наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 121: Roubo, fala sério

Capítulo 121: Roubo, fala sério – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 121: Roubo, fala sério

A porta do banco foi aberta com violência e a atmosfera fria no corredor tornou-se desorganizada como se tivesse sido afetada pelo calor do mundo exterior. As pessoas assistiram atônitas enquanto três homens mascarados entravam.

“Lute, roube!”, gaguejou o mais baixo “Rei Macaco”.

“Pop!” O homem com a máscara de palhaço deu um tapa na nuca de “Monkey King” e xingou em tailandês: “Su Pan! Não fale se não falar, que vergonha!”

Ele empurrou seu companheiro usando uma máscara de “Doraemon” e disse: “Venha e diga a eles que estamos roubando!”

Ninguém no corredor sabe do que eles estão falando, Yang Guo não não sei, ele ainda não tinha aprendido tailandês, e nessa época ele finalmente sentiu a falta de seu próprio idioma.

Mas, roubo? OK?

Todos olhavam estupidamente para essas três pessoas, completamente inconscientes de que estavam enfrentando uma atividade criminosa e ainda se perguntavam se estavam fazendo um filme?

Uma pessoa percebeu que era o homem alto e forte que Yang Guo tinha visto antes. Depois que a porta foi aberta, ele fechou os olhos e olhou para ele de repente.

“Assassinato!” Sim, este homem parecia um assassino nessas três pessoas! Todas essas três pessoas viram sangue, e as coisas não são simples!

Ele abaixou seu corpo, tanto quanto possível no encosto da cadeira, e então diminuiu sua respiração, condensou sua respiração para não atrair a atenção deles, e então observou.

“Não é bom!” Ele murmurou secretamente. Cada uma dessas três pessoas empunhava a pistola na mão direita. Com o poder de polícia deste pequeno condado, ele estava muito desconfiado de que poderia pegá-los.

“Ei, olá, olá!” O homem usando a máscara “Doraemon” sacudiu sua pistola de mão direita e disse sorrindo para as pessoas no corredor: “Está roubado! Roubo de banco entende Entendam, maldição, vocês rapazes, falem sério, abaixem-se!”

“Bum! “Um enorme tiro ecoou no corredor, e o segurança do banco se ajoelhou tremendo, e havia um grande na frente dele. cratera.

“Você viu!” “Doraemon” exclamou triunfante, “Diga para você não se mexer, abaixe-se, mova-se de novo, a próxima bala vai te atingir na cabeça!”

“Entregue-se ao trabalho e à gestão! Você ouviu isso! “” Doraemon “repentinamente mudou de tom e rugiu violentamente.

Este rugido violento finalmente acordou as pessoas que estavam assustadas com o tiroteio. Eles finalmente entenderam que as três pessoas na frente deles não eram o circo correndo para deixá-los felizes, eram realmente um assalto!

Houve várias exclamações e gritos no corredor, e Yang Guo, que ainda estava calmo, caiu apressadamente no chão, batendo forte no coração, e secretamente ergueu a cabeça para observar o desenvolvimento da situação.

A trabalhadora sentada em frente à janela ficou tão assustada que escorregou da cadeira e caiu no chão, cobrindo a boca com lágrimas escorrendo. Várias alunas que acabavam de entrar se abraçaram, agachadas no chão em frente à área de descanso, chorando de susto. As duas mulheres que acabaram de bater um bom papo estão agora no chão. A contadora quer chorar com a mulher da cabeça ondulada, mas a mulher da cabeça ondulada se afasta com as mãos e os pés tremendo, e ela quer se espremesse na costura da cadeira, mas ela era gorda demais para caber naquele corpo gordo.

O homem sentado mais afastado do lado de fora na área de descanso é o velho que está ansioso para economizar dinheiro. Ele ainda está assustado, sentado ereto, olhando estupidamente para “Doraemon”. Aproximou-se dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você não coopera, não é? Você quer morrer, certo?” “Doraemon” disse palavras ameaçadoras em tom brincalhão dessa vez. Ele curiosamente puxou a bolsa que o velho segurava, mas não a puxou pela primeira vez.

“Ei! Você ainda é um bebê?” “Doraemon” estava zangado e bateu com a coronha da arma no velho. Isso não era luz. O velho foi atingido diretamente no chão e não conseguiu não diga nada por um longo tempo. Havia sangue escorrendo de sua cabeça, o que era mais perceptível no chão.

“Ah, ah!” Os gritos das mulheres ficaram mais duros!

“Bum!” Houve outro barulho alto. “Doraemon” disparou um tiro para o teto e então brandiu a arma. O cano foi apontado para todos, e ele gritou furioso.: “Você não tem permissão para isso. fala, quem ousa falar, este velho morto é o teu destino!”

“Doraemon “abriu os bolsos e viu algumas pilhas de notas. Ficou imediatamente exasperado e atirou os bolsos fora. Para Suphan, ele sorriu e disse em tailandês: “Pegue, você tem dinheiro!”

“Depressa! É importante agarrar o banco!” O chefe com a máscara de palhaço disse friamente.

“Doraemon” puxou o segurança do banco, segurou sua cabeça com uma arma e empurrou-a para a frente do balcão, assustando os caixas do banco dentro do vidro à prova de balas a gritar e chorar.

Jogando duas sacolas de lona no balcão, “Doraemon” bateu no vidro com a coronha do rifle e disse: “Ei, ei! Não tenha medo! Se você ouvir, não chore! Ou eu vou matar. Mate-o!”

“Tio Xu, woo “a caixa mais jovem ainda estava chorando e parou depois de um tempo.

“Você!” “Doraemon” sinalizou que o supervisor parecia um pouco calmo e disse: “Eu sei que você pressionou a polícia, não culpo você, mas! Se você não colocar em 15 minutos Encha estes dois sacos para nós, e eu o mato! Não pense que você está seguro quando a polícia chegar. Este corredor está cheio de nossos reféns. Se isso nos deixar infelizes, todos eles serão bruscos para você!”

O supervisor olhou para sua cabeça sendo espremida no vidro à prova de bala, implorando pelo pobre segurança Xu Shu, então ele acenou apenas com a cabeça Wei Nuonuo.

“Você tem quatorze minutos! Depressa!” “Doraemon” ameaçou o vidro com a coronha da arma.

O supervisor cumprimentou apressadamente vários caixas abaixo dela, tirou o dinheiro do cofre debaixo do balcão e nos bastidores e, em seguida, enfiou-o sob o vidro à prova de balas, um por um.

“Suphan, olha só!” disse o chefe com a máscara de palhaço. Ele enfiou a pistola no bolso da calça atrás de si, em seguida, caminhou até a frente do balcão, tocou avidamente o maço de notas, pegou um maço de notas e esfregou-o na frente do nariz, como se pudesse sentir o cheiro das iguarias das montanhas e do mar. Ele estava muito embriagado. Ele começou a desdobrar a mochila e enfiou o maço de notas dentro da bolsa.

“Renascimento!” O homem alto e robusto recostou-se nas costas da cadeira, espiando à sua frente, pensando: “Você não pode lidar com esses três pistoleiros, paciência. Eles roubaram o dinheiro e deveriam foram embora, e não será tarde demais para pegá-lo!”

O desenvolvimento da situação está conforme planejado pelo patrão. Nesta pequena cidade atrasada, a polícia responde muito devagar. O roubo correu muito bem, e quando os dois sacos foram cheios, eles se afastaram e ninguém pôde detê-los. Depois de escapar da fronteira de barco hoje à noite, a polícia chinesa não conseguiu nem mesmo pegar o rastro de suas notícias!

Mas é realmente tão bom assim? Pelo menos, agora existem mudanças não planejadas.

“Beleza!” Os olhos de Su Pan brilharam e ele chamou um dos poucos chineses que conhecia.

(peça passe mensal, peça recomendação, todos ganhem o ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 121: Roubo, fala sério

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 121: Roubo, fala sério – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*