
Capítulo 97: 98. Sair – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 97: 98. Sair
Finalmente, alguns dias depois, este pequeno lago de água salgada deu as boas-vindas ao seu novo proprietário. Era um grupo de hienas devastadas famintas e assassinadas. O número de hienas em todo o grupo era provavelmente inferior a cem. Era liderado por uma rainha hiena que tinha quase o dobro do tamanho de uma hiena comum. Os pontos negros também estavam brilhando com a luz verde e o olhar frio e ressentido onde quer que fosse varrida, a hiena ali ficaria assustada e mijaria, choramingaria e fugia com o rabo espremido entre eles.
Eles vieram muito de repente. Aquele corria do Rio Ulutu para o norte na névoa da manhã na véspera do amanhecer. Quase todas as hienas adultas tinham feridas no corpo. Embora não sangrasse mais, O horrível a ferida não mostrou sinais de cura. Quando o Kurz me chamou para dormir, aquelas hienas já haviam ocupado o lago de água salgada. Kurz olhou para as hienas que vagavam fora do nosso acampamento não muito longe e me disse: “Giga, eles são os derrotados. Depois de fugir do acampamento das hienas, Riros pegou sua tribo de lobos brancos, lobisomens, e caçou um grande número de bisões lá. As hienas não tinham comida suficiente. A poderosa tribo hiena estava expandindo seu território, e o grupo de hienas fracas seria forçado a migrar.”
“O que eles querem fazer?” Através da névoa fina, eu vi as hienas ao longe, cujo pelo tinha sido encharcado na névoa da manhã e em pânico.
Kurz reprimiu suas emoções inquietas e disse: “Talvez eles estejam tentando nos afastar, talvez estejam olhando para a nossa comida, não parecem estar em boas condições e estão com muita fome. rainha É uma hiena fêmea mutante, não só tem habilidades extraordinárias, mas também uma rica experiência de combate e é muito desconfortável.”
“Essa rainha parece de mau humor? “Terminei de dizer que, há algo especial. A vontade de sair daqui é que não há nada de útil na hiena. Se não fosse pelo fato de que somos obcecados por desenhar pergaminhos, saímos há alguns dias. Acho que talvez não seja tarde demais. para sair agora.
Então, desta forma, demos este pedaço de grama com um lago de água salgada e cercado por grama de folha de prata para o grupo de hienas. Naquela manhã, antes que o sol dissipasse o nevoeiro, Silenciosamente saiu dali e começamos nossa nova jornada.
Linda linha divisória
Nos últimos dias, Qige e eu criamos um grande número de pergaminhos defeituosos. A maioria desses pergaminhos são acumuladores de fogo, e alguns pergaminhos de gelo são para Kurz, Ele fez alguns clipes para pássaros pequenos para cooperar com esses pergaminhos de gelo, e eles se tornaram armadilhas de gelo. Essa coisa não doeu muito, mas para feras sem qualquer resistência mágica, foi o suficiente para congelar as pernas.
Kurz me disse com alegria: Mesmo se ele encontrar o lobo do vento desta vez, ele terá o poder de lutar.
Os monstros têm resistência à magia. Essa magia do gelo não causa muito dano a eles, mas pode diminuir sua velocidade de movimento por um determinado período. Isso é verdade para o Lobo do Vento de Wasteland. É muito fatal. Kurz está de bom humor atualmente. Até mesmo as hienas invadiram seu território. Segundo minha persuasão, ele decidiu ceder. Isto é para ele que tem um caráter correto e quer ser o Rei Caçador. É muito raro e há dois motivos:
Um é que, durante os dias em que eu fazia pergaminhos mágicos, Kurz usava o método que dei a ele para cozinhar uma panela de sal. Depois de um longo período de fervura, a solução aquosa de minério de sal-gema, que foi filtrada por tecido de algodão e carvão, finalmente formou cristais de sal parecidos com neve na panela de ferro. Kurz me abraçou com entusiasmo, chamou e pulou, excitado, incapaz de se controlar.
Não é difícil entender o significado deste método simples de ferver sal para os orcs. Depois de aprender este método, é equivalente a não ter que comprar aquele sal caro. Existem tais veios de sal-gema por toda parte no Planalto Pai. Irá promover o clã dos lobos de sangue a se tornar o verdadeiro senhor no Planalto Pai.
Em segundo lugar, o antílope demônio e o bisão da caça ininterrupta de Kuz nos dias de hoje eram cozidos em pedaços de carne de boi e cordeiro condimentada e colocados na grelha. Secos e transformados em carne seca. Este é um lote de carne seca cozida com bastante sal e prometo que não estragará durante uma longa viagem.
Mas uma noite, Kurz agachou-se ao meu lado entediado, observando-me desenhar o pergaminho mágico. Desta vez, o pergaminho mágico falhou novamente sem acidente. A tinta mágica contendo a energia violenta estava no pergaminho. A explosão superior explodiu, e a bancada de madeira foi jogada em um canto, e os resíduos espirraram e atingiram meus olhos. Se não fosse por minha forte capacidade de autocura, eu teria que estar cego desta vez. Desta vez não apenas assustou Qige, mas também deixou Kurz muito zangado. Pela primeira vez, eu vi o rosto do pequeno orc honesto vermelho de Qige.
