
Capítulo 112: Cidade natal e Daniel – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa
Capítulo 112: Cidade natal e Daniel
O ônibus parou e saiu novamente. Yang Guo e Qiqi foram deixados para trás, assim como uma pilha de bagagem.
Yang Guo ficou na entrada da aldeia, esfregando a pequena cabeça de Qiqi que havia acordado e sorriu: “Kiki, esta é nossa cidade natal! Você pode ver os avós mais tarde!”
A estrada de cimento foi construída há apenas alguns anos na aldeia, mas a poeira vermelha está aumentando e a estrada está cheia de pedaços de mato e uma mistura de solo vermelho e esterco de vaca. Na verdade, isso também é uma espécie de simplicidade, depois de ver as estradas de asfalto e os arranha-céus da cidade, ao voltar para sua cidade natal, você terá a sensação de retornar à natureza.
É a época da colheita no Sul da China. O ar está cheio de sabores de outono – flores, arroz, melões e frutas, bem como o cheiro de grama verde que transpirou da terra sob o sol quente.
Atrás da entrada da aldeia, as trilhas do campo estão escondidas na densa sombra verde dos arbustos. Nessas trilhas, Yang Guo não precisa abrir um guarda-chuva e não precisa se preocupar com Qiqi ficará exposto ao Sol. Não consigo fazer um movimento para segurar um guarda-chuva!
Torcendo o corpo e relaxando os ombros, Yang Guo está prestes a arrastar duas malas grandes para casa. Ele não contou a ninguém quando voltou dessa vez, ele só ia surpreender seus pais! Mas a frustração de tudo isso é que ninguém virá buscá-lo. Yang Guo tem que arrastar sua bagagem para casa sozinho e voltar para casa pela entrada da aldeia, que fica a um ou dois quilômetros de distância!
“Atrás?” Ouviu-se um grito alto vindo de trás, seguido pelo barulho de carroças de bois.
Olhando para trás, foi o Tio Qi quem acabou de voltar no carro de boi!
“Ei, Tio Sete!” Yang Guo o cumprimentou alegremente.
“É realmente você?” Qi Shugong disse com um sorriso, “Ainda estou preocupado que meus velhos olhos estejam vendo a pessoa errada!” Ele ainda pode trabalhar nos campos, seu corpo é tão forte quanto jovem, mas afinal não perdoa. O corpo ainda não está velho e os olhos um pouco floridos. Se é noite, sem óculos de leitura, não consegue ver nada.
“Onde? Tio Qi, você está com boa saúde!” Yang Guo disse com um sorriso: “Mas acho que você deve sempre relaxar e aproveitar a boa sorte. Nem todas as crianças de sua família o fizeram. Você funciona bem?”
“Seu filho me convenceu novamente, eu disse a você, Qishu Gong não está sem filhos para cuidar dele, porque Qishu Gong é realmente incapaz de tirar uma folga. Se você não fizer isso algo todo dia, eu sou preguiçoso. Todo mundo vai ficar enferrujado! “Tio Qi riu enquanto estava sentado no carro de boi.
Ao nos aproximarmos, Tio Sete pôde ver Qiqi no peito de Yang Guo claramente.
“Atrás, é este? Seu?”, perguntou o tio Qi, incrédulo.
“Você sempre adivinhou corretamente, é minha filha, Yang Luoqi. Qiqi, diga olá ao tio Qi!” Yang Guo largou a mala em sua mão e segurou Qiqi para dar uma olhada. cuidado.
Qiqi não estava com medo, ela olhou para o Sétimo Tio, e então olhou diretamente para o touro no trailer. Daniel é o tesouro do tio Qi. Ele o cria há três anos. Ele o tira para comer grama verde todos os dias. Tem um cabelo brilhante e uma carne emaranhada. É muito forte, especialmente os dois longos chifres. É parece um cambista. Lutador chinês!
Crianças comuns ficarão com o coração entorpecido ao ver Daniel e não ousarão dar um passo à frente, mas Qiqi não é uma criança comum. Ela fica muito feliz quando vê Daniel, torcendo-se e querendo tocá-lo Niu virava a cabeça de vez em quando para cumprimentar papai, e o dedo mínimo apontava para Da Niu para trazer Yang Guo para mais perto.
Quando Yang Guo a viu jogando, ela sorriu: “Qiqi, não crie problemas, que vaca grande! Tenha cuidado para que ela perca a paciência!”
Qi Shugong riu e disse : “Aguo, seu menino não é tão bom quanto uma boneca. Peça para ela vir e se aproximar do Daniel. Do que você tem medo? Não sou eu. Meu temperamento de boi é o melhor da aldeia! Tudo bem, eu vejo!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Já que o Sétimo Tio disse isso, Yang Guo abraçou Qiqi e se inclinou. Ele ainda estava pendurado em seu coração, com força em sua mão direita, preocupado que Daniel de repente fosse não cooperar e ele ainda pudesse detê-lo.
Mas Yang Guo ainda está pensando nisso, Daniel é muito dócil! Ele olhou para os olhos de Kiki tão gentis quanto as crianças olhando para ele. Para permitir que Kiki o alcançasse, Daniel abaixou a cabeça e inclinou os chifres em direção ao chão.
A mãozinha de Kiki deslizou levemente na testa de Daniel. O cabelo ali era compacto, mas também muito limpo. Qiqi ainda não estava satisfeito. Ela agarrou os chifres da vaca com as duas mãos. Yang Guo ficou surpreso, temendo que a vaca fosse violenta. Ele pressionou apressadamente uma das mãos no chifre da vaca, mas não o sentiu. Alguma força.
A satisfeita Kiki deu uma risadinha, Daniel lentamente ergueu a cabeça e olhou para Kiki com seus olhos enormes, sua língua enrolada e seu nariz roncou feliz.
“Você é uma boneca interessante.” Tio Qi sorriu com os olhos semicerrados.
“Aguo, você voltou sem me avisar dessa vez?”, disse o tio Qi em um crepe. Yang Guo lembrou-se de que o tio Qi não tinha lido um livro. Não sei se os filhos dele estiveram em casa nos últimos anos. A razão de ter uma TV é provavelmente porque aprendi algumas palavras novas enquanto assistia à TV!
“Haha, sim, quero surpreender meus pais!” Yang Guo sorriu.
“Então suba! Sete tios vão levá-lo de volta e ver o que você traz com você.” Sete tios deram um tapinha no carro de boi e disseram: “De jeito nenhum, eu fui para a cidade grande e voltei com Tios Qi. Vocês não se atrevem a andar no carro de bois?”
“Ora, graças ao tio Qi! “Yang Guo também era bem-vindo, e encheu o carro de bois com duas malas, e então ele subiu assim que ele levantou a perna.
“Vamos!” Qi Shugong deu um tapinha na bunda de Daniel, e Daniel deu um passo à frente com conhecimento de causa. Embora devagar, melhor do que vagaroso, esse tipo de diversão não é um meio de transporte moderno. Comparável.
Sentado na frente, segurando uma corda de vaca vazia, o Tio Qi começou a cantarolar.
Esta pequena canção cantada pelo tio Qi é um drama no dialeto da cidade natal de Yang Guo. De um modo geral, não há nada a ser elogiado. Nada mais é do que o enredo da dificuldade do avô do condado em julgar as disputas da vizinhança. É só que o dialeto local canta., As linhas superficiais têm outro encanto no tato menor.
Pode-se dizer que ficou para trás no tempo, mas deve-se dizer que às vezes parece muito interessante.
Qiqi gosta muito. Ela escuta com atenção e balança a cabeça. Ela é como os velhos fãs de teatro nas casas de chá de Pequim nos velhos tempos.
Yang Guo tocou sua cabecinha divertidamente. Não sei se Qiqi entende, mas ela é realmente talentosa na música e consegue distinguir esses ritmos e ritmos. Ao contrário de seu pai, Yang Guo, que nasceu indistinguível da melodia da música, talvez ela tenha sido herdada de sua mãe!
Dois quilômetros não é perto, mas não está longe, Yang Guo já pode ver o portão do pátio de longe!
Como a casa do Sétimo Tio teve que cair, Yang Guo agradeceu a gentileza do Sétimo Tio em mandá-lo até a porta da casa, então ele saiu do carro de bois no cruzamento.
“Essa linha, você pode voltar sozinho!” disse o tio Qi.
“Está tudo bem, Sétimo Tio, não se preocupe.” Yang Guo sorriu, “Obrigado por sua velhice hoje. Acabei de voltar esta noite. Não tenho nada para preparar. Mas amanhã, você não vai faça fogo na sua casa e venha jantar na minha casa. Certo? A essa hora vamos conversar e bater um papo de novo.”
“Tudo bem, vou amanhã, olha a sua boneca, eu acho que tenho um relacionamento com essa boneca, haha! “Qi Shugong sorriu e dirigiu o carro de boi Foi para casa.
Na família de Yang Guo, Ah Fu, o cão pastor chinês criado na família, que também é um cachorro amarelo grande comum, começou a andar ziguezagueando no portão do pátio, com o rabo balançando freneticamente e latindo constantemente.
A mãe de Yang Guo, Xu Jinfeng, estava alimentando seu neto Yang Linjie para almoçar no saguão (dizia-se que era almoço, mas já passava do meio-dia). Ouvindo o som, ela tocou o pai de Yang Guo com ela pé Yang Tie disse: “Velho, vá dar uma olhada, Ah Fu gritou tanto, e veja o que está acontecendo?”
“Qual pode ser o problema?” Yang Tie sentou-se na cadeira de bambu do lobby., Deu um tapa no ventilador de uma maneira vagarosa e disse preguiçosamente: “Isso não faz duas vozes desconfortáveis todos os dias.”
“Como pode ser o mesmo? “Xu Jinfeng o chutou de novo,” Normalmente, quando alguém passa, Ah Fu também se agita e não grita. Desta vez, ele gritou por tanto tempo. Poderia ser quem veio? “”
“Quem virá em um dia quente? ” “Yang Tie não se incomodou em mover a bunda, apertou os olhos e disse com uma voz indiferente. Ainda havia alguns roncos em seu nariz.
“Você vai? ” “Xu Jinfeng não conseguia ver a aparência preguiçosa de Yang Tie. Ele enfiou o pé bem embaixo da bunda e reuniu forças para prepará-lo para chutá-lo com um chute se ele não se levantar novamente.
A esposa congelou. Yang Tie não se atreveu mais a aproveitar sua soneca vespertina. Ele lutou para se sentar e disse insatisfeito: “A essa altura, as pessoas da aldeia vão trabalhar ou se esconder no frio em casa. Vem aqui com o sol da tarde?”
No entanto, os gritos de Ah Fu continuaram e Yang Tie também se levantou, pronto para sair e ver o que acontecia.
Xu Jinfeng franziu a testa e disse: “Será a fruta voltando?”
“Você acha que seu filho está ficando louco, certo?” Yang Tiezheng puxou os chinelos e virou os seus cabeça e riu. “Guozi não ligou para dizer alguns dias atrás? Ele estava em uma viagem de negócios na capital, como poderia voltar?”
“Vocês, homens, sabem que estão em um negócio viaja o dia todo e você não liga para a sua família! Guo Guo é exatamente o mesmo. Sim, quantos anos Xiao Qiqi tem? Eu o levei por aí antes dela ter um ano, e a capital era tão bagunçada, o que se Qiqi foi levado por alguém? “Xu Jinfeng disse tristemente.
“Mulheres, eu sempre penso em coisas inúteis!” Yang Tie disse: “Eu sei o que é tipo de fruta. Mesmo se eu sair de casa, minha neta vai cuidar dele e nada vai acontecer!”
“Além disso, que tipo de reuniões Guo Guo foi para a capital desta vez? Ele foi fazer coisas importantes. Nossa velha família Yang finalmente tem alguém que pode progredir, você não está feliz?” Yang Gravata adicionada.
“Não foi isso que eu quis dizer.” Xu Jinfeng franziu a testa, parado na entrada do saguão, e disse não convencido.
Com esse esforço barulhento, Yang Tie já havia caminhado até a porta e levado Ah Fu embora, que estava abanando o rabo com os pés, e abriu a porta.
A grande porta de ferro abriu rangendo. Seu filho Yang Guo, que ainda estava discutindo agora, estava na porta carregando uma caixa. Yang Guo e Qiqi sentados em seu peito estavam olhando com um sorriso. Contra eles.
(peça passe mensal, peça recomendação, todos peguem o tíquete e largem! ≧ ▽ ≦)
Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 112: Cidade natal e Daniel
Autor: Hanmen
Tradução: Artificial_Intelligence