
Capítulo 115: Os mortos estão mortos – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 115: Os mortos estão mortos
Quando Yang Guo voltou desta vez, havia mais uma coisa com a qual lidar.
Antes de se ocupar com os cuidados de Qiqi, ela não encontrou um lugar adequado para a mãe biológica de Qiqi, Wu Yue, e Yang Guo também está envergonhado. Wu Yue é órfã e é impossível rastrear até onde fica sua cidade natal. O argumento de que Luo Ye retorna às raízes pode basicamente ser rejeitado.
Yang Guo se perguntou, não importa se Wu Yue e ele têm sentimentos, ela é afinal a mãe de sua filha preciosa e teve um relacionamento ruim consigo mesma a noite toda, e quando estava consigo mesma, ela ainda A casa da garota inocente! Em qualquer caso, ela também deve dar-lhe uma explicação.
Então, quando eu fui para casa desta vez, Yang Guo trouxe de volta o pote de cinzas no topo da estante, apenas para permitir que Wu Yue fosse enterrada em seu próprio túmulo e para cuidar de seu túmulo todos os anos durante o Festival Qingming. Dui, depois que Qiqi crescer, você também pode levá-la de volta para ver esta mãe biológica que nunca conheceu.
No entanto, não é fácil enterrar “forasteiros” (chamamos Wu Yue de “forasteiros” no nome) em seus próprios túmulos. O padre Yang Tie é um grande obstáculo! Então, na primeira noite de volta, Yang Guo e seu pai deitaram nos bancos de bambu e rattan do quintal e tiveram uma longa conversa a noite toda, antes de finalmente esclarecer seu pai.
Yang Tie então olhou para o céu estrelado, deu um longo suspiro e disse: “Você mesmo pegou a ideia, então você pode fazer isso! Vá cedo amanhã, não diga nada, deixe os vizinhos saiba que estou envergonhado! No clã, direi ao seu tio novamente que o problema não deve ser grande coisa.”
Então Yang Guo escureceu às quatro horas da manhã. dessa vez, o céu ainda estava escuro e os arredores silenciosos. Apenas Ah Fu se levantou quando ouviu o som. Yang Guo afagou sua cabeça e disse baixinho: “Afu, está tudo bem, sou eu.” Depois de falar, ele segurou o pote de cinzas de Wu Yue, carregou uma enxada e empurrou a porta.
Ao passar pelas pessoas na aldeia, as pessoas com cães ouvirão alguns latidos de cachorro. Para não atrapalhar o descanso dos outros, Yang Guo acelerou o passo e começou a correr todo o caminho. Quando corria, usava um pouco de destreza: na ponta dos pés saltou no chão, leve como uma andorinha, e com uma fumaça rápida se esticou um longo caminho.
As luzes da rua não são acesas depois da meia-noite na aldeia. Yang Guo só pode usar a luz das estrelas cintilantes quando está a caminho. Felizmente, sua visão é extraordinária, um pouco de luz é o suficiente.
O cemitério da família Yang fica nas costas de uma pequena colina a dois ou três quilômetros da aldeia. Ao lado dele está uma baía de lago transparente. O lago não é grande, mas este cemitério é um bit feng shui.
A estrada dizia que não era longe, e não estava perto. Quando Yang Guo chegou, o céu já estava um pouco pálido. No entanto, neste momento, as sombras das árvores à beira do lago estavam girando, e havia um pouco de vento, e havia um som de assobio, e havia muitas sombras negras com dentes e garras na pilha de tumba escura, que parecia fazer as pessoas se sentirem entorpecidas. Até mesmo Yang Guo sente vontade de fugir quando quer virar a cabeça.
“Não tenha medo, não tenha medo, não há fantasmas neste mundo!” Yang Guo tremeu, confortando-se em voz baixa.
Sim, não há fantasmas no mundo, as pessoas são assustadoras, e se elas se assustarem demais, haverá fantasmas. Yang Guo se aproximou corajosamente, apenas para perceber que alguns arbustos tremiam com sacos plásticos.
“” Yang Guo suspirou, um pouco sem palavras, e o medo em seu coração subitamente desapareceu.
Ele escolheu um pedaço de terra perto de seu avô que não tinha muitas sepulturas amontoadas. Com cuidado, coloque as cinzas de lado, pegue a enxada e a desenterre.
Se for Yang Guo do passado, ele não pode deixar de se sentir fraco em seus estudos. Ele deve ser incapaz de brincar com esta enxada, mas agora ele tem muita força. Um grande pedaço de lama foi virado.
É apenas um cemitério cinerário. Yang Guo não precisa cavar este cemitério muito grande. Depois de uma dúzia de vezes, ele pode cavar a forma básica. Após um pequeno aparamento, um metro cúbico- cemitério quadrado está pronto.
Yang Guo bateu palmas, ajoelhou-se em um joelho, pegou as cinzas de Wu Yue, acariciou-as suavemente, suspirou suavemente e disse: “Wu Yue, Qi Qidu nasceu, por que você não aguenta mais, por que você simplesmente não sai e sai?”
Yang Guo parecia estar de volta quando correu para o hospital, e Wu Yue estava deitado sozinho na cama do hospital. Em, seu rosto estava pálido e sua testa estava cheia de suor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu sei que você sofreu muito.” Yang Guomao disse: “Mas você deveria me dizer! Por que você faz isso sozinho? Yang Guo é uma pessoa tão irresponsável? Se você me contar, você venceu não esteja onde você está agora! Kiki não tem mãe desde que nasceu!”
“Agora tudo é uma reflexão tardia, eu sei, eu também me culpo muito. “Yang Guo sorriu amargamente,” Quando eu vi você, eu deveria te encorajar um pouco mais ao invés de perguntar isso ou aquilo, eu deveria pegar sua mão e te dar confiança para viver, não com suspeita. Olhe para você. Por que sou tão estúpido?”
“Você também é estúpido! Se você não se mantém, seu filho é tão importante para você? Você não sabe, se você mudar para outro homem irresponsável, Kiki se tornará uma órfã! você sabe? “Yang Guo disse com a voz embargada:” Você não tem medo de que nossos filhos cometam os mesmos erros de novo? “”
Yang Guo gentilmente colocou o pote de cinzas no centro da sepultura, olhando para ele e disse:” Mas não se preocupe! Já que você desistiu de sua vida e deu à luz Qiqi, já que entregou nossos filhos para mim, eu com certeza serei responsável até o fim! Qiqi é muito bom agora, comendo bem, bebendo bem, sou mimado em casa e meus avós e meus amigos cuidam de mim lá fora. Ah, a propósito, não contei a você, nossa filha, chamei Yang Luoqi, Yang é o Yang do meu Yang Guo, Luoqi é Luoheqi ao lado da palavra Wang e a homofonia é Anqi caindo. O anjo que Deus nos deu significa, mas de acordo com nossos costumes domésticos, ela é nossa pequena fada! Nem mencione como é fofo agora! “(As duas palavras sobre anjo e fada estão na verdade relacionadas à mudança do título do livro. Você pode ler as obras anteriores e dar uma olhada. Mas não se preocupe muito com esses detalhes!)
Yang Guo vai começar a cavar A areia que saiu, apanhou as pedras e segurou-a aos poucos com as mãos. Enquanto enchia a sepultura, ele disse: “Então você pode ir com confiança. No futuro, eu frequentemente trará Qiqi de volta para vê-lo. Ah, aliás, nossa filha é esperta. Você já viu alguém cujo filho começa a falar aos seis meses? Nossa Kiki pode fazer isso, agora é fácil ligar para o papai!”
“O que, você está com raiva? Você não aprendeu a chamar de mãe? “Yang Guo começou a falar consigo mesma, perguntando e respondendo a si mesma:” No entanto, não se preocupe, vou deixá-la aprender quando voltar, e certifique-se de que ela saiba como ligar para a mãe! “”
“Mas se ela perguntar depois, quem é sua mãe, por que sua mãe se foi? O que devo fazer? Yang Guo ignorou a sujeira em suas mãos, coçando a cabeça e perguntou.
(Por favor, peça um passe mensal, peça uma recomendação, todos ganhem uma multa para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 115: Os mortos estão mortos
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence