наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 98: 99. Crescimento em áreas devastadas

Capítulo 98: 99. Crescimento em áreas devastadas – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 98: 99. Crescimento em áreas devastadas

Nos últimos dias, bestas Yagui passaram o dia e a noite nas pastagens devastadas, roendo o verde.

A tenra erva verde que acaba de brotar da terra está cheia de água e cresce muito rápido. Todos os dias, sinto que este terreno baldio está um pouco mais verde. A Aguimon adora comer rebentos de alfafa frescos e amargos, mas nestes poucos dias devolveu a gordura que tinha caído da noite anterior por causa do corrimento nocturno.

Nós quatro sentamos na sela nas costas de Yagui, observando o grupo de hienas agachado na beira do lago. A rainha hiena mutante no grupo de hienas parecia ter algo de indução, também olhe para nós. Mas com um olhar tão silencioso, saímos daqui e caminhamos para o oeste ao longo do rio Ulutu. Kurz não quis. Ele ficou em silêncio por essas hienas que vieram até nós e tentaram lutar até a morte. A ideia de Kurz era na verdade muito simples. Mesmo que ele fosse embora, ele teria que bater nesse grupo de hienas, que estavam intimidando e medo do sofrimento. Ainda há uma batalha para lidar com mais de cem hienas do deserto.

Mas foi Kuz que finalmente propôs desistir desse plano de vingança. Eu disse a ele que ele estava relutante em carregar seus preciosos pergaminhos de gelo. Diante desse grupo de hienas amarradas, se não usarmos gelo (…) O pergaminho, temo que dentro de um quarto de hora, as hienas serão despedaçadas pelo enxame de hienas.

Este tipo de batalha em grupo nunca será mudado porque temos um aprendiz de mágico que pode lançar balas mágicas em nossa equipe, e não será porque Kuz é um caçador de orcs, essas hienas do deserto têm qualquer retiro, tudo é lutar pela sobrevivência. As hienas não têm saída, mas afinal somos apenas viajantes e, por tantos dias, obtivemos benefícios suficientes neste lago de água salgada. É apenas uma questão de tempo antes de partirmos. Olhando para a rainha do cão adulto mutante no grupo das hienas, sei como a batalha será difícil se o conflito for encerrado. Não precisamos trabalhar muito para isso, então aproveitei a densa névoa antes que fosse dissipada por o Sol. Todas as coisas que podiam ser tiradas eram jogadas nas costas do Yaguimon e depois deixadas aqui no Yaguimon.

Hoje em dia, todos nós ganhamos.

Kuz recebeu o primeiro lobo do vento em sua carreira de caçador. Era um lobo do vento demônio solitário e ferido. Naquela época, o vimos muito envergonhado, e seu pelo parecia ter sido rasgado por outras feras. Ele estava em farrapos, com manchas de sangue no corpo. Não sabia se meu sangue ainda estava contaminado com sangue de outras feras. Manquei em uma perna e me virei enquanto caminhava. É por isso que tentamos chamar sua atenção. Então veio o show de desempenho pessoal de Kurz. Ele habilmente usou armadilhas de gelo e arcos para matar o lobo do vento. Kurz começou a gostar das armadilhas feitas por rolos de gelo e clipes de pássaros. Ele prefere caçar. Use-as diretamente em vez de pré-amplificar. Jogue-o diretamente na frente do monstro e acerte-o no rosto, então ele tem seu próprio colar de dente de lobo, embora apenas quatro dentes caninos de lobo do vento mais afiados e afiados sejam usados ​​em uma corda de cânhamo áspera, este O colar ainda parece um pouco magro, mas este é o primeiro colar de osso de fera feito pelo próprio Kuz. Ele representa a capacidade máxima de um caçador de orcs em terras devastadas e que o dono do colar é um caçador de feras.

Qige finalmente teve sucesso novamente. Ela adicionou uma erva mágica chamada feijão preto à tinta do luar. O pergaminho da Pirotécnica Concentrada desenhado pela tinta do luar com esta fórmula modificada, ao queimar, O efeito de queima era muito maior do que antes, o núcleo da chama era um círculo maior do que o núcleo da chama do pergaminho anterior em chamas, e o pergaminho queimou por três dias consecutivos e três noites e nem mesmo se apagou. Quando o nosso Aguimon caminhou no deserto, parecia estranho. Um pedaço de mastro de madeira estendia-se de suas costas. Parecia pendurar uma grande lanterna nele. O pergaminho mágico queimava continuamente dentro. Em quatro manhãs, fui acidentalmente explodido por A chama queimou a corda da lanterna e o pergaminho caiu da lanterna e apagou-se. O pergaminho mágico que muda a fórmula da tinta é o maior ganho de Qige. Ela me disse triunfantemente que, mesmo quando voltou para o Green Junior College of Magic, o que ela havia feito no deserto foi o suficiente para ela se gabar para aqueles colegas de classe por um ano.

Se Qige ousadamente tentou remover o suco da flor Ningshen na tinta do luar da tinta do luar, formando uma nova tinta do luar muito instável, a instabilidade dessa nova tinta do luar É precisamente que o pergaminho mágico tem as características de uso repetido. Esta é uma nova descoberta na academia mágica. Podemos transformar o suco da flor Ningshen em um estabilizador na tinta mágica. E a maioria das tintas mágicas contém suco Ning Shenhua para reconciliar a agitação dos elementos mágicos na tinta. Esta é uma grande descoberta. Mas, nestes dias, descobrimos grãos de óleo preto, este tipo de erva mágica que não foi notado por estudiosos de magia era originalmente um material auxiliar imperceptível no pergaminho mágico “caminho das chamas”, mas foi adicionado ao luar no fórmula de tinta, o poder do rolo de coleta de fogo foi aumentado em 20% e o tempo de queima foi prolongado em mais da metade. Então, é certo que a erva mágica marginalizada como o feijão preto é uma espécie de catalisador, talvez seja Apenas ervas mágicas que têm um grande efeito catalítico no pergaminho mágico de fogo, mas isso é o suficiente. Alguém pode esperar que Qige, que é apenas um aprendiz de magia iniciante e um farmacêutico de magia júnior, seja tão bom quanto o Grande Mage Xiatun Aili que completou o quinto grau?

O ganho de Catalina é que ela pode enfrentar um lobo segurando o quebra-espadas. Embora ela ainda esteja com muito medo, ela fez um progresso óbvio. Nesta etapa acertamos: Katarina, que estava selada com o “coração da morte”, não perdeu a coragem interior, mas depois de tantos anos de auto-sugestão e hipnose, ela formou um subconsciente em sua mente. Ao mesmo tempo, essa garota com essa linhagem de coelho orc é tímida por natureza, então ela se parece com isso. Acho que depois de treinar, Catalina vai lentamente se tornando mais forte. Eu descobri lentamente que Catalina é muito mais adaptável à vida no deserto do que eu. O senso aguçado de seus ouvidos e olhos só perde para Kurtz, que tem um talento para o “instinto de sobrevivência”, e não importa o quão seco o deserto seja Os ventos alísios da primavera não conseguiram ferir a pele branca e macia, mesmo que fosse apenas uma pequena quantidade. Depois de me familiarizar com Kurz, descobri que uma criança honesta como Kurz só sabia sobre caça e culinária o dia todo e não estava interessada em nada além disso. Catalina mudou de volta para o estado na caravana novamente, e ela ficaria muito familiar para aqueles que estão familiarizados com ele. **, até mesmo um pouco mais e mais gosto de usar aquele conjunto apertado de armadura de couro de antílope demoníaco que não pode ser mais apertada, e delineia uma figura ligeiramente rechonchuda parecida com uma súcubo cheia de hálito juvenil. Descobri que ela é mais parecida com uma menina e seu estado mental é muito menos maduro do que a Srta. Qi. Embora Catalina faça vinte anos no próximo ano e três anos mais velha do que Qige, ela prefere ser afirmada e encorajada por outras pessoas. Por exemplo, quando eu a estivesse confortando, poderia dar-lhe um beijo gentil em sua testa branca, o que a acalmaria rapidamente.

Para mim atualmente, a mão segurando a faca mágica quase tem que triturar o casulo, mas eu definitivamente tenho uma compreensão mais profunda da habilidade de controle de magia, posso controlar a magia. filamento, e depois o tece em uma rede mágica entre as mãos com meus próprios pensamentos. Embora não seja prático, é muito divertido e muito mágico.

Qige me disse com inveja: Eu sou o aprendiz de magia que ela já viu, com a melhor habilidade de manipular poderes mágicos.

Como tenho usado meu poder mágico para desenhar pergaminhos recentemente, minha magia de “aquecimento” lentamente se tornou nível cinco. Às vezes, tenho a sensação de que aumento a magia de “aquecimento” todas as vezes. Após o nível, Posso sentir as ondas no mar do espírito com mais clareza. Talvez a razão seja que estou ficando cada vez mais proficiente. Quando lancei recentemente a “Capa das Sombras”, obviamente senti que a velocidade estava um pouco mais rápida. Acho que é porque o feitiço lento e espasmódico não me faz mais sentir batido!

Todos estão crescendo e todos ganharam um pouco. Não estamos sozinhos nesta jornada.

Nosso plano original era caminhar todo o caminho para o oeste ao longo do rio Ulutu, e depois de alguma experiência de caça no deserto, encontramos a estrada do vale das montanhas Yelian e cruzamos as montanhas de Yelian para Gluding Town, mas Qige propôs Walking nas profundezas do deserto, se você tiver sorte, poderá encontrar um ou dois Relva do Rei Demônio, então esta viagem ao deserto valerá ainda mais a pena.

Ao longo do caminho, nas profundezas deste terreno baldio, começamos a encontrar vários caçadores de terreno baldio. A maioria dos caçadores terá uma boa montaria. Embora eu nunca tenha visto um dragão que puxa o vento como o guerreiro lobo branco Riros, mas cavalos antigos, lobos, rinocerontes do trovão e outras montarias estão neste deserto. É muito comum aqui. O terreno deste deserto é muito plano. Se você ficar em um monte e olhar à distância, as pessoas com boa visão podem ver a paisagem a alguns quilômetros de distância, mas também inclui as feras e os caçadores correndo no deserto. NS.

Faremos o possível para evitar o poderoso caçador de orcs alienígenas, mesmo que ele seja um tauren conhecido por seu caráter dócil. Mas no deserto, para esses caçadores que muitas vezes caminham dezenas de quilômetros de distância sem ver um único caçador que possa conversar, é muito feliz que uma equipe de caçadores apareça no campo de visão, contanto que eles não estejam perseguindo não-Catch a presa indispensável. Normalmente, eles dirigem suas montarias para se reunir o máximo possível. Talvez eles apenas se cumprimentem após o encontro ou troquem informações de que se conhecem. A localização geográfica e a localização do rebanho, fonte de água, rota são todos podem aparecer na mensagem.

Lentamente, comecei a descobrir que este vasto deserto é tão hospitaleiro. Aos olhos daqueles caçadores da selva, não vamos nos discriminar porque somos jovens. Pelo contrário, eles nos admiram mais e de vez em quando jogam a bolsa d’água em seus braços. As bolsas d’água são ainda mais importantes do que o ouro na floresta. A caçador, posso não comer nada por dias e noites, mas tenho que beber água.

Também estamos aprendendo a etiqueta no deserto. Pulamos do Aguimon, sentamos no chão e fervemos uma panela de água quente, conversamos com o caçador hospitaleiro e depois saltamos em nossas próprias montarias. Corra coisas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Às vezes, quando estamos acampando, caçadores vêm e nós os tratamos com carinho com um caldo perfumado. Claro, às vezes eu encontrei ladrões no deserto, montados em cavalos Gubolai, indo e vindo como o vento no deserto.

Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 98: 99. Crescimento em áreas devastadas

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 98: 99. Crescimento em áreas devastadas – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*