наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 117: O trem na tempestade

Capítulo 117: O trem na tempestade – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 117: O trem na tempestade

“Bum, bum, bum!” Um clarão de relâmpago e trovão, várias cobras prateadas serpenteando pelo céu tingido, como se desenhassem um sorriso sorridente em um rosto coberto por uma capa preta, se alguém por acaso estiver de pé Olhando para esta foto no deserto, você definitivamente ficará assustado.

A chuva torrencial lavou a terra, lavou as plumas impetuosas, lavou a poeira vermelha ondulante e limpou os vestígios do pecado.

Um longo trem de carga seguia seu caminho sob a forte chuva na principal linha de transporte que percorria o norte e o sul. Por ser um trem de carga, sua velocidade não é a mesma dos atuais trens de alta velocidade e trens de alta velocidade. Pode facilmente ser de duzentos a trezentos quilômetros por hora. Ainda mantém a lentidão sem pressa dos caminhões antigos.

Em meio à chuva barulhenta, várias figuras escuras correram rapidamente seguindo o trem e, de repente, pularam como uma pantera, agarraram-se a uma grade e subiram uma após a outra.

A chuva está ficando cada vez maior. Essas sombras negras resistiram ao vento furioso e à chuva, tocaram a escuridão invisível, abriram a fechadura de uma das carruagens, abriram o influxo e depois fecharam. O deserto e o trem voltaram à sua aparência original. Exceto pelo som do trem correndo e da tempestade, não havia outro movimento. Parecia uma pintura mágica, mas nenhuma estranheza pôde ser encontrada.

“Ha ha, ha ha!” Dentro do compartimento do trem, na mesma escuridão, acompanhada por alguns suspiros pesados, houve uma risada nervosa.

“Sua mãe (separada) (separada)! Do que seu pequeno aleijado está rindo?” Uma voz ofegante veio.

“Slot! Você está repreendendo o trabalho e o capital?” O dono da estranha risada repreendeu de volta.

“O trabalho e a administração são talentosos demais para rir do chefe! Você sabe que peido!”, disse ele praguejando.

A pessoa que falou primeiro ficou muito chateada quando ouviu e praguejou de volta. Os dois ficaram deitados no escuro, repreendendo um ao outro, e todo o carro zumbia.

“Matando, pare de fazer barulho!” De repente, ouviu-se uma voz negativa e as duas pessoas que estavam zombando uma da outra morreram imediatamente. Quando a voz do teste negativo falou, uma sílaba estranha saiu de sua boca. Era a língua da Tailândia, um pequeno país do sudeste asiático. Ele também falava chinês, mas a partir da segunda metade da frase, sua pronúncia chinesa era não é tão padrão., É estranho.

“Sim, chefe!” os dois disseram respeitosamente.

“Chi Li Gu La” veio de uma voz um pouco mais jovem, também no mesmo idioma tailandês. O que ele disse foi: “Chefe, devemos voltar e pegar a mercadoria de volta!”

“Pop!” Um claro tapa no escuro soou.

“Você tem um olho sem coração, não é?” O chefe praguejou em tailandês: “A mercadoria caiu nas mãos da polícia e você quer matá-la de volta? Você é estúpido ou estúpido?”

“Nós voltamos assim? “Na escuridão, uma sombra magra e de altura média se levantou e ouviu a voz do jovem tailandês. Ele gritou de má vontade:” É difícil vir. Uma viagem, eu não ganhei nenhum dinheiro! Irmão, como podemos explicar ao Abba?”

“Suphan, você fez o seu melhor. “O homem que riu com mais alegria agora também o confortou em tailandês. “Se não fosse pelo estado de alerta do chefe, poderíamos ter sido mortos por aqueles policiais! Voltamos primeiro, e não será tarde para sairmos para ganhar dinheiro! Há um ditado chinês:” Você pode saia das colinas verdes sem se preocupar em queimar lenha. Depois do dinheiro “Haverá.”

“Sim, sim! “Havia outro homem que falava em chinês. Ele podia entender tailandês, mas não falava muito bem. Ele não falava muito bem. Ele perguntou ao homem que acabara de lutar para interpretar.” Este carro. Sentindo, posso sempre sentar na fronteira. Quando isso acontecer, eu vou deixar que eu, um irmão que está brincando no mar, nos leve embora com um barco de pesca. Quando chegarmos ao Vietnã, estaremos seguros!”

“Liu Da Pao! Você pode terminar a frase inteira? “O homem de repente olhou furioso para Liu Dapao, que era seu intérprete,” Não corte atalhos com sua mãe. Você acha que o trabalho de parto e a gerência não podem ouvir? “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Liu Da Pao disse sem demonstrar fraqueza:” Você consegue, e estou muito cansado para entrar em pânico quando lhe mostrar o fumante! “”

“Não faça barulho! “O patrão deu um tapinha na placa do carro, a chapa de ferro se agachou e todo o carro ficou quieto novamente.

Após uma pausa, o chefe se inclinou sobre o carro, fechou os olhos e disse friamente: “As armas ainda estão aí?”

Supan deu um tapinha na protuberância com um olhar penetrante. Cintura de Nang disse: “Sim, irmão!”

Liu Da Pao acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem, chefe, temos todas as armas embrulhadas em capas de chuva antes de partirmos!”

“Ok! “O chefe não se levantou. Ele apenas abriu os olhos de repente. Os olhos em forma de sino de cobre brilhavam um pouco no escuro. Ele examinou os três homens e disse lentamente:” Basta voltar assim. Certamente não!”

“Sim! Irmão, o que vamos fazer? “Suphan disse animadamente:” Devemos sequestrar o ingresso? Pegue uma mulher e venda-o! A China está cheia de boa aparência, bela beleza! ” Su Pan engoliu um grande gole de água depois de falar.

“O chefe fala, o que devo dizer?” Liu Da Pao puxou Ra Suphan.

“Supã, você é tão estúpido!” O fumante atrapalhou-se e acendeu um cigarro, respirou fundo e disse com um sorriso lateral. A luz vermelha brilhou no escuro.

Apesar do que as três pessoas disseram, o chefe disse a si mesmo: “Desta vez escapamos e pegamos este trem para o sul, a polícia nunca vai adivinhar. Já que estamos indo embora, então faça uma fortuna. Vamos, me escute, o plano é assim.”

Depois de ouvir o relato do chefe, várias pessoas se prepararam, especialmente Su Pan. Ele babou e riu.

“Como? Você quer fazer isso? “O chefe olhou para eles e perguntou.

“Porra! Por que vocês não fazem isso, vocês dois, se não fizerem, eu farei! “Su Pan deu um tapinha em seu peito magro e chorou.”

“Su Pan, não pense que você é o único herói!” “Liu Da Pao empurrou-o com a mão e disse com raiva:” Quem disse que não fomos nós? “”

“Você se atreve a fazer algo comigo? ” Eu chutei sua cabeça! “A cabeça de Supan é simples e ele fugirá quando for estimulado.

“Sente-se para mim! ” “O velho gritou:” Ainda há um chefe em seus olhos, meu irmão mais velho? “”

“Humph! “Suphan ouviu o que seu irmão mais velho dizia mais, embora não estivesse um pouco convencido, ele se sentou.

O chefe se acalmou um pouco, o chefe disse:” É isso, pise nisso amanhã cedo, e então vamos agir! Depois de fazer fortuna, vá de barco imediatamente! Não cometa nenhum engano, quem se atreve a bagunçar sem autorização, eu o farei melhor que a morte, ouviu? “O chefe não gritou atrás, mas a voz sombria deixou as pessoas apavoradas.

“Sim!”

Na noite escura, o trem finalmente atravessou a selva envolta em chuva forte e dirigiu em direção a um silêncio mais escuro e profundo.

(peça passe mensal, peça recomendação, todos ganhem o ingresso para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 117: O trem na tempestade

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 117: O trem na tempestade – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*