наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 88: 89. Visitantes de Wasteland

Capítulo 88: 89. Visitantes de Wasteland – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 88: 89. Visitantes de Wasteland

Quando os jovens aristocratas do North Shore se reuniram para comer uma torta de trigo fria, eles nem acenderam uma fogueira. É difícil encontrar alguns arbustos baixos em um terreno baldio perto da costa norte. Folhas de alfafa secas não sustentam uma fogueira, mas parece que algumas pessoas realmente não suportam o pão seco e andam na grama. Pegando hastes de grama seca deve ser fazer alguns preparativos para o jantar. Afinal, você tem que comer pelo menos uma refeição quente antes do anoitecer. A noite no início da primavera no deserto ainda é muito fria.

Kuz realmente tinha uma maneira de obter óleo. Por esse motivo, ele perseguiu um javali adulto macho pesando mais de trezentos gatos. Amarrou-o à perna do porco com um barbante e o devolveu a o acampamento de forma selvagem. I Verificou-se que havia apenas dois ferimentos de flecha neste javali. Uma flecha atingiu a órbita do olho direito e o javali perdeu de vista o lado direito. A próxima flecha foi inserida diretamente do lado inferior de o pescoço entre as duas pernas dianteiras. No coração.

Montamos um caldeirão na margem do rio, embaixo dele um pergaminho mágico de técnica de coleta de fogo para ferver a água na panela, e eu não tive escolha a não ser raspar a gordura espessa sob o pele de javali: até mesmo os dois óleos de sebo da cavidade abdominal eram jogados na panela e, depois que a água quente era fervida, o óleo dessas gorduras era removido lentamente. Foi assim que Kurz pensou para mim: para comer coxas de coelho fritas, ele prefere caminhar cinco ou seis quilômetros para caçar um javali macho, e o objetivo é apenas engordar seu corpo?

Qige felizmente correu de volta do campo de grama e me disse que havia incontáveis ​​gramíneas hemostáticas na grama e até mesmo um pouco de Pueraria lobata e grama Ning Shen. Ela estava segurando um agora. A raiz de kudzu cavado no solo balançava na minha frente e me dizia triunfante: “Olha! Jia, é a primeira vez que eu desenterrei uma raiz de kudzu tão grande no jardim de remédios do nosso colégio. As plantadas não estão nem cheias de dedos. Quando vi esta raiz de kudzu pela primeira vez, pensei que era muito imperceptível e seca. Não esperava, não esperava! Haveria uma raiz tão grande, talvez eu possa usá-la para fazer uma garrafa de poção de poder elementar quando o poionista se formar no exame.”

Pueraria lobata, a erva mágica elementar de atributo terra, pode ser misturada em uma poção para fazer poção mágica de atributo terra. O pergaminho de pele de carneiro de ervas orc que o velho Kuru me mostrou registra claramente as funções da raiz de kudzu. O pergaminho até mesmo introduziu que as raízes de kudzu que cresceram por mais de cem anos após o tratamento podem aumentar permanentemente seus atributos de poder. A poção de poder primária que Qige disse não é uma poção mágica de poder eterno, mas uma poção que temporariamente aumenta o poder. No entanto, mesmo essa poção de atributo principal é muito cara no mercado e é muito popular entre os lutadores, geralmente é usada apenas em situações de salvamento ou importantes tarefas ou duelos. É muito precioso.

Marinei todo o bife de vieira com sal e pimenta em pó e coloquei sobre os seixos lisos e limpos. O sangue fluiu lentamente ao longo dos seixos para o rio. Kurz lamentavelmente removeu as entranhas do javali., A pele ensanguentada e a cabeça de porco peluda e feroz foram todas atiradas ao rio. Essas coisas são muito difíceis de lidar, e nós quatro não conseguimos terminar de comê-las. É inútil mantê-las. O cheiro forte de sangue pode atrair hienas ou lobos. É melhor jogá-las fora. Se houver não um rio aqui, Kurz Eu até cavo um buraco e os enterro. Os resíduos jogados no rio atraem um grupo de pequenos pauzinhos prateados para se juntarem perto do rio. Só então eu soube que não há peixes nesta geleira, mas O rio é muito profundo. Esses peixes que vivem na geleira costumam viver em águas profundas, mas parece que os peixes aqui não estão cientes de nenhum perigo. Na verdade, comem as entranhas dos animais que são descartados no rio sob nossos narizes. Não é que nossa comida seja muito abundante.

“Este é o paraíso das ervas primárias. Entre e você poderá até encontrar ervas intermediárias. Caçadores que têm uma maneira de atravessar o rio não gostam das ervas primárias aqui. Eles irão às profundezas de o deserto para encontrar aquelas ervas intermediárias. Ervas. “Kuz agachou-se no chão, abanando desesperadamente uma pilha de carvão com a tampa da panela. Para conseguir o carvão, o filho pródigo Kuz queimou um pedaço de madeira para a tenda e jogou na água e se transformou em uma pilha de carvão preto. Para dar uma mordida deliciosa, esse cara realmente não ligava para nada, alegando que, desde que tivesse algo para comer, ele poderia dormir na grama envolto em uma jaqueta de couro.

Qige ficou muito tentada a ouvir que, embora ela não tivesse uma boa impressão de Kurz, talvez ela tenha nascido um pouco hostil aos orcs, este é um problema comum do Império Verde, pensando que os orcs nunca vi nada O caipira do mundo.

Além disso, Qige tem o talento de sangue que faz os orcs quererem sofrer. No mundo orc, se eles puderem se casar com uma garota do clã Sky Fox como esposa, isso significa que seus futuras crianças terão a oportunidade de aprender magia se tornando o xamã mais respeitado da tribo orc, o que levou diretamente ao desaparecimento gradual da outrora próspera tribo orc, o clã Tianhu.

Há outra razão para o antigo Kuru. Em relação à vigilância do antigo Kuru, Qige sempre foi hostil a Kuz. Só depois de formarmos uma equipe juntos é que as opiniões de Qige sobre Kuz mudaram gradualmente. Neste momento, quando Kuz disse que poderia encontrar ervas mágicas intermediárias que são raras no Império Grimm, ele não pôde deixar de perguntar: “Pode haver você encontrou urze, flor flamejante e grama de gelo?”

“A grama urze cresce na floresta de pedra perto das montanhas. Não há ninguém aqui. Nunca vi a flor flamejante, mas ouvi dizer que existe uma lugar no deserto. A entrada para o mundo subterrâneo, que leva ao castelo subterrâneo da anã cinza, e há algumas flores em chamas crescendo nessa zona tropical. Existem gramas de gelo, mas então temos que atravessar completamente o acampamento das hienas e encontrar os leões, que são os caçadores naturais das pastagens. Se você tiver o azar de encontrar o Manticore de primeira classe, lembre-se de jogar fora todos os suprimentos pesados ​​e correr o mais longe que puder! “Kuz disse enquanto colocava o carvão aceso em uma frigideira de ferro e colocava uma grelha feita de arame de aço da espessura de um pauzinho.

Para poder comer churrasco com um sabor especial, também nos esforçamos muito para pegar na caravana. Pedi ao tio ferreiro. O carvão foi colocado de um lado da panela de ferro. Depois que a grelha de ferro foi colocada na panela, o porco marinado foi descarregado para o outro lado da grelha, e depois fechou-se a tampa redonda, só à espera. Deixe o calor do carvão defumar a carne que foi marinada na frigideira de ferro. A carne grelhada terá um sabor excelente e também terá cheiro a bacon.

Qige e Katerina só podem esperar de lado Ah, não posso ajudar em nada. As deslumbrantes técnicas de culinária de Kurz e eu são muito diferentes. Eles falam diretamente sobre essas técnicas de culinária como técnicas secretas de culinária na tribo orc, porque orcs comuns não são muito bom neste momento! A banha de javali em outra panela de óleo foi fervida. Pedi a Catalina para ajudar a retirar o resíduo de óleo e colocá-lo em um saco de couro. Kurz gosta desses resíduos de óleo fervidos da gordura. Tem um gosto delicioso e É crocante e com fome, e é fácil de guardar se você adicionar um pouco de sal, mesmo se você levar na estrada.

Peguei a carne da lebre do rio, cortei-a em pedaços do tamanho da palma da mão, marinhei com tempero e envolvi com uma camada de pasta de amido de batata nas migalhas de pão preto. Faça um círculo e coloque-o diretamente na frigideira para fritar, e o cheiro de carne de coelho sairá de uma vez. Qige se afastou e olhou para seus olhos brilhantes, seu narizinho cheirava o cheiro e ficava me perguntando se a carne que não tinha sido frita e descolorida logo depois que eu estava na panela de óleo está cozida, a boca da menina é a mais gananciosa, é sempre verdade.

Nesse momento, eu estava um pouco autodepreciativo pensando: Nosso grupo de foodies, mesmo que o grupo de pessoas que está nos perseguindo esteja do outro lado do rio, o que fizemos não foi para escapar, mas estar realmente na margem do rio. Estabelecer-me para morar no acampamento e tentar preparar uma refeição farta para mim mesmo, isso é muito cruel.

A coxa de porco restante foi picada em hambúrgueres de carne por Kuz, e foi empilhada como uma colina em um prato de cobre. Nessa época, foi frita em uma frigideira comigo e se transformou em almôndegas planas. Nessa estação, esses bolo de carne devem aguentar três a cinco dias sem quebrar. Também podemos levá-lo na estrada para comer, ou quando paramos em algum lugar, só precisamos ferver uma panela de água e colocar alguns pratos fritos. As almôndegas cozidas vão se transformar facilmente em uma panela de deliciosas almôndegas cozidas. Se você puder pegar uma bolsa de pastor selvagem e colocá-las, ficará mais delicioso.

Acabamos de espalhar uma toalha de mesa limpa na grama perto do rio, que está coberta com comida deliciosa, incluindo costeletas de porco selvagem torradas, douradas e crocantes, e fritas em carne de lebre dourada e perfumada. Ah, há um prato grande de almôndegas, Qige até deixou Catalina esquentar alguns bolos de trigo, e há um osso de porco grosso e sopa de legumes selvagens na panela de sopa ao lado. Alguns de nós sentamos e nos preparamos para compartilhar. Pela iguaria que veio ao sair à tarde, vi as orelhas peludas de Kuz se moverem com flexibilidade. Sua mão original segurando um bife de carne tenra havia sido colocada no chão, e a outra mão estava tocando o arco de liga leve colocado de lado.

Neste momento, Catalina de repente parecia um pouco nervosa ao se sentar ao meu lado, sua mão branca e tenra sacudiu e quase derramou a carne do prato no chão. Eu claramente senti o medo em seu coração e também fiquei maravilhado na besta. O estado de alerta do clã na selva não tem nada a dizer. Acho que meus ouvidos e olhos ficaram muito aguçados recentemente, mas não consigo acompanhar Kuz na selva. Agora acho que até Catalina está não tão bom quanto Katerina. Essas habilidades são trazidas do útero da mãe. Catalina sentou-se ao meu lado e disse em voz baixa: “Alguém está vindo aí!”

A primeira coisa que pensei foi que o grupo de crianças nobres de repente tinha um jeito de atravessar o rio! No entanto, percebeu-se imediatamente que não poderia ser porque a direção para a qual Kuz e Katerina olhavam não era a margem norte do rio, mas os campos ao sul. Eu segui seus olhares e vi um dragão correndo rápido no horizonte sob o céu azul e nuvens brancas. Suas escamas azul-claras refletiam uma luz deslumbrante sob o sol, e uma figura alta estava sentada no assento. Na sela de couro nas costas do dragão, uma mão segura a rédea e a outra repousa em seu colo, estável como uma montanha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No mercado de gado na cidade do Iêmen, eu vi dragões com mais de dois metros de altura. Esses dragões terrestres de baixo nível são muito violentos e indomáveis, e suas asas já degeneraram como se fosse o mesmo que duas galinhas emplumadas asas. Diz-se que as duas pernas grossas e poderosas podem atingir mais de dez metros em um salto. São raras criaturas terrestres com velocidade extremamente alta. E de acordo com Kurz, apenas lutadores poderosos se atrevem a montar uma montaria tão feroz. Olhando para a direção em que o dragão estava correndo, determinamos que ele estava correndo em nossa direção. Para um homem tão forte que ousou andar sozinho no deserto, não sabíamos o que fazer por um tempo.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 88: 89. Visitantes de Wasteland

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 88: 89. Visitantes de Wasteland – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*