Isso não vai funcionar! Olhando mais para baixo, isso afetará a harmonia da equipe. Não quero desistir dessa rara oportunidade de experimentar. O experimento de produção do pergaminho mágico de Qige é um acúmulo de experiência para ela. Não é para mim? Toda vez que eu falhar, minha percepção supermágica vai perceber vagamente onde está o problema.É muito útil para mim desenhar o padrão mágico, então não quero parar. Mas Kurz estava muito preocupado comigo e me arrastou para cima e para baixo e se recusou a me deixar fazer tal experimento.
Por isso quebrei a cabeça e pensei em um jeito. Peguei um pedaço de carne seca da prateleira de carne e coloquei sobre um pedaço plano de granito. Encontrei um martelo na mala. Parei de esmagar isto pedaço de carne seca em uma polpa, podre ao ponto que cada fibra foi aberta, como uma pilha de algodão amarelo claro, e o cheiro de carne encheu o ar.
Kuz me perguntou curiosamente: “Jia, o que é isso? Cheira bem!”
Ele colocou o dedo na boca e imediatamente olhou para mim com uma expressão muito estranha.
“O que você acha? É delicioso, não derrete na boca?”, perguntei-lhe várias vezes, e quando ele o viu balançando a cabeça apressadamente, disse-lhe triunfante: “Vou dê um nome a essa coisa. É chamado de fio dental. Depois de esmagar o charque seco nele, é mais fácil de transportar. Veja, podemos encontrar uma caixa de ferro quadrada, colocar todo o fio dental dentro dela e, em seguida, enfiar nela um martelo, de modo que seja um pedaço quadrado. Enrole-os em papel oleado, para que possam ser bem embalados.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Portanto, nas tardes desses dias, posso ver um pequeno orc todas as noites, trabalhando difícil segurar o martelo e enfrentar a carne. A carne na grelha foi esmagada. Posso ver que ele gosta muito do sabor. Nunca entendi por que os orcs do deserto gostam tanto de fazer carne seca. Pode-se dizer que não é imersivo, e é difícil ter uma experiência tão pessoal. Acontece que não é que os orcs não saibam que carne crua não é deliciosa, nem porque são preguiçosos, mas é difícil encontrar a fonte do fogo no deserto!
Então decidi fazer uma pequena mudança no Kurz. Os orcs do deserto preferem decompor as grandes presas obtidas na caça no local, e depois de obter o couro e os chifres mais úteis, eles pegam a melhor parte da carne fresca da presa, cortam e secam em carne seca, e tomá-lo no corpo como alimento seco. Depois de cada acampamento, se possível, eles encontrariam um pouco de madeira seca ou esterco de vaca seco para ferver uma grande panela de água, em seguida, despejassem a carne crua escura nela e adicionariam alguns vegetais silvestres coletados, e ferva em uma panela de carne seca. Sopa de vegetais selvagens.
Não é essa a habilidade de mestre do gordo Anlu na caravana? É que eu tenho um profundo entendimento de como é o sabor. Para ser honesto, de forma alguma as três palavras “intragável” podem deixar isso claro.
No deserto, quase todos os anos, no período de caça do final da primavera, um grande número de caçadores começou a tocar a borda da manada de antílopes mágicos e obteve uma grande quantidade de pele de antílope mágico. No dia da colheita, nos próximos meses, mercadores de diferentes regiões comprarão esses pergaminhos mágicos. Quase todos os caçadores se concentrarão na pele e nos chifres do antílope mágico e na carne e nos ossos do antílope mágico. Só abandonará a selva, vamos as feras do deserto o comem.É tarde demais para descascar a pele de antílope do demônio. Quem se importa com esse pedacinho de carne que não tem valor algum?
O que acontece quando o número de antílopes demoníacos é abandonado no deserto? Este pedaço é definitivamente um grande bolo e uma carne deliciosa para os orcs que estão à beira da pobreza no deserto! Deixar os pobres orcs do deserto transformar a carne do antílope naquela carne escura e crua e levá-la de volta para a tribo? Mesmo os orcs não gostam de comer esse tipo de coisa, e não tem outro valor além de deixá-la para si mesmo como reserva física!
Ok! Fio de porco, isso é algo em que posso pensar. Sem ocupar nenhum outro recurso, essas coisas podem ser trocadas por comida, tecido, ouro e prata, e assim por diante, o grande número de “produtos de camelo” que chegaram ao império humano. A carne do antílope demônio da selva abandonada é transformada em carne seca crua, que os mercadores humanos definitivamente rejeitarão, mas ela derrete na boca e pode ser comida com pão e manteiga, ou pode ser jogada em uma panela de sopa e fervida em uma panela de sopa grossa. Definitivamente, há um mercado para essa coisa.
De aletria e sal ao atual fio de porco, esses são os três produtos que sempre pensei que seriam mais úteis para Kurz, mas o sal serve apenas para atender à demanda doméstica, e o empresário é absolutamente impossível Transporte o sal de volta do Planalto Pai todo o caminho de volta! Acho que Kuz, o pequeno orc ereto, pode não pensar nisso agora. Ele esmaga o charque cozido com tanta força e faz o fio dental apenas para satisfazer seu apetite, e imploro que seque a carne o máximo possível. É mais conveniente carregar.
Nunca pensei em fazer pergaminhos mágicos involuntariamente. Isso é muito importante. No futuro, seja fervendo sal ou carne de antílope fervendo no deserto, esses pergaminhos mágicos baratos provavelmente serão inseparáveis, embora esses pergaminhos tenham foram vendidos a preços elevados no leilão, mas não há dúvida de que esses pergaminhos não são muito mais altos do que uma cavilha de prata. É feito de uma cavilha de prata!
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 97: 98. Sair
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence