
Capítulo 85: 86. O deserto é minha casa – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 85: 86. O deserto é minha casa
Depois que Catalina terminou de contar sua história, uma luz apareceu no horizonte leste. Ela usou sua caneta para dividir o amanhecer e a noite em dois, e o mapa estelar no céu noturno gradualmente desapareceu das nuvens., O azul escuro a noite lentamente se torna azul como o mar. Quando olhamos ao redor com a brisa da manhã, o verde verdejante em nossa visão é como um lindo mundo de conto de fadas. Nunca estive em contato com a natureza tão perto, quando meus cinco sentidos se estendem continuamente, olhando na grama verde do campo, cheirando a fragrância das flores silvestres sem nome na grama, ouvindo o coaxar das rãs que acabavam de romper o solo, a brisa da primavera acariciou suavemente meus dedos, fazendo-me sentir coceira, parece que ser capaz de sentir o hálito úmido no terreno baldio esticando a ponta da língua, ah! Deve haver um lago não muito longe, senão como poderia haver uma paisagem tão verde, como poderia haver um sapo tão lindo coaxar, como poderia haver uma brisa tão úmida?
Kuz estava empolgado nas costas do Yaguimon, apontando o dedo para o rio Ulutu, que se contorcia como um cinto de jade ao longe, e me disse com entusiasmo: “Ka, aqui este é o Ulutu Rio de que falei. Este rio atravessa todo o sopé do norte, através das montanhas Yelian, e flui para minha casa, a tribo Guruddin. Este é o meu rio-mãe. Ele continuará a fluir para o oeste até o penhasco de Baipu no ponto mais a oeste do planalto Pai, formando centenas de cachoeiras diretamente no penhasco e correndo direto pelo planalto para o rio Benma no sopé da montanha, você sabe? barco robusto pode suportar o impacto de centenas de cachoeiras, e se ele desce o rio no rio Galloping Horse sob o planalto, é quase a estrada mais curta do Planalto de Pai para Sluoyt City. Ha ha!”
A inquietação e a névoa em nossos corações por muitos dias foram finalmente levadas por este rio. Este é o primeiro lugar que planejamos chegar. Enquanto caminharmos para o oeste ao longo deste rio Qingshui, como podemos? não nos perdemos no deserto. Hoje em dia, quando entramos no deserto, contamos com a técnica de coleta de água do Qige para ter água potável suficiente. Não sei como outros caçadores que viviam no deserto sobreviveram., Mas o deserto é realmente com falta de água. Se você não comer, você pode cavar um buraco no deserto para comer sementes de grama e raízes, mas não funcionará por um dia sem água.
No deserto, existem alguns lugares fixos. Os Grandes Lagos e vários rios interiores. Durante o período após o derretimento do gelo e da neve na primavera, muitos rios interiores secos têm água, mas este rio Ulutu é o único rio que flui do norte deserto do Piemonte. Os orcs caçadores andam pelo deserto durante todo o ano. Todo mundo tem um mapa peculiar em seus corações. Existem inúmeros lugares para acampar neste mapa em seus corações. Esses lugares, sem dúvida, não estão muito próximos da fonte de água.
Nossa besta Yagui bebeu bastante água na praia rochosa rasa perto do rio, e a grama verdejante que crescia ao longo das margens do rio começou a roer. Descarregamos a grande mala de bagagem da parte de trás do Yaguimon, e as quatro pessoas estavam tão cansadas que se sentaram em nossas malas e olharam para o rio a dezenas de metros de largura à nossa frente. A água não era turbulenta, mas muito profunda, e o meio do rio era até preto escuro. Isso mostra que o rio claro deve ter pelo menos dez metros de profundidade até o centro. Esta é a primeira trincheira no céu que montamos para nós mesmos, o Rio Ulutu!
Os airbags de pele de carneiro foram retirados da bagagem e Kurz e eu começamos a enchê-los. Estes airbags foram comprados no mercado na cidade do Iêmen. Nós os verificamos um por um quando os compramos. Os esfoladores os fizeram perfeitamente. A pele de carneiro inteira tinha apenas pequenos ferimentos nos membros, cabeça e cauda, mas todos foram cuidadosamente trabalhados depois. Costure e pinte várias vezes. A pele de carneiro inteira tem apenas uma pequena abertura na cauda. É usada para soprar. Depois que o ar está totalmente soprado, a abertura inflável é tampada com uma rolha de madeira e, em seguida, amarrada com um barbante, assim. Um air bag de pele de carneiro está cheio de ar.
Qig e Catalina amarraram esses airbags lado a lado em postes de madeira de acordo com as instruções de Kurtz, assim como uma ovelha gorda com uma ovelha sem cabeça amarrada a uma prateleira de madeira. Na verdade, não é necessária uma madeira longa e grossa para fazer uma grande jangada de pele de carneiro. Os orcs da tribo descobriram uma maneira de atravessar o rio na pastagem há muito tempo. As jangadas feitas pelas feras do deserto são muito especiais. Eles usam vinte airbags de pele de carneiro. É empacotado com um feixe de madeiras curtas que são fortes o suficiente. Essas madeiras curtas geralmente são usadas para sustentar a tenda, mas usadas pelos orcs para amarrar as jangadas, mas também podem ser feitas em cinco ou seis metros de comprimento, três ou quatro metros de comprimento, é largo o suficiente para carregar um animal asiático na travessia do rio.
No terreno baldio, grande madeira pode ser encontrada, a menos que esteja perto das montanhas, e toda a área do sopé do norte é dividida em duas pelo rio Ulutu, que é formado pelo derretimento da neve do montanhas nevadas. O topo das montanhas nevadas. A neve derretida das geleiras na China é terrivelmente fria, mesmo aqueles nadadores como Kuz e eu, que não têm medo do frio, não ousam ficar no rio por muito tempo. Para o rio Ulutu, que tem quase 70 a 80 metros de largura, é difícil cruzar este rio sem uma boa ferramenta de travessia de rio.
Nem nos importamos em tomar o café da manhã. Antes que o sol secasse as gotas de água nas folhas de alfafa do pasto, uma balsa de couro que transportava feras asiáticas foi usada por nós no rio Ulutu. A hora do dia é soletrada em conjunto. Qige olhou para a grande jangada de couro e exclamou: “Nunca pensei que a jangada pudesse ser amarrada assim, Kurz, você tem certeza que nosso Aguib vai sentar nela e a jangada não vai virar?”
Kurz e eu tentamos o nosso melhor para empurrar a jangada para a água. Nós dois ficamos no rio gelado tentando segurar a jangada, mas uma grande jangada estava subindo e descendo na água. Incapaz de ficar firme. Vendo que meu corpo baixinho não conseguia estabilizar a jangada, Catalina não hesitou em pular no rio gelado, me colocou na jangada e me substituiu. Suas coxas eram redondas e finas sob a armadura de couro antes da água do rio, e seu rosto empalideceu de frio em um instante. Não posso suportar deixá-la ficar na água gelada, querendo chamá-la para subir. Afinal, há o veneno de fogo da fruta queimando em meu corpo, mesmo que eu realmente pule na água gelada, parece legal, mas ela definitivamente não consegue.
“Katrina, suba logo, o rio está muito frio, vai congelar você!” Inclinei-me na jangada e me inclinei para puxar suas mãos congeladas de azul, mas ela estava observando Os olhos implorantes que veio parado, e eu parecia ansioso para provar o valor de sua existência para ela! Ou me sinto um pouco devedor por não ter participado da batalha. Acho que ela é uma rara boa menina. Mesmo que uma mulher no Império Verde tenha o direito de não se juntar ao exército, não há realmente nada a culpar. Vendo que eu não continuava a objetar, ela parou no rio frio e sorriu para mim, eu podia ver claramente seus dentes tremendo, mas seus olhos teimosos pareciam me dizer: Estou disposta a fazer isso por você Essas coisas.
Hesitei um pouco, mas ela seguiu Kurz para um lugar mais profundo.
Nesse momento, Kuz viu que a jangada havia acabado de se estabilizar e gritou apressadamente para mim: “Ka, você se apresse e pegue a fera Yagui.”
Se não fosse para isso, nosso Não há necessidade de a jangada ser tão grande. Ao comprar gado, pensei que Kurz tentaria ao máximo escolher o pequeno jovem asiático para economizar dinheiro. Mais tarde, escolhemos este jovem e forte. Ele estava um pouco relutante. Na margem do rio Rutu, descobri que se compramos de volta outro animal Agui menor, talvez a situação esteja bem melhor agora. Pelo menos eu não tenho que subir na balsa raquítica com tanta força.
Tomei as rédeas do Aguimon, Qige cavalgou no pescoço do Aguimon como um cavaleiro majestoso, ordenando ao Aguimon que subisse lentamente na jangada com grande ar. Vendo que a jangada flutuando no rio afundou de repente, a maioria dos airbags de pele de carneiro afundou no rio. Eu me agachei na balsa de couro e observei cuidadosamente se a balsa de couro amarrada com corda de cânhamo se desfez, mas parece bom no momento. O método passado pelos orcs para amarrar a balsa de couro ainda é muito confiável. Eu fico na frente de a jangada de couro. Na borda, segurando uma raquete feita de uma lança voadora, tentando muito ajustar a direção da jangada, não é muito útil.
Qige sentou-se nas costas do Yaguimon, suspirou para mim e disse: “Se eu aprendesse o vento imperial na academia, não haveria problemas agora. Pelo menos posso economizar um pouco de esforço.”
Kuz estava tão molhado quanto uma lontra ágil, com as mãos apoiadas na borda da jangada, seu corpo saltou com uma curva elegante. Como um cão lobo caindo na água, ele desesperadamente jogou o cabelo para secar, enrolou a grossa jaqueta de couro no corpo e deitou nos pés de Yaguimon, ofegante. Catalina também subiu na jangada com Kuz, e Qige jogou um cobertor da cabeça de Catalina. Catalina enrolou seu corpo sem hesitar, observando seu olhar molhado e estranho, eu gritei um tanto angustiado para ela: “Não aprenda com Kuz, esse cara é nunca tenha medo do frio, é melhor você trocar suas roupas molhadas, não é uma piada se a água gelada goteja desta montanha nevada. Sim! Este é um deserto, não uma cidade do Iêmen, nem uma próspera capital imperial!”
No meu mundo original, as meninas sempre foram objetos de proteção. Enfrentando tal situação, elas serão fortes se não desabarem. Sim, onde você teria coragem de pular na geleira para se estabilizar a jangada para um grande animal. O rosto de Catalina ficou azul por estar congelado, mas ouvindo minha repreensão, não houve reclamação ou constrangimento. Ela até piscou para mim com seus olhos vermelhos e correu para a parte de trás da jangada, tremendo por todo o corpo. Fivela de couro armaduras. Ao me ver parado, timidamente me entregou o cobertor e sussurrou: “Quando eu era criança na pequena cidade de Nolishan (uma mina de carvão a céu aberto nos subúrbios de Green Emperor), fazia muito frio no inverno. Eu não” Sinto frio quando só visto um vestido esfarrapado que peguei. Não me subestime. Meu físico é muito bom, de mãe!”
Peguei o cobertor sem dizer uma palavra, ela já pegou Desamarre a fivela da armadura de couro molhado, porque este conjunto de armadura de couro é personalizado de acordo com a figura de Qige. Para o corpo roliço de Catalina, que tem quase 175 centímetros de altura, parece muito pequeno. Felizmente, a elasticidade da armadura de couro não é ruim, e mal pode ser usado. Apenas para vestir esta armadura de couro com defesas decentes, nem mesmo a anágua normal foi usada dentro da armadura de couro. Assim que as cintas de couro foram desamarradas, um grande pedaço de pele roxa azulada congelada foi diretamente exposta por dentro. são como bolinhos de arroz descascados. Mesmo que eu esteja acostumada a ver Katerina vagando no trailer usando calças quentes, este momento é um pouco corado. Ela a envolveu em um cobertor rapidamente e me lançou um olhar agradecido.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A jangada nos carregou corrente abaixo, e o rio fluiu lentamente para oeste. Na verdade, queríamos remar para o outro lado do rio, mas agora mesmo que nós quatro usemos um barco feito de voadores lanças juntas Os remos batiam forte, mas a jangada ainda era trazida para o centro do rio pela corrente. Às vezes, apenas um pouco mais perto da costa do outro lado.
No meu estado atual, se eu quiser chegar ao outro lado, pelo menos tenho que caminhar alguns quilômetros rio abaixo.
Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 85: 86. O deserto é minha casa
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence