наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 84: 85. Catalina

Capítulo 84: 85. Catalina – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 84: 85. Catalina

Fragmento dois:

O pai de Katerina, Tarros, era originalmente um segundo-tenente de uma divisão de infantaria independente do Exército do Sul. Ele foi promovido a segundo-tenente com a idade de e está apenas esperando por o título de cavaleiro na cerimônia real no próximo ano. Pode-se dizer que o futuro é brilhante. Tornar-se segundo-tenente do Exército também significa virar comandante. Mesmo os segundos-tenentes que atuam como batalhões de carga têm uma chance muito menor de morrer na guerra, para não falar de segundo-tenente em uma divisão de infantaria.

A mãe dela era uma coelhinha em uma trupe de dança particular chamada Zijin Mosaic na capital imperial. Ela era originalmente uma escrava comprada pelo mestre da trupe de dança de um comerciante de escravos. As leis do império exigem que todos os cidadãos imperiais só podem ser os mais baixos Intocáveis, só os estrangeiros podem expiar a si mesmos e se tornarem escravos depois da guerra. E híbridos de fera humana de aparência doce, como a mãe de Catalina, são os mais fáceis de acertar as contas nas leis do império. Seus sinais físicos se comportam mais como humanos, mas ela tem apenas uma cauda peluda curta e brincalhona. Não consigo esconder sua identidade como um meio-orc.

Por causa de seu corpo quente e aparência doce, ela foi levada pelo pai de Catalina e gastou sete moedas de ouro para comprar a mãe de Catalina do mestre do grupo de dança, mas os dias bons ainda não se passaram. Quanto tempo a linha de defesa sul do Império Verde tornou-se rígida, e a divisão de infantaria independente que se retirou para a retaguarda para descansar e se reabilitar foi transferida para a frente novamente, mas eu não esperava que fosse uma despedida desta vez. O alferes, também O pai de Katrina não demorou muito na frente. Está morto. A dançarina que era uma coelhinha na companhia de dança foi vendida pela esposa oficial do segundo tenente novamente seis anos depois. Na época, Catalina, de cinco anos, também foi tratada como uma bastarda por causa de seus olhos vermelhos característicos. Ela foi vendida com sua mãe.

O homem que comprou Catalina e sua mãe era um pequeno capataz na mina. Há tantos capatazes pequenos que saem para discutir a vida no Império Verde e muitas vezes saem correndo de casa no início do ano. Procurando emprego e enviando dinheiro para a casa regularmente, mas nunca trazem seus familiares para fora. Às vezes, vão a bordéis ou grupos de dança para se divertir quando têm muito dinheiro. Mas depois de receber uma sorte inesperada, este pequeno capataz de sorte escolheu comprar Katerina e sua mãe de volta para a mina e se tornou a esposa do pequeno capataz.

Quando Katerina tinha seis anos, sua mãe e o pequeno capataz, que sempre era moreno, acrescentaram um irmão mais novo a Katerina.

No entanto, os dias de paz não demoraram muito. Como poderia Catalina comer o pão integral áspero sem problemas antes de se acostumar? Aquele capataz morreu em um desastre de mina, e o dono da mina naturalmente compensou isso. Ele pagou uma quantia em dinheiro, mas acabou no bolso da pequena esposa do capataz, que não tinha nada a ver com Katerina e sua mãe. Além disso, as três têm que se mudar da casa de adobe onde morava o capataz, e morar em um galpão de palha dilapidado. Todos os dias, a mãe de Catalina ia à mina carregar pedras para comer um pão preto para os três pessoas.

Bem, era difícil até mesmo comer um pedaço de pão preto nos dias posteriores, especialmente depois que a mãe de Catalina foi ferida por uma pedra que rolou, o que sem dúvida deixou a família em perigo ainda pior. Um mês depois, a mãe de Katerina também morreu doente na cama. Apenas Katerina, que tinha mais de oito anos, e seu irmão mais novo, que tinha mais de dois anos, foram deixados implorando por comida na mina.

Fragmento 3

A mina a céu aberto Nuolishan, no subúrbio de Green Imperial Capital, é a maior mina de carvão próxima. Fornece quase um terço da mina de coque e carvão da Capital Imperial. Há um grande número de mineiros e empresários aqui o ano todo, e uma pequena área comercial é lentamente formada ao redor da mina. Há um grande depósito de lixo ao redor desta área comercial temporária não controlada. Os filhos dos cules da mina serão neste lixão todos os dias, tentando desenterrar algumas coisas valiosas, talvez um sono quebrado, talvez um prego enferrujado, contanto que possa ser trocado por pão preto. É isso. Catalina é a primeira criança a recolher coisas no depósito de lixo todos os dias. Ela levará o irmão ao pequeno restaurante na cidade para tentar a sorte até o meio-dia. Talvez o gentil dono do restaurante lhe dê meia tigela de restos de mingau frio.

Até que um dia, um xamã orc veio à mina. Ele estava vestido com um traje colorido e estranho como uma galinha francesa e encontrou Catalina diretamente no ferro-velho. O xamã estava em pé sobre uma grande pedra cinza manchado de óleo no depósito de lixo, segurando uma varinha de madeira incrustada com cristais mágicos em sua mão e segurando um par de astrolábios na outra mão, que normalmente é usado por sacerdotes orcs para adivinhação. Quando o ponteiro do astrolábio apontou diretamente para Katerina, o xamã orc de pele seca pareceu aliviado. Só de ver Katerina, seus olhos sábios mostraram infinita arrogância e disse a Katerina: “Criança, o deus besta me guiou para te encontrar. Siga-me ou fique aqui para o resto da minha vida como um necrófago na mina., Escolha um dos dois!”

“Teremos pão integral se caminharmos com você? “Catalina agachou-se ao lado da lata de lixo, pegando um sapato de couro rasgado com uma das mãos e com a outra. Perguntou inocentemente ao irmão.

O xamã acenou com a cabeça levemente e disse: “Contanto que você esteja disposto a me seguir e retornar para nossa tribo de coelho orc, posso garantir que você terá pão integral inacabado todos os dias. Eu até Você também pode adicionar um pouco de compota de maçã agridoce ou geleia de morango e, ocasionalmente, bolos de trigo brancos como a neve.”

Catalina enxugou o rosto sujo com um pouco de vergonha, tentando limpá-lo. Uma garota da idade dela já conhece a beleza e a feiura e quer estar ainda mais na frente dos estranhos. Mostre seu lado mais bonito e pergunte ao xamã: “Você vai nos deixar comer batata-doce? Ouvi dizer que é muito comum comer batata-doce na tribo orc.”

O velho xamã baixou as pálpebras soltas e disse calmamente:” Não, você não precisa comer essas coisas! “”

Pensando nas crianças da pequena cidade que costumavam se sarcasmo sarcasticamente alguns dias atrás, e nas palavras de que eram escravas humildes ainda rodeavam seus ouvidos, o rosto de Catalina ficou muito pálido e feio. Um tanto preocupada perguntou : “Você vai nos deixar ser escravos? Ouvi dizer que os orcs gostam de escravos humanos.”

O velho xamã parecia um pouco cansado. Ele simplesmente bateu o bastão de madeira no chão e se sentou lentamente na pedra. Ele olhou para Catalina com calma e profundamente e disse:” Não, mas você quer se casar o homem mais forte de nossa tribo, talvez nosso chefe atual ou talvez no futuro. Você não será um escravo porque é um meio-orc. Nossa tribo nunca usará meio-orcs como escravos. pode vir! Meu filho, não temos muito tempo, deixe-me tirar você daqui!”

O velho xamã se levantou, estendeu uma mão velha e magra para segurar Catalina, se virou e saiu do depósito de lixo.

“Ei, por que você não traz meu irmão?” Katerina olhou para trás e ficou surpresa ao ver que seu irmão ainda estava no lugar, lutando desesperadamente para se livrar da mão grande do velho xamã e tropeçou. De volta ao lugar original, ele abraçou o menino que estava tão assustado e chorando, e perguntou ao velho xamã com raiva.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho xamã hesitou e finalmente explicou: “Ele é uma criança humana, não pertence ao nosso mundo orc!”

Katrina não conseguia acreditar no que estava ouvindo., Ela olhou em volta seus olhos e perguntaram em um grito desesperado: “Você está tentando me fazer deixá-lo?”

O velho xamã finalmente mudou de expressão, pensando que os orcs seriam indiferentes à separação de carne e sangue. não esperava que esta menina humana precária não fosse desistir de seu irmão até agora, então ela pensou um pouco e disse: “Ouvi dizer que há um abrigo na Cidade de Moagem, posso ajudá-lo a enviá-lo, eu faço claro que ele pode viver!”

A garotinha teimosamente disse:” Eu não quero deixá-lo, ele é o único parente em meu mundo!”

Ela se lembrou por alguns meses Antes, ela não podia imaginar que seu irmão pudesse viver sem sua própria promessa antes que sua mãe morresse.

As palavras do velho xamã eram muito secas, infelizmente não acreditei na autenticidade dessas palavras. Os orcs não são muito bons em mentir, então o velho xamã disse: “Não, você acabei de dizer que Ele esteve separado por um tempo, e talvez você ainda tenha a chance de se encontrar no futuro.”

A teimosia da menina excedeu a estimativa do velho xamã. Originalmente, o velho xamã queria persuadir o menina embora, talvez não demore muito. Ela esqueceria o que aconteceu quando era criança, mas Catalina abriu os olhos vermelhos brilhantes e disse: “Não, eu prefiro recolher o lixo para alimentá-lo do que me separar dele.”

Finalmente, o velho xamã finalmente, muitas vezes suspiro. Neste Império Verde, você pode ser capaz de persuadir um império a deixar o país. Você pode ver um mendigo morrendo na rua, mas como um forasteiro forte, você não pode forçar ninguém a sair., Isso violaria as leis do império e, ao fazê-lo, seria enforcado no campo de execução como um traficante de escravos.

Então o velho xamã disse: “Assim, eu não posso tirar vocês dois daqui, e você tem o direito de ficar aqui! Mas eu preciso tomar de volta a habilidade do orc de você até um dia você estiver disposto a mudar de ideia, eu só preciso retratar um círculo de selamento em você, para que você possa escapar completamente da tribo orc, mas você tem que se lembrar, não revele esse segredo para nenhum orc, você é muito bom para qualquer orc Há uma atração irresistível, porque o sangue em seu corpo despertou uma habilidade muito mágica, essa habilidade é chamada de ‘coração matador'”

Naquela noite, Catalina viu o lendário deserto O fantasma guardião lobo, seus olhos azuis claros são como duas luzes brilhantes brilhando profundamente na parte mais profunda de seu coração. O xamã conhecido como o caminhante da alma usou seu próprio sangue no livro de Catalina. Uma gaiola desenhada no peito, “Eu assino um contrato sagrado com o Senhor Besta Deus com meu sangue, e esta gaiola nunca será quebrada no ano da minha vida, condense o sangue da sua coragem em meu coração, e forme cristais de gelo, e o gelo ficará para sempre no ano da minha vida. Não civilizado.”

Este é o contrato de vida mais antigo. Até o velho xamã precisa tomar emprestada a forma da alma lobo para manter o processo normal da cerimônia até o fim. Katerina não disse uma palavra até o fim Se ela desistisse, seu coração só se lembraria da palavra que prometera à mãe: nunca desista.

Mas Catalina perdeu a coragem desde então, na maioria das vezes como um rato covarde, ela apenas ousava viver nas sombras.

O que exatamente é coragem? O tempo todo, Catalina tem tentado encontrar. Até que um dia, uma garota vestindo um terno mágico de consagração listrado de cinza e branco, com uma bela espada mágica pendurada em seu cinto, parou na frente dela e olhou para seus olhos vermelhos brilhantes e perguntou formalmente: “Qual é o seu nome?”

“Katarina!”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 84: 85. Catalina

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 84: 85. Catalina – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*