
Capítulo 113: Empate Yang animado – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 113: Empate Yang animado
O casal de idosos não pôde acreditar e ficou parado, sem expressão, mas Yang Linjie, que tinha apenas três anos, reagiu primeiro.
“Tio!” Yang Linjie exclamou alegremente. O homenzinho saiu de trás de sua avó Xu Jinfeng e quis atacar Yang Guo.
Xu Jinfeng rapidamente o agarrou, apontou para seu mingau lamacento e disse: “Sujo, não manche seu tio!”
“Pai, mãe!” Yang Guo sorriu cordialmente, ” Estou de volta!”
“Eu estarei de volta, eu volto! “O rosto enrugado de Xu Jinfeng estava cheio de risos, e ela deu um empurrão Parado ali estupidamente, Yang Tie disse:” Por que você ainda está aí? Apresse-se e ajude seu filho a colocar as coisas dentro!”
Yang Tie só teve uma sensação de surpresa neste momento e não sabia como se expressar. Emocional, ele esfregou as mãos e sentiu-se impuro, por isso pintou apressadamente o corpo e, enquanto caminhava em direção ao filho, respondeu repetidamente: “Ok, ok.”
“Pai, está tudo bem, descanse, posso fazer isso sozinho. “Por que Yang Guo pediria a Yang Tie para ajudá-lo com as coisas? Ele arrastou duas malas grandes e apertou Yang Tie, que veio ajudar, e entrou no pátio.
“Está um pouco sujo.” Yang Tie não ajudou, então ele moveu o banco estupidamente e colocou-o no chão de concreto sob o beiral, apontando para o quintal e disse. A propriedade da família não está manchada de cimento, ainda é um grande pedaço de solo. Embora não tenhamos cultivado mais nada nos últimos dois anos, a família ainda cria vacas, então o local ao lado do curral está cheio de raízes e esterco de vaca. Parece um pouco sujo.
Mas Yang Guo cresceu nesta terra desde criança, então por que você se importaria com isso? Ele ergueu as duas malas grandes até o chão de concreto com uma das mãos, bateu palmas e sorriu: “Pai, você precisa disso? Não tenho medo de me sujar.”
“Ele, só medo Você está acostumado a viver na cidade, não está acostumado com a vida no campo! “Xu Jinfeng disse:” Mas eu disse, como é que nosso filho, uma criança rural que nasceu e cresceu no campo, esquece suas raízes quando vai para a cidade? Não é só um pouco de sujeira? É tão difícil quanto costumávamos ser?”
“Sim! “Yang Guo sorriu agradavelmente,” Pai, sente-se e descanse. Eu estou voltando para casa, não um convidado, então não preciso que você seja um convidado.”
“Bom, bom, bom! “Yang Tie sentou-se em sua cadeira de bambu com um sorriso, mas não conseguia ficar parado, levantou-se novamente, se aproximou de Yang Guo, olhou para Qiqi e disse:” Este é Yang Luoqi? “”
Yang Guo rapidamente descarregou o grande saco nas costas dela e colocou-o no banco, então tirou Qiqi do cinto e o abraçou na frente de seu pai, dizendo:” Sim, Qiqi, este é o vovô , chame o vovô, o vovô.”
Yang Guo sabia que suas tentativas foram em vão, porque ela nunca havia ensinado a Qiqi como chamar os avós antes, mas ele tentou. É claro que Qiqi não entendia o pai dela. Diga a ela o que fazer, ela só foi segurada com o rosto inexpressivo pelas duas grandes palmas de meu pai, seus olhos virados sem espinha, ela também estava olhando para o “estranho” na sua frente, esfregando suas panturrilhas para revelar suas dúvidas.
“Ok, ok, ok! “Yang Tie sorriu de forma que os pés de galinha nos cantos dos olhos estivessem todos na testa.
Ele estava prestes a levar Kiki. Nesse momento, Xu Jinfeng, que havia colocado uma tigela na cozinha, viu-o e gritou com raiva: “Velho, tome cuidado!”
“Você fazendeiro, suas mãos e pés não são leves ou pesados, não caia Xiao Qiqi! “Xu Jinfeng correu para eles em três etapas em duas etapas, observando Yang Tie abraçar Qiqi com uma expressão preocupada, preocupada que Qiqi tivesse caído.
“Como é que Xiaoping ainda tinha frutas quando eu era criança?”, disse Yang Tie, sem estar convencido, enquanto segurava Qiqi.
“Isso significa que você ainda é jovem. Mais de dez ou vinte anos se passaram. Quantos anos você tem agora? Você trabalhou como fazendeiro por tantos anos. Você gastou toda a sua energia na terra e abrace seus filhos. Entenda o peido! “Xu Jinfeng disse balbuciando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouvindo a última palavra, Yang Guo rapidamente estendeu a mão para cobrir os ouvidos de Qiqi e sussurrou para sua mãe: “Mãe, pare de brigar com seu pai, não diga palavrões na frente de Qiqi, ela é rápido aprendendo coisas agora.”
Qiqi estava um pouco infeliz por ser abraçada por seu avô, mas agora seu pai está cobrindo seu rosto novamente, Qiqi está lutando contra a insatisfação e Yang Guo apenas Abaixe sua mão.
“De jeito nenhum?” Xu Jinfeng disse em descrença: “Quantos meses Qiqi está? Cinco, seis, sete, oito, nove, dez, e levará mais de seis meses se ela estiver cheia, ela vai aprender É isso? Quando você tinha um ano de idade, não conseguia nem ligar para sua mãe!”
“Como eu poderia mentir para você? “Yang Guo sorriu,” Vou mostrar a vocês dois.”
Apenas faça, Yang Guo abaixou o corpo, inclinou-se nos braços do pai e enganchou o narizinho de Gou Qiqi com os dedos e sorriu:” Kiki, apresse-se, ligue para o papai, papai.”
As pequenas emoções originalmente desagradáveis de Qiqi foram varridas por causa da intimidade feita por seu pai. Ela sorriu e riu. Depois de ouvir o segundo gesto de seu pai, Qi Qi gritou alto:” Pai!”
“Que bom menino! “Yang Guo limpou o narizinho de Qiqi novamente.
Xu Jinfeng agarrou a mão dele e disse:” O que você está fazendo? ” Não mova sempre o nariz de Xiao Qiqi, mova-o, e a ponte do seu nariz irá desmoronar no futuro!”
“Não é tão exagerado, certo? “Yang Guo disse em descrença.
“Você tem se abraçado por tanto tempo, deixe-me abraçar! “Xu Jinfeng estendeu a mão e disse a Yang Tie.
Yang Tie estava insatisfeito e murmurou:” Eu o segurei por menos de um tempo, por que está tão longo? ” Ele segurou Qiqi longe dos braços de Xu Jinfeng e se recusou a dar a ela.
“Você vai dar?” tu! “Xu Jinfeng disse com raiva, akimbo:” Seu grandalhão, você sabe como segurar uma criança? ” Você não viu Xiao Qiqi sendo abraçado desconfortavelmente em seus braços?”
Yang Tie não teve escolha a não ser transferir o direito de segurar sua neta.
Xu Jinfeng abraçou Qiqi e disse com uma expressão presunçosa:” Vovó ainda ama meu pequeno Qiqi., Não sei quem estava dizendo ontem, nenhum neto está segurando, nenhum neto está segurando! Acho que você é o velho feudal da velha sociedade, em que época você ainda está pensando no patriarcalismo.”
Yang Guo olhou para Yang Tie com desconfiança neste momento. Isso não é bom. Kiki é a pessoa mais importante na mente de Yang Guo. Se o papai pensa assim, ele tem que lidar com o papai. Vamos conversar, caso contrário, Qiqi não será prejudicado no futuro?
“Onde eu quis dizer isso? “Yang Tie disse rigidamente:” Eu não disse que não gostava da minha neta, apenas disse que Guo Guo é como ele. Não é fácil encontrar uma menina inocente para ser nora no futuro. Com um filho, quem iria querer se casar com ele? Sem uma esposa, não haveria filho, e sem um filho, minha velha família Yang não teria nenhum neto para passar de geração em geração!”
É isso que quero dizer! Yang Guo ficou um pouco perplexo.
(O Festival do Meio Outono está aqui, desejo a todos um Feliz Festival do Meio Outono!)
(por favor) Ingresso mensal, por favor, recomende, todos peguem o ingresso e deixem-no cair! ≧ ▽ ≦)
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 113: Empate Yang animado
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence