наверх
Editar
< >
MY FAIRY LADY Capítulo 107: Estrangeiro que pergunta ao banheiro

Capítulo 107: Estrangeiro que pergunta ao banheiro – MY FAIRY LADY português – Novel Chinesa

Capítulo 107: Estrangeiro que pergunta ao banheiro

Deitada na cadeira macia do café e olhando para as fotos que tirou, Yang Guo sorriu silenciosamente de repente.

Este é muito divertido. Estava no Salão da Harmonia Suprema. Ele estava segurando o punho esquerdo bem longe, como se segurasse um pilar de dragão na foto, enquanto Qiqi sorria. Uma pequena mão estava apoiada O braço esquerdo do papai, e o outro, balançava no ar. Na foto, ela parecia ter tirado a argola dourada da mão do papai!

A expressão e a ação, embora seja uma coincidência, são realmente muito realistas. Não senti nada na hora. Agora Yang Guo está tão feliz em ver. Ele clica duas vezes para aumentar o zoom e diminuir o zoom. interessante.

Há Wi-Fi na cafeteria, Yang Guo escolheu mais algumas fotos interessantes, editou o Weibo separadamente e as postou online (não havia função para carregar várias imagens ao mesmo tempo).

Por volta das quatro da tarde, Qiqi acordou e Yang Guo saiu do café e caminhou por Tiananmen enquanto ainda estava claro. Além de tirar fotos e lamentar meu domínio na Grande China Não há muitas coisas interessantes, já é quase noite e não há cerimônia de hasteamento da bandeira.

Depois de caminhar por um dia, Yang Guo ainda não se sentia cansado. Ele não planejava chamar um táxi, porque fica a pouco mais de uma estação daqui para Wangfujing. Uma loja antiga que vi em o folheto de viagens.

Quando vim para a capital, era um desperdício ficar no hotel todos os dias e comer as mesmas refeições de todo o país. Há tantos petiscos deliciosos em Pequim, mesmo que não haja forma de provar cada um, aproveite a oportunidade Ainda tenho que experimentar!

(Por favor, peça passe mensal, peça recomendação, vamos pegar seus ingressos para quebrar a porta fria! ≧ ▽ ≦)

Caminhando na estrada, de repente ouvi algumas palavras em inglês. Na verdade, não é estranho ouvir Yang Guo em inglês em Pequim, porque há muitos turistas estrangeiros em Pequim, e eu vi muitos na Cidade Proibida pela manhã! Com apenas algumas palavras em inglês, Yang Guo ouviu uma sensação de inquietação e desamparo.

Virando a cabeça, ele viu um homem de meia-idade com uma barba ligeiramente rala e um rosto do Oriente Médio parado na frente de um homem idoso com uma braçadeira vermelha, e ansiosamente explicou: “Não, _o que_Eu_estou_perguntando_is_washroom, _Onde_is_o_washroom? “(Tradução: Não, perguntei sobre o banheiro. Onde fica o banheiro? Exceto por algumas palavras, tente usar o chinês para o seguinte diálogo.)

“Eu sou a roda? “O velho homem estava confuso, ele disse. “Você é uma roda?”

“Sim, sim”, o estrangeiro de meia-idade acenou com a cabeça e balançou a cabeça. “Não é, é o banheiro?”

O velho ainda não entendia, ele Então perguntou: “Eu sou um chakra? Não, eu não sou um chakra.”

Desamparado, o estrangeiro de meia-idade mudou as palavras e perguntou:” banheiro, onde é o banheiro (banheiro)? ” Ele não apenas tentava explicar desesperadamente, como também fazia gestos de ir ao banheiro com as mãos e os pés.

Mas o velho ainda estava confuso, mas viu a linguagem corporal de uma pessoa de meia-idade estrangeiro e perguntou desconfiado: “Você está falando sobre o banheiro? BANHEIRO?”

Este estrangeiro tem sotaque dos Estados Unidos e esta abreviatura doméstica de” nome familiar “só foi usada no Reino Unido e quase ninguém a viu nos Estados Unidos. Como pode – estrangeiros de meia idade entendem? Achei que o velho estivesse falando de outra coisa!

“Não, não”, o estrangeiro de meia-idade já estava com pressa. Ele bateu os pés, coçando a cabeça e pensando sobre como explicar a palavra banheiro para o velho.

Yang Guo parecia engraçado. A barreira do idioma é realmente um grande problema. Nos últimos anos, quando os Jogos Olímpicos de Pequim foram realizados, quase todo mundo estava aprendendo inglês Agora o entusiasmo se desvaneceu. O velho encarregado da higiene das ruas e esta situação A pergunta e a resposta do estrangeiro especial de meia-idade é igual à do frango e do pato, não está absolutamente no mesmo canal.

Yang Guo se adiantou e disse em inglês para o estrangeiro de meia-idade: “Olá, deixe-me fazer isso, por favor, espere um momento.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele virou a cabeça e disse ao velho:” Tio, este amigo estrangeiro perguntou a ele onde fica o banheiro, então é só apontar.”

O velho deu um tapinha na coxa e sorriu:” Vou apenas dizer que meu palpite está correto! ” Ele fez esses gestos para significar ir ao banheiro e balançou a cabeça. Você ainda é um menino, você é inteligente e sabe como falar em inglês! “O velho balbuciou muito, depois apontou para um beco e disse:” Vá aqui, vire à esquerda no final e você verá.”

Yang Guo ainda traduziu para um estrangeiro de meia-idade. Os músculos de seu rosto finalmente relaxaram. Como ele correu para o banheiro, ele apenas agradeceu a Yang Guo com pressa e correu para lá. Vá , parece que o tempo para se conter não é curto!

Balançando a cabeça, Yang Guo voltou-se divertido, agradeceu ao entusiasmado velho com mangas e caminhou até a velha loja. Ele está saindo agora. A loja fica do outro lado da rua, e você pode ver o grande letreiro com uma decoração pitoresca quando olha para cima.

Yang Guo descobriu que não importa se as coisas que vendem são produtos recém-lançados ou a decoração interna. 、 O serviço é muito moderno? Desde que seja uma loja tradicional, eles gostam de fazer a vitrine do lado de fora com uma noção dos tempos.

Também é conveniente para os clientes encontrarem, porque em de relance, esta é uma loja com Uma loja antiga e duradoura, a comida dentro deve ser autêntica! Devo dizer que esta estratégia de marketing ainda é muito bem-sucedida! Um grupo de clientes sentado no banco em frente à porta pode muito bem explicar sua popularidade. NS.

Yang Guo também estava na fila, de repente levou um tapa no ombro. Olhando para trás, foi o estrangeiro de meia-idade que acabou de vê-lo sorrindo feliz: “Então você está aqui, eu estive procurando por muito tempo.”

Yang Guo também sorriu para ele.

“Eu realmente agradeço muito agora. Sua ajuda foi muito oportuna.” O homem estrangeiro de meia-idade sorriu e sua barba tremeu com os músculos de suas bochechas.

“De nada.” Yang Guo sorriu para ele, “Na verdade, se você está pedindo informações na China, é melhor encontrar jovens. Eles têm mais educação em inglês.”

“Oh! Achei que estava carregando isso”, um estrangeiro de meia-idade fez um gesto com o braço, desenhou a aparência da manga e disse: “Sou um voluntário servindo a comunidade. Ouvi meus amigos dizerem que estavam em Jogos Olímpicos. Por terem estado na China, todos os voluntários chineses falam inglês.”

Yang Guo sorriu sem jeito. Naquela época, toda a capital estava aprendendo inglês loucamente quando o país estava sediando os Jogos Olímpicos. tio e tia poderiam murmurar algumas palavras. “bom dia”, mas foi apenas um momento de calor, e voltou ao ponto original depois de alguns anos. É ridículo pensar nisso. Yang Guo não queria falar com ele sobre o assunto, então ela evitou o tópico: “Você também quer provar as especialidades chinesas quando vier aqui?”

“Está delicioso?” País estrangeiro O um homem de meia-idade perguntou com interesse: “Encontrei você, principalmente porque quero agradecer de novo! E só queria lhe perguntar, você sabe como chegar ao Laike Hotel?”

Quando ele falava dos visitantes, o seu tom era muito neutro. Parecia que estava a dizer “venha para a sucursal”. Yang Guo ficou um pouco confuso no início. Estava prestes a dizer que estava a chegar à capital. Quando não muito familiarizados com ele, os estrangeiros de meia-idade pagariam Depois de mostrar a chave e o cartão do quarto para Yang Guo, “Ei, venha para o Hotel da Universidade de Ciência e Tecnologia”.

Yang Guo de repente percebeu que ele sorriu e tirou o cartão do quarto. O homem estrangeiro de meia-idade balançou os olhos e disse: “Entendo, moro no mesmo hotel que você.”

“Isso é ótimo! Nós realmente temos o destino,” o homem estrangeiro de meia-idade estava animado. “Você pode me dizer como voltar?”

Yang Guo lembrou-se do mapa que havia memorizado antes de sair para jogar e descobriu isso usando palavras para explicar a um meio – estrangeiro idoso como pegar carona e voltar para o hotel era demais. Ficou mais complicado, então ele disse: “Voltarei quando terminar de comer. Quer comer juntos e depois ir juntos? Esta loja é muito famosa por sua barriga explosiva, e não é um porco, mas uma barriga de cordeiro.”

A maioria das pessoas do Oriente Médio são professores religiosos, então Yang Guo explicou a ele.

O estrangeiro de meia-idade disse alegremente:” Você pode? ” É realmente uma honra, venho para a China, além de viajar, também quero provar a comida chinesa!”

Depois de esperar na fila por mais de dez minutos, eles finalmente esperaram por sua vez. Yang Guo primeiro pediu os dois grampos de gourd e bellydan, e os estrangeiros de meia-idade também os encomendaram sob o de Yang Guo tradução. Alguns pratos que ele achou que deviam ser deliciosos.

A comida foi servida muito rapidamente e três minutos antes de o pedido ser feito, apareceu um prato de pratos quentes.

“É delicioso. “! “O estrangeiro de meia-idade disse com um polegar para cima. Sob os ensinamentos de Yang Guo, ele começou a aprender a usar os pauzinhos, observando seus três dedos beliscá-los desajeitadamente para beliscar sua barriga, a barriga balançando na ponta dos pauzinhos, Yang Guo estava particularmente preocupada em cair.

Qiqi também foi seduzida pela forte fragrância de sua barriga. Ela começou a dançar inquieta nos braços de Yang Guo. Yang Guo pegou uma barriga de cordeiro e a mergulhou. Quanto ao molho, Kiki esperou com a boca pequena aberta, mas quando viu o pai enfiar a boca em sua boca, Kiki acenou com a mão e gemeu insatisfeita. Seu corpo se contorceu e exalou desconfortavelmente. Emoções.

“Seu filho também quer prová-lo. “O estrangeiro de meia-idade gesticulou para Yang Guo e disse com um sorriso.

Yang Guo disse com um sorriso irônico:” Ela simplesmente gosta da fragrância, mas não pode comê-la! Ainda não tem um ano.”

O homem estrangeiro de meia-idade acenou com a cabeça e sorriu:” Ela é tão fofa.”

Qiqi estava fazendo muito barulho, Yang Guo teve que colocar a comida na frente dele e pensar nas contra-medidas. Yang Guo usou seus pauzinhos para pegar a sopa de tripas de cordeiro na tigela, deixe a sopa grudar nos pauzinhos e, em seguida, coloque os pauzinhos Alcançado na frente da boca de Kiki. Não posso comer a carne, deve estar tudo bem para provar um pouco de sopa, Yang Guo pensou.

Kiki viu o os hashis e cheirou o cheiro que a fazia salivar e parou. Com o movimento de torção constante, as órbitas avermelhadas também pararam as lágrimas que estavam prestes a transbordar. Ela cheirou e então agarrou os hashis e chupou.

Achei que Kiki não fosse sugar. Deixe ir, como resultado, Qiqi o abraçou e cuspiu com nojo. Ela também vomitou toda a saliva da boca. Yang Guo foi pego de surpresa e a saliva de Qiqi estalou em seu queixo e a gola redonda de suas roupas. É hidratado.

Yang Guo está zangado e engraçado, este pequeno idiota, rapidamente puxou um lenço de papel e limpou Kiki. Yang Guo também quer entender o motivo, a barriga de cordeiro sopa deve ter cheiro de ovelha Sabor, como o leite é doce, é incrível que Kiki goste!

Depois de trabalhar em Kiki, Yang Guo virou a cabeça e falou com um homem estrangeiro de meia-idade enquanto comia: ” Certo, senhor, ainda não sei como ligar para você?”

“Meu nome é Allen_Adham.”

Leia a Novel MY FAIRY LADY português – Capítulo 107: Estrangeiro que pergunta ao banheiro

Autor: Hanmen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 107: Estrangeiro que pergunta ao banheiro – MY FAIRY LADY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY FAIRY LADY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*