sente que, uma vez que está aqui, ele deve experimentar plenamente a meditação. Ele pegou sua filha e a deixou sentar na primeira posição. Claro, aqui também é o lugar mais exposto.
“Eu quero ter um pedaço com Baba.” Qiqi não tem medo do sol, ela tem um pouco de medo de observar esses monges de braços nus. Ela tem tentado encolher sob as asas de seu pai, apenas para ver a garotinha resmungando. Ele sentou-se relutantemente com a boca aberta.
“Papai está à sua esquerda!” Yang Guo sorriu, afagou a cabeça da filha e disse: “Escute o abade, papai pode ver aqui!”
“Por que está chamou o abade? “Antes que Qiqi pudesse perguntar, papai já havia se afastado e se sentado em sua fileira. A menininha estufou a boca e teve que se sentar obedientemente. Porque o abade acima não sorri e parece tão feroz!
Depois que Yang Guo voltou à sua posição, ela de repente ouviu um grito leitoso por trás: “Eu estou indo para irmã”, virou a cabeça para ver, Xuan Xuan trote todo o caminho, por trás de sua posição Ran para a frente. Claro que não há lugar para ele na frente, mas Xiao Pangxuan ainda quer se sentar ao lado da irmã Qiqi, diretamente na grama.
O abade foi até o inquieto Xiao Pang Xuan e disse: “Sente-se! Todos têm um lugar para todos!”
Este assustou Xuan Xuan e se levantou novamente. Deng Deng Deng Deng correu de volta.
“Não dê ouvidos, não fale, não se mexa! E não olhe!” O abade ficou ao lado das crianças e disse baixinho. Sua voz não é alta e o mandarim não é o padrão, mas sua voz é muito penetrante e todos podem ouvi-la claramente.
A postura sentada de Qiqi não é realmente muito precisa, mas depois que os olhos de Yang Guo gesticularam duas vezes, a menina aprendeu algo e aprendeu a sentar-se de pernas cruzadas pelo monge ao lado dela, mas seu par Os olhos redondos ainda estavam se virando inquietos, olhando por um tempo para meu pai e para o abade que parecia muito sério.
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 1325: Roupas brancas vencem neve
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